News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

ferpi

Ontem evitei tecer comentários a fim de evitar dizer cobras e lagartos daquela triste exibição.
Sempre afirmei que se um dia ficássemos sem o WE iríamos ter grandes dificuldades, senão vejamos o número de assistências e de golos da sua responsabilidade, depois temos dois jogadores que ainda lhes falta estaleca para jogarem na equipa principal (Artur Jorge e Xeca). O futebol moderno pede alas muito participativos no ataque, e não é certamente com Baiano que se já jogava mal na direita na esquerda é um zero à esquerda.
Pedro Santos, parece muito despachado mas só engana, produtividade zero, Ricardo Horta completamente ausente.
Mateus em que equipa estava a jogar? aquela forma devagar devagarinho quase parado com que apertou os cordões tira do sério a mais paciente das criaturas.
Os restantes apesar de tudo foram os menos maus.
São muitos remendos numa equipa ao qual se junta a falta de empenho.
Muita reflexão a fazer.

jotam

O estado de graça para este treinador terminou! a ÙNICA coisa que acrescentou ao futebol mal jogado de Peseiro foram as derrotas! 2 domingos seguidos, 2 derrotas humilhantes com os espanhóis!

jotam

ele próprio afirmou: se fizer poupanças numa final,internem-me! deixar,Vuck,Assis e Ricardo Ferreira no banco é de loucos....

jotam

Isto,para não falar de Marafona...que numa final onde a decisão poderia ser através de penaltys é sempre a melhor opção! veja-se a final da TP do ano passado.

Hucry

Eu até acho que Matheus tem estado melhor do que o Marafona este ano...desde que nasceu o filho parece outro.

Independentemente disso, apesar de Matheus ter "feito" pênalti...não foi por ele que perdemos.

Um Braga a jogar à Braga...tinha dado à volta ao jogo.

Magicobraga

Quem bateu palmas aos jogadores no final do jogo devia ter vergonha, acham mesmo que aqueles indivíduos merecem palmas?

Como diz a musica, o Braga somos nós e não aquele monte de anormais que são pagos a preço de ouro para andar a passear o nosso simbolo em campo.

Mais uma vez demo-lhes duas palmadinhas nas costas e eles descansadinhos la foram dormir ao hotel de bolsos cheios.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: Kilo on 30 de January de 2017, 12:53
Em relação ao Xeka e, obviamente, salvo as devidas diferenças, imaginem o Hugo Viana a jogar neste meio campo.

Quero com isto dizer que o jogador não é tão mau como o querem fazer parecer, tem qualidade e, simplesmente, foi atirado para um contexto onde as suas fraquezas ao, invés de serem disfarçadas, são potenciadas. Imaginem Hugo Viana sem Custódio ou Vandinho a proteger a sua menor intensidade de jogo. A função de Viana não era essa, nem podia ser. A de Xeka também não.

E digo também que gostei mais da forma como Xeka esteve ontem no jogo do que Battaglia (e gosto muito do futebol do argentino). A exibição deste último lembra-me alguém que tem um muro em pedra à frente e tenta derrubá-lo à cabeçada. Inútil, sem hipótese de sucesso e muito pouco inteligente. Foi o que vi ontem. Pegava na bola e corria, corria, corria acabando, invariavelmente, por perder a bola para o adversário. Mas, como a malta diz, pelo menos tentou e foi esforçado.  ::)

Xeka e Vuk, Xeka e Assis, ou Battaglia e Vuk, Battaglia e Assis. São estas as duplas possíveis para o meio campo, caso contrário, nunca vai funcionar.

Com o devido respeito não compares o xeka ao Hugo Viana, tás a compara uma harley com uma bicicleta de rodinhas. E ainda com mais respeito e fora de gozo, metam o xeka num sitio que eu cá sei.

RibeiroSCB

Ja agora, aproveito para dizer que o plano para o jogo foi muito mal elaborado, talvez se tivéssemos jogado com mais um a meio campo, tínhamos mais controlo do jogo, mas agora isto nao importa para nada, siga o próximo jogo, com o Rio Ave em casa, porque ainda estou a dar o beneficio da duvida ao JS.

Luso

Temos que ser nós a apertar com os jogadores já que o maniento do Simão já perdeu o controlo neles e não o faz. Não sei se vamos lá com tarjas ou a apertar mesmo os jogadores no sentido literal da palavra mas alguma coisa temos de fazer...

Kilo

Quote from: Asap on 30 de January de 2017, 13:38
Em relação ao Xeka e, obviamente, salvo as devidas diferenças, imaginem o Hugo Viana a jogar neste meio campo.

