News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Hucry

É a Sporttv, é os outros e somos todos nós.

Os adeptos do Braga são mesmo uns desgraçadinhos, depois do apoio de ontem, ainda a gente que vem para aqui cair em cima dos adeptos que têm opiniões distintas aqui no fórum. Tiros nos pés? Lol são mesmo os foristas do superbraga que têm uma opinião mais crítica em relação a equipa, os culpados disto tudo. 

Depois do recital que demos na bancada, vamos continuar a cair em cima dos adeptos do Braga que só sabem dar tiros nos pés...

Opa Deitem-se cedo

guerreiro1921

Quote from: enormeBRAGA on 04 de December de 2016, 12:57
Quote from: rpo.castro on 04 de December de 2016, 12:49


Quote from: Tuga2006 on 04 de December de 2016, 00:04
O penalti não existe mas a expulsão é correta.
Tem de se começar a fazer controlo de alcoolemia aqui no fórum.

Há 2 jogos, antes e depois do penalti e expulsão.
E até esse lance estávamos completamente dentro do jogo, com poucas oportunidades para cada lado, com o Porto a conseguir chegar mais à área mas como habitual nesta época, a decidir mal o último passe. No lado braga bastante precipitação.

Depois tudo mudou e tivemos de aguentar. Era um porto ferido no orgulho e empurrado.

Há quem esteja muito chateado dizendo que não quisemos ganhar. Pois acho o contrário. Sofremos o golo em contra ataque. Devíamos antes ter feito anti jogo, muito, como o fizemos ano passado.

Para verem bem, vejam só o número de comentários antes e depois do golo. Depois queixam se de dizer que adeptos são os que estão no estádio.

Para o forista que teve o irmão ameaçado, não sei como se controlou. Qualquer dia estas bestas saiem com andar novo, e olha nem são da claque nem são jovens inexperientes para não serem eleitos provedores
Concordo em tudo, e acrescento, numa visita rápida ao fórum dos tripas, há gente, que diz que aquilo não é penalti, enquanto que nós, continuamos a dar tiros nos pés, mas só porque convém a alguns que o Braga perca.......
Qual é o fórum dos tripas?

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 04 de December de 2016, 13:21
É a Sporttv, é os outros e somos todos nós.

Os adeptos do Braga são mesmo uns desgraçadinhos, depois do apoio de ontem, ainda a gente que vem para aqui cair em cima dos adeptos que têm opiniões distintas aqui no fórum. Tiros nos pés? Lol são mesmo os foristas do superbraga que têm uma opinião mais crítica em relação a equipa, os culpados disto tudo. 

Depois do recital que demos na bancada, vamos continuar a cair em cima dos adeptos do Braga que só sabem dar tiros nos pés...

Opa Deitem-se cedo
Parece me que estás a confundir as coisas...
Quando digo que damos tiros nos pés, é quando me refiro aqueles que dizem que o lance de Artur Jorge foi bem ajuizado. Não me estou obviamente a referir aos adeptos no estádio. A esses, só tenho de agradecer.

Isto não é o superbraga, isto é o www.superantipeseiro.com
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 04 de December de 2016, 13:22
Quote from: enormeBRAGA on 04 de December de 2016, 12:57
Quote from: rpo.castro on 04 de December de 2016, 12:49


Quote from: Tuga2006 on 04 de December de 2016, 00:04
O penalti não existe mas a expulsão é correta.
Tem de se começar a fazer controlo de alcoolemia aqui no fórum.

Há 2 jogos, antes e depois do penalti e expulsão.
E até esse lance estávamos completamente dentro do jogo, com poucas oportunidades para cada lado, com o Porto a conseguir chegar mais à área mas como habitual nesta época, a decidir mal o último passe. No lado braga bastante precipitação.

Depois tudo mudou e tivemos de aguentar. Era um porto ferido no orgulho e empurrado.

Há quem esteja muito chateado dizendo que não quisemos ganhar. Pois acho o contrário. Sofremos o golo em contra ataque. Devíamos antes ter feito anti jogo, muito, como o fizemos ano passado.

Para verem bem, vejam só o número de comentários antes e depois do golo. Depois queixam se de dizer que adeptos são os que estão no estádio.

