News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Quote from: yashavin on 10 de April de 2017, 19:44
Quote from: barinho on 10 de April de 2017, 19:30
Quote from: NightHawk on 10 de April de 2017, 19:24
Por acaso até tem sido um discurso conciliador e de respeito para a candidatura adversária o que se saúda. Como já disse aqui, os candidatos têm dado o melhor exemplo nesse aspecto

Bem ao contrário deste fórum onde se le coisas inanarraveis.
O discurso ainda nem ia a meio e ja estava a chegar a crítica  ::)
Achei um discurso assertivo e de união, só espero a parte do dialogo/esclarecimento de duvidas nesta campanha seja cumprido.
O Braga somos todos
Se te estás a referir a mim posso já esclarecer o assunto... Não gosto de ouvir o Salvador a falar? Não, não gosto. O homem não tem jeito nenhum para falar em público nem tão pouco o carisma que atraia a simpatia das pessoas. Posto isto, não quer dizer que o conteúdo do que esteja a ser falada seja mau, apenas não gosto de o ouvir, a sua forma de estar não cativa.

rb_bl_21

Quote from: El Che on 08 de April de 2017, 11:17
Pois eu vou-vos ser sincero, eu apesar de ter cadeira anual tenho ido ver menos jogos ao estádio, não pelos horários mas sim essencialmente pela falta de qualidade do nosso futebol. Eu sei que provavelmente muitos de vocês não entendem, mas sinceramente não tenho paciência para ir ver jogos que me dão sono. E de certeza que muitos sócios não foram ao estádio pelas mesmas razões que eu!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não pode deixar de ir ao estádio por esse motivo!!!  Está a contribuir para que os espanhóis acabem à nossa frente nas assistências no final da época e está a contribuir para a quebra das assistências do próprio clube!!!!!! Se toda a gente pensar como você, torna-se algo assinalável!!!! Não pode ser!!!!!!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk


El Che

Quote from: rb_bl_21 on 10 de April de 2017, 20:10
Quote from: El Che on 08 de April de 2017, 11:17
Pois eu vou-vos ser sincero, eu apesar de ter cadeira anual tenho ido ver menos jogos ao estádio, não pelos horários mas sim essencialmente pela falta de qualidade do nosso futebol. Eu sei que provavelmente muitos de vocês não entendem, mas sinceramente não tenho paciência para ir ver jogos que me dão sono. E de certeza que muitos sócios não foram ao estádio pelas mesmas razões que eu!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não pode deixar de ir ao estádio por esse motivo!!!  Está a contribuir para que os espanhóis acabem à nossa frente nas assistências no final da época e está a contribuir para a quebra das assistências do próprio clube!!!!!! Se toda a gente pensar como você, torna-se algo assinalável!!!! Não pode ser!!!!!!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
Pois eu entendo o que dizes e aceito a tua crítica, no entanto tenho preferido ir ver o Braga B e os Juniores, tiro mais prazer do que ir ver os AAs. E por muito que eu entenda o que dizes, eu de vez enquando até vou, mas fico logo 1 ou 2 jogos sem ir ver tal é a sofreguidão do nosso futebol desde o início da época!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Lipeste

Ainda que as palavras possam ser levadas pelo vento (espero que assim não seja) para já fica o excelente discurso e ambição de AS.

BRAGA.COM

Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Luso

Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

rnmc

Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

O Pli também dissebque Jorge Simão era para continuar. 0 de respeito pelo o que é a democracia neste fórum!

Asap

Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

depois dessa frase, eu constato que só podes mesmo ser retardado!! o Pli tambem disse que Jorge Simão era para continuar!! e agora votas em quem?  :-X

rnmc

Quote from: Asap on 10 de April de 2017, 21:33
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

depois dessa frase, eu constato que só podes mesmo ser retardado!! o Pli tambem disse que Jorge Simão era para continuar!! e agora votas em quem?  :-X

As eleições para o clube do luso nao sao agora...

