News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

LeonelP

É mais que óbvio que o que ele queria dizer é que só interessam os adeptos que apoiam no geral.

Hucry

#661
Quote from: LeonelP on 23 de November de 2016, 14:00
É mais que óbvio que o que ele queria dizer é que só interessam os adeptos que apoiam no geral.


Depois de ter ouvido o AS a dizer isso no telejornal, fiquei com sérias dúvidas disso.

Acabou de dar na RTP, e o que ele disse foi "os verdadeiros adeptos vão estar lá amanhã", até o disse 2 vezes.

Não tem claramente o dom da palavra AS, no tom agressivo que falou, até parecia que queria mandar um recado

Luso

O Salvador é que também está a merecer uma tarja no próximo jogo em casa. Nestes últimos anos anda com a mania que manda nisto tudo.

Deixo aqui uma ideia:

'Salvador, sem os "falsos" não chegavas aos grandes palcos'

LeonelP

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 14:04
Quote from: LeonelP on 23 de November de 2016, 14:00
É mais que óbvio que o que ele queria dizer é que só interessam os adeptos que apoiam no geral.


Depois de ter ouvido o AS a dizer isso no telejornal, fiquei com sérias dúvidas disso.

Acabou de dar na RTP, e o que ele disse foi "os verdadeiros adeptos vão estar lá amanhã", até o disse 2 vezes.

Não tem claramente o dom da palavra AS.

Sim, ele disse isso, e compreendo porque as pessoas estão chateadas. No entanto temos que pensar um pouco por nós próprios, alguém acha mesmo que ele queria dizer que os verdadeiros vão à Bélgica? Para mim sinceramente não faz sentido. Era a mesma coisa que ele dizer que os verdadeiros usam sapatilhas, não fazem mesmo sentido estas declarações levadas ao literal. Apesar de ter estado muito mal nas declarações, eu dou desconto.

Luso

'Salvador, se para ti isso é ser verdadeiro, está na altura de saíres do poleiro!'

rnmc

AHAHAHAH

Fórum depois da tarja - "São umas virgens ofendidas, cuidado que não se pode tocar nos meninos"

Fórum depois das declarações do Salvador - "Sinto-me tão ofendido, o melhor é meter outra tarja"

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS: Não vou ver o jogo e nao me sinto ofendido com as declarações do Salvador, a verdade é essa os verdadeiros adeptos são aqueles que lá estão sempre que podem e para apoiar. Vocês ouviram da boca dele o que quiseram ouvir, aproveitaram-se do homem não ter sido abençoado pelo dom da palavra. Ao menos este diz o que pensa, não enrola em palavras que ninguém percebe como outros

RD94

Não são poucas as vezes que, neste mesmo fórum, os adeptos criticam o nosso Departamento de Comunicação, atribuindo-lhes muita da culpa da forma como somos vistos. Constantemente comparamos o que aparece nos média sobre nós com o que aparece sobre os outros (ultimamente os mais falados têm sido os do Vitória, nossos vizinhos).
Agora pensem : O que é que tarjas como esta nos fazem parecer? É que não tem saído nada de bom sobre nós nos média ultimamente (nós leia-se os adeptos/claques), e quando sai é isto e é publicado e partilhado por nós, alguns cheios de razão. Ok, podem concordar com a faixa à vontade, eu não vou dizer que concordo ou não. Mas acham que é assim que vamos começar a receber atenção mais positiva? Que é assim que vão deixar de nos tratar como "adeptos de segunda"?

Alguns vão ler isto e pensar "mas interessa-me lá bem o que os outros pensam de nós!". Ora, então não podem criticar o Departamento de Comunicação, nem queixar-se da imagem que passa nos média. Isso também depende de nós!
Eu não vou a muitos jogos fora (por ano talvez 3 ou 4 no máximo), mas a época passada estive na meia-final da Taça de Portugal, no estádio dos Arcos em Vila do Conde. Nós esgotamos os bilhetes cedidos pelo Rio Ave e só não compramos mais porque não nos deixaram, enchemos a nossa bancada, a entrada no estádio foi uma vergonha, mas depois de todos lá apoiamos do início ao fim, só se ouvia Braga naquele estádio. E isso não apareceu nas redes sociais como apareceu por exemplo o Vitória na sua última deslocação a Vila do Conde (e agora ao Bessa). Porquê? Nós temos é de partilhar isso, já que não há mais ninguém que partilhe, temos de ser nós a nos evidenciarmos. Essa boa publicidade vai ainda chamar mais adeptos que vão querer acompanhar a equipa fora só para fazer parte desse público.

