News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Eu também não acho isto anormal. Se a razão de ele ter sido relegado para a b é única e exclusivamente o facto de não querer renovar, sou totalmente contra.

E isto serve para muita gente, que antes de saber as coisas devia remeter-se ao silêncio. Tudo a crucificar o Vukcevic e pelos vistos não se passa nada com ele sequer.

Hucry

Uma coisa é não querer renovar, outra coisa é estar se a marimbar para isto...se as razões são essas, acho muito bem. É um abre olhos para os outros.

Se ele está com uma atitude passiva também não se irá importar também de passar a fazer os treinos em gestão física, também não se lesiona assim.

DiogoEA

Vuk e Ricardo Ferreira (segundo o site, lesionado) fora da convocatória...

Magicobraga

Grande noticia o regresso do Stoj, estava em grande forma quando se lesionou e é o nosso melhor ponta de lança.

LS

rnmc

Quote from: Layne Staley on 15 de January de 2017, 13:34
Vuk não é referido como lesionado...

O Jorge Simão já referiu que foi opção técnica, um bocado de bancada nunca fez mal a ninguém...

Hucry

Quote from: repost on 15 de January de 2017, 13:57

O Jorge Simão já referiu que foi opção técnica, um bocado de bancada nunca fez mal a ninguém...

Bem verdade. Aqui nenhum jogador é maior do que o clube. Se o mister tiver que mandar alguém para a bancada ou meter alguém a correr a volta do campo no treino, acho muito bem. Chama-se disciplina!

Usa-se nas camadas jovens, mas também deve ser usada em seniores pagos a preço de ouro e que se achem maiores do que um clube.

Disciplina! Daqui a 1 mês ou temos o mister na rua ou temos os jogadores a comer a relva nos treinos.

Estou consigo mister! Ordem nessa gente!

karoglan1921

Vamos a joga com Xeca e Rodrigo no limite dos amarelos .

Braga1921

Quote from: A4 on 15 de January de 2017, 14:04
Quote from: repost on 15 de January de 2017, 13:57

Bem verdade. Aqui nenhum jogador é maior do que o clube. Se o mister tiver que mandar alguém para a bancada ou meter alguém a correr a volta do campo no treino, acho muito bem. Chama-se disciplina!

Usa-se nas camadas jovens, mas também deve ser usada em seniores pagos a preço de ouro e que se achem maiores do que um clube.

Disciplina! Daqui a 1 mês ou temos o mister na rua ou temos os jogadores a comer a relva nos treinos.

Estou consigo mister! Ordem nessa gente!

Isto.

O JS para mim fez o correcto. Aqui ninguém é maior que o clube e intocavel so mesmo o Alan. Ele tomou uma atitude correcta mas arriscada, que tanto pode correr bem ou meter a equipa contra ele e ditar a sua saída.

Luso

Tem de se perceber as razões do jogador e acredito que isto seja mais castigo por não querer renovar que outra coisa. Acredito que não tenha feito nada de grave nem tenha havido falta de esforço mas se realmente aconteceu algo do género faz sentido o castigo. Ainda assim, acho que o Simão devia ter estado calado. Esta semana foi uma caça às bruxas tanto na imprensa como no fórum que nada traz de bom. A juntar a um pior ambiente (que deve ter ficado) só desvaloriza alguns jogadores. Logo se vê, com o tempo, se isto tudo foi bem ou mal feito.

Já chega é de falar disto! Amanhã temos um jogo importante para ganhar alguns pontos a quem os perdeu e é altura de focar nisso.

100%SCB

Quote from: karoglan1921 on 15 de January de 2017, 14:08
Vamos a joga com Xeca e Rodrigo no limite dos amarelos .
Isto é que é mau, porque os 2 próximos jogos serão muito importantes (Guimaraes e Rio Ave) e podem definir a nossa luta, isto é, se lutamos pela Champions ou pelo 4° lugar.

Vamos Braga!!

Convocados:

Matheus e Marafona;
Baiano, Paulinho, Goiano, A. Jorge e Rosic;
Battaglia, Xeka, Tiba;
Alan, horta, P. Santos e Wilson;
Stoi, Fonte e Pinho.

