News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria o seguinte:

Marafona,
Paulinho, Rosic, Velasquez, Goiano
Wilson, Tiba, Battaglia, Horta
Fonte, Pinho

Lau

Não querendo alimentar mais este assunto...só tenho uma coisa a dizer, não me parece que o JS tenha tomado a atitude que tomou com o AP só por causa de ele não renovar contrato!! Foram palavras duras, "o não conto mais com Ele" é demasiado forte!! Atitudes ou palavras menos correctas aconteceram com toda a certeza por parte do jogador!! Mas este é assunto arrumado para o bem ou para o mal já teve o ponto Final!

Feliz com o regresso do Stoj e do Rosic. Pelo que conheço o Stojiljkovic acho que ele vai agarrar a oportunidade com todas as forças que tem, e ainda nos vai fazer festejar muitos golos!

Estou muito optimista quando ao jogo de hoje, acredito na nossa vitória.

Encontramos-nos logo, no sitio do costume ;)
Saudações Braguistas

Mary

Quote from: Axa on 16 de January de 2017, 00:09
Quote from: karoglan1921 on 16 de January de 2017, 00:03
Fazer 6 pontos em casa e a bomba rebenta de vez em alvalade.

Não são de descartar casos "Vandinho" esta época se continuarmos lá em cima... Para esse clube que referes a questão esta época é de vida ou de morte.

Realço o que foi dito pelo forista AXA... É hora de deixarmos divisões e cerrar fileiras porque, sabendo-se a situação que há para lá, e sobretudo que haverá influentes que não querem/podem perder dinheiro, tentarão sempre que outros paguem a fatura...
Se estivermos no lugares de cima somos um alvo (ainda mais) a abater... e basta ver o delírio da imprensa quando lhe cheira  a qualquer instabilidade, ou a inventam...

De resto, se foi preciso "limpar a casa", ainda bem que se fez. Se é arriscado, é com toda a certeza. Se é bom que fique limpa? Sem dúvida! Lembro-me que houve um ano, com Domingos como treinador, que em Janeiro também foi necessário "fazer limpeza" e no final os resultados foram muito bons...

Tenho esperança que haverá melhorias na nossa equipa e que quem está responda ao desafio de forma positiva.

Força Braga, nós acreditamos!

haskily

Quote from: TMP on 16 de January de 2017, 09:16
Esta noite temos a primeira parte de 2 jogos IMPORTANTÍSSIMOS em casa que, se os vencermos, criamos um fosso de 8 pontos para o 5º classificado (que serão os espanhóis) e ficamos numa posição confortável para garantir o 4º lugar, que é a classificação mínima que podemos exigir à nossa equipa. Para além disso, destacamo-nos na luta pelo 3º lugar e, consequentemente pelo acesso ao playoff da Champions.

Para hoje, eu iria a jogo com:

Marafona,
Paulinho, A. Jorge, Velasquez, Goiano
Wilson, Xeka, Battaglia, Horta
Fonte, Pinho

Com Rosic e Stoj recuperados, metes o Pinho e o A. Jorge no 11? Deus nos acuda! :D
só trocava esses 2, e talvez o Tiba pelo Xeka tambem.

magico_scbraga

Incluo-me no lote de adeptos que apreciava as qualidades do André Pinto. Não que o achasse um prodígio, que não é, mas apreciava-lhe, sobretudo, a determinação e, pelo menos aparente, abnegação.
Duvido, no entanto e vendo futebol há tanto tempo, que o jogador tivesse sido afastado sem mais nem porquê.
Se não está a disposto a dar tudo pelo clube, se, apesar de capitão, não dá o que pode e o que não pode, o possível e o impossível, pelos companheiros, não me choca que seja relegado para a equipa B.
Soubessem estes jogadores o que cada um de nós, adeptos, dava para poder jogar com aquele símbolo ao peito e, muito provavelmente, ficariam embaraçados com a mesquinhez de algumas das suas atitudes.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Heisenberg

Quote from: jotam on 16 de January de 2017, 01:37
como vem para a minha equipa B vou ter o prazer de lhe "acertar" o passo...

Chegaram cedo este ano os para-quedistas para lá da Morreira. 

Profect_SCBraga

Quote from: SCB.GUERREIRO on 16 de January de 2017, 09:47

Marafona,
Fonte, Pinho
Este também seria o meu onze, acho que o Stoj não deveria entrar a titular por 2 motivos.. 1 porque veio de lesão, 2 porque se o jogo nos tiver a correr mal, temos um tubarão pronto para entrar e estragar uma suposta defesa cansada..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

JOAOPEREIRA

Acho piada ao pessoal que faz conta no fórum para postar mensagens destabilizadoras... Consegue ver-se a data de criação da conta, ou não o sabem?

miki

Será que o marafona demonstra a atitude desejada pelo "técnico"? Que tenham cuidado o " técnico" pode se lembrar de querer jogar com os juniores

Profect_SCBraga

Quero acreditar que tudo foi feito, e que foi a melhor opção em prol do Braga. E acrescento que se ganharmos hoje, as supostas ovelhas negras vao perder o pio.
Só nos interessa a vitoria, não podemos facilitar!

