News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Perder desta forma custa, mas a equipa esta de parabens pela garra e pelo espirito de sacrificio. É verdade que ofensivamente nao existimos, mas se com onze ja era dificil, com dez é quase impossivel criar perigo na baliza adversaria. Destaco, obviamente, Marafona. Fantastico, fenomenal, soberbo e muito mais.
Outro destaque vai para os nossos adeptos. Mesmo se nao se viu UMA UNICA VEZ a nossa massa adepta, fizeram se ouvir e de que maneira.
Mais um destaque vai para Carlos Xistra que confundiu as regras do jogo. Em jogos para a Liga, o jogo nao vai a prolongamento se nao ha vencedor ao fim dos 90 minutos. Mas prontos, suponho que aconteçe aos melhores.

PMPF

Eu não quero estar aqui a defender a Sporttv mas os nossos ENORMES adeptos foram filmado mas foi uns minutos antes do jogo começar.

Magicobraga

Eu tinha dito que de certeza que não nos iam filmar uma uúnica vez, se fosse os nueetros hermanos metade de jogo era para os filmar e lamber p *****.

Não é coincidência.

david

Quote from: zeυѕ on 03 de December de 2016, 22:43
Quote from: Heisenberg on 03 de December de 2016, 22:36
Não fosse o Marafona e vínhamos com 5 ou 6 no saco. Foi simplesmente miserável.
.
foi uma segunda parte medíocre, uma vergonha nem uma equipa dos campeonato de seniores jogava tão mal, foi uma segunda parte pior que zero

Vasco Soares

O resultado mínimo engana muita gente , mas a mim não... jogamos com 10 a maioria do tempo e depois...? Casulas mero espectador, alugou se meio campo , substituições erradas. Com menos 1 iríamos precisar de maissacrificio na frente, Hassan não dá isso, com menos um alguém que segurasse jogo ... djavan não dá isso, e ainda pensei que ia arriscar dada a propensão atacante de djavan....pura ilusão parecia o Vitor Manuel nos tempo áureos que ia as antas e há luz e punha quatro laterais... surpreendeu-me a última substituição, pensei que ia meter o Mateus...

recsally

Esta dos 7 minutos fica guardada para os autocarros e anti-futebol que ainda virão ao Estádio Municipal de Braga... Num jogo em que até se recusou a entrada da equipa médica ao nosso GR... Tá cada vez mais bonito o futebol... >:( >:(
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Idalecio

O Porto ganhou e mereceu mas aí o xistra se aquilo é penaltie...
Grande marafona não merecia.
Adeptos Braga 5* e ouviram se muito e bem.

Vasco Soares

Atenção, há equipa não tenho nada a apontar, repito há equipa do ponto de vista da entrega e da abnegação e espírito de sacrifício tiveram todos bem, mas o 3o classificado apresentar isto, repito isto (é que nem vou qualificar), vou repetir mais uma vez isto, é de bradar aos céus.

david

Quote from: vasco soares on 03 de December de 2016, 23:00
Atenção, há equipa não tenho nada a apontar, repito há equipa do ponto de vista da entrega e da abnegação e espírito de sacrifício tiveram todos bem, mas o 3o classificado apresentar isto, repito isto (é que nem vou qualificar), vou repetir mais uma vez isto, é de bradar aos céus.
.
valeu a pena ver jogo pela exibição do Marafona e pelos adeptos do nosso clube, o resto não tenho palavras para justificar uma exibição tão fraca.

anti-lampioes

em vez de contratar um cosme machado tem tem é praça publica vetar alguns arbitros xistras paixoes jorge sousa augusto duarte entre outros

Lipeste

Quote from: vasco soares on 03 de December de 2016, 23:00
Atenção, há equipa não tenho nada a apontar, repito há equipa do ponto de vista da entrega e da abnegação e espírito de sacrifício tiveram todos bem, mas o 3o classificado apresentar isto, repito isto (é que nem vou qualificar), vou repetir mais uma vez isto, é de bradar aos céus.
Hoje foi muito pior que o habitual mas isto é aquilo que, salvo raras excepções, temos sido na construção ofensiva e falta de ideias de jogo, a diferença tem estado nos resultados em contra ciclo com as exibições...se tivéssemos conquistado pontos seria mais uma exibição mascarada pelo resultado como tantas outras.

mamareke

Meus amigos isto foi o resultado do choradinho durante a semana toda dos porcos, aquele lance matou o Braga, fica por marcar simulação daquele porco e dar o segundo amarelo e assim o porco jogava com 10. Nada apontar ao Peseiro fez o que pode com 10 e durante bastante tempo com um arbitro muito caseiro. Grande apoio dos nossos adeptos são momentos com esses que me enchem o coração!

