News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: PauloMartins1994 on 31 de January de 2017, 11:37
Ao que parece Bakic na segunda divisão espanhola e Xeca no Lille, ambos por empréstimo...

Esta gestão dos nossos activos é simplesmente incompreensível.

Muito mal andas, meu Braga, muito mal...

O Lille está em crescendo nos últimos jogos e acabou de ser comprado por um bilionário, logo se ele vingar podemos encaixar bom dinheiro, tendo ainda em conta que o campeonato francês ser bem mais competitivo que o portugues.

A segunda divisao espanhola é também ela muito forte! ok que não é a 1ª divisão mas pelo menos o treinador conhece o Bakic e vai jogar sempre, ou quase sempre.

Penso que são boas apostas, de momento ambos não tem estaleca para jogar cá em Braga.

geiras

Então porquê?

O Bakic foi uma nódoa. Não aproveitou nenhuma das oportunidades dadas tanto por Peseiro como pelo Jorge Simão...
Recusou vários empréstimos a clubes da nossa liga, ia ficar na B até se arranjar solução.
Foi para a segunda liga espanhola, para um equipa cujo treinador é o mesmo que esteve com ele no Belenenses. Já não temos que lhe pagar o salário, vai para uma equipa que tem um treinador que parece que foi o único que conseguiu tirar proveito dele, onde está o mal nisso?

Quanto ao Xeka, vai rodar no campeonato francês e há opção de compra. Na minha opinião não tem capacidade para o Braga. Foi substituído ao intervalo nos últimos três jogos, mostrou pouco. Há Assis, há Vukcevic, que devem ser os titulares. Não me parece parece que tenha sido uma má opção.
Há dinheiro no Lille agora, caso fique, podemos faturar bem.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Satmar

Xeka a sair já? Não concordo.
Tudo se tem processado muito rápido neste jovem. Tem tanto talento e podia bem ir crescendo na nossa equipa. Essa história de "dar bom dinheiro" pode bem ser uma treta.
O Braga precisava do Xeka este ano. >:(

PauloMartins1994

Quote from: geiras on 31 de January de 2017, 11:45
Então porquê?

O Bakic foi uma nódoa. Não aproveitou nenhuma das oportunidades dadas tanto por Peseiro como pelo Jorge Simão...
Recusou vários empréstimos a clubes da nossa liga, ia ficar na B até se arranjar solução.
Foi para a segunda liga espanhola, para um equipa cujo treinador é o mesmo que esteve com ele no Belenenses. Já não temos que lhe pagar o salário, vai para uma equipa que tem um treinador que parece que foi o único que conseguiu tirar proveito dele, onde está o mal nisso?

Quanto ao Xeka, vai rodar no campeonato francês e há opção de compra. Na minha opinião não tem capacidade para o Braga. Foi substituído ao intervalo nos últimos três jogos, mostrou pouco. Há Assis, há Vukcevic, que devem ser os titulares. Não me parece parece que tenha sido uma má opção.
Há dinheiro no Lille agora, caso fique, podemos faturar bem.

Xeca a ser utilizado a médio defensivo nunca vai ter capacidade para o Braga ou para qualquer outro clube. A exibição dele em Alvalade, num meio campo a três, deixou água na boca.

sedas

Quote from: Asap on 31 de January de 2017, 11:08
Xeka a caminho do Lille

abola

Xeka está de saída do SC Braga para representar o Lille. O médio, de 22 anos, viaja esta terça-feira para França, na companhia do empresário Nélson Almeida, a fim de assinar contrato com o clube representado por Éder e Rony Lopes.

Xeka ruma ao Lille na condição de emprestado pelo SC Braga, ficando o emblema francês com opção de compra.

Se isto é verdade é totalmente incompreensível..
Como é que se empresta um titular?
Goste-se do jogador ou não, desde que Jorge Simão chegou Xeca tem sido titular em todos os jogos e ainda o foi no último que era uma final e em que na antevisão o treinador disse que iriam jogar os melhores..

Logo a seguir a este jogo é emprestado ???
Não se percebe..

bruce

Então o JS mete os melhores contra o moreirense e agora o Xeca é emprestado???

Se calhar não era a melhor equipa para se pôr a jogar, e só depois de se perder um troféu se viu isso

geiras

Mas não tens olhos na cara para perceber quem é o melhor dos dois? Se achas que Xeka é melhor que Vuk, não andas a ver o mesmo futebol que eu.

Volto a repetir, nestes últimos três jogos o Xeka fez ZERO! Substituído ao intervalo nos TRÊS jogos...

Olho Vivo

Xeka a caminho do Lille

abola

Xeka está de saída do SC Braga para representar o Lille. O médio, de 22 anos, viaja esta terça-feira para França, na companhia do empresário Nélson Almeida, a fim de assinar contrato com o clube representado por Éder e Rony Lopes.

Xeka ruma ao Lille na condição de emprestado pelo SC Braga, ficando o emblema francês com opção de compra.

Se isto é verdade, ficamos em défice no meio-campo. Atacar o que falta da época com Assis, Vuk e Battaglia para dois lugares parece-me escasso...

