News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Bruno3429 on 03 de December de 2016, 23:28
Saiu uma lei nova este ano. Quando uma um jogador faz penalti, não pode ser expulso para não ser penalizado 2 vezes, deve levar amarelo.
7 minutos de desconto sem nenhum jogador ter sido assistido durante toda a 2ª parte é obra!
Mesmo com menos um, devíamos ter feito muito mais, não conseguimos fazer um único contra ataque.
Adeptos enormes, grandes no apoio. Palhaços da sporttv não mostraram nem falaram nenhuma vez durante o jogo.
Precisámos deste apoio na 5feira.
Força Braga!

Mas isto de não nos mostrarem é propositado! O pior é que ninguém no clube nos vem defender nem pelo menos mandar umas farpas aos gajos da sportTV, quem vê os jogos do guimarães sabe bem o tratamento especial que eles têm., fartam se de os mostrar e elogiar e a nós nada.

Não é estranho?

JuBraga

Alguém pode arranjar o lance do pênalti? No estádio pareces-me grande penalidade, nem contestei mas agora quero ver

Idalecio

Desculpar com a expulsão! Por favor se um lance onde a decisão do árbitro deveria ser falta por simulação e 2 amarelo e expulsão do André Silva. Se isto não é empurrar uma equipa, desculpem me.
Temos adeptos k só não batem nos próprios jogadores pk não podem.

sedas

Quote from: Idalecio on 03 de December de 2016, 22:59
O Porto ganhou e mereceu mas aí o xistra se aquilo é penaltie...
Grande marafona não merecia.
Adeptos Braga 5* e ouviram se muito e bem.

Até à expulsão tínhamos o jogo controlado.. E a expulsão é ao contrário..
O André Silva busca o contacto e mal toca no Artur Jorge atira-se para o chão.. Há uma imagem que o mostra perfeitamente..
Era o avançado que tinha de ser expulso por simulação (segundo amarelo) e não o nosso defesa..

Se o Porto ganhou foi porque jogou da forma que sabe com p****s pagas a árbitros..

SEMPRESCB

A.Jorge e Xeca não têm (ainda?) condições de jogarem pela equipa A! Não percebo o porquê da condição de suplente para Rosic (parece-me que se estava a pensar já no jogo de 5ª) e Marafona é gigante! Mérito também para quem está por traz deste grande Guarda Redes e de todos os outros que já brilharam anteriormente, Jorge Vital, Fantástico!

Hucry

Quote from: Idalecio on 03 de December de 2016, 23:41
Desculpar com a expulsão! Por favor se um lance onde a decisão do árbitro deveria ser falta por simulação e 2 amarelo e expulsão do André Silva. Se isto não é empurrar uma equipa, desculpem me.
Temos adeptos k só não batem nos próprios jogadores pk não podem.

Temos uns adeptos que hoje deram um show na bancada, e não precisou de pirotecnia. Hoje a equipa não se pode queixar, o que não faltou foi apoio durante 97 minutos.

Mas estão no seu direito de crticarem a performance do Braga neste jogo, o jogo já acabou e apoio não faltou, agora faz falta descer à terra e ser racional.

Luso

Quote from: JuBraga on 03 de December de 2016, 23:37
Alguém pode arranjar o lance do pênalti? No estádio pareces-me grande penalidade, nem contestei mas agora quero ver
http://videos.sapo.pt/VzZP1vbORCN7o3RWHnH8

Afinal até deve dar jeito o tacho que arranjaram ao Cosme... A ver se ensina as regras ao Peseiro.

Arsenalista

Quote from: Idalecio on 03 de December de 2016, 23:41
Desculpar com a expulsão! Por favor se um lance onde a decisão do árbitro deveria ser falta por simulação e 2 amarelo e expulsão do André Silva. Se isto não é empurrar uma equipa, desculpem me.
Temos adeptos k só não batem nos próprios jogadores pk não podem.
Já vi a repetição do lance diversas vezes, e continuo com a opnião que A. Jorge foi ingénuo na abordagem do lance, o braço esquerdo dele faz o movimento de puxão ao adversário. Já a intensidade não dá para medir pelas imagens, mesmo que seja ao de leve, já é o suficiente para iludir o àrbitro....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Vasco Soares

