News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Muito resumidamente... Ganhou a equipa que mais quis e que melhor jogou.

Depois do jogo que se viu hoje, é preocupante o estado daquele balneário.
Independentemente disso, hoje os meninos mereciam era voltar pra Braga de comboio junto com aqueles que melhor nos representaram.

NightHawk

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de January de 2017, 00:45
Quote from: José Coelho on 30 de January de 2017, 00:42
Alguém sabe quem são os idiotas que vão para o Estádio lançar petardos?

Para além da vergonha de ver perder justamente uma final em que não jogámos nada, sinto vergonha de ver um bando de energúmenos manchar o nome e a imagem do clube com comportamentos ao pior nível dos Superdragões, dos No Name e quejandos.

VERGONHA!

Só vinha aqui dizer isto. Estes tipos das claques são uns bestas quadradas. Vergonhoso não saberem perder. Cresçam.

Preparem-se para um jogo à porta fechada.

Mas também, pela forma como jogaram hoje, estes jogadores merecem jogar num estádio vazio mesmo...

ZT143

Quote from: Luso on 30 de January de 2017, 00:36
Quote from: ZT143 on 30 de January de 2017, 00:27
A que horas chegam os adeptos de comboio? se fosse as 7:30, 8:00 era ir aplaudi-los à estação.

o resto do lixo que vem de avião e quarta feira tem a sua conta com mais uns bons milhares de euros não me interessam para nada.
Gostava de saber mas não era para aplaudi-los também...

tá certo, se 2 se portaram mal então todos devem pagar por isso!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SEMPRESCB

Nos lagartos a azia é tanta que até andam a felicitar o Moreira...

Braga1921

enormeBRAGA

Quote from: J on 30 de January de 2017, 00:46
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2017, 00:40
Quote from: J on 30 de January de 2017, 00:28
Pra quê aqueles pés levantados quando vai ao lance do "suposto" penalti
Todos, mas todos os redes fazem isso. Aliás, ele já estava com os pés levantados quando agarrou a bola. Incrível...
Eu sei, aquilo não é penalti em lado nenhum , foi por causa do teatro do adversário,  mas o Mateus já sabe o que pode acontecer... se o arbitro não for sério

Lá está. Nós temos uma regra que é a " Lei do por-se a jeito ". É especial para o SCB.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

E preparem-se, qualquer dia é-nos marcado penalti, por o Marafona ou Matheus, defender com as mãos dentro da área...
#VãoTerDeContarConnosco

J

Temos que irradicar este arbitro dos jogos do Braga , custe o que custar , temos que lhe fazer a "folha "

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 29 de January de 2017, 22:45
Ultimo jogo que vejo esta época!

E não é por amar este clube, é por tudo aquilo que se passou aqui hoje e no resto da época.

Por termos mudado de treinador para contratar um imbecil! É a única palavra que tenho para este "treinador", um completo imbecil!!

Espero que ganhem vergonha e limpem esta m****... e entretanto que lutem para a manutenção, que é isso que merecem!

TENHAM VERGONHA!! J.S. RUA TU E MAIS A TUA ARROGÂNCIA, ESTA M**** NÃO É O CHAVES
Estavas a espera que num mês começássemos a jogar futebol? Milagres é em Fatima e não em Braga. Vamos dar tempo ao tempo.

Braga1921

Perdemos e agora com certeza que a liga não vai deixar passar a oportunidade de nos fechar o estadio ja no proximo jogo.

ZT143

uma coisa é certa, nunca mais vou pedir a cabeça de um treinador a meio da epoca. das ultimas 2 vezes resultou num 7º lugar e num 10º.

esta ja resultou nesta vergonha
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

superbracarense

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2017, 01:47
Perdemos e agora com certeza que a liga não vai deixar passar a oportunidade de nos fechar o estadio ja no proximo jogo.
É o que esses jogadores e treinador merecem. Ninguém a ver o seu deprimente espetáculo.
Quem não sente,não entende!

Luso

Apesar de ser merecido um castigo era anedótico fazerem-nos alguma coisa e ao Porto não (por causa do lance com o Moreira)...

