News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

ombaiz

Não tenho memória curta...Mas as últimas exibições de PSantos deixam muito a desejar...

O próprio jogador pode querer aproveitar para fazer um obm contrato e temos de agradecer tudo o que fez por nós! Vamos ver se se confirma, e se assim for teremos de ir buscar outro extremo...seja na equipa B ou no mercado!

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2017, 12:02
Quote from: Asap on 31 de January de 2017, 11:08
Xeka a caminho do Lille

abola

Xeka está de saída do SC Braga para representar o Lille. O médio, de 22 anos, viaja esta terça-feira para França, na companhia do empresário Nélson Almeida, a fim de assinar contrato com o clube representado por Éder e Rony Lopes.

Xeka ruma ao Lille na condição de emprestado pelo SC Braga, ficando o emblema francês com opção de compra.

Se isto é verdade, ficamos em défice no meio-campo. Atacar o que falta da época com Assis, Vuk e Battaglia para dois lugares parece-me escasso...

E eu, ao contrário da maioria aparente do forum, considero Xeka um excelente jogador. A nossa actual equipa não é um bom enquadramento para ninguém - ainda menos, se o futebol praticado vai contra as características de um jogador (o que é flagrantemente o caso).

Acredito, no entanto, que o empréstimo (com outros) sirva para financiar a nossa actuação no mercado de Inverno...

Concordo totalmente contigo.

Mas, ao mesmo tempo, Xeka já não tinha qualquer hipótese no nosso clube. Não caiu em graça e não lhe adiantou ser engraçado. Qualquer coisa ia ser linchado e, portanto, esta é a melhor saída para todos. Espero que tenha todo o sucesso e que lhe corra tudo bem.

E em relação à maioria: admiração por emprestar um titular? Em que planeta tem vivido? A venda está garantida, assim o resultado da venda apenas conta para o próximo exercício, baixando o valor dos lucros e dos impostos a pagar. Pardo, lembram-se?

Asap

Federico Cartadia pode chegar para o Braga

Federico Cartabia pode tornar-se reforço do Braga ainda nesta janela de transferências, que encerra hoje

Jorge Simão pode ainda receber mais um reforço até ao final desta terça-feira, último dia do mercado de transferências. Trata-se de Federico Cartabia, argentino de 24 anos que pertence ao Valência.
O negócio, que pode vir a concretizar-se nas próximas horas, colocaria no Braga, por empréstimo, um médio ala que na temporada passada destacou-se no Corunha, mas que esta época tem sido pouco utilizado no Valência.

oJogo

Quo vadis?

Kilo

Quote from: Asap on 31 de January de 2017, 13:08
Federico Cartadia pode chegar para o Braga

Federico Cartabia pode tornar-se reforço do Braga ainda nesta janela de transferências, que encerra hoje

Jorge Simão pode ainda receber mais um reforço até ao final desta terça-feira, último dia do mercado de transferências. Trata-se de Federico Cartabia, argentino de 24 anos que pertence ao Valência.
O negócio, que pode vir a concretizar-se nas próximas horas, colocaria no Braga, por empréstimo, um médio ala que na temporada passada destacou-se no Corunha, mas que esta época tem sido pouco utilizado no Valência.

oJogo

Quo vadis?

A ser verdade, ficávamos a ganhar. Claro que temos que contar com a adaptação, às condições em que chega e isso pode mudar os dados. Um excelente jogador? Sem dúvida nenhuma.

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 31 de January de 2017, 13:02
Quote from: Profect_SCBraga on 31 de January de 2017, 13:00
Quote from: Satmar on 31 de January de 2017, 12:55
Quote from: Profect_SCBraga on 31 de January de 2017, 12:55
Xadas já treina na A..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Mas , pelo que sei, não vem sozinho. Mais vão subir.
Só soube do Xadas, mas não sei se e para ficar, ou se e só para treinar..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

É para ficar. A não ser que entre alguém, durante o dia de hoje, o que duvido muito. As compras de Assis e de Fransérgio têm que ser compensadas... Não há "ouro" na pedreira, ao contrário do que muitos de nós pensa.

Não é preciso "haver ouro na pedreira", basta pegar em parte das verbas extraordinárias arrecadadas nas vendas recentes e investir em novos activos...