Para o forista que teve o irmão ameaçado, não sei como se controlou. Qualquer dia estas bestas saiem com andar novo, e olha nem são da claque nem são jovens inexperientes para não serem eleitos provedores
Concordo em tudo, e acrescento, numa visita rápida ao fórum dos tripas, há gente, que diz que aquilo não é penalti, enquanto que nós, continuamos a dar tiros nos pés, mas só porque convém a alguns que o Braga perca.......
Qual é o fórum dos tripas?
No Google, escreve fórum porto. Acho que têm vários, eu abri o primeiro.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: A4 on 04 de December de 2016, 13:21
É a Sporttv, é os outros e somos todos nós.

Os adeptos do Braga são mesmo uns desgraçadinhos, depois do apoio de ontem, ainda a gente que vem para aqui cair em cima dos adeptos que têm opiniões distintas aqui no fórum. Tiros nos pés? Lol são mesmo os foristas do superbraga que têm uma opinião mais crítica em relação a equipa, os culpados disto tudo. 

Depois do recital que demos na bancada, vamos continuar a cair em cima dos adeptos do Braga que só sabem dar tiros nos pés...

Opa Deitem-se cedo
Tens toda a razao. Só acrescento que só neste clube é que os adeptos teem que ser profissionais, o resto pode ser sempre amador(equipa técnica, direção etc) ser adepto do Braga é mesmo para outro "level "

Hucry

O pessoal que comenta aqui no fórum, é tudo do Braga, crítico ou não, ninguém aqui fica contente por perder.

Sinceramente, ja cansa, ver uns atacar o Peseiro por tudo e aqueles, que pouco se importam com o jogo, mas
Só andam aqui para atacar pessoas deste fórum. Gostavam de ter o lápis azul.

Isto cansa! Anda sempre a chispar este fórum!

karoglan1921

De lamentar também que os 3 jogadores substituídos durante o percurso para saírem nenhum deles agradeceu aos adeptos , e o Wilson até saiu pelo nosso lado .

recsally

* 37' equilibrados, nenhuma equipa conseguia criar oportunidades claras de golo e a continuar assim, o jogo podia muito bem ter caído para o nosso lado...

* depois o pênalti. Sou do Braga desde que nasci e serei até morrer.  Ver o Braga perder é, para mim, um desastre e demoro sempre a recuperar... mas isso não faz crescer palas nos olhos. O pênalti é claro, agarra-lhe o braço. Ao de leve?... até pode ser... mas algo assim na outra área e eu estaria aqui a reclamar que nunca nos marcam um pênalti. A expulsão? Pode discutir-se. As regras mudaram e eu não tenho total conhecimento da nova regra. Agora Artur Jorge foi imprudente e, se calhar, nem era preciso pois parece-me que Marafona já estava na mancha...

* com -1 tudo ficou diferente e para pior. Talvez tivesse sido melhor deixar o Stoiljkovic em campo que é mais lutador e nunca dá uma bola como perdida, pelo menos para assustar os defesas adversários e não lhes dar tanta liberdade para construir desde trás. Com Hassan estivemos, na pratica com menos 2.

* já li por aqui que jogamos tão mal que podíamos ter perdido por 4 ou 5, não fosse o Marafona. Mas afinal, é para isso que lá está... a sua exibição foi assombrosa e ele por si só não merecia a derrota tão perto no final. No entanto, não acho que jogamos assim tão mal. Depois do intervalo parece-me que a equipa decidiu baixar, segurar o empate e se possível em jogo directo para Hassan apanhar a velocidade de Horta ou Wilson Eduardo. Não foi possível... Hassan não sabe jogar de costas para a baliza e Horta e Wilson estavam demasiado dentro do nosso jogo defensivo para conseguir sair em corrida desenfreada.

* Os 7 minutos foi obra, como já disse André Pinto. Já comentei os 7 minutos ontem à noite aqui no fórum... a mim não me pareceu que o Braga tivesse feito anti-jogo para 7', a equipa médica entrou 2x e numa delas nem assistiu o Hassan pois a substituição estava já preparada. Enfim.... a podridão do futebol português....

* ENORME ADEPTOS OS NOSSOS. Desde o ' Quando entras em campo' até a 'Toda a turma a saltar' era o que se ouvia na transmissão televisiva... Um prazer ouvir-vos e cantar convosco a 1200km de distancia...OBRIGADA!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: vasco soares on 04 de December de 2016, 13:19
É porque o mais cego é o que não quer ver....hello Terra chama adeptos... o penalty não entrou, pelo menos na minha TV o marafona defendeu( sim porque sou fraco adepto, e como a minha mulher trabalhava ontem e não tinha a quem deixar os miúdos- isso faz de mim fraco adepto- mas também foi falta de lembrança minha, tinha comprado 2 coleiras e atava a um cano e ia ao jogo).. depois ainda há outros que vão buscar o resumo do ano passado do jogo, se calhar havia lá mais resumos do ano passado tipo sporting para a taça, sporting em Lisboa para o campeonato, Porto aqui, Marselha aqui etc etc ....se a desculpa para mais uma exibição miserável é ter menos um.... vou ali e já venho....cada um escolhe o caminho que dói menos, nem sempre o mais indicado mas...

