News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Imperioso vencer. A jornada tem sido favorável .... desde que o Braga vença.

Segunda-feira temos que ir à Pedreira ajudar a equipa.

Sem desculpas. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pikachu

Jornada demasiado importante para perder pontos.

GANHAR, GANHAR OU GANHAR.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

ElBraguista

Se já tínhamos de ganhar então agora com estes dois empates de Guimarães e Sporting é importantíssimo vencer o Tondela.

Com vontade e concentração nada pode correr mal.

SIGA!!!!!!

MeZut#

Uma jornada assim temos de aproveitar!

VAMOS RAPAZES!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

miki

Alguém que diga ao Jorge Simão que o André pinto é só um dos melhores centrais que temos! O salvador que deixe de ser Zé burro e que renove com ele.aliás já devia ter renovado ah e tal o jogador é que não quer ah e tal whiskas saquetas renove se já com ele no passado não renovou com o Leonardo jardim por ser burro mais tarde foi com o Domingos enfim quem vai ser nosso central o barrete do Artur Jorge?

Luís Duarte

André Pinto, um dos melhores? Só é melhor do que o Artur Jorge, se bem que isso também não é difícil.

Magicobraga

O Andre Pinto é um central muito limitado que vale pelo seu posicionamento e liderança.

Em termos físicos deixa muito a desejar, é extremamente lento, é duro de rins e não tem capacidade de impulsão.

100%SCB

Prefiro Velasquez e Ricardo Ferreira a André Pinto. Rosic, ainda o tenho de ver melhor porque é um pouco inconstante.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2017, 11:18
Abrir os cordões para contratar Velásquez.

Acho isso impossível, não devem pedir menos que 8 milhoes.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 15 de January de 2017, 11:23

8 milhões?? Fdx!
Sinceramente não o vejo a ter lugar no atlético na próxima época
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

As águas andam muito agitadas. Isto tanto pode dar para unir como para desmoronar rapidamente uma equipa... Estou algo apreensivo.
Que uma vitória venha acalmar os ânimos.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2017, 11:26
Quote from: Magicobraga on 15 de January de 2017, 11:23

8 milhões?? Fdx!
Sinceramente não o vejo a ter lugar no atlético na próxima época

Claro, ele fez uma grande época no getafe, só tem 22 anos e é internacional A pelo o Uruguai.

Eles já pagaram o pizzi?

anti-lampioes

estou com o treinador quem nao quer renovar contrato é porque nao está interessado em lutar pelo braga por isso andor. nao falta quem queira jogar no braga. para alem do andré pinto desde que sofreu a lesao nunca mais foi o mesmo. ha que arrumar a casa do lixo que temos cá dentro finalmente alguem com tomates.

aurelio II

"Defesa comunicou no final do treino de terça-feira que não se sentia em condições de defrontar o Marítimo e Jorge Simão não gostou da atitude do capitão. Os problemas com o contrato fizeram o resto..."

Sendo verdade, pode ir embora. Jogadores com esta atitude não fazem bem a um balneário...
Braga até ao fim!

LS

Eu acho que lá por não querer renovar não quer dizer que não deixe a pele em campo pelo clube até ao fim do contrato.

Quer dar seguimento a carreira e carteira, compreensível. Mas cumpre na mesma o contrato que tem.

Veja se o Luiz Carlos, estava em fim de contrato e jogou até ao fim mesmo não querendo renovar, e até ganhamos uma taça.

aurelio II

Quote from: Layne Staley on 15 de January de 2017, 12:09
Eu acho que lá por não querer renovar não quer dizer que não deixe a pele em campo pelo clube até ao fim do contrato.

Quer dar seguimento a carreira e carteira, compreensível. Mas cumpre na mesma o contrato que tem.

Veja se o Luiz Carlos, estava em fim de contrato e jogou até ao fim mesmo não querendo renovar, e até ganhamos uma taça.

Exatamente. O jogador tem direito de decidir o seu futuro mas tem de deixar a pele em campo. O Luíz Carlos foi um grande exemplo disso, merece o nosso respeito.
Braga até ao fim!

JCosta

Se o jogador tem dores e lhe custa jogar, tem de dizer ao treinador e o melhor é mesmo não jogar.
Outros vão jogar e depois não metem o pé ou entram com tudo e não chegam ao intervalo.

Quando se confundem problemas físicos com insisciplina, não funciona.

E o André Pinto esta época já jogou algumas vezes condicionado. Isso devia-lhe dar algum crédito.
Saudinha... da boa.

LS

Quote from: aurelio II on 15 de January de 2017, 12:16
Quote from: Layne Staley on 15 de January de 2017, 12:09

Exatamente. O jogador tem direito de decidir o seu futuro mas tem de deixar a pele em campo. O Luíz Carlos foi um grande exemplo disso, merece o nosso respeito.

Exatamente, por isso custa me compreender esta decisão do treinador e dos dirigentes. Só vai piorar o ambiente.

guerreiro1921

Deixem-se de filmes. Vamos esperar pela CI e convocatória do nosso treinador. De certeza que esse assunto ira ser falado.

Continuo sem perceber como vocês continuam a dar tanta importância ao que a CS diz. Eles querem é sangue.

Vamos ter paciência e aguardar por declarações do SCB.