News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

LS

Invasão das "antigas" ao dragão












Legião

Todos ao Dragão

Bilhete: 10€

Pack (viagem + bilhete): 16€
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Imagem brutal, que não precisava de legendas, mas quiseram colocá-las, e escolheram um frase com peso
"eu confio"

100%SCB

Quote from: Old School on 28 de November de 2016, 22:53
Todos ao Dragão

Bilhete: 10€

Pack (viagem + bilhete): 16€

Preços razoáveis e normais.

INVASÃO!!!!
FORÇA BRAGA

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Siga, vamos lá despedir o NES.

E que saudades de estar ali no meio. Aquele golão do Lima nunca esquecerei.

LS

Isto é como uma bola de neve, quantos mais formos mais querem ir.

Quem puder que adquira já os bilhetes amanhã.

O clube somos nós, temos de mostrar isso na bancada, não fiquem a olhar para os espanhóis, saltem do sofá. Fora do campo temos de voltar a ser o q já fomos.

GALEGO

PREÇOS DO BILHETES

Para sócios do Braga, bilhetes comprados nos locais do Braga : 10 euros

Para bilhetes adquiridos (Público em geral) nas bilheteiras oficiais do FC Porto :
Tribuna nascente: 50 euros
Bancada central poente/nascente: 35 euros
Bancada lateral poente/nascente: 28 euros
Arquibancada poente/nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 15 euros

Andebolista

Vamos lá todos ao Dragão! Já mostramos que unidos somos capazes de fazer coisas incríveis. Normalmente fora o nosso apoio é maior, devido ao simples facto de estarmos juntos todos no mesmo sector. Temos de dar seguimento à vitória de ontem com uma boa moldura humana no porto. É hora de todos os críticos mostrarem que o Braga somos mesmo nos é marcar presença neste jogo que na minha opinião pode definir o quão longe vamos nesta liga.


FORÇA BRAGA!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

darkshines

Vamos la malta esgotar os nossos bilhetes!

A pressao esta toda do lado deles!

L3GENDE

Invasão!!! E esperamos que o Sporting Clube de Braga também veja o esforço que os adeptos fizeram até hoje e que fazem , já que o natal está a chegar não era mal pensado oferecer o transporte aos seus adeptos, ou pelo menos a bom preço, já que é perto!!!! Vocês precisam de nós mas nós também de vocês!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

magico_scbraga

Infelizmente, porque já tinha marcado uma viagem a Valência há imenso tempo, quando não estava sequer definida a data em que se jogaria este Porto x Braga, não vou poder estar presente.
Fica um amargo de boca muito grande, que é ainda mais acentuado por saber que, desta feita, iremos lá à frente deles.
Fazemos sempre deslocações inesquecíveis ao Dragão e eu, pela primeira vez em muitos anos, vou ter de ficar a sofrer à distância, sem poder presenciar a festa que se adivinha.
Pensem, por isso, na sorte que têm todos aqueles que ainda têm oportunidade de ir. Pensem no quanto eu daria para poder adiar a porcaria da viagem, cancelar todas as reservas e, caramba, estar ao lado do meu clube no Dragão.

Não estarei, mas, asseguro-vos, Valência vai parar com a beleza do meu vermelho e branco.

Ainda que à distância, seguimos juntos.

Apoiem por mim, que eu, desta vez, gritarei, qual maluco, em frente ao computador.

VIVA O BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreiro1921

Estava a pensar ir de autocarro mas acho o pack um bocado caro; de maneira que irei de carro.

Acham perigoso ir de carro? Quem vai de carro onde estaciona?

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 29 de November de 2016, 15:09
Estava a pensar ir de autocarro mas acho o pack um bocado caro; de maneira que irei de carro.

Acham perigoso ir de carro? Quem vai de carro onde estaciona?

Eu já estacionei no Dolce Vita e até junto a uma bomba de gasolina que fica a caminho do estádio (que é, se não me engano, da Galp).

Se assim for, o mais conveniente é não levar nada alusivo ao Braga, porque o risco de encontrar arruaceiros existe sempre, em todo o lado. Ou então, levando algo alusivo ao Braga, levá-lo bem escondido.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 29 de November de 2016, 15:20
Quote from: guerreiro1921 on 29 de November de 2016, 15:09
Estava a pensar ir de autocarro mas acho o pack um bocado caro; de maneira que irei de carro.

Acham perigoso ir de carro? Quem vai de carro onde estaciona?

Eu já estacionei no Dolce Vita e até junto a uma bomba de gasolina que fica a caminho do estádio (que é, se não me engano, da Galp).

Se assim for, o mais conveniente é não levar nada alusivo ao Braga, porque o risco de encontrar arruaceiros existe sempre, em todo o lado. Ou então, levando algo alusivo ao Braga, levá-lo bem escondido.
O dolce vita fica no topo dos adeptos adversários ou dos superdragoes?

Luís Duarte

#16
Quote from: guerreiro1921 on 29 de November de 2016, 15:27
Quote from: magico_scbraga on 29 de November de 2016, 15:20
Quote from: guerreiro1921 on 29 de November de 2016, 15:09
Estava a pensar ir de autocarro mas acho o pack um bocado caro; de maneira que irei de carro.

Acham perigoso ir de carro? Quem vai de carro onde estaciona?

Eu já estacionei no Dolce Vita e até junto a uma bomba de gasolina que fica a caminho do estádio (que é, se não me engano, da Galp).

Se assim for, o mais conveniente é não levar nada alusivo ao Braga, porque o risco de encontrar arruaceiros existe sempre, em todo o lado. Ou então, levando algo alusivo ao Braga, levá-lo bem escondido.
O dolce vita fica no topo dos adeptos adversários ou dos superdragoes?

Adversários, se bem que agora já não ficámos no topo. A jaula é na lateral superior, mas junto a esse topo.

Edit: Com base nas minhas experiências passadas neste estádio (nas últimas 7/8 deslocações só falhei 2) fiz esta imagem para ser mais fácil de perceber.

Para quem não vai de camioneta basta ir pela alameda e mostrar adereços do Braga para passar pelo cordão de segurança que é feito pela PSP nas linhas a vermelho.

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 29 de November de 2016, 15:09
Estava a pensar ir de autocarro mas acho o pack um bocado caro; de maneira que irei de carro.

Acham perigoso ir de carro? Quem vai de carro onde estaciona?

Cada um sabe de si mas daqui ao Dragão mesmo de camioneta é rápido, acho que não vale a pena ir de carro e estar sujeito a stress´s desnecessários.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O trânsito no dragoum é caótico. Prefiro ir nas camionetas com a PSP a abrir caminho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB.GUERREIRO

Quote from: Duarte on 29 de November de 2016, 17:10
O trânsito no dragoum é caótico. Prefiro ir nas camionetas com a PSP a abrir caminho.
É a melhor solução sem dúvida, nem pensem meter o carro no DOCE VITA OU LÁ PERTO, demora 1 hora para sair