Os valores em brutos das vendas terão sido os seguintes:

- Aderlan Santos    9,5 M €
- Éder                    7,5 M €
- Zé Luís                7,5 M €
- Pardo                  4,5 M €
- Kritciuk               4,0 M €
- Ruben Micael       2,5 M €
- Gil Dias                ??
- Rafa                    16 M€ (? )

Acrescente-se ainda os empréstimos de Wallace e Danilo (entre outros)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Amanhã quando acordar, não vou conhecer metade do plantel do SCB
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Anda tudo doido! Mas que raio, somos sempre o clube que parece andar tipo "barata tonta" no último dia de mercado. Isto não podia já estar tudo tratado?

Magicobraga

Pobre Xadas, é demasiado bom jogador para ser extremo nesta equipa.

Xadas é um jogador que tem algumas semelhanças com o Josue na maneira de jogar, não vejo como encaixe neste nosso sistema de jogo se é que há algum.

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 31 de January de 2017, 13:21
Anda tudo doido! Mas que raio, somos sempre o clube que parece andar tipo "barata tonta" no último dia de mercado. Isto não podia já estar tudo tratado?

Realmente é verdade!

Estas movimentações todas de última hora mostram falta de planeamento e falta de estratégia!

Assim não é difícil ficarmos cada vez mais nas mãos de agentes de jogadores (Jorge Mendes ou outros).
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Quote from: enormeBRAGA on 31 de January de 2017, 13:19
Amanhã quando acordar, não vou conhecer metade do plantel do SCB

Mesmo, ta tudo maluco  ;D

RibeiroSCB

Talvez para não suscitar interesse dos rivais, é tudo propositado, feito no ultimo dia, ou assinam algum tipo de pre-acordo, nao sei.

Anyway, desde que se limpe o balneário e reforcem os sectores que mais precisamos, por mim ate podia ser as 23.59

100%SCB

Não sei de que se queixam quanto ao negócio, falo apenas do negócio, é emorestimo com opção de compra, porque o Lille quer ve-lo primeiro, é um negócio com vantagens para eles e para nós.

Esse extremo espanhol podem esquecer, em principio vai para um clube espanhol no verão e o valencia quer empresta-lo até final da época ficando esse clube responsável pelo total dos salários.

Subirá Xadas e mais 1/2, em principio.

Tenham calma.
FORÇA BRAGA

PAF

Já agora porque não despachar o André Pinto? Fica só aí a comer a massa?

Esta movimentações parecem-me que têm muito a ver com resultados e com balneário. Reparem quem sai e quem entra.

Braga1921

Este fórum...Primeiro toda a gente critica o Xeka, agora anda tudo a chorar por ele ir embora lol

Quanto ao P. Santos..É subir o Xadas e dar lhe oportunidades.

Magicobraga

O Salvador depois da final deve ter perdido a paciencia e pensou "que se lixe esta epoca deixa-me mas é preparar ja a proxima".

RibeiroSCB

Quote from: Braga1921 on 31 de January de 2017, 13:39
Primeiro toda a gente critica o Xeka, agora anda tudo a chorar por ele ir embora

Verdade  ;D
Ele tem enorme potencial, mas meter-lo a titular, na equipa principal, foi um tiro no próprio pe.
Tudo de bom para ele!

Quanto ao Xadas, eu não sei, nunca o vi jogar, ha algum video-compilação por ai?

rnmc

A jogar uma vez por semana com certeza que haverá menos oportunidades para muitos jogadores.

A acrescentar a isto a contratação de Fransérgio e Dyego Sousa, estava a ficar com receio de que na próxima pre-época tivéssemos um plantel demasiado extenso e que nos ia obrigatoriamente a ter de vender. Assim fico mais descansado, à partida fazemos um bom encaixe com o Xeka e dá-mos rotação a Bakic para voltar a valorizar nem que seja para recuperar o investimento no próximo verão.

Quanto ao Pedro Santos era agora ou nunca e ,se for verdade, ele merece.

Asap

Bem, toda a gente sabe a qualidade dos jornalistas da bola, mas lá também já dizem que nas próximas horas Cartabia já deve ser oficializado pelo Braga. Mas se for como ontem às 17h anunciam que está no Braga e ao mesmo tempo outro clube oficializa-o.  ;D ;D

100%SCB

O que me foi trasmitido sobre Cartabia
Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2017, 13:33

Esse extremo espanhol podem esquecer, em principio vai para um clube espanhol no verão e o valencia quer empresta-lo até final da época ficando esse clube responsável pelo total dos salários.
E nós, não conseguimos pagar-lhe o salário. Mas com Mendes metido nunca se sabe
FORÇA BRAGA