Vasco eu fui buscar o resumo do jogo do ano passado porque há pessoal que tem memória curta, muito curta diria.
E sim havia e há por lá muitos mais resumos, uns com vitórias outros com derrotas. Uns com fantásticos jogos outros nem por isso.
Mas este resumo em particular tem razão de ser, era para mostrar que algumas pessoas em 2 jogos praticamente iguais conseguem dizer coisas completamente opostas, deve ser o efeito Peseiro.

Sobre o jogo do ano passado numa exibição tão miserável como a de ontem, com uma diferença, jogamos 90minutos 11 contra 11, em que mal passamos o meio campo, em que não fizemos um remate digno desse nome e em que passamos 90minutos a fazer anti jogo e em que nem sequer tivemos 7minutos de desconto as criticas foram praticamente inexistentes e quem agora arrasa a exibição há um ano dizia que era perfeitamente normal.
Cada um escolhe o caminho que quer, obviamente, tu desde que Peseiro chegou e antes de qualquer jogo mesmo escolheste o teu e estás no teu direito, eu tenho o meu e está a kilometros do teu neste momento.

Hucry

Quote from: ruilopes on 04 de December de 2016, 13:37
Quote from: guerreiro1921 on 04 de December de 2016, 12:16
Algum jornal fez referência ao nosso magnífico apoio?

Já que náo estiveram atento, há que na quinta, chamar a atenção a esses senhores .... por exemplo junto às bilheteiras onde vão buscar as creditações....explicar.lhes que devem relatar sempre da mesma forma as coisas que se passam ....

Nada disso, a esses era levá-los para o parque da Decathlon. Perdidos por 100, perdidos por 1000.

karoglan1921

A revista a claque do Porto também foi muito bem feita , vamos esperar pelas muitas .

LS

Quote from: karoglan1921 on 04 de December de 2016, 14:00
A revista a claque do Porto também foi muito bem feita , vamos esperar pelas muitas .

Sabem o que os policias estavam a fazer nesse momento?

A tirar fotos à tochada e petardos, vi com os meus próprios olhos.

Ai se fosse em Braga...

Vasco Soares

Paf: honestamente nem reparei que tinha sido tu a por o resumo,  porque se tivesse , ou citava diretamente, ou bem referia isso, porque o nosso ponto de vista é tão diferente, que é até parece que tava a mandar a atoarda para o ar, e a esconder a mão, coisa que neste fórum ninguém me pode acusar, sou crítico, sou sim, por vezes até exagero, também é verdade, apenas me custa , e esta observação não é para ti, mas dizia eu que me custa que as pessoas ponham o ónus da responsabilidade em quem tem menos, que são os adeptos. Os adeptos mal ou bem fazem o papel deles, há muita diversidade claro que há, há os mais comedidos, e os intermédios e os críticos acérrimos, não me custa nada assumir que estou no ultimo grupo, mas porque essencialmente adoro futebol é não posso aceitar, na minha óptica determinadas situações, e ontem cheguei ao limite com aquela 2a parte não aguento mais, não posso aceitar que ainda com menos um uma equipa como a nossa não faça 3 passes seguidos, somos ou devíamos ser (estamos no lote) duma das 5 melhores do campeonato e aquilo não é nada, têm atenuantes? Ontem até tem, mas ontem foi só mais do mesmo tirando um ou outro jogo do campeonato, temos sido isto, não da mesma maneira, mas no conteúdo igual, uma equipa sem ideias, sem fio, sem identidade, é que vai aqui e ali sendo disfarçada com a qualidade dos nossos jogadores contra equipas bem mais fracas. Marafona esteve soberbo, e o papel dele é defender , mas quem anda no futebol e vê futebol sabe que em condições normais algumas das que defendeu entram...
Podia ter sido um saco cheio, mas não me chateava com o saco cheio, chateia me apenas não fazer nada para ganhar.

rpo.castro

Fala se em tiros nos pés, com  referência à arbitragem, penalti, expulsão, amarelo ao A. Pinto, baliza sem visibilidade devido à pirotecnia e segue jogo, e depois prolongamento. Ninguém critica, nada disto influencia, mas há logo que sinta acusado e venga logo dizer que há caça às bruxas e tal, que querem impor a sua versão e tal.

