News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Bracarense

Parabéns ao Moreirense. Mereceu vencer esta taça por todo o trajecto que teve.

daniel_

será que vale a pena escrever alguma coisa sobre este jogo? este braga?
...

ZT143

FAÇAM MAIS FALTAS; ATE AO FIM DO JOGO, ANDA LÁ MAIS UMA FALTINHA, TAMOS A GANHR E TUDO
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

RUAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! NEM UM REMATE DIGNO DESSE NOME CONTRA O FILHO DA ***** DO MOREIRENSE

Lateralus

aurelio II

Braga até ao fim!

Sif

Parabéns ao adeptos (aqueles que foram apoiar)!!! de resto.. nem vale a pena comentar... so peço uma coisa: JOGUEM À ***** DA BOLA!!!!!!!!

braga1981

Está equipa é uma vergonha
Os únicos que merecem os meus PARABÉNS são os adeptos que se deslocaram ao Algarve
A estes adeptos desejo boa viagem de regresso a braga

Quanto a equipa só digo que são uma vergonha, não jogam nada

COMECEM A HONRRAR O SÍMBOLO QUE LEVAM AO PEITO

Sheriff

Fracos fracos fracos!
Jogar uma final com esta vontade, não criaram perigo nenhum durante o jogo todo! Não percebo porque não rematam à baliza! Jogar com 2 avançados e a bola nem lá chega! Demos 45min de avanço porquê? Porque não arriscou logo de inicio!

Enfim. Quase! Mais uma vez.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PauloMartins1994

Ultimo jogo que vejo esta época!

E não é por amar este clube, é por tudo aquilo que se passou aqui hoje e no resto da época.

Por termos mudado de treinador para contratar um imbecil! É a única palavra que tenho para este "treinador", um completo imbecil!!

Espero que ganhem vergonha e limpem esta m****... e entretanto que lutem para a manutenção, que é isso que merecem!

TENHAM VERGONHA!! J.S. RUA TU E MAIS A TUA ARROGÂNCIA, ESTA M**** NÃO É O CHAVES

Vasco Soares

Perdemos bem...lamento todo o sacrifício feito por todos os nossos adeptos que se deslocaram ao Algarve.

100%SCB

FILHOS DA ***** SOIS UMA VERGONHA
NÃO MERECEM NADA
IDE PARA O *****

OBRIGADO POR ME FODEREM A SEMANA TODA MAIS UMA VEZ PALHAÇOS
JS PASSA DO DISCURSO Á AÇAO.

MAIS UMA VEZ ROUBADOS. QUALQUER DIA NÃO CORRE BEM
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Parabens ao Moreirense, DE LONGE a melhor equipa. Completamente desolado. Nao jogamos NADA DE NADA. Nem um pouquinho. NADA. Jorge Simao esta a desiludir me imensamente. Nao criamos oportunidades dignas de registo. A primeira foi ao 70 e tal minutos. Inacreditavel.

Um valente PRO *****!!

Eskol

A moderação mais valia fechar este tópico e abri-lo amanha la pela tardinha. Prevejo muitas postagens nas proximas horas sem pes nem cabeça frutos do calor do momento que nao dignificam ninguém.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

ZT143

Os adeptos estavam lá para a taça, o Simão estava lá com a motivação de o treinador que ganha poder ir em directo fazer reportagem para a RTP...

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

yashavin

Dou os meus parabens aos nossos adeptos que se deslocaram ao Algarve, que tenham uma boa viagem de regresso dentro dos possiveis.
Quanto ao resto nao me indentifico com a filosofia deste treinador, e nao digo isto porque perdemos hoje.
Sou a favor de uma equipa que jogue a bola e acho que quando se joga bem esta mais perto de vencer, ao contrario do Simao que pensa que resultadista é montar uma estratégia.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

braga1981

Deveríamos era ir para o estádio e apertar com eles, jogadores e treinador

A jogar assim muito dificilmente ficamos em 4 lugar ou 5 lugar

JOGADORES DE ***** QUE NÃO CONSEGUEM HONRRAR O SÍMBOLO QUE LEVAM AO PEITO