News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: Old School on 22 de November de 2016, 22:20
Acho que a faixa peca pela referencia ao mister, temos todos de dar tudo e essa responsabilidade não passa só pelo treinador. Até podem perder mas se derem tudo em campo e fizerem tudo para vencer, terão sempre o meu apoio.
Idem

GUERREIROS

Ai cuidado que não podemos tocar no senhor e nos meninos...ganham milhares e são intocáveis.....

Tanto criticam o futebol praticado pela equipa,criticam o treinador, mas quando alguém faz ver que não estamos contentes são criticados,já o disse e volto a dizer, é facil ser treinador/jogador do Braga, acredito que temos um presidente exigente(basta ver entrevistas de treinadores que passaram por Braga) mas pelos adeptos as criticas são no teclado e palmadinhas nas costas quando estamos ao lados eles,pois posso jurar que se algum dia me cruzar pessoalmente com o treinador lhe vou dizer tudo o que penso....

joao1999

Mas qual é o problema da tarja??? Mas afinal essa não é a opinião da maioria de nós??

enormeBRAGA

Quote from: Johnny9 on 22 de November de 2016, 22:32
Mas qual é o problema da tarja??? Mas afinal essa não é a opinião da maioria de nós??
Disso não duvido...
A maior parte de nós votou em Cavaco... várias vezes...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: GUERREIROS on 22 de November de 2016, 22:28
Ai cuidado que não podemos tocar no senhor e nos meninos...ganham milhares e são intocáveis.....

Tanto criticam o futebol praticado pela equipa,criticam o treinador, mas quando alguém faz ver que não estamos contentes são criticados,já o disse e volto a dizer, é facil ser treinador/jogador do Braga, acredito que temos um presidente exigente(basta ver entrevistas de treinadores que passaram por Braga) mas pelos adeptos as criticas são no teclado e palmadinhas nas costas quando estamos ao lados eles,pois posso jurar que se algum dia me cruzar pessoalmente com o treinador lhe vou dizer tudo o que penso....

Não é uma questão de paninhos quentes. É o facto de se individualizar alguém de UM GRUPO, porque o Braga é um todo.

Se a faixa não fizesse referência a alguém individualmente, quer fosse Peseiro ou Alan, era totalmente a favor da faixa
A partir do momento em que individualizam, sou contra.

GUERREIROS

Quote from: guerreiro1921 on 22 de November de 2016, 22:43
Quote from: GUERREIROS on 22 de November de 2016, 22:28
Ai cuidado que não podemos tocar no senhor e nos meninos...ganham milhares e são intocáveis.....

Tanto criticam o futebol praticado pela equipa,criticam o treinador, mas quando alguém faz ver que não estamos contentes são criticados,já o disse e volto a dizer, é facil ser treinador/jogador do Braga, acredito que temos um presidente exigente(basta ver entrevistas de treinadores que passaram por Braga) mas pelos adeptos as criticas são no teclado e palmadinhas nas costas quando estamos ao lados eles,pois posso jurar que se algum dia me cruzar pessoalmente com o treinador lhe vou dizer tudo o que penso....

Não é uma questão de paninhos quentes. É o facto de se individualizar alguém de UM GRUPO, porque o Braga é um todo.

Se a faixa não fizesse referência a alguém individualmente, quer fosse Peseiro ou Alan, era totalmente a favor da faixa
A partir do momento em que individualizam, sou contra.

Até posso concordar mas a partir do momento em que o homem tem um tópico so para ele é porque se distingue no grupo,se se distingue no grupo terá mais responsabilidades,se terá grandes responsabilidades na forma de conduzir a equipa ao sucesso também terá que ser o alvo das criticas quando a equipa não mostra ambição....em todos os clubes existem jogadores que só rendem com certos treinadores com o Peseiro nenhum rende.

A.COSTA

Quote from: Johnny9 on 22 de November de 2016, 22:32
Mas qual é o problema da tarja??? Mas afinal essa não é a opinião da maioria de nós??

Em vésperas de um jogo decisivo, colocar esta tarja não abona muito a favor dos autores da ideia.