Ah e somos todos braguistas, ninguém quer que o Braga perca. Por isso sempre que o Braga está a perder aparecem mensagens "que o Braga perca, ao menos vai se embora". Ainda no jogo com santa clara se escreveu isso.

Mais tiros nos pés? Artur Jorge e Xeka não prestam.
Artur Jorge precisa de experiência, comi se a ganhasse no banco. E quem foi o central novato que nas duas últimas épocas fez penaltis em jogos com o Benfica? Um certo peixa diz que Rosic se está no banco era para jogar. Já quando André Pinto veio de lesão e teve recaída, o mesmo peixe dusse que não deveria ter jogado se havia outro.
O Mauro não presta e graças a Deus lesionou se. O Tiba ainda bem que vai embora, é lento, tem 2 tijolos etc. Ontem já se pedia a sua entrada. Xeka até esteve bem na primeira parte, depois não aguentou a pressão mas na próxima estará melhor. O Marafona se não defendesse o penalti tb era um azelha,  com aquelas duas más reposições de bola.

Este ano jogamos muito pouco? Sim. O treinador não é grande pistola. Mas ontem deveríamos ter saído em terceiro do campeonato. E deveríamos ter mais 2 pontos em Arouca. E já agora o segundo golo na luz? Ah pois. Com isto só na playstation.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 04 de December de 2016, 14:04
Quote from: karoglan1921 on 04 de December de 2016, 14:00
A revista a claque do Porto também foi muito bem feita , vamos esperar pelas muitas .

Sabem o que os policias estavam a fazer nesse momento?

A tirar fotos à tochada e petardos, vi com os meus próprios olhos.

Ai se fosse em Braga...
Os SD são vassalos dadireçao.
Ha um espírito de comunhão e entreajuda.

Uns dias antes a direção do porto esteve nas comemoraçoes dos 30 anos dos SD.

100%SCB

Retirado do Facebook:
"Eu dizia bem dos adeptos do Porto mas desde o momento que um família (eu Irma primos e meus pais) ia para o carro calados porque é o nosso dever porque não estamos na nossa cidade, e gajos todos de preto do nada a mandar bocas e a darem-nos porrada de cinto, não tenho consideração nenhuma por essas pessoas !"

Palhaços de *****, filhos da *****... Venham aos autocarros para a proxima e...
FORÇA BRAGA

Anabela

Quote from: vasco soares on 04 de December de 2016, 13:19
É porque o mais cego é o que não quer ver....hello Terra chama adeptos... o penalty não entrou, pelo menos na minha TV o marafona defendeu( sim porque sou fraco adepto, e como a minha mulher trabalhava ontem e não tinha a quem deixar os miúdos- isso faz de mim fraco adepto- mas também foi falta de lembrança minha, tinha comprado 2 coleiras e atava a um cano e ia ao jogo).. depois ainda há outros que vão buscar o resumo do ano passado do jogo, se calhar havia lá mais resumos do ano passado tipo sporting para a taça, sporting em Lisboa para o campeonato, Porto aqui, Marselha aqui etc etc ....se a desculpa para mais uma exibição miserável é ter menos um.... vou ali e já venho....cada um escolhe o caminho que dói menos, nem sempre o mais indicado mas...
Vasco, realmente o penalti não entrou. Mas, vi e revi o lance várias vezes e continuo a achar que é mais um mergulho do craque. A diferença é que, sendo mergulho, era o André Silva que devia ter sido expulso, era o Porto que deveria ter jogado com -1 mais de uma hora de jogo. Mas assim não foi.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 04 de December de 2016, 14:15
Fala se em tiros nos pés, com  referência à arbitragem, penalti, expulsão, amarelo ao A. Pinto, baliza sem visibilidade devido à pirotecnia e segue jogo, e depois prolongamento. Ninguém critica, nada disto influencia, mas há logo que sinta acusado e venga logo dizer que há caça às bruxas e tal, que querem impor a sua versão e tal.

Ah e somos todos braguistas, ninguém quer que o Braga perca. Por isso sempre que o Braga está a perder aparecem mensagens "que o Braga perca, ao menos vai se embora". Ainda no jogo com santa clara se escreveu isso.

