News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

LS

Asap

De valor e já que supostamente se vai vender um Santos, ia-se buscar outro. Renato Santos do boavista!!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2017, 13:29
Quote from: Satmar on 31 de January de 2017, 13:21
Anda tudo doido! Mas que raio, somos sempre o clube que parece andar tipo "barata tonta" no último dia de mercado. Isto não podia já estar tudo tratado?

Realmente é verdade!

Estas movimentações todas de última hora mostram falta de planeamento e falta de estratégia!

Assim não é difícil ficarmos cada vez mais nas mãos de agentes de jogadores (Jorge Mendes ou outros).
Eu diria que e mais uma questão de adequar plantel aos objetivos, pois 3 Frentes já foram a vida ( infelizmente )

Magicobraga

brunopeixoto1993

Mais uma vez tudo para a último, mesmo à tuga.

Que não sejam contratações à última hora como Benitez e Coutinho, que sejam jogadores para entrar no 11, porque na minha opinião é para isso que serve este mercado de inverno, contratar jogadores que sejam mais valias imediatas para entrar no 11.

Não vou entrar na onda dos rumores, vou esperar, mas do que já li por aqui, sem dúvida que o que mais me agradou foi a possível promoção de Xadas à equipa principal... aguardemos

jotam

Toda a gente se queixava da falta de qualidade do plantel,toda a gente percebia que alguns jogavam para trás do pau,toda a gente sabia que havia problemas no balneário...agora que se procede à limpeza necessária e ao reforço da equipa,toda a gente critica!por mim,acho que estamos no bom caminho. Para grandes males grandes remédios! e é inquestionável que atacámos de forma excelente este mercado de inverno.

100%SCB

Acho vem que o plantel seja encurtado... neste momento 22 jogadores mais 3 Gr chegam.

E até 1/2 desses 22 podem ser da B.

É fundamental, 3 opções de qualidade e dentro do mesmo nível para cada posição o resto, podem por miudos ou fazer agora, uma contratação para a proxima época para começar a "adaptação"...
FORÇA BRAGA

Gallaeci

Lista documentação apresentada até às 12h30:

Fábio Miguel dos Santos Sturgeon - Transferência nacional - Vitória SC - Futebol, SAD
Rodrigo Antunes Miranda - Transferência internacional - CF União da Madeira - Futebol, SAD
Roniel da Silva Costa - Sub-cedência temporária - CF União da Madeira - Futebol, SAD
Thiago Ennes Moreira - Transferência internacional - CF União da Madeira - Futebol, SAD
Adel Gamal Abdullah Saleh - Transferência internacional - Santa Clara Açores - Futebol, Futebol, SAD
Luther Wesley Singh - Transferência internacional - SC Braga - Futebol, SAD
Edson Rodrigues Farias - Transferência internacional - CD Feirense - Futebol, SAD
Hugo André Rodrigues Seco - Transferência internacional - CD Feirense - Futebol, SAD

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=300731&search=1
Suponho que seja para a equipa b.

Pé Ligeiro

Quote from: jotam on 31 de January de 2017, 14:13
Toda a gente se queixava da falta de qualidade do plantel,toda a gente percebia que alguns jogavam para trás do pau,toda a gente sabia que havia problemas no balneário...agora que se procede à limpeza necessária e ao reforço da equipa,toda a gente critica!por mim,acho que estamos no bom caminho. Para grandes males grandes remédios! e é inquestionável que atacámos de forma excelente este mercado de inverno.

As generalizações são sempre injustas e estas não fogem à regra!

Há muita gente, na qual me incluo que reconhece qualidade ao nosso plantel

"toda a gente percebia que alguns jogavam para trás do pau" - não sei quem seria esta suposta "toda a gente", pois parece-me uma acusação generalista e injusta, pois às tantas mete todos no mesmo saco e não sei sequer, se houve algum jogador a fazê-lo.