E eu, ao contrário da maioria aparente do forum, considero Xeka um excelente jogador. A nossa actual equipa não é um bom enquadramento para ninguém - ainda menos, se o futebol praticado vai contra as características de um jogador (o que é flagrantemente o caso).

Acredito, no entanto, que o empréstimo (com outros) sirva para financiar a nossa actuação no mercado de Inverno...

Asap

Quote from: sedas on 31 de January de 2017, 11:55
Xeka a caminho do Lille

abola

Goste-se do jogador ou não, desde que Jorge Simão chegou Xeca tem sido titular em todos os jogos e ainda o foi no último que era uma final e em que na antevisão o treinador disse que iriam jogar os melhores..

Não se percebe..

Claramente ele não teve coragem de o sentar, pois claramente nesse jogo não jogaram os melhores! (Só no banco estavam 3 jogadores bem melhores que os que foram titulares), visto que nos últimos 2 jogos ele tirou-o ao intervalo depois de ver a inoperância do mesmo em campo.
Vuk e Assis muito melhores que ele, é deixa-lo rodar, pode ser que num 433 futuramente cá em Braga ele dê, se for vendido é bom negocio também.

braga1981

Quote from: Asap on 31 de January de 2017, 12:03
Quote from: sedas on 31 de January de 2017, 11:55
Xeka a caminho do Lille

abola

Não se percebe..

Claramente ele não teve coragem de o sentar, pois claramente nesse jogo não jogaram os melhores! (Só no banco estavam 3 jogadores bem melhores que os que foram titulares), visto que nos últimos 2 jogos ele tirou-o ao intervalo depois de ver a inoperância do mesmo em campo.
Vuk e Assis muito melhores que ele, é deixa-lo rodar, pode ser que num 433 futuramente cá em Braga ele dê, se for vendido é bom negocio também.

Mas ja existe confirmação do emprestimo de xeca e de bakic por parte do braga???

Magicobraga

Infelizmente apressaram a sua evolução e correu muito mal, havia melhores opções na equipa B.

Neste momento não acrescenta nada ao Braga bem pelo contrário por isso este empréstimo agrada-me.

O único problema é que ficamos com poucas opções para o miolo.

Profect_SCBraga

Xeka já foi..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Satmar

Tenho que ser crítico com esta decisão.
Vamos atacar o resto da época com 3 médios centro?
Talvez Chidi tenha sido dispensado mais cedo do que devia. Enfim.

Hucry

Que gestão absurda!

Vou ser sincero, não consigo vislumbrar grande qualidade no Xeka, acho que para já ainda não está preparado para ser titular... mas tem sido sempre titular, e agora vão emprestá-lo?

Não percebo é nada de nada

Tranquejo

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2017, 12:02
Xeka a caminho do Lille

abola

Se isto é verdade, ficamos em défice no meio-campo. Atacar o que falta da época com Assis, Vuk e Battaglia para dois lugares parece-me escasso...

E eu, ao contrário da maioria aparente do forum, considero Xeka um excelente jogador. A nossa actual equipa não é um bom enquadramento para ninguém - ainda menos, se o futebol praticado vai contra as características de um jogador (o que é flagrantemente o caso).

Acredito, no entanto, que o empréstimo (com outros) sirva para financiar a nossa actuação no mercado de Inverno...

Nao podia estar mais de acordo. A meu ver, Xeka poderia ser uma enorme mais-valia se fosse devidamente enquadrado num sistema que favoreçe as suas qualidades. Acredito que num meio campo a tres e com mais apoio no centro de tereno, ele poderia ser um exellente jogador. Assim, é mais provavel que se va perder.

PAF

Face às criticas que vinha sendo alvo e face ás 2 contratações que fizemos, parece-me a melhor opção para Xeka. Espera-se que jogue por lá.
Nós continuaremos com falta de médios provavelmente, mas estaremos como estávamos antes já que os outros (Bakic e Martinez) nunca foram opção.
É esperar que não haja lesões e que os reforços o sejam mesmo.

Profect_SCBraga

O psantos tb vai.. :/

Hucry

Quote from: Profect_SCBraga on 31 de January de 2017, 12:34
O psantos tb vai.. :/

E vamos ficar com WE e Horta para extremos? Jesus que medo

Profect_SCBraga

Tava o dia a correr bem, e agora estas 2 bombas... Fds..

Mais Norte

Só acredito na saída de Xeka quando vir o Clube anunciá-la. Ficar só com Assis, Battaglia e Vuk é um risco que não podemos correr. Vem mais um reforço de fora? Sobe um jogador da B? E é um risco qualquer que seja o modelo escolhido por J. Simão.

Como todos, gostaria de ver chegar um DE e, eventualmente, um ala com criatividade. Mas é só um devaneio.

Também saúdo o recrutamente de jogadores no nosso campeonato como são os casos de Dyego Sousa e de Fransérgio. Espero que confirmem as suas qualidades, sobretudo Fransérgio que me parece ser um excelente reforço. Dyego Sousa poderá significar a saída de um PL e eu gosto dos nossos três jogadores mais avançados.

É pena Fransérgio não chegar já.

Aguardemos.