Eh pá por amor de Deus... que o André Silva aproveita o toque ligeiro do Artur Jorge ainda vá que não vá,mas daí a dizer que ele busca o contacto quando está á frente do nosso já é mais que clubite.
O Braga tinha o jogo controlado, sim se por controlar entenderem apostar as fichas todas no marafona , na cabeça de Diogo jota que de baliza aberta a 2 metros atira por cima, e no poste , isso tinha o jogo controlado.
Mas mal ou bem o penalty não entrou, e mesmo com menos um , porque ao fim e ao cabo foi o único prejuízo que resultou do lance, e ainda que dando de barato ( que não dou)que a equipa foi curta a atacar em virtude de estar menos um, como explicar a facilidade com que consentimos um boa mão cheia de ocasiões ao Porto, quando o Porto até nem abdicou dos centrais manteve os 2 em campo até ao fim.

sedas

Quote from: Arsenalista on 03 de December de 2016, 23:55
Quote from: Idalecio on 03 de December de 2016, 23:41
Desculpar com a expulsão! Por favor se um lance onde a decisão do árbitro deveria ser falta por simulação e 2 amarelo e expulsão do André Silva. Se isto não é empurrar uma equipa, desculpem me.
Temos adeptos k só não batem nos próprios jogadores pk não podem.
Já vi a repetição do lance diversas vezes, e continuo com a opnião que A. Jorge foi ingénuo na abordagem do lance, o braço esquerdo dele faz o movimento de puxão ao adversário. Já a intensidade não dá para medir pelas imagens, mesmo que seja ao de leve, já é o suficiente para iludir o àrbitro....

Quem faz o movimento do braço contra o defesa é o André Silva, que depois se atira ao chão.. Segundo amarelo e expulsão mais do que clara..

Tuga2006

O penalti não existe mas a expulsão é correta.

O que mais me irrita é realmente uma equipa que luta pela Europa não faz um remate em 60 minutos. Não esperava ganhar, mas também alguém que durante 60 minutos não faz um remate não pode ganhar.

Perder mas jogar futebol é uma coisa, agora perder e jogar pior ou ter a atitude de um Tondela, Arouca, Belenenses etc é que é mau, mas pior , é que eles jogaram melhor que nós, e não venham com a desculpa que tínhamos um a menos. Uma equipa que luta pelos primeiros lugares não pode ficar sem rematar 60 minutos.



Satmar

Quote from: Luso on 03 de December de 2016, 23:51
Quote from: JuBraga on 03 de December de 2016, 23:37
Alguém pode arranjar o lance do pênalti? No estádio pareces-me grande penalidade, nem contestei mas agora quero ver
http://videos.sapo.pt/VzZP1vbORCN7o3RWHnH8

Afinal até deve dar jeito o tacho que arranjaram ao Cosme... A ver se ensina as regras ao Peseiro.

Amigo, é incrível como ainda continuas a "infernizar" este fórum. Já te disse uma vez, louvo-te a tua perspicácia, pois tocas em coisas que mais ninguém se lembraria. É uma pena não haver mais que fazer...

PAF

Perdemos, obviamente mau resultado e do que vi no geral mau jogo.
Só vi a 2ªparte, ofensivamente não existimos, 4 ou 5 saídas todas muito mal decididas e defensivamente também não estivemos grande coisa, valeu Marafona.
Na 1ªparte aos 25 minutos até tínhamos mais posse de bola, a expulsão parece-me foi decisiva no rumo do jogo. Obviamente não íamos atacar muito mais provavelmente, mas teríamos mais um homem que é sempre importante mais ainda num jogo com um Porto.

Já agora fica o resumo do jogo... da época passada, para os comedores de queijo, sempre podem recordar os nossos 20 e tal remates e as grandes defesas do Casilhas.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191599

Edit: quanto ao penalty é um bom mergulho. O futebol ainda não é basquete que eu saiba. Se todos os contatos destes forem marcados temos 200penaltys por jogo!
Depois de marcar falta até percebo o vermelho... mas ainda na 2ªfeira tivemos um lance dentro da pequena área e o árbitro deu amarelo, é o chamado critério ao jeito que convém.

NightHawk

Foi pena na 2ª parte não termos conseguido sair para o contra-ataque com critério. Tivemos 3 ou 4 lances em que podíamos ter feito mas invariavelmente o 2º passe nunca saía.