Bora Braga!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Estaremos em antena a partir das 19:15.
É para nós um privilégio acompanhar o ENORME SCB!

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Coelho SCB

Quote from: Heisenberg on 16 de January de 2017, 12:34
Quote from: jotam on 16 de January de 2017, 01:37
como vem para a minha equipa B vou ter o prazer de lhe "acertar" o passo...

Chegaram cedo este ano os para-quedistas para lá da Morreira.

Já era de esperar! Estamos a menos de uma semana de os defrontar!
Os Administradores do fórum deviam fazer como eles, que além de fórum privado, nesta altura de derby não permitem inscrições!

Para logo só espero uma vitória, nem que seja a ferros, tendo em conta o burburinho á volta da equipa assim como os 2 jogos que se avizinham!

Vamos meu Braga!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

Quote from: Mary on 16 de January de 2017, 10:36
Quote from: Axa on 16 de January de 2017, 00:09
Quote from: karoglan1921 on 16 de January de 2017, 00:03
Fazer 6 pontos em casa e a bomba rebenta de vez em alvalade.

Não são de descartar casos "Vandinho" esta época se continuarmos lá em cima... Para esse clube que referes a questão esta época é de vida ou de morte.

Realço o que foi dito pelo forista AXA... É hora de deixarmos divisões e cerrar fileiras porque, sabendo-se a situação que há para lá, e sobretudo que haverá influentes que não querem/podem perder dinheiro, tentarão sempre que outros paguem a fatura...
Se estivermos no lugares de cima somos um alvo (ainda mais) a abater... e basta ver o delírio da imprensa quando lhe cheira  a qualquer instabilidade, ou a inventam...

De resto, se foi preciso "limpar a casa", ainda bem que se fez. Se é arriscado, é com toda a certeza. Se é bom que fique limpa? Sem dúvida! Lembro-me que houve um ano, com Domingos como treinador, que em Janeiro também foi necessário "fazer limpeza" e no final os resultados foram muito bons...

Tenho esperança que haverá melhorias na nossa equipa e que quem está responda ao desafio de forma positiva.

Força Braga, nós acreditamos!

Sem dúvida que é necessário cerrar fileiras e tentar rentabilizar ao máximo a instabilidade criada e que poderá ser bastante maior se correr mal algum (idealmente os dois  ;) ) dos próximos dois jogos dos largartos e rezar para que da nossa parte tudo se possa resolver pacificamente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Profect_SCBraga on 16 de January de 2017, 12:57
Quote from: SCB.GUERREIRO on 16 de January de 2017, 09:47

Marafona,
Fonte, Pinho
Este também seria o meu onze, acho que o Stoj não deveria entrar a titular por 2 motivos.. 1 porque veio de lesão, 2 porque se o jogo nos tiver a correr mal, temos um tubarão pronto para entrar e estragar uma suposta defesa cansada..

Exatamente, e espero eu que com grande fome de bola.

plagio10

Boa tarde bragvistas

N me sabem informar se o jogo vai ser transmitido no canal do nosso clube?
Infelizmente n vou poder ir ao estádio.

Saudações bragvistas
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

JCosta

Quote from: Profect_SCBraga on 16 de January de 2017, 14:05
Quero acreditar que tudo foi feito, e que foi a melhor opção em prol do Braga. E acrescento que se ganharmos hoje, as supostas ovelhas negras vao perder o pio.

Bora Braga!

Eu também quero acreditar.
Mas não consigo.
Saudinha... da boa.

leo

Força malta.... este e o de domingo são para ganhar e sem espinhas....

A vitória tem de começar por nós a apoiar a equipa de inicio ao fim

Faremos ainda mais pressão aos lagartos...... pensem nisso

Profect_SCBraga

Quote from: JCosta on 16 de January de 2017, 16:05
Quote from: Profect_SCBraga on 16 de January de 2017, 14:05

Bora Braga!

Eu também quero acreditar.
Mas não consigo.
Tens que conseguir! Quando aparece um jogo "impossivel" faço questão de me lembrar de Sevilha! Possivelmente a maior alegria que tive num estádio de futebol! Temos que acreditar, se nos sócios e adeptos não acreditamos vão os nossos jogadores acreditar?!

Somos o Braga!

jotam

Lembram-se do Vilanovense vs Braga em 1974? pois é...eu estive lá! a vibrar e a puxar pela subida á 1ª divisão! depois foi um cortejo inesquecível até á cidade. Pena que 2 foristas armados em xico espertos tenham apenas referido o meu 2º post! nem sequer repararam a que horas escrevi!aqui somos todos iguais mas parece que há alguns que são mais iguais que outros! a propósito...é assim que recebem quem aparece recentemente?! é assim que pretendem cativar mais adeptos?! por acaso julgam-se donos da verdade? sem querer ferir susceptibilidades...muito mal anda este fórum que tão mal trata quem chega! lamento profundamente.

Bruno3429

Vamos lá ao Estádio apoiar os Guerreiros pessoal!
Recuperar o 3ºlugar sozinhos, e afastar dos espanhóis. Para a semana podemos ficar com 8 pontos de vantagem dos espanholitos.
Força Braga!