Quero com isto dizer que o jogador não é tão mau como o querem fazer parecer, tem qualidade e, simplesmente, foi atirado para um contexto onde as suas fraquezas ao, invés de serem disfarçadas, são potenciadas. Imaginem Hugo Viana sem Custódio ou Vandinho a proteger a sua menor intensidade de jogo. A função de Viana não era essa, nem podia ser. A de Xeka também não.

E digo também que gostei mais da forma como Xeka esteve ontem no jogo do que Battaglia (e gosto muito do futebol do argentino). A exibição deste último lembra-me alguém que tem um muro em pedra à frente e tenta derrubá-lo à cabeçada. Inútil, sem hipótese de sucesso e muito pouco inteligente. Foi o que vi ontem. Pegava na bola e corria, corria, corria acabando, invariavelmente, por perder a bola para o adversário. Mas, como a malta diz, pelo menos tentou e foi esforçado.  ::)

Xeka e Vuk, Xeka e Assis, ou Battaglia e Vuk, Battaglia e Assis. São estas as duplas possíveis para o meio campo, caso contrário, nunca vai funcionar.

Com o devido respeito não compares o xeka ao Hugo Viana, tás a compara uma harley com uma bicicleta de rodinhas. E ainda com mais respeito e fora de gozo, metam o xeka num sitio que eu cá sei.

Se é para conversares com esse tipo de argumentação, faz-me um favor e não me cites. Não me mistures.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kilo on 30 de January de 2017, 13:46

Se é para conversares com esse tipo de argumentação, faz-me um favor e não me cites. Não me mistures.

priceless! Kilo, desde mil nove e troca o passo a empurrar o Braga para cima!
Sócio nº 2014

Asap

Quote from: Kilo on 30 de January de 2017, 13:46

lol
Não era com o intuito de te ofender, tentei que isso fosse perceptível. Era mais com o intuito de explicar que para mim o Xeka nem titular da B era.

Quo vadis?

Magicobraga

Nós com o Hugo Viana ganhavamos este jogo a *****.

Incrivel como que o Alan arranja sempre espaço em campo para receber liberto e passar com criterio, é a inteligência que define os grandes do razoaveis.

Neste momento temos varioas jogadores que não se sabem posicionar para receber uma bola e que não têm  a minima inteligencia para saber o que fazer com ela.

O Paulinho é um caso gritante de um jogador sem inteligencia, é muito esforçado e não tem sido dos piores mas não pode cada vez que recebe a bola e atira-la par a frente e correr feito tolinho. A maior parte das vezes ate sai pela linha lateral.

Hucry

Sinceramente também não consigo comparar o Hugo Viana ao Xeka. Primeiro, porque até podem jogar nas mesmas posições, mas tem características muito diferente.

E segundo porque o Viana tem uma qualidade abismal comparativamente com Xeka, até podia não correr muito, mas punha a equipa a jogar.

Não iria ter o mesmo rendimento nesta equipa, como é óbvio, mas ia ser incomparavelmente melhor do que qualquer um que lá temos, e íamos jogar melhor, porque íamos ter um jogador que sabe fazer passes de rotura não um jogador que mete a bola nos centrais para baterem bombo.

Para bater bombo batia o Viana...que ao menos sabe bater.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2017, 13:54
Nós com o Hugo Viana ganhavamos este jogo a *****.

Incrivel como que o Alan arranja sempre espaço em campo para receber liberto e passar com criterio, é a inteligência que define os grandes do razoaveis.

Neste momento temos varioas jogadores que não se sabem posicionar para receber uma bola e que não têm  a minima inteligencia para saber o que fazer com ela.

O Paulinho é um caso gritante de um jogador sem inteligencia, é muito esforçado e não tem sido dos piores mas não pode cada vez que recebe a bola e atira-la par a frente e correr feito tolinho. A maior parte das vezes ate sai pela linha lateral.

Ontem vi um caso que me fez meter as maos na cabeça. Um jogador do Braga , penso que Velazquez? Tinha a bola na entrada do meio campo do Moreirense e havia apenas um jogador deles entre 3 jogadores do Braga e nenhum deles se mexeu para dar uma linha de passe..Ficaram os 3 a olhar para o Velazquez durante uns bons 15s e o Velazquez nem sabia onde meter a bola.. Se alguem arranjar um gif agradecia.

Essa imagem mostra o desnorte desta equipa.