"toda a gente sabia que havia problemas no balneário" - Não sei se "toda a gente" tinha acesso ao balneário para saber o que lá se passava - mais uma acusação injusta e com falta de argumentos.

"agora que se procede à limpeza necessária" - Esta acusação está a colocar o ónus de todo o mal naqueles que saem - Mais uma...

Há que ter muito cuidado com a forma leviana como muitas vezes são tiradas conclusões - pois podemos estar a pôr em causa o profissionalismo de pessoas que não conhecemos minimamente, ou até o bom nome.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JOAOPEREIRA

Bem, se o Cartabia vier, cuidado.. é um jogador DO CARAÇAS. Se se adaptar rápido vamos ter um caso sério! Só espero (quem dera) que venha com cláusula de compra...

Gallaeci

Quote from: JoãoPereira on 31 de January de 2017, 14:30
Bem, se o Cartabia vier, cuidado.. é um jogador DO CARAÇAS. Se se adaptar rápido vamos ter um caso sério! Só espero (quem dera) que venha com cláusula de compra...
Se isto for verdade e ele vier mesmo, e o Braga tiver opção de compra poderemos fazer um bom negócio.
Segundo o transfermarket o jogador agora está, actualmente, avaliado em 1,5M €, vale o que vale mas não deve estar longe da realidade. http://www.transfermarkt.pt/federico-cartabia/profil/spieler/242548

enormeBRAGA

Quote from: Gallaeci on 31 de January de 2017, 14:33
Se isto for verdade e ele vier mesmo, e o Braga tiver opção de compra poderemos fazer um bom negócio.
Segundo o transfermarket o jogador agora está, actualmente, avaliado em 1,5M €, vale o que vale mas não deve estar longe da realidade. http://www.transfermarkt.pt/federico-cartabia/profil/spieler/242548

Já assinou pelo Depor, para a próxima época

http://futbolistos.es/oficial-fede-cartabia-fichaje-del-deportivo-de-la-coruna/
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O Cartabia se vier e se ficar até final da época, já é mt bom para nós. Ele em principio, ja assinou um pré-contrato com um clube espanhol e vai para lá no verão, quando acaba o contrato com o Valencia. Até lá, o Valencia quer empresta-lo sem pagar nada do salário, ou seja teriamos de paga-lo na totalidade, algo que não podemos fazer. Por isso é que o Mendes pode mudar isto e parece que o está a fazer.
FORÇA BRAGA

jotam

Sr. ligeiro,não queira aligeirar as coisas...responda-me por favor,se estava tudo bem para si,como explica os casos: André Pinto,Bakic,e Vuck? ou andámos todos a dormir?

Braga1921

Nao conheço o jogador mas se vier pela mão do Mendes...

Hucry

Esse Cartabia, é um extremo direito com o pé esquerdo, que gosta muito de jogar pelo interior não é?

Estávamos a precisar disso mesmo

JOAOPEREIRA

Quote from: enormeBRAGA on 31 de January de 2017, 14:34

Já assinou pelo Depor, para a próxima época

http://futbolistos.es/oficial-fede-cartabia-fichaje-del-deportivo-de-la-coruna/

Sendo assim, preferia que não viesse... Não virá com atitude, uma vez que não nos deve nada (nem ficará a dever). J.Simão punha-o no banco ou na bancada...

Pé Ligeiro

Não sei se justifica tanta excitação por um jogador que apenas jogou 258 minutos (apenas 1 jogo completo, para a Taça) em toda a época pelo 15º classificado da Liga espanhola e que no ano anterior, emprestado ao Desportivo, em toda a época foi muito intermitente, tendo feito apenas 4 jogos completos, nos restantes jogou apenas parte dos jogos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Parece confirmado que caso de vir para Braga, o Cartabia estaría aquì só como emprestado, uma especie de clube-ponte até o seu destino final que sería desde 1 julho próximo o Deportivo da Corunha. Esta é a historia que estao a contar agora mesmo varios medios espanholes, singularmente de Valencia...