Agora, com faixas deste género estamos a dar a entender exatamente o contrário. Estamos a dar a entender que os adeptos não estão com a equipa. O treinador pode ser o que é e podemos não gostar, mas é como muitos aqui disseram: em véspera de jogos como este, a mensagem tem de ser de apoio, de responsabilidade e não de desunião, não de ultimatos. Isso haverão outras formas de fazer, e outros momentos. Parece-me que às vezes as claques também precisam de alguém de comunicação lá, porque era óbvio que os jornaleiros e demais anti-braga iam pegar nisto de forma a prejudicar ainda mais a nossa imagem e criticarem, isso é o que eles querem.

A partir de hoje, já que acham que o Departamento de Comunicação não está a funcionar (lembrem-se também que este foi remodelado com uma nova equipa esta época, pelo que ainda devem estar a trabalhar em novas estratégias), perguntem-se a vocês próprios o que é que podem fazer para que a imagem do Braga para fora seja melhorada. Porque há muita coisa que está nas nossas mãos. E aí eu aplaudo, por exemplo, casos como SC Braga Eventos (no Facebook e Instagram) que têm feito um trabalho fantástico em divulgação e cobertura do SC Braga e dos seus adeptos.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

rpo.castro

Quote from: repost on 23 de November de 2016, 14:24
AHAHAHAH

Fórum depois da tarja - "São umas virgens ofendidas, cuidado que não se pode tocar nos meninos"

Fórum depois das declarações do Salvador - "Sinto-me tão ofendido, o melhor é meter outra tarja"

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS: Não vou ver o jogo e nao me sinto ofendido com as declarações do Salvador, a verdade é essa os verdadeiros adeptos são aqueles que lá estão sempre que podem e para apoiar. Vocês ouviram da boca dele o que quiseram ouvir, aproveitaram-se do homem não ter sido abençoado pelo dom da palavra. Ao menos este diz o que pensa, não enrola em palavras que ninguém percebe como outros
Com o tamanho do melão nem sei como conseguem enfiar a carapuça.

Se não iam ver por causa do Peseiro agora não vão por causa do Salvador.

Sai mais uma tarja para a mesa do fundo fax favore
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Ha aqui foristas, que com opiniões distintas, não se preocupam em fundamentar as suas opiniões, mas sim, preocupam-se em provocar outros foristas por não terem a mesma opinião do que eles.

Isto é um fórum, aceitem as opiniões de todos, e acrescentem qualidade, agora vir para aqui sempre com bitaites e com indiretas (há um que só se preocupa em picar e provocar) e depois pedem união entre adeptos aqui no fórum...

E depois ainda vêm dizer que os adeptos é que são culpados

Hucry

#669
Quote from: rpo.castro on 23 de November de 2016, 14:32
Quote from: repost on 23 de November de 2016, 14:24
AHAHAHAH

Fórum depois da tarja - "São umas virgens ofendidas, cuidado que não se pode tocar nos meninos"

Fórum depois das declarações do Salvador - "Sinto-me tão ofendido, o melhor é meter outra tarja"

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS: Não vou ver o jogo e nao me sinto ofendido com as declarações do Salvador, a verdade é essa os verdadeiros adeptos são aqueles que lá estão sempre que podem e para apoiar. Vocês ouviram da boca dele o que quiseram ouvir, aproveitaram-se do homem não ter sido abençoado pelo dom da palavra. Ao menos este diz o que pensa, não enrola em palavras que ninguém percebe como outros
Com o tamanho do melão nem sei como conseguem enfiar a carapuça.

Se não iam ver por causa do Peseiro agora não vão por causa do Salvador.

Sai mais uma tarja para a mesa do fundo fax favore

O maior melão é mesmo o teu.

Com tanta revolta que tens, não podes ver ninguém a contrariar a tua vertente, que apareces logo com provocações

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 13:44
Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 13:32
A4
não foi intenção minha dizer que insultas te. Apenas te usei como exemplo. Tu, tal como eu, podemos ser criticados enquanto adeptos do Braga. A questão aqui, é, porque razão o fomos, e eu, consigo entender a critica feita pelo Salvador. Desculpa, isto que se está a passar, é um exagero, uma palhaçada. É triste, e não há justificação para tal.