Fernandão

Quote from: jotam on 30 de January de 2017, 12:58
O estado de graça para este treinador terminou! a ÙNICA coisa que acrescentou ao futebol mal jogado de Peseiro foram as derrotas! 2 domingos seguidos, 2 derrotas humilhantes com os espanhóis!

Concordo.
É resultadista de facto, mas é de maus resultados.

Duas derrotas em casa, com Rio Ave e Vitória, empate na casa do lanterna vemelha (Nacional) sem criar uma oportunidade de golo!! E agora, derrota justa com o Moreirense. Se a isto juntarmos as vitórias nada convincentes até agora, que pareceram todas caídas do céu (à excepção talvez da vitória contra a equipa de suplentes do Covilhã), com o Braga sem ter outra estratégia que não seja jogar no erro do adversário — e assim ganhámos ao Marítimo quando eles estavam sem guarda-redes; assim desbloqueámos os jogos com Tondela e V. Setúbal; assim ganhámos também ao Moreirense para a Liga sem criar uma oportunidade sequer em bola corrida!
Com tudo isto, percebe-se que ele ainda está com o chip do Mafra ou do Chaves ou lá o que é, e ainda não se consciencializou que está no Braga! E que treinar o 3º classificado significa, entre outras coisas, não jogar na expectativa contra o Moreirense ou o Setúbal. Eu acho que se nota a insatisfação nalguns jogadores do Braga. E eu também estaria se jogasse naquela equipa! O Braga limitou o seu jogo atacante na 1ª parte ao chutão para a frente ou para o Stoijlokovic ou para as alas e esperar que a bola sobrasse por acaso para outro jogador em boa posição, ou que algum defesa do Moreirense cometesse um erro. Foi comido taticamente, e a nível de discurso viu-se que não ganhou propriamente pontos.

Aliás, aquele cabelo cheio de gel de quem pensa que tem montes de estilo, tem mais pinta para vendedor da Remax do que para treinador de futebol.

Luso

Quote from: Fernandão on 30 de January de 2017, 14:10
Quote from: jotam on 30 de January de 2017, 12:58

Concordo.
É resultadista de facto, mas é de maus resultados.

Duas derrotas em casa, com Rio Ave e Vitória, empate na casa do lanterna vemelha (Nacional) sem criar uma oportunidade de golo!! E agora, derrota justa com o Moreirense. Se a isto juntarmos as vitórias nada convincentes até agora, que pareceram todas caídas do céu (à excepção talvez da vitória contra a equipa de suplentes do Covilhã), com o Braga sem ter outra estratégia que não seja jogar no erro do adversário — e assim ganhámos ao Marítimo quando eles estavam sem guarda-redes; assim desbloqueámos os jogos com Tondela e V. Setúbal; assim ganhámos também ao Moreirense para a Liga sem criar uma oportunidade sequer em bola corrida!
Com tudo isto, percebe-se que ele ainda está com o chip do Mafra ou do Chaves ou lá o que é, e ainda não se consciencializou que está no Braga! E que treinar o 3º classificado significa, entre outras coisas, não jogar na expectativa contra o Moreirense ou o Setúbal. Eu acho que se nota a insatisfação nalguns jogadores do Braga. E eu também estaria se jogasse naquela equipa! O Braga limitou o seu jogo atacante na 1ª parte ao chutão para a frente ou para o Stoijlokovic ou para as alas e esperar que a bola sobrasse por acaso para outro jogador em boa posição, ou que algum defesa do Moreirense cometesse um erro. Foi comido taticamente, e a nível de discurso viu-se que não ganhou propriamente pontos.

Aliás, aquele cabelo cheio de gel de quem pensa que tem montes de estilo, tem mais pinta para vendedor da Remax do que para treinador de futebol.
Tudo dito.

Magicobraga

Stoj ontem até fez um bom jogo, tenho-o criticado bastante mas principalmente na primeira parte ganhou praticamente todos os lances de cabeça aos centrais mas não houve 1 unico jogador que se desse ao trabalho de ir buscar a bola cabeceada por ele.

Viveu numa ilha autentica e era muito dificil fazer mais e melhor.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2017, 14:16
Stoj ontem até fez um bom jogo, na primeira parte ganhou praticamente todos os lances de cabeça aos centrais mas não houve 1 unico jogador que se desse ao trabalho de ir buscar a bola cabeceada por ele.

Viveu numa ilha autentica e era muito dificil fazer mais e melhor.

Concordo. Para mim, foi dos melhores. Cheguei a ter pena dele, e o pessoal a pedir mais avançados, como se fossem os avançados culpados por não marcarmos golos. A bola nem chega é lá e quando chega, é sempre em más condições.