Mais tiros nos pés? Artur Jorge e Xeka não prestam.
Artur Jorge precisa de experiência, comi se a ganhasse no banco. E quem foi o central novato que nas duas últimas épocas fez penaltis em jogos com o Benfica? Um certo peixa diz que Rosic se está no banco era para jogar. Já quando André Pinto veio de lesão e teve recaída, o mesmo peixe dusse que não deveria ter jogado se havia outro.
O Mauro não presta e graças a Deus lesionou se. O Tiba ainda bem que vai embora, é lento, tem 2 tijolos etc. Ontem já se pedia a sua entrada. Xeka até esteve bem na primeira parte, depois não aguentou a pressão mas na próxima estará melhor. O Marafona se não defendesse o penalti tb era um azelha,  com aquelas duas más reposições de bola.

Este ano jogamos muito pouco? Sim. O treinador não é grande pistola. Mas ontem deveríamos ter saído em terceiro do campeonato. E deveríamos ter mais 2 pontos em Arouca. E já agora o segundo golo na luz? Ah pois. Com isto só na playstation.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Anabela on 04 de December de 2016, 14:53
Quote from: vasco soares on 04 de December de 2016, 13:19
É porque o mais cego é o que não quer ver....hello Terra chama adeptos... o penalty não entrou, pelo menos na minha TV o marafona defendeu( sim porque sou fraco adepto, e como a minha mulher trabalhava ontem e não tinha a quem deixar os miúdos- isso faz de mim fraco adepto- mas também foi falta de lembrança minha, tinha comprado 2 coleiras e atava a um cano e ia ao jogo).. depois ainda há outros que vão buscar o resumo do ano passado do jogo, se calhar havia lá mais resumos do ano passado tipo sporting para a taça, sporting em Lisboa para o campeonato, Porto aqui, Marselha aqui etc etc ....se a desculpa para mais uma exibição miserável é ter menos um.... vou ali e já venho....cada um escolhe o caminho que dói menos, nem sempre o mais indicado mas...
Vasco, realmente o penalti não entrou. Mas, vi e revi o lance várias vezes e continuo a achar que é mais um mergulho do craque. A diferença é que, sendo mergulho, era o André Silva que devia ter sido expulso, era o Porto que deveria ter jogado com -1 mais de uma hora de jogo. Mas assim não foi.
O penalty não entrou, mas ficamos com -1 e isso faz diferença.
FORÇA BRAGA

HenDua

Perder 1-0 em casa de um candidato ao título não me choca.
Ainda me choca menos quando no lance do penalti, na minha opinião o árbitro foi tendencioso.  Podia até marcar o penalti mas André silva não estava enquadrado com a baliza e servia melhor o amarelo do que o vermelho. Porém na minha opinião André silva desistiu do lance é fez-se ao penalti e por isso deveria ter recebido amarelo e consequente expulsão.
Certamente o jogo teria sido diferente 11 contra 11, ainda mais o Braga 11 contra 10 do Porto.

Convém relembrar que o salário de máxi Pereira e de casillas perfaz um total de 10 milhões/época e o orçamento do SC Braga ronda os 15 milhões!
Dois jogadores do Porto pagam o salário de toda a nossa equipa principal e da equipa B.

A discrepância entre o porto e o Braga é enorme e inevitavelmente isso reflete-se em termos desportivos.
O porto tem mais dinheiro, melhor equipa e jogou em casa. Durante 60 minutos jogaram com mais um jogador e durante todo o jogo o árbitro foi condicionando o jogo.
Vi o jogo através de uma stream brasileira e os comentadores disseram isso mesmo várias vezes, o árbitro tinha dois critérios e ia favorecendo o porto.

Ainda assim fizemos a vida negra ao porto, festejaram como se tivessem ganho a champions, dirigentes do Porto choraram de alegria, literalmente!

É óbvio que jogamos horrivelmente mal, mas dadas todas as circunstâncias que mencionei, não percebo como é que pessoal que se diz adepto do SC Braga pode criticar tanto a equipa e o treinador e chegar ao cúmulo de dizer que não vão mais ao estádio.

Eu sou do Braga desde o tempo em que lutavamos para não descer.
Ia ao velhinho 1° de Maio levar com chuva e frio, sentado naquela pedra gelada e molhada a ver a minha equipa lutar para se manter entre os grandes. Nunca deixei de ir, nunca vou deixar. Porque tenho a certeza que se nao fosse eu e tantos outros que sempre apoiaram o nosso Braga, hoje não éramos o quarto maior clube português, não tínhamos conquistado o que conquistamos, não tínhamos as noites memoráveis europeias que tivemos, a final de Dublin etc.
e só voltaremos a ser mais fortes com o apoio de todos!