Luso

Quote from: Asap on 10 de April de 2017, 21:33
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

depois dessa frase, eu constato que só podes mesmo ser retardado!! o Pli tambem disse que Jorge Simão era para continuar!! e agora votas em quem?  :-X
Em branco.

barinho

Continuam a deixar que este gajo ande aqui a gozar com a nossa cara à vontade...

braga1981

Quote from: barinho on 10 de April de 2017, 22:07
Continuam a deixar que este gajo ande aqui a gozar com a nossa cara à vontade...

Concordo

geiras

Ya. Em 90% dos posts, quiçá mais, só diz *****!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk


Luso

Sinceramente não percebo o que disse de mal agora para gerar esta reacção mas enfim... Vou moderar a minha participação nos próximos tempos.

Satmar

Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 21:57
Quote from: Asap on 10 de April de 2017, 21:33
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

depois dessa frase, eu constato que só podes mesmo ser retardado!! o Pli tambem disse que Jorge Simão era para continuar!! e agora votas em quem?  :-X
Em branco.

É o melhor que faz. Assim deixa os outros decidir por si. No final, tem uma sorte, pode criticar à vontade, pois não votou em nenhum. Aí vem a "sábia" critica mordaz by Luso.

HenDua

Quote from: Duarte on 10 de April de 2017, 17:39
Esperem lá. Essa não era uma página criado por adeptos no apoio à recandidatura de AS? Agora já é a página oficial de candidatura?  ;D ;D

E por cá andam aqueles que, tendo criado conta recentemente, 100% dos seus comentários são de apoio a António Salvador e para deixar informações sobre a sua candidatura e a sua campanha.

HenDua

Quote from: Satmar on 10 de April de 2017, 22:38
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 21:57
Quote from: Asap on 10 de April de 2017, 21:33
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

depois dessa frase, eu constato que só podes mesmo ser retardado!! o Pli tambem disse que Jorge Simão era para continuar!! e agora votas em quem?  :-X
Em branco.

É o melhor que faz. Assim deixa os outros decidir por si. No final, tem uma sorte, pode criticar à vontade, pois não votou em nenhum. Aí vem a "sábia" critica mordaz by Luso.

Se nenhum candidato o convence, ou se quer deixar um voto de protesto, o melhor é votar em branco.
O voto em branco dignifica a democracia, ao contrário da abstenção. Não percebo a razão da crítica...

100%SCB

FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: repost on 10 de April de 2017, 21:21
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

O Pli também dissebque Jorge Simão era para continuar. 0 de respeito pelo o que é a democracia neste fórum!

Mas o Pli manteve sempre a mesma posição relativa a esta questão. Ele disse que apoiava Jorge Simão porque era o nosso treinador e que contava com ele caso fosse eleito.

AS já disse que JS estava a preparar a próxima época, depois já mudou o seu discurso deixando em aberto a continuidade de Jorge Simão, adicionalmente ainda disse que o que garantia era que JS ficava até ao final da época... Agora já diz que vai ser o treinador para o próximo ano.

Mas já sabemos que no futebol o que hoje é verdade, amanha já não é.
AS também disse que o Peseiro ia ser o treinador para os próximos 2 anos e não foi o que aconteceu... E por ai fora. 16 treinadores em 14 anos.

PS: O Luso nunca disse que ia votar Pli por isso não entendo onde vê o atentado à democracia!

HenDua

Quote from: Asap on 10 de April de 2017, 21:33
Quote from: Luso on 10 de April de 2017, 20:52
Quote from: BRAGA.COM on 10 de April de 2017, 20:49
Antonio Salvador;

" Jorge Simão é o treinador do Braga, tem contrato por mais um ano e esperamos que o cumpra"


Até já mudei o meu voto nesta sondagem depois disto.

depois dessa frase, eu constato que só podes mesmo ser retardado!! o Pli tambem disse que Jorge Simão era para continuar!! e agora votas em quem?  :-X

E onde é que ele disse que antes ia votar no Pli? Pelo que percebi ele ia votar no AS. Visto que tanto ele como Pli contam com Jorge Simao, o Luso vai votar em branco.

Já não é a primeira vez que o vejo chamar "retardado" e outros adjectivos menos simpáticos a outros foristas.
Onde andam agora os defensores da elevação do fórum e da anti difamação....