Peço desculpa daquilo que te disse, respondi de forma emocional e intuitiva, afinal somos todos do mesmo clube.
O que eu critico é estas declarações despropositadas de AS num momento mais difícil, as palavras deviam ser de União em vez de criar mais crispação. Ele é o presidente, é o mediador, tem que ter cuidado com aquilo que diz e com as palavras que usa.
Não precisas de pedir desculpa. Em momento algum me senti ofendido com as tuas palavras.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 14:46
Quote from: rpo.castro on 23 de November de 2016, 14:32
Quote from: repost on 23 de November de 2016, 14:24
AHAHAHAH

Fórum depois da tarja - "São umas virgens ofendidas, cuidado que não se pode tocar nos meninos"

Fórum depois das declarações do Salvador - "Sinto-me tão ofendido, o melhor é meter outra tarja"

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS: Não vou ver o jogo e nao me sinto ofendido com as declarações do Salvador, a verdade é essa os verdadeiros adeptos são aqueles que lá estão sempre que podem e para apoiar. Vocês ouviram da boca dele o que quiseram ouvir, aproveitaram-se do homem não ter sido abençoado pelo dom da palavra. Ao menos este diz o que pensa, não enrola em palavras que ninguém percebe como outros
Com o tamanho do melão nem sei como conseguem enfiar a carapuça.

Se não iam ver por causa do Peseiro agora não vão por causa do Salvador.

Sai mais uma tarja para a mesa do fundo fax favore

O maior melão é mesmo o teu.

Com tanta revolta que tens, não podes ver ninguém a contrariar a tua vertente, que apareces logo com provocações
Nao sou eu que ando por aí a espumar me por tudo e por nada.

As virgens ofendidas é que nunca se enganam mas até agora pouco acertam.

E siga a festa
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: Gallaeci on 23 de November de 2016, 01:43
Qualquer dia não se pode fazer nada porque qualquer coisinha é logo tudo virgens ofendidas.
Não queremos paninhos quentes e palmadinhas nas costas.
Apenas critico o timing, que acho inoportuno, e o facto de individualizarem. O Braga é um grupo.
Quando ganham, ganham todos. Quando perdem, a culpa é do treinador?

guerreiro1921

Quote from: Lau on 23 de November de 2016, 10:13
Independentemente do Peseiro ser ou não o treinador que queremos/gostamos,  estou completamente contra a tarja, relativa à "frase Peseiro não voes para cá" individualizou-se uma EQUIPA!! Que têm esta a tarja de muito diferente dos assobios no estádio???? Nada, só serve para destabilizar ainda mais.

Acho que a tarja deveria ser de apoio, "corram, respeitem o símbolo e encham-nos de orgulho".

No ano passado, tínhamos um treinador diferente, mas também nós éramos diferentes!! Quantas vezes levamos 4 e mais golos e íamos fazer esperas para aplaudir. As tarjas eram de apoio, haviam manifestações nas saídas de apoio.... não estivemos nós também a contribuir no ano passado para melhorar os resultados??? Não éramos nós que orgulhosamente repetíamos a frase " Fortes na vitória, fieis na derrota" ou coisa parecida!!

Não sou menina virgem, apenas tenho a minha opinião como outro qualquer adepto e é tão válida como quem colocou a tarja!!
Isto. Clap clap clap
O ano passado fizemos receções à saída para os jogos e à chegada após derrotas. Nós estávamos com a equipa.
Agora... Paece que a mentalidade mudou em meio ano.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 23 de November de 2016, 11:10
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 10:32
Fiquei agora a saber por intermédio de AS que não sou um verdadeiro adepto.. ainda bem que alguém me avisou.

Independentemente de concordar ou não com a tarja colocada pelos Red Boys, fiquei muito desagrado - uma vez mais -com as palavras do António Salvador.

Não pode achar que tem o direito de categorizar os sócios (ou alguns sócios) do Braga. Fica-lhe mal. Mas pior lhe fica quando sabemos que há uns anos atrás foi ele quem despediu o agora criticado treinador, sugerindo que este estaria "a dormir no banco".

