News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Neste momento, em Braga é crime pedir aos sócios para irem ao estádio apoiar. Não há adeptos como nós, realmente.
#VãoTerDeContarConnosco

Chico Gordo

"Acho que uma viagem de borla à Madeira resolve o problema das tarjas... gente muito cómica que este clube tem!......."
Esta frase, escrita pelo PAF, à semelhanças de outras que por aqui escreve, faz me ver que por vezes os nossos vizinhos não são tão burros como parecem.
Paf, não ataques ninguem só por estares magoado....primeiro resolve as tuas amarguras, vais ver como te vai saber bem,  depois já podes começar a escrever sem palas.

Força Braga!!

A.COSTA

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 21:11
Neste momento, em Braga é crime pedir aos sócios para irem ao estádio apoiar. Não há adeptos como nós, realmente.

Bem escrito. Salvador não tem o dom da palavra, mas percebe-se que ele apenas pede apoio para a equipa. Não sabe é usar as palavras certas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: Chico Gordo on 23 de November de 2016, 22:22
"Acho que uma viagem de borla à Madeira resolve o problema das tarjas... gente muito cómica que este clube tem!......."
Esta frase, escrita pelo PAF, à semelhanças de outras que por aqui escreve, faz me ver que por vezes os nossos vizinhos não são tão burros como parecem.
Paf, não ataques ninguem só por estares magoado....primeiro resolve as tuas amarguras, vais ver como te vai saber bem,  depois já podes começar a escrever sem palas.

Força Braga!!
Chico
Se te serviu o barrete tenho pena... não era para ninguém em particular.
Não disse nada de mais, apenas o óbvio, é tudo uma questão de favores que se pagam mais cedo ou mais tarde. Neste caso uma viagemsita à Madeira era capaz de resolver o assunto das tarjas que são em minha opinião, que é apenas isso, uma anedota.

guerreiro1921

Quote from: Heisenberg on 23 de November de 2016, 18:30
Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 15:32
Quote from: magico_scbraga on 23 de November de 2016, 11:10
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 10:32
Fiquei agora a saber por intermédio de AS que não sou um verdadeiro adepto.. ainda bem que alguém me avisou.

Independentemente de concordar ou não com a tarja colocada pelos Red Boys, fiquei muito desagrado - uma vez mais -com as palavras do António Salvador.

Não pode achar que tem o direito de categorizar os sócios (ou alguns sócios) do Braga. Fica-lhe mal. Mas pior lhe fica quando sabemos que há uns anos atrás foi ele quem despediu o agora criticado treinador, sugerindo que este estaria "a dormir no banco".

O Salvador começa, aos poucos, a cavar o seu próprio buraco.

Esperemos é que não arraste o clube com ele.
Esta a precisar de um susto... E pode te-lo já nas próximas eleições.

Parece-me evidente. Então está época, para isso, comprou mesmo uma retro escavadora. Paira uma nuvem muito negra por cima deste clube. E grande parte da culpa vem do presidente e da sua direção. Capitalizou-se muito, mas muito mal o troféu da época passada. A escolha deste treinador quebrou qualquer tipo de elan que vinha de uma época tão positiva como a anterior. Não lembra ao careca tal escolha. E este elitismo crescente, remetendo os sócios sempre para a última gaveta, já começa a surtir efeitos. Divisões e queda acentuada, diria eu, das assistências este ano.
Não sei como vai Salvador sair deste buraco, mas não é com academias que lá vai.
O problema esta na mentalidade das pessoas. Nenhum ódio por um treinador se pode sobrepor ao amor por um clube. Afinal o símbolo que defendemos é o Peseiro ou o Braga? Falta mentalidade a muita gente.

Nada contra o Braga, tudo pelo Braga.

Rondo

Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 23:19
O problema esta na mentalidade das pessoas. Nenhum ódio por um treinador se pode sobrepor ao amor por um clube. Afinal o símbolo que defendemos é o Peseiro ou o Braga? Falta mentalidade a muita gente.

Nada contra o Braga, tudo pelo Braga.

Isto, sem tirar nem pôr! Que eu saiba continuamos a ser o mesmo clube, ou mudamos de cores ou de símbolo só porque veio o Peseiro? Se alguém aqui (e já vi muitos) acha que um treinador se sobrepõe a um clube, ou usa isso como desculpa para ficar no quentinho do sofá, enfim, gostava de ver o Peseiro a levar-nos ao Jamor, para ver se aí já tinham algum problema com o treinador que os impedisse de ir ao jogo. Criticas temos todos, mas há que saber faze-las.