Meu onze:

Marafona/ Matheus
Paulinho Rosic Velasquez e Goiano
Horta  Battaglia  Tiba/Xeka e Wilson
Fonte e Stoi

É difícil escolher um onze, nomeadamente, na baliza, na frente se colocar Stoi ou Pinho ou até Wilson, nas alas com P. Santos recuperado... e no meio, Tiba poderá jogar.

Temos de ganhar!

Quote from: Luso on 15 de January de 2017, 14:17
Tem de se perceber as razões do jogador e acredito que isto seja mais castigo por não querer renovar que outra coisa. Acredito que não tenha feito nada de grave nem tenha havido falta de esforço mas se realmente aconteceu algo do género faz sentido o castigo. Ainda assim, acho que o Simão devia ter estado calado. Esta semana foi uma caça às bruxas tanto na imprensa como no fórum que nada traz de bom. A juntar a um pior ambiente (que deve ter ficado) só desvaloriza alguns jogadores. Logo se vê, com o tempo, se isto tudo foi bem ou mal feito.

Já chega é de falar disto! Amanhã temos um jogo importante para ganhar alguns pontos a quem os perdeu e é altura de focar nisso.
Concordo com o Luso, apesar de que o que vem a publico dá a entender que A. Pinto se recusou a jogar e até provas em contrário...

Mas so ele e JS podem resolver isto, tendo que a iniciativa partir do André. Senão é tentar vender, como já disse, por 2/3 milhões.
FORÇA BRAGA

Hucry

Se é por causa da renovação, então, a decisão provêm da direcção. Duvido que tenha sido o Jorge Simão a tomar esta iniciativa. E se assim foi...passar esta batata quente para o Jorge Simao  ::)

kiko scb

Aqui em Braga não há lugares cativos, todo e qualquer jogador que se ache acima da instituição só tem que ser relegado, se possível até para os iniciados.
Mas também não alimentemos mais esta pseudo polemica pois é isso que a CS quer, sobretudo nesta jornada de empates dos nossos mais diretos concorrentes.
Vamos mas é unir-nos na bancada e empurrar a equipa para a vitória que é isso que interessa!

guerreiro1921

Jogo difícil contra uma equipa orientada por um novo treinador e a precisar urgentemente de pontos.

Nós, com o plantel debaixo de fogo, convinha aproveitar os deslises de 3, quiçá 4, adversários diretos.

Entrava em campo com Marafona, Goiano, Velásquez, Rosic, Paulinho, Battaglia, Tiba, Pedro Santos, Wilson, Stoj e Rui Fonte.

So a vitória interessa.
Cerrar fileiras e apoiar quem merece, quem esta disposto a lutar por nós.

amtbraga

Se este jogo ja era importante devido aos resultados dos nossos adversários directos, agora com estas noticias todas, o jogo acaba por ganhar uma importância ainda maior!
Temos uma equipa a jogar sobre brasas com a aparente instabilidade no balneario e uma vitoria acabará por trazer alguma tranquilidade.

É uma desilusao ver um capitao de equipa relegado a equipa B, seja porque motivo for.

Segunda la estarei para apoiar o Enorme Sporting Clube de Braga
Orgulho Bracarense

joao1999

É CRUCIAL GANHAR ESTE JOGO!!!

Temos de ser uns verdadeiros Gvereirros dentro de campo e nas bancadas!!
Também já não me sentia assim tão nervoso para um jogo à algum tempo! 

VAMOS BRAGA!! Segunda tudo ao estádio! O Braga precisa e merece todo o nosso apoio!

Duarte

Pena o Vuck não estar com a cabeça limpa, um meio campo com ele e Battaglia acho que seria muito bom.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ElBraguista

Este jogo merece um ambiente "DO *****". Toda a gente ao estadio para apoiar a nossa equipa e os nossos jogadores que vão deixar a pele em campo.

SIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tranquejo

Marafona,
Paulinho, Rosic, Velasquez, Goiano
Wilson, Xeka, Battaglia, Horta
Fonte, Stoj/Pinho