O Salvador começa, aos poucos, a cavar o seu próprio buraco.

Esperemos é que não arraste o clube com ele.
Esta a precisar de um susto... E pode te-lo já nas próximas eleições.

guerreiro1921

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 13:18
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 13:16
E acrescento, AS tem o condão de piorar o ambiente, que diga se , já não está famoso. O presidente deveria ser o agregador de vontades e não o contrário. Achou por bem incendiar ainda mais o ambiente, acho que até fez bem, é que assim, se mais provas faltassem, o que não faria falta, podemos perceber bem qual o nosso papel, ( o dos falsos adeptos) o de aplaudidores , acha ele, mas pode ser que um dia caia do cavalo e achar que foi o vento que o derrubou.

Completamente de acordo Vasco, já é um habitué este tipo de bitaites vindo do Salvador. Às vezes, até pode ter razão, mas este tipo de declarações só incendeia ainda mais o que já está a arder.
Se as declarações são tal e qual como as li, estou de acordo com vocês. Salvador cometeu, mais uma vez, asneira da grossa.
Contudo, vou tentar ouvir as declarações para ter a certeza que não é manipulação da CS.

Heisenberg

Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 15:32
Quote from: magico_scbraga on 23 de November de 2016, 11:10
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 10:32
Fiquei agora a saber por intermédio de AS que não sou um verdadeiro adepto.. ainda bem que alguém me avisou.

Independentemente de concordar ou não com a tarja colocada pelos Red Boys, fiquei muito desagrado - uma vez mais -com as palavras do António Salvador.

Não pode achar que tem o direito de categorizar os sócios (ou alguns sócios) do Braga. Fica-lhe mal. Mas pior lhe fica quando sabemos que há uns anos atrás foi ele quem despediu o agora criticado treinador, sugerindo que este estaria "a dormir no banco".

O Salvador começa, aos poucos, a cavar o seu próprio buraco.

Esperemos é que não arraste o clube com ele.
Esta a precisar de um susto... E pode te-lo já nas próximas eleições.

Parece-me evidente. Então está época, para isso, comprou mesmo uma retro escavadora. Paira uma nuvem muito negra por cima deste clube. E grande parte da culpa vem do presidente e da sua direção. Capitalizou-se muito, mas muito mal o troféu da época passada. A escolha deste treinador quebrou qualquer tipo de elan que vinha de uma época tão positiva como a anterior. Não lembra ao careca tal escolha. E este elitismo crescente, remetendo os sócios sempre para a última gaveta, já começa a surtir efeitos. Divisões e queda acentuada, diria eu, das assistências este ano.
Não sei como vai Salvador sair deste buraco, mas não é com academias que lá vai.

A.COSTA

Salvador, que não tem o dom da palavra e não sabe medir as consequências das suas declarações, teve uma boa oportunidade para estar calado.

Como alguém disse, não me serviu a carapuça. Não me sinto verdadeiro nem falso, mas adepto do SC Braga.

Quanto ao jogo, espero que Peseiro consiga passar a mensagem, algo que parece cada vez mais difícil em Braga. Espero que a equipa ganhe. Ponto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2016, 20:40
Salvador, que não tem o dom da palavra e não sabe medir as consequências das suas declarações, teve uma boa oportunidade para estar calado.

Como alguém disse, não me serviu a carapuça. Não me sinto verdadeiro nem falso, mas adepto do SC Braga.

Quanto ao jogo, espero que Peseiro consiga passar a mensagem, algo que parece cada vez mais difícil em Braga. Espero que a equipa ganhe. Ponto.
Caro A.Costa essa do sentir, e de servir a carapuça tem muito que se lhe diga. Se alguem insultar a minha mãe ou esposa ( naquele termos que todos nos sabemos) a carapuça não me serve, mas não deixo de reagir.
É que não é a 1a , nem a 2a, nem 3a vez que é infeliz para com os sócios , e já devia ter aprendido a lição. Como tal deduzo que é mesmo uma forma de prepotência, bacoca sim , mas não deixa de ser ...

kiko scb

Ai tone da massa, tone da massa, vou-me divertir muito na altura das eleições... Se pensas que os RB te lambem os colhões, estás bem enganadinho...

P.S.: Não vou ao jogo, não tenho dinheiro. Se por aí me serviu a carapuça...