De resto, também não acho que tenhamos defendido bem com 10, mesmo muito recuados demos sempre espaço nas costas dos laterais.

11 vs 11 o jogo estava relativamente equilibrado. Sim, o porto tem 3 oportunidades, 1 dada pelo Marafona, outra  em transição ofensiva e outra (a do poste) de bola parada num lance que o árbitro disse ao A. Pinto "só não marquei falta porque a bola foi ter ao Marafona" mas não fomos dominados nessa altura. Faltou mais acutilância no ataque mas não jogamos mal até à expulsão.

A expulsão é clara inexperiência do Artur. Deixa-se ultrapassar numa desmarcação banal, não faz a falta com o pé fora da área e vai fazê-la dentro da área com a mão. O toque é ao de leve, A. Silva aproveita-se bem, Xistra, claro marcou. Se fosse do outro lado provavelmente daria amarelo ao nosso jogador.

Mas foi confrangedor na 2ª parte termos sido pouco mais do que 9 jogadores atrás da bola sem critério (porque demos muitos espaços) e um Deus na baliza. Tivessem 2 ou 3 contra-ataques entrado (não entraram por erros em passes nossos) e eles tinham tremido muito mais...

Legião




11 para 11 o jogo foi um depois da expulsão foi outro. Tivemos de fazer um jogo pouco bonito tal como na época passada mas com um arbitro mais isento e um pouco mais de ratice tínhamos trazido pontos.

- O Porto não ter devolvido a bola quando a mandamos fora para um jogador ser assistido mostra bem a cultura daquele clube e a forma como temos de ser finos se não queremos ser comidos de cebolada.

-  Depois do golo o Danilo deitou-se logo para o chão a pedir assistência para queimar tempo, podíamos ter feito o mesmo no "prolongamento". É feio mas se até as equipas de milhões o fazem, se não fizermos o mesmo vamos continuar a ter dissabores como o que tivemos hoje.

- Uma palavra para a equipa que deu tudo em campo, uns verdadeiros Gverreiros. Quando assim é, terão sempre o nosso aplauso mesmo depois da derrota. A forma como os jogadores agradeceram no final mostraram que também sentiram bem o nosso apoio.

- Quanto aos que ficam em casa a criticar, cada um sabe de si mas na minha opinião não têm grande moral para pedir ou exigir o quer que seja da equipa, façam pelo menos a vossa parte. Obviamente quem não foi porque não podia mesmo é diferente.

5ª feira lá estaremos, até ao apito final.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: Old School on 04 de December de 2016, 00:40
11 para 11 o jogo foi um depois da expulsão foi outro. Tivemos de fazer um jogo pouco bonito tal como na época passada mas com um arbitro mais isento e um pouco mais de ratice tínhamos trazido pontos.

- O Porto não ter devolvido a bola quando a mandamos fora para um jogador ser assistido mostra bem a cultura daquele clube e a forma como temos de ser finos se não queremos ser comidos de cebolada.

-  Depois do golo o Danilo deitou-se logo para o chão a pedir assistência para queimar tempo, podíamos ter feito o mesmo no "prolongamento". É feio mas se até as equipas de milhões o fazem, se não fizermos o mesmo vamos continuar a ter dissabores como o que tivemos hoje.

- Uma palavra para a equipa que deu tudo em campo, uns verdadeiros Gverreiros. Quando assim é, terão sempre o nosso aplauso mesmo depois da derrota. A forma como os jogadores agradeceram no final mostraram que também sentiram bem o nosso apoio.

- Quanto aos que ficam em casa a criticar, cada um sabe de si mas na minha opinião não têm grande moral para pedir ou exigir o quer que seja da equipa, façam pelo menos a vossa parte. Obviamente quem não foi porque não podia mesmo é diferente.
Basicamente isto!
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de December de 2016, 22:44
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de December de 2016, 22:39
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de December de 2016, 22:34
Vão chover críticas aqui?

Dentro do que aconteceu, fizemos um grande jogo.

7 minutos? LOL

O que é que aconteceu? Foi expulso um jogador que nem sequer entendi porque é foi titular, tirou-se o Stoiljkovic para deixar o Hassan, que só joga bem se tiver alguém ao lado, e jogou o Marafona por 20, senão tinha acabado 4 ou 5 para os da casa.

Podia recitar as estatisticas, mas elas estão postadas em cima. Vergonhoso, é o que isto é.