Sérgio Gonçalves

O Braga devia era exigir que as claques denunciem quem é que são os responsáveis por estes atos de violência que só por acaso não fizeram mais estragos. Infelizmente, irá prevalecer o corporativismo desta corja que se acha acima das leis e que só funciona com o beneplácito do clube.
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2017, 23:53
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2017, 23:40
Apesar do erro clamoroso do árbitro, não nos devemos desculpar por aí. Pelo menos é a minha opinião, ainda que tenha só visto a primeira parte. ( e ainda bem, porque se me contassem que aquele lance foi marcada uma grande penalidade, eu não acreditava ).
Eu continuo com a minha ideia, este plantel é fraco, e a prova está aí...

#aculpaédopeseiro

A menor qualidade do plantel está longe de explicar tudo. Qualquer equipa que defrontamos troca melhor a bola do que nós. QUALQUER! E a maior parte delas tem globalmente jogadores com menor qualidade do que nós.

Quanto ao futebol praticado, realmente não melhorou: com Peseiro era mau; com JS, melhorámos do ponto de vista defensivo... mas apenas porque temos mais gente atrás da linha da bola! Em termos de construção ofensiva conseguimos piorar... pela mesma razão: falta gente à frente da linha da bola que ofereça linhas de passe.

Mas isto serve para as pessoas se deixarem de resultadismos: disse aqui aquando das últimas vitórias (Tondela e V. Setúbal) que a espaços o nosso nível de jogo tinha sido de distrital. Não podemos deixar que os resultados nos toldem o discernimento. É preciso que se diga que o rei vai nú. O Braga pratica um futebol de péssima qualidade. Defende melhor, porque com mais gente? Certo, mas isso não garante vitórias. Garante apenas que os jogos serão "apertados" e não seremos uma equipa fácil de bater. Mas uma equipa com as ambições da nossa precisa de vitórias. E, nesta altura, as vitórias, como as derrotas, surgem muitas vezes por acaso. Aconteceu frente ao V.Setúbal (um penalty que foi um acaso e um golo oferecido) e hoje aconteceu tambem, mas ao revés: um penalty caído do céu ditou o resultado - num jogo em que até controlámos bem o contra-ataque do Moreirense (até arriscarmos tudo, perto do final) mas praticamente não jogámos à bola.  E temo que seja isto que nos espera daqui para a frente: jogos que são quase roleta russa, um golo fruto do acaso, para um lado ou para o outro, a ditar o resultado...

Mas eu não disse que a menor qualidade do plantel explica tudo. Mas que explica muita coisa, explica. Meia equipa, era suplente no ano passado. ( omeletes, sem ovos ) Se os nossos adversários têm planteis piores que o nosso, deixa-me te relembrar, que do Chaves já vieram 3. E se fores por aí reler o fórum, Xeca, Artur Jorge, Baiano, Goiano, Mauro, Horta, e mais alguns, não servem.

Sinceramente, não acho que o Braga defenda melhor, acho que defende da mesma forma, o ataque é que não funciona, seja colectivamente ou até individualmente. Muitas vezes, ora Wilson, ora Horta, resolviam jogos, e esse duo foi desfeito, com a chegada de P. Santos, de lesão, e J. Simão. Se não jogam nomes, é incompreensível Pedro Santos ser titular.
No meio campo, falta um tampão. Eu gosto de Xeca, mas essa nunca será a sua função, nem a de Vuk, nem a de Battaglia. Será Assis? Não sei, não o conheço, para te dizer que ele vai ser o que o Braga precisa. Na minha opinião, um Vandinho, ou Luiz Carlos, fazem muita falta a esta equipa. Já li por aí, que talvez Jorge Simão, irá adoptar o 4-3-3, com Vuk, Battaglia e Assis, mas porque é que ainda não o fez? Se essa é a sua convicção, e a sua ideia de jogo, não o fez porquê? Mesmo num meio campo com Battaglia, Vuk e Xeca? Será que não sairíamos a ganhar? Eu não quero saber se jogamos em posse, ou em contra ataque, desde que tenhamos o controlo do jogo. O Domingos não jogava em posse, mas tinha sempre ou quase, o controlo do jogo.
#VãoTerDeContarConnosco

LS

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Resta dizer que o Estádio do Algarve da 10 a 0 ao nosso monumento de 160M€.

Mas isso também não é nenhuma novidade.

Só para terminar a participação neste tópico em beleza.