Todos querem derrubar-te, mas a tua gente não quer!
"100% de respeito e 0% de medo"

caon295

Mister, na derrota como na vitória estamos juntos!
Força Braga.

karoglan1921

Seja coerente e empreste Tb o Djavan em Janeiro, contrate mais um defesa direito ponha-o a jogar na esquerda e passe o jogo a berrar com ele por não jogar com o pé esquerdo .....

karoglan1921

Toca a berrar com os jogadores para passar entre os pingos da chuva ...

A.COSTA

Espero que os adeptos, mesmo não gostando, saibam apoiar a equipa e, por consequência, o treinador.

Lembrem-se quando fomos buscar aquela "lufada de ar fresco" chamada Jorge Paixão. Deu barraca.

Recordo que os números atuais falam pelo trabalho que está a ser feito.

Uma nota para o sistema de jogo. Não sendo o mais determinante (a dinâmica criada é que é importante), jogar em 4-4-2 ficou mais acessível com a chegada de RUI FONTE e a promoção de XEKA. A juntar a isto a demora de impor-se de TOMAS MARTINEZ.

Haja bom senso e alguma sanidade mental em prol do símbolo que nos une.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2016, 22:48
Espero que os adeptos, mesmo não gostando, saibam apoiar a equipa e, por consequência, o treinador.

Lembrem-se quando fomos buscar aquela "lufada de ar fresco" chamada Jorge Paixão. Deu barraca.

Recordo que os números atuais falam pelo trabalho que está a ser feito.

Uma nota para o sistema de jogo. Não sendo o mais determinante (a dinâmica criada é que é importante), jogar em 4-4-2 ficou mais acessível com a chegada de RUI FONTE e a promoção de XEKA. A juntar a isto a demora de impor-se de TOMAS MARTINEZ.

Haja bom senso e alguma sanidade mental em prol do símbolo que nos une.

Nem mais, acima de tudo ponderação e bom senso de todos. As contas fazem-se no final.
Força Guerreiros!!!

NightHawk

Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2016, 22:48


Haja bom senso e alguma sanidade mental em prol do símbolo que nos une.

Principalmente isto! Às vezes começo a duvidar do sentido de realidade de alguns posts...

Luís Duarte

Quote from: NightHawk on 24 de November de 2016, 23:47
Às vezes começo a duvidar do sentido de realidade de alguns posts...

Especialmente aqueles em que se escreve que está tudo bem e jogamos bem.

karoglan1921

Mister tinha toda a razão quando berrou com Pedro Santos por ele estar a fazer fita nos descontos em Gent, afinal ele apenas tinha acabado de fracturar um osso do pé .

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 26 de November de 2016, 16:41
Mister tinha toda a razão quando berrou com Pedro Santos por ele estar a fazer fita nos descontos em Gent, afinal ele apenas tinha acabado de fracturar um osso do pé .
Peseiro berrou por fazer fita ou por ter decidido mal num contra ataque perigoso?

100%SCB

Quote from: karoglan1921 on 26 de November de 2016, 16:41
Mister tinha toda a razão quando berrou com Pedro Santos por ele estar a fazer fita nos descontos em Gent, afinal ele apenas tinha acabado de fracturar um osso do pé .
Sinceramente, deixa de ser burro pá.

A melhor opção num contra-ataque que estavam 4x3 é claramente para-lo e esperar que os adversários desçam... A culpa é toda do Pedro, que infelizmente se lesionou, ainda para mais, por ter sido burro.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Ainda bem que poupou o Pedro pelo limite de amarelos para o jogo com o Shaktar!

enormeBRAGA

Quote from: karoglan1921 on 26 de November de 2016, 16:41
Mister tinha toda a razão quando berrou com Pedro Santos por ele estar a fazer fita nos descontos em Gent, afinal ele apenas tinha acabado de fracturar um osso do pé .
Realmente... Pedro Santos, decide mal um lance, que até poderia ser perigoso... por culpa própria lesiona se... oh Peseiro, não tens coração??? Dass... se eu fosse o nabo do Salvador, renovava já com Pedro Santos é despedida o Peseiro...
Sério, não sei o que é que alguns têm dentro da tola...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: karoglan1921 on 26 de November de 2016, 17:02
Ainda bem que poupou o Pedro pelo limite de amarelos para o jogo com o Shaktar!
...
FORÇA BRAGA

Heisenberg

Poupa um jogador do 5º amarelo. A 5 minutos do fim decide metê-lo. Lesiona-se com gravidade. Só tu Peseiro. Leva contigo para longe essa malapata.