E o pior é que jogamos exatamente da mesma forma quando estavamos 11, portanto a expulsão nem é desculpa.

Enquanto aquele homem estiver sentado no banco, não vou mais ao estádio. Quinta-feira é o meu último jogo. Não foi para isto que eu comprei cadeira. O futebol é suposto ser entretenimento. Eu costumava defender o Peseiro quando cá esteve da última vez porque, embora os resultados não fossem os melhores, o futebol praticado pelo Braga era excitante, era divertido de se ver. Com este futebol passo o resto do dia enervado, e assim prefiro não ver.

Peço imensa desculpa, mas este não é o meu Braga.
Não somos (ou não deveríamos ser, alguns) adeptos de vitórias ou do jogo bonito. Somos adeptos de um símbolo que se deveria sobrepor a qualquer ódio a jogador ou treinador.


caon295

As estatísticas são o que são, uma nulidade, dão para todos os gostos. As estatísticas ficam, automaticamente, adulteradas quando se assinala uma falta dentro da área que não existe e consequentemente se expulsa o jogador. Este momento, foi crucial e refletiu-se no restante jogo. Portanto, para um adepto analisar o jogo estatisticamente é um desperdício de retórica e um manancial para aqueles que procuram a critica fácil. O futebol é paixão, é amor, é dedicação. Hoje, mais uma vez tive o privilégio de ver jogar o meu clube, juntos lutamos com as nossas armas pela vitória. Vi guerreiros no relvado e guerreiros nas bancadas. Nos nossos jogadores vi entrega, dedicação e querer. Que mais posso exigir? Nada! Apenas me resta retribuir da mesma forma.
Aos nossos jogadores quero agradecer-lhes por mais um momento em que juntos defendemos as cores do Braga e procuramos alcançar a vitória que não foi possível. No próximo jogo lá estaremos.
Juntos na vitória e juntos na derrota.

Olho Vivo

Não pude ver o jogo com muita atenção. Julgo que fizemos uns bons primeiros 20 minutos, discutindo um jogo, disputado muito a meio-campo. Progressivamente, fomos permitindo um maior domínio do Porto, salpicado com uma ou outra oportunidade de golo, mas a verdade é que o jogo fica marcado pelo lance da grande penalidade. A partir daí, apesar do penalty ter sido defendido, jamais conseguimos jogar em todo o campo. Recuámos linhas (e acho que não poderíamos fazer outra coisa) e defendemos como pudemos. Não o fizemos sempre bem e sobretudo fomos incapazes de, ainda que pontualmente, ameaçar em contra-ataque. Apesar de achar que Hassan tem mais qualidade do que Stoj, julgo que, dadas as circunstâncias do jogo, seria mais aconselhável manter o sérvio em campo do que o egípcio.

Não acho que devamos crucificar a equipa. É óbvio que mostrámos limitações - mas alguém julgaria que a última vitória frente ao Feirense significaria a completa metamorfose da nossa equipa!? Mas fizemos o possível frente a um adversário difícil (por muito que hoje esteja na moda dizer que o não é), sem virar a cara à luta, mesmo que com algum défice de qualidade, sobretudo com bola (também por mérito do adversário).

A verdade é que acabámos por perder com um golo... aos 95 minutos. Nem vou discutir se os minutos de desconto tiveram ou não justificação, gostaria apenas que houvesse uniformidade de critérios. É que tenho a sensação de que, quando um dos três metralhas regista um resultado negativo, os descontos são mais dilatados do que noutras circunstâncias e noutros jogos...

SCB Monsul

Hoje não vou falar do jogo, já disseram tudo.

Vou falar da vergonha que são alguns adeptos. Hoje o meu irmão (menor) foi ameaçado de pancada por alguém com idade para ser meu pai mas com muito menos educação que eu. Tudo isto porque depois da defesa do penalty toda, repito, toda a gente começou a saltar e a cantar de pé e esta personagem queria ver o jogo sentado. Não será preciso dizer que esta "pessoa?" é a mesma que insultou todos os jogadores durante os 90 min e não fez o mínimo esforço para apoiar. Para gentalha desta digo: fiquem em casa, o Braga não precisa de vocês. E depois ainda dizem que os adeptos dos outros é que são bons porque têm muitas bandeiras quando eles não podem ter ninguém de pé a festejar na sua frente. É triste.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320