News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Luso

SCB.GUERREIRO

Siga para bingo, estamos com força. Ainda vai haver mais novidades.

SCB Monsul

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2017, 16:09
Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 15:15
Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2017, 15:02
Sei que o Pedro tem clubes interessados e que já fizeram propostas ao Braga, mas não sei se sairá já.

Se isso acontecer espero que não seja por tuta-e-meia!

Saberás que clubes fizeram propostas, e de que valores estaremos a falar, de forma geral?

Caso o Pedro Santos saísse seria uma grande perda de qualidade no plantel.

Pedro Santos é dos jogadores mais talentosos do plantel
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Cobaley

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2017, 16:09
Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 15:15
Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2017, 15:02
Sei que o Pedro tem clubes interessados e que já fizeram propostas ao Braga, mas não sei se sairá já.

Saberás que clubes fizeram propostas, e de que valores estaremos a falar, de forma geral?

Caso o Pedro Santos saísse seria uma grande perda de qualidade no plantel.

Pedro Santos é dos jogadores mais talentosos do plantel

Vale de muito o talento que ele tem com a atitude dele...
#vaoterdecontarconnosco

Hucry

Jorge Mendes anda por aí...

Ainda agora o Monaco emprestou ao Rio Ave, Adama Traoré, que ainda à cerca de 1/2 anos custou 14 milhões ao Monaco  :o

100%SCB

O Pedro tinha mercado em França, pelo menos... o Braga andava a pedir cerca de 4M€.

Tenham calma, quanto a Cartabia, aguardemos... tem qualidade.
Aguardem, que o Mendes faz o resto
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Quote from: A4 on 31 de January de 2017, 17:00
Jorge Mendes anda por aí...

Ainda agora o Monaco emprestou ao Rio Ave, Adama Traoré, que ainda à cerca de 1/2 anos custou 14 milhões ao Monaco  :o

Adama Traoré no RIO AVE? Isto é uma loucura...

joao1999

Tenham calma e ainda bem que emprestamos o Bakic e o Xeca!! O Bakic cá em Braga nunca mostrou rigorosamente NADA e quanto ao Xeca não queiram fazer dele agora, o jogador que ainda não é, pois se ele fosse assim tão bom o nosso meio-campo não teria sido uma NULIDADE durante toda esta primeira metade do campeonato (pois ele foi titular na maior parte desta 1ª volta)!!

Quanto à possível saída do P.Santos, não estejam já a fazer tempestades, porque não sabem se será até o próprio a querer sair e a querer fazer um melhor contrato para si, pois propostas não lhe devem faltar e se assim for ninguém pode fazer nada, até porque as últimas exibições dele têm deixado muito a desejar!

Por isso, mantenham a calma, pois se há algo onde o nosso presidente já mostrou mais do que uma vez ser bom, é a negociar!

100%SCB

É desta vez que me mato... Traoré no rio ave

Luther Singh é reforço

O SC Braga anuncia a aquisição de Luther Singh, jogador sul-africano de 19 anos que passará a representar esta sociedade por uma temporada e meia e com opção por mais cinco épocas desportivas.

Bakic cedido ao Alcorcón

O SC Braga acordou com o AD Alcorcón, de Espanha, a cedência temporária do jogador Marko Bakic, que representará aquele clube até ao final da corrente temporada desportiva.

scbraga
FORÇA BRAGA

Luso

O "pior" é que o Rio Ave, que tem Rafa Soares, ainda foi buscar o Bruno Teles e nós que precisávamos de um defesa esquerdo nem um fomos buscar. Andamos a fazer favores ao Mendes e a meter aqui Cartabias para jogar 4 meses e com um negócio feito já para o verão. Qual será a motivação de um jogador destes? Enfim... como se anda sempre a ler por aqui agora, quo vadis?

100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

O único adama traore que conheço é o que estava no barcelona, este não faço a mínima ideia do que joga mas sinceramente também não estou preocupado.

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2017, 17:16
O único adama traore que conheço é o que estava no barcelona, este não faço a mínima ideia do que joga mas sinceramente também não estou preocupado.

Rápido, forte, domina o meio campo. Com muito potencial... Só espero que aqui em Portugal não jogue nada. Duvido.

Asap

Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 17:19

Rápido, forte, domina o meio campo. Com muito potencial... Só espero que aqui em Portugal não jogue nada. Duvido.

Mesmo.. Este é, ou era no mundial, cracão com as letras todas!!

BracaraAvgvsta1994

Este Luther singh é mais um Geraldo matsinbe / Dolly menga?

Alguém o conhece?

Hucry

Quote from: Asap on 31 de January de 2017, 17:22
Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 17:19

Mesmo.. Este é, ou era no mundial, cracão com as letras todas!!

Nem é preciso ir ao mundial sub20, o que não faltam aí são craques que depois desaparecem.
O melhor é mesmo falar dele no Lille, onde foi claramente o melhor jogador.
Nem precisa de chegar ao nível que estava no Lille para se destacar na liga portuguesa

Bb0y

Quote from: Cidade Eterna on 31 de January de 2017, 17:24

Alguém o conhece?

https://www.youtube.com/watch?v=AItw7jBTPVs

Acho que não. Esses dois vieram para pagar favores. Este é diferente.

Hucry

Quote from: Cidade Eterna on 31 de January de 2017, 17:24

Alguém o conhece?

Por acaso do vídeo que vi dele no GAIS da Suécia, até parece ser um jogador com potencial.

PauloMartins1994

Traore no Rio Ave, Cartabia no Braga. Provavelmente o Mendes trocou-se nas entregas, não?