News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

JRGR

Quote from: jotam on 16 de January de 2017, 17:07
Lembram-se do Vilanovense vs Braga em 1974? pois é...eu estive lá! a vibrar e a puxar pela subida á 1ª divisão! depois foi um cortejo inesquecível até á cidade. Pena que 2 foristas armados em xico espertos tenham apenas referido o meu 2º post! nem sequer repararam a que horas escrevi!aqui somos todos iguais mas parece que há alguns que são mais iguais que outros! a propósito...é assim que recebem quem aparece recentemente?! é assim que pretendem cativar mais adeptos?! por acaso julgam-se donos da verdade? sem querer ferir susceptibilidades...muito mal anda este fórum que tão mal trata quem chega! lamento profundamente.
Grande dia!
Resultado final (0-0), se não estou em erro! O "estádio" acho que não era o do Vilanovense...

Pois, só tem credebilidade quem tem a "pila" grande... já se fôr pequena!...

jotam

sim,ficou pela igualdade a zero (resultado que servia aos 2 clubes) eles não desceram e nós subimos! tenho bem presente o estádio a abarrotar, muita gente ficou de fora e só se ouvia: "Antas ou Bessa ou o jogo não começa"
foi uma verdadeira jornada épica!

Hucry

É importantíssimo ganhar, e acima de tudo temos que estar com a equipa, apoia-los, tornar as coisas mais fáceis.
Ainda temos muito jogo para ganhar, eu acredito que no meio de tanta tempestade, ainda podemos fazer uma grande época.

Força Braga

Tranquejo

do topo da pedreira

Estou nos preparativos finais para arrancar rumo à Pedreira, com a expectativa que desta vez vamos fazer um excelente jogo e um resultado a condizer!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Mudou-se o treinador. Mas continua tudo igual.

Que falta de velocidade e ligação entre setores na equipa do Braga...  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rnmc

Penalty claro e o gajo saca falta do Rodrigo Pinho...

bruce

Alguém que avise o Pedro Santos que o jogo já começou

Tranquejo

Em termos de pressao e recuperaçao de bola estamos bem melhor. Xeka o melhor do nosso lado.

PauloMartins1994

Jorge Simão, fala um bocado menos e vê se começas a treinar mais.

Braga1921

Tondela a fazer o jogo da época. Mas do nosso lado é complicado... Wilson não dá uma para a caixa , só cruzamentos uns atrás dos outros e cada um pior que outro. Do outro lado , Pedro Santos ainda não acordou , completamente desligado do jogo.

Pinho não tem qualidade para ser titular no Braga.

SEMPRESCB

2 assistências de A.Jorge para o adversário... central de qualidade precisa-se urgentemente!
De resto e oportunidades dignas desse nome, 0! Espera-se bem mais na segunda parte.

Magicobraga

Miseravel contra o último classificado.

Não nos conseguimos impor contra nenhuma equipa.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2017, 20:51
Tondela a fazer o jogo da época. Mas do nosso lado é complicado... Wilson não dá uma para a caixa , só cruzamentos uns atrás dos outros e cada um pior que outro. Do outro lado , Pedro Santos ainda não acordou , completamente desligado do jogo.

Acho que ganhavamos mais com Wilson à direita e Santos à esquerda
#VãoTerDeContarConnosco

jotam

Artur Jorge uma nulidade completa! por 4 vezes, completamente sózinho manda a bola para fora!! Pinho outra nulidade! Rosic e Stolikovic  já!!

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 16 de January de 2017, 20:55
Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2017, 20:51

Acho que ganhavamos mais com Wilson à direita e Santos à esquerda

Concordo , não faço ideia porque não trocaram de alas uma única vez durante a 1º parte.

Quanto aos comentários sobre o Artur Jorge , só tenho que concordar...muita vontade mas pouca qualidade. Já nos podia ter custado 2 golos.

JAraujo

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!