News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2017, 21:46
Como eu disse com o xeka é uma parte de adianto, vai entrar o Vuk 45 min atrasados.

Isto. Fazer o que faz o Xeka qualquer um de nós faz , pouca intensidade , tocar a bola sempre que lhe vai parar aos pés e nada mais. Não corre , não ganha um lance , não arrisca NADA. O Moreirense com os 2 trincos ganha as bolas todas.

Agora vamos meter o Vuk com 45 minutos de atraso com o Corneirense a enfiar o autocarro todo lá trás.

Kilo

Quote from: ZT143 on 29 de January de 2017, 21:44
Pelas regras não é penalty, só pode ser penalty num caso de uma disputa de bola...

Alguma vez quando acontecem agressões nos cantos ou em faltas eles dão penalty ?

Não houve disputa de bola ali, é o que os GR fazem sempre para se protegerem, quer dizer quando saiem nos cantos com o joelho em cima se bater no jogador é penalty?

isto é uma má interpretação das regras!

Nesses casos que falas (cantos e livres) a bola não está em jogo, daí não ser penalti. Aqui, apesar de estar nas mãos do GR, a bola está em jogo.

Admito que custa, mas não é a primeira vez que vejo penaltis destes serem marcados, como se quer fazer acreditar.

Matheus segurava a bola e não tinha necessidade de levantar o pé quase um metro. Mas enfim, é só a minha opinião.

Tranquejo

Como optimista que sou, ainda acredito que vamos dar a volta a isto!

Sérgio_Gonçalves

Como é que aquilo é pênalti se a bola já está nas mãos do Mateus, pergunto com que bola ele ia marcar se o Mateus tem a bola...

Gallaeci

Isto não é penalti em lado nenhum do mundo!
Não me venham com historinhas da carochinha que a culpa é do Matheus... O Matheus ganha a bola no chão e vem a deslizar, tem a perna no ar? Tem, e tem muito bem uma vez que nem ao joelho do jogador chega e vem em posição defensiva fisicamente.

Se isto é penalti tem que haver penaltis os jogos todos... quantas e quantas vezes já vi GRs a agarrar a bola vinda de cima e sairem-se com o pé esticado ao máximo e a ir contra o jogador que vem a fazer pressão e nada é marcado (lances muito mais agressivos que este).

ROUBO!

E quanto aos petardos, não defendo os gajos atrasados que o mandaram, mas o jogadores do Moreirense podiam era dedicar à representação com aquelas actuações. O petardo rebentou e passado 5 e 10 segundos é que dois jogadores se lembram de atirar para o chão.  ::)

mot

Verdade que com outro símbolo normalmente este penalti não é marcado, mas Matheus poe-se a jeito, para quê ir daquela forma? Não percebo! É por isso que mesmo sendo muito bom entre os postes dificilmente será titular indiscutível!

Os petardos enfim... que dizer? Só geram vergonha aos braguistas, nota para o comentador da RTP que fez questão de distinguir o trigo do joio e destacar que era coisa de 1 ou 2 que não eram certamente do Braga, arroaceiros apenas em suma.

Estamos a jogar muito pouco, vamos ver agora de que loiça é feita o nosso mister e estes jogadores. Exige-se uma 2a parte completamente diferente, mas a perder contra jogadores rápidos, já nos colocamos a jeito outra vez... Mas vamos ENORME, acreditar até ao fim!
SCB - Simply Choose the Best

aurelio II

Quote from: vasco soares on 29 de January de 2017, 21:45
Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 21:41
Quote from: aurelio II on 29 de January de 2017, 21:36
Quote from: Lateralus on 29 de January de 2017, 21:32
Nunca vi um penalty assim.

O Mateus para que entrou assim? não é muito inteligente......

Faz o que fazem todos os guarda redes do mundo inteiro, quando fazem uma saída deste género para se protegerem. Foi o que ele fez, já vi milhares de lances iguais e é a 1ª vez que é assinalado penalti. Realmente não precisamos de comunicação social para nos ridicularizar quando temos adeptos que o fazem.
Não é bem assim, ele depois de ter a bola na mão levanta o pé a uma altura exagerado, se me disseres que só se marcam contra nós.. isso é outro assunto.
Ainda assim faltam 45 minutos e espero que joguem qualquer coisa porque isto até agora não foi nada.
Aquele meio campo está de bradar aos céus, as alas idem.