Arsenalista

Apartir do momento em que ficamos com 10, jogamos para não perder. A meu ver baixar as linhas foi a melhor solução nestas circunstâncias, quase resultou, claro que não é bonito, mas no futebol contam os resultados, falharam as saídas em contra ataque, mas com 2 linhas de 4 defesas e 1 avançado não era fácil...

Estão de todos de parabéns pela entrega, grande Marafona!

Só não gostei da forma como A. Jorge abordou o lance que deu penalty, muito descarado, talvez falta de experiência...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ric

Quem joga assim 90% das vezes perde. Está nos livros. Nao alinho muito no pontito a jogar assim.
Jogamos como no  tempo da loja dos trezentos em que fe hados fechadinhos tentavamos o pontito quase nunca conseguido. Entretanto Braga cresceu. Emancipou-se e nao pode ir ao dragao a jogar assim. Foi frustante e estava spre à espera do golo. Hj recuamos 15 anos . Voltamos à condicao de clubezito.... e nao venham com historias de jogar com 10... na 2 parte fomos humilhados e nao vimos do porto com 3 ou 4 pq tivemos Marafona.
Mau demais. Para quem acredita na diminuicao das diferencas e no chegar  aos 3 estarolas. Hj tivemos ao nivel do tondela

Magicobraga

Permitimos 31 remates e fizemos 2, estivemos ao nível das equipas do CNS,  apoiei e cantei o jogo todo mas isto é muito mau, fomos um autêntico zero.

ric

Quem joga assim 90% das vezes perde. Está nos livros. Nao alinho muito no pontito a jogar assim.
Jogamos como no  tempo da loja dos trezentos em que fe hados fechadinhos tentavamos o pontito quase nunca conseguido. Entretanto Braga cresceu. Emancipou-se e nao pode ir ao dragao a jogar assim. Foi frustante e estava spre à espera do golo. Hj recuamos 15 anos . Voltamos à condicao de clube q joga para nao descer.... e nao venham com historias de jogar com 10... na 2 parte fomos humilhados e nao vimos do porto com 3 ou 4 pq tivemos Marafona.
Mau demais. Para quem acredita na diminuicao das diferencas e no chegar  aos 3 estarolas. Hj tivemos ao nivel do tondela

AMartins

Grande exibição na bancada! Enormes durante todo o jogo!

Já o disse e mantenho, Stoj deveria ter continuado e o preterido deveria ser Hassan. Hassan foi muito "mole" quando era preciso pressionar e dar luta. A meu ver má leitura de JP, que mesmo depois disso poderia ter colocado Wilson no lugar de Hassan para reforçar as alas ou o meio campo em défice.
Creio que Alan deveria ter entrado ao intervalo, foi uma situação muito semelhante ao jogo com o Konya quando o Mauro foi expulso. Com o Alan em campo o critério no passe e na saída para o ataque (o porto deu sempre muito espaço que nós não aproveitamos nunca) era outro e seguramente não iria comprometer defensivamente.

Fica o resultado, com menos um e ainda para mais durante TRÊS partes (todos os anos há uma moda nova, este ano é a moda dos descontos). Uma pena o golo resultar de uma azelhice...

Parabéns a todos os presentes! Juntos somos SEMPRE mais fortes!

Magicobraga

Agora é transportar este apoio para os jogos em casa, entrar a horas e sair só depois do apito final!

Bruno3429

Saiu uma lei nova este ano. Quando uma um jogador faz penalti, não pode ser expulso para não ser penalizado 2 vezes, deve levar amarelo.
7 minutos de desconto sem nenhum jogador ter sido assistido durante toda a 2ª parte é obra!
Mesmo com menos um, devíamos ter feito muito mais, não conseguimos fazer um único contra ataque.
Adeptos enormes, grandes no apoio. Palhaços da sporttv não mostraram nem falaram nenhuma vez durante o jogo.
Precisámos deste apoio na 5feira.
Força Braga!

Vasco Soares

Quote from: Bruno3429 on 03 de December de 2016, 23:28
Saiu uma lei nova este ano. Quando uma um jogador faz penalti, não pode ser expulso para não ser penalizado 2 vezes, deve levar amarelo.
7 minutos de desconto sem nenhum jogador ter sido assistido durante toda a 2ª parte é obra!
Mesmo com menos um, devíamos ter feito muito mais, não conseguimos fazer um único contra ataque.
Adeptos enormes, grandes no apoio. Palhaços da sporttv não mostraram nem falaram nenhuma vez durante o jogo.
Precisámos deste apoio na 5feira.
Força Braga!
Sem certeza, a lei diz "quando há no jogador infractor a clara intenção de jogar a bola..." ora num puxão por mais ténue que seja a intenção de jogar a bola não está presente.