News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 14:38
Quote from: enormeBRAGA on 31 de January de 2017, 14:34
Quote from: Gallaeci on 31 de January de 2017, 14:33
Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 14:30
Bem, se o Cartabia vier, cuidado.. é um jogador DO CARAÇAS. Se se adaptar rápido vamos ter um caso sério! Só espero (quem dera) que venha com cláusula de compra...
Se isto for verdade e ele vier mesmo, e o Braga tiver opção de compra poderemos fazer um bom negócio.
Segundo o transfermarket o jogador agora está, actualmente, avaliado em 1,5M €, vale o que vale mas não deve estar longe da realidade. http://www.transfermarkt.pt/federico-cartabia/profil/spieler/242548

Já assinou pelo Depor, para a próxima época

http://futbolistos.es/oficial-fede-cartabia-fichaje-del-deportivo-de-la-coruna/

Sendo assim, preferia que não viesse... Não virá com atitude, uma vez que não nos deve nada (nem ficará a dever). J.Simão punha-o no banco ou na bancada...

Está entre o Braga e o Bétis...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Pontes? Nahhh fica lá em Espanha. Não somos Micro-ondas de ninguem.

JOAOPEREIRA

Quote from: Braga1921 on 31 de January de 2017, 14:46
Pontes? Nahhh fica lá em Espanha. Não somos Micro-ondas de ninguem.

Exactamente. A vir, seria para ser uma mais valia a curto e, pelo menos médio prazo. Nunca para "manter a forma" até ir para o clube que já o contratou!

Além disso, todo o envolvimento com o J.Mendes é de evitar, na minha opinião. O que já nos trouxe de positivo? Rodar aqui Wallaces e Danilos, para nunca mais os ver? Sempre negócios com contornos obscuros e incertos...

4338

Pessoal estive a ver se encontrava aqui a resposta à minha dúvida mas como não encontrei cá vai: li aqui que o Pedro santos pode estar de saída, existe alguma noticia nesse sentido ou é apenas feeling?! ;)

Em relação ao extremo espanhol, se este realmente vier e pelo que li aqui, não faz grande sentido alguém que não tem propriamente rotina de jogo (atendendo aos minutos que falaram aqui que o jogador jogou) vir para ser uma alternativa até ao final da temporada, visto que aparentemente já tem contrato certo com outro clube. Com base nisso espero que não venha, prefiro dar oportunidade ao Xadaa que ao menos tem jogado, conhece os cantos à casa e é nosso!

100%SCB

Sei que o Pedro tem clubes interessados e que já fizeram propostas ao Braga, mas não sei se sairá já.
FORÇA BRAGA

Satmar

De facto, há coisas que não se entendem. Cartabria parece já ser o atleta de que precisávamos, quando se tem limitado a treinar e nem ritmo de jogo mostra. Enfim, para que supostamente virá para jogar em Fevereiro, março, abril e maio (4 meses), deve ser um grande negócio!!!
Venha lá o craque e esperemos para ver.
Ai Braga, quem te viu e quem te vê. :'(

BRio_Braguista

Porque nos guardamos sempre para o último dia de transferências?

Não é este o nível de organização que quero no meu clube.

2M em Bakic e Martinez a fundo perdido?

Andamos ricos... por isso perdemos como pobres.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2017, 15:02
Sei que o Pedro tem clubes interessados e que já fizeram propostas ao Braga, mas não sei se sairá já.

Saberás que clubes fizeram propostas, e de que valores estaremos a falar, de forma geral?

ZT143

que pão de lol de ultimo dia de mercado  :o :o :o :o

e os contornos de negocio que falam, parece que saímos a perder em todos
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Lipeste

Marco Baixinho?...alguém tem opinião bem formada sobre este central do Paços?.

Hucry

Eu desconfio é que a montanha vai parir um rato ::)

magicobragarui

Andamos a levar com o xeka e depois emprestamos!!  ::) :-X

Pé Ligeiro

Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 15:15
Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2017, 15:02

Saberás que clubes fizeram propostas, e de que valores estaremos a falar, de forma geral?

Caso o Pedro Santos saísse seria uma grande perda de qualidade no plantel.

Pedro Santos é dos jogadores mais talentosos do plantel
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

E aquele miúdo do Arouca que foi formado no Manchester City, Jorge Íntima aka jorginho? Leva 5 golos em 10 jogos e é um extremo de qualidade e muito jovem.

Asap

Quote from: HenDua on 31 de January de 2017, 16:10
E aquele miúdo do Arouca que foi formado no Manchester City, Jorge Íntima aka jorginho? Leva 5 golos em 10 jogos e é um extremo de qualidade e muito jovem.

Li hoje num jornal que ia para França, para onde já não me lembro!

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BRAGA.COM

Está foi de longe a época desportiva em que mais jogadores actuaram na equipa A e pelos vistos o festival continua e vai continuar...

Apenas depósito esperança no Assis, com o resto nada espero.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bb0y

Se até à meia-noite não entrar ninguém emprestado pelo Grêmio Anapólis fico desapontado  ;D

Em vez do Cartabria, não seria melhor fazer regressar o Roman para o Simão avaliar?

PauloMartins1994

Quote from: enormeBRAGA on 31 de January de 2017, 15:15
http://www.mundodeportivo.com/futbol/valencia/20170131/413873575310/cartabia-muy-cerca-de-irse.html

Parece que o negócio está feito. Vem por empréstimo até ao fim da temporada, e depois ruma ao Depor.

Na minha opinião, não tem assim tanta qualidade como aqui fizeram parecer, como toda esta situação de estar aqui uns meses de férias é só vergonhosa. Podiamos ter ocupado aquele lugar com algum jogador que fosse uma mais valia.

Vai ter um contributo igual ao do Benitez, porque pior é dificil!