Os jogadores do Braga já deveriam de estar avisados para não se porem a jeito. Os árbitros não perdoam contra nós. Não é a primeira vez que Mateus "não pensa".

Mas vamos dar a volta.

Força Braga!
Braga até ao fim!

braga1981

PauloMartins1994

Vai entrar Vuk!

Este Jorge Simão é um palhaço!! Isto estava a vista de todos... enfim... ridiculo

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SEMPRESCB

Já não me lembrava de um central tão fraco como o A.Jorge no Braga desde o tempo do Haas. Por favor temos jogadores a titulares claramente inferiores aos do Moreirense, Baiano não é nem nunca será defesa esquerdo! Xeca é uma nódoa. P.Santos e Horta têm sido uma nódoa. Quanto a Simão, para já só discurso porque trabalho prático e resultados desde que cá está tem sido nulos.

100%SCB

Não percebo o JS, começa o sempre o jogo com Xeka sabendo que o vai tirar sempre.
FORÇA BRAGA

Lipeste

JS mais uma vez a assumir o erro de deixar Vuk no banco e apostar num jogador que, em minha opinião deveria ser emprestado (Xeka).

braga1981

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2017, 21:52
Já não me lembrava de um central tão fraco como o A.Jorge no Braga desde o tempo do Haas. Por favor temos jogadores a titulares claramente inferiores aos do Moreirense, Baiano não é nem nunca será defesa esquerdo! Xeca é uma nódoa. P.Santos e Horta têm sido uma nódoa. Quanto a Simão, para já só discurso porque trabalho prático e resultados desde que cá está tem sido nulos.

É o que eu ando a dizer JS só fala e fala de mais pois os resultados estão à vista, que são nulos, continuamos a não jogar nada

RibeiroSCB

Armando Coelho

Quote from: aurelio II on 29 de January de 2017, 21:51

Faz o que fazem todos os guarda redes do mundo inteiro, quando fazem uma saída deste género para se protegerem. Foi o que ele fez, já vi milhares de lances iguais e é a 1ª vez que é assinalado penalti. Realmente não precisamos de comunicação social para nos ridicularizar quando temos adeptos que o fazem.
Não é bem assim, ele depois de ter a bola na mão levanta o pé a uma altura exagerado, se me disseres que só se marcam contra nós.. isso é outro assunto.
Ainda assim faltam 45 minutos e espero que joguem qualquer coisa porque isto até agora não foi nada.

Os jogadores do Braga já deveriam de estar avisados para não se porem a jeito. Os árbitros não perdoam contra nós. Não é a primeira vez que Mateus "não pensa".

Mas vamos dar a volta.

Força Braga!

Pronto, está encontrado o culpado. Quando não se gosta de um jogador tudo serve para o denegrir.
Vocês é que percebem.

enormeBRAGA

É a tal regra que só há para nós...
"Por se a jeito"
Surreal...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 21:56

Mas vamos dar a volta.

Força Braga!

Pronto, está encontrado o culpado. Quando não se gosta de um jogador tudo serve para o denegrir.
Vocês é que percebem.

Quem, o Xeka?  ;D ;D ;D ;D

Este Pedro Santos... Já está há 50 minutos a mais em campo  >:( >:( >:(  Espero bem que me cale...

Armando Coelho

Quote from: Kilo on 29 de January de 2017, 21:57
Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 21:56

Mas vamos dar a volta.

Força Braga!

Vocês é que percebem.

Quem, o Xeka?  ;D ;D ;D ;D

Este Pedro Santos... Já está há 50 minutos a mais em campo  >:( >:( >:(  Espero bem que me cale...

Que eu saiba, estava-se a discutir o penalti. Ninguém (ou pelo menos eu) falou no Xeca.

ribas

Quote from: ZT143 on 29 de January de 2017, 21:44
Pelas regras não é penalty, só pode ser penalty num caso de uma disputa de bola...

Alguma vez quando acontecem agressões nos cantos ou em faltas eles dão penalty ?

Não houve disputa de bola ali, é o que os GR fazem sempre para se protegerem, quer dizer quando saiem nos cantos com o joelho em cima se bater no jogador é penalty?

isto é uma má interpretação das regras!
Não sendo penalty, é agressão e consequente expulsão. A forma como o Matheus abordou o lance é indefensável. Se perdermos a taça ele será o principal culpado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk