News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

jotam

Artur Jorge a melhorar?! só se for a atirar bolas para a bancada! ele e Pinho não têm nível para jogar no Braga. A jogar assim, contra os espanhóis não temos hipóteses.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 16 de January de 2017, 22:34
Sou o único a achar que o Artur tem vindo a melhorar?
Melhorar é uma coisa ter qualidade para uma equipa top 4 em Portugal é outra, tem muito de crescer e evoluir para ser titular, infelizmente tem tido oportunidades para isso pela falta de centrais disponíveis mas ainda não mostra o suficiente para ter lugar no Braga por muita vontade que tenha. Ainda hoje pôs 2 bolas nos pés dos jogadores do Tondela dentro da nossa área e apertado com a bola nos pés é um ai jesus! Para mim ainda não é jogador de equipa A mas é a minha opinião.

Bb0y

Sempre que o Artur Jorge tem a bola nos pés é um "Ai Jesus" no estádio todo.

Magicobraga

Sei que não deve ser uma opinião muito popular mas para mim o Xeka apesar de ter muito estilo a passar a bola e até ter feito uns passes engraçados está longe de ter qualidade para ser titular numa equipa como o Braga.

Falha muitas vezes o primeiro toque, toma muitas vezes más decisões, esconde-se muitas vezes entre os centrais, compromete algumas vezes com maus passes em zona central ( ainda hoje perto do fim), tem muitas vezes falhas de concentração e não é intenso o que para um meio campo a 2 não serve.

Ele vai evoluir e acredito que vá ser um titular indiscutivel a medio prazo mas contra os espanhois só peço que o Vuk volte as opções.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2017, 22:30
Mais uma exibição pessima que valeu pelo resultado.

Somos incapaz de dominar equipas que lutam para não descer e poucas vezes conseguimos invadir a sua area.

Desta época não espero grandes melhorias nas exibições e só espero que esta estrelinha esteja connosco até ao fim do campeonato.

Melhores em campo foram claramente os adeptos, não fomos muitos é verdade mas fomos bons e é uma pena que a nossa direcção se esqueça tantas vezes que o maior activo do clube somos nós.
Não digo que foi péssima, mas que deixou muito a desejar contra o ultimo deixou, marcamos o golo e só criamos uma oportunidade as 75 minutos. Valeu uma vitória muito, mas muito importante, agora e esperar que isto melhore mais um pouco para domingo podermos dar uma sapatada nos espanholitos. Rui Fonte em grande, Wilson como de costume, Pedro Santos tentou mas ainda sem ritmo, não peçam ao ARTUR JORGE milagres, o miúdo ainda e muito verde e deve ouvir muito os conselhos do pai ( chuta para a bancada ), e nesta fase faz muito bem, pois se falha esta queimado. FORÇA SCBRAGA!!!!

Legião

Concordo que está a evoluir, tem que continuar a ser apoiado para a confiança ir crescendo e certamente isso irá se reflectir nas exibições. Pena que certos foristas não aprendam e continuem a dar tiros nos pés. Mais um jogo sem sofrer golos, força Artur!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Valeu pelos 3 pontos e nada mais.
Continuamos a ter muitas dificuldades para sair a jogar, seja contra quem for.
Artur Jorge, tem muita vontade e muita garra mas treme sempre que a bola lhe chega aos pés.
Velasquez, mais uma lesão. Espero que recupere depressa e bem.
Xeca, eu sei que muitos acreditam que temos jogador mas ainda hoje teve 2 lances que podiam nos ter deixado em maus lençois. Parece-me ainda algo verde..
Rui Fonte, muito bem, fez os dois golos.
Stolijkovic, entrou bem, precisamos dele em campo.
Paulinho, veio para ficar.

Força Braga
Orgulho Bracarense

LS

Vuk e Bataglia no mesmo 11?

Hum, não me acredito muito que dê certo. Pelo menos com este sistema tatico.

James

Quote from: Old School on 16 de January de 2017, 22:56

Concordo que está a evoluir, tem que continuar a ser apoiado para a confiança ir crescendo e certamente isso irá se reflectir nas exibições. Pena que certos foristas não aprendam e continuem a dar tiros nos pés. Mais um jogo sem sofrer golos, força Artur!

Também concordo com esta opinião. Era um jogador que estava a maturar na equipa B e que, de repente, foi chamado para jogos em que a equipa jogou sobre brasas. Não é um prodígio mas tem vindo a ganhar confiança e não tem inventado. Fez os últimos 4 jogos a titular, ao lado de centrais diferentes, e não sofremos qualquer golo. Vamos deixar o miúdo evoluir!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Layne Staley on 16 de January de 2017, 22:59

Isto hoje parecia um 4x2x4, foi tudo muito " esquisito "

bruce

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 16 de January de 2017, 22:59

Acho que tem tudo para dar certo.

Vuk é um jogador mais defensivo mas que consegue cobrir uma area grande do campo o que daria ao Battaglia a possibilidade de se soltar mais facilmente para o ataque.

Alem disso o Vuk é um jogador que tal como o Battaglia consegue furar bem pelo meio campo com bola controlada.

Acho que são 2 medios completos o que num sistema a 2 se completariam muito bem.

Hucry

Tuga2006

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2017, 22:49
Sei que não deve ser uma opinião muito popular mas para mim o Xeka apesar de ter muito estilo a passar a bola e até ter feito uns passes engraçados está longe de ter qualidade para ser titular numa equipa como o Braga.

Falha muitas vezes o primeiro toque, toma muitas vezes más decisões, esconde-se muitas vezes entre os centrais, compromete algumas vezes com maus passes em zona central ( ainda hoje perto do fim), tem muitas vezes falhas de concentração e é intenso o que para um meio campo a 2 não serve.

Ele vai evoluir e acredito que vá ser um titular indiscutivel a medio prazo mas contra os espanhois só peço que o Vuk volte as opções.

Tenho a mesma opinião, o Braga tem muita falta de qualidade, ou os jogadores não querem. O Artur Jorge também não tem qualidade para esta equipa, convenhamos poucos do que lá estão cabiam numa equipa do Braga dos últimos anos. 2009 até 2014.

guerreiro1921

Quote from: Sparta1 on 16 de January de 2017, 22:42

És
Também acho que tem melhorado, mas se quer fazer parte deste plantel tem que melhorar ainda mais.

Sif

Quote from: Old School on 16 de January de 2017, 22:56

Concordo! E mais vale atirar a bola para a bancada do que enterrar a equipa!

Magicobraga

O Battaglia no chaves tinha o Assis nas suas costas o que lhe permitia soltar-se na frente e mostrar todo o seu futebol.

Com o Xeka ao seu lado ele tem de se preocupar muito com as tarefas defensivas o que lhe prende muito.

joaomf

Neste momento, somos a equipa com melhor registo em casa: 9J 8V-1E-0D.
Igual só o FC Porto, embora tenha menor diferença de golos.

paulo.martins

Muito melhor.

Battaglia a impor-se (como seria de esperar), no Patrão do meio campo.