Não entendo o que querem para o clube com estes "tiros nos pés". Nos próprios pés.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

#627
Este clube está num impasse pernicioso. Os adeptos estão completamente divididos, parece o governo e a oposição, se de um lado tudo está bem, do outro está tudo mal.
Honestamente não vejo este clima de crispação a passar rapidamente, vejo sim a degradar se com tricas  e mais tricas, vejo muita gente a não aparecer aos jogos, e vejo outros a quase quererem mentalizar-se que isto está assim e tem que se ir comendo quer se goste quer não, em nome de um bem maior vai-se empurrando com a barriga.
Ora de uma vez a culpa é das claques , outra é dos brandos adeptos, ora de uma vez é de Peseiro, outra é de AS que ficou/comprou ovos fracos e as omeletas não podem ser boas, às vezes é do São Pedro que da chuva para o domingo, outras da sportv que põe  os jogos ás 500 da noite, umas vezes é porque o bilhete é caro, outras porque há quem os arranje facilmente de borla,  uns assobiam para a direita e dizem nada ter a ver com isso,  e outros para a esquerda mas também não tem culpa. Se para uns estamos dentro dos objetivos, para outros sem grandes problemas e consumições estavos no topo ou muito perto, e no meio de tudo isto a nenhum consenso se chega, uns vão abandonando o fórum, e outros o estádio, porque por muito que se goste do clube a grande maioria dos sócios e adeptos sentem-se  se abandonados, desvalorizados, maltratados... é que os 3 conceitos não são medíveis, o que para mim é normal para outro pode ser um insulto...
O Braga está doente a massa adepta está  enferma , e se para uns uma vitória as 3 pancadas é o antibiótico que necessitam, outros já não é assim.
Falei muito e disse pouco , solução não tenho, mas deve haver concerteza remédio para tanta inércia, para tanto afastamento, para tanta ambiguidade. Sendo certo que tal como no próprio jogo, a bola não está só do nosso lado, direção e plantel também têm que pegar o touro pelos cornos, sob pena de a colhida ser quase fatal.

BrunoSCB21

Eu também não vejo mal nenhum na tarja. A equipa também precisa de sentir a pressão antes deste jogo decisivo.

Pode ser que acordem para a vida.

PAF

Acho que uma viagem de borla à Madeira resolve o problema das tarjas... gente muito cómica que este clube tem!

filipescb

O problema é que este tipo de iniciativas nunca troxeram bom resultado. Independentemente das boas intenções.

Gallaeci

Qualquer dia não se pode fazer nada porque qualquer coisinha é logo tudo virgens ofendidas.

PauloMartins1994

Ninguém vê qualquer problema porque o treinador é o Peseiro.

Se fosse outro qualquer e com resultados iguais (ou piores) do que os que temos tido, o fórum seria quase unanime na censura a esta tarja.

Por isso, apesar de ele também me enervar, não deitem areia para os olhos da restante malta. Se lhe tivessem incendiado a casa, certamente alguém dirira: "Qual é o problema? É a casa do Peseiro"

Lipeste

Ouvi agora declarações de AS no aeroporto (de partida para a Bélgica) relativamente à faixa respondeu "isso não é assunto para mim, o assunto é concentração no jogo e na vitória, nós e os nossos adeptos que vão  estar no campo a apoiar-nos porque esses sim são os verdadeiros adeptos, o resto é a pressão de todos os dias a que este clube está habituado e o mais importante é o  foco de amanhã com os verdadeiros adeptos que lá vão estar a apoiar".

Lau

#634
Independentemente do Peseiro ser ou não o treinador que queremos/gostamos,  estou completamente contra a tarja, relativa à "frase Peseiro não voes para cá" individualizou-se uma EQUIPA!! Que têm esta a tarja de muito diferente dos assobios no estádio???? Nada, só serve para destabilizar ainda mais.

Acho que a tarja deveria ser de apoio, "corram, respeitem o símbolo e encham-nos de orgulho".

No ano passado, tínhamos um treinador diferente, mas também nós éramos diferentes!! Quantas vezes levamos 4 e mais golos e íamos fazer esperas para aplaudir. As tarjas eram de apoio, haviam manifestações nas saídas de apoio.... não estivemos nós também a contribuir no ano passado para melhorar os resultados??? Não éramos nós que orgulhosamente repetíamos a frase " Fortes na vitória, fieis na derrota" ou coisa parecida!!

Não sou menina virgem, apenas tenho a minha opinião como outro qualquer adepto e é tão válida como quem colocou a tarja!!

Saudações Braguistas

Vasco Soares

Fiquei agora a saber por intermédio de AS que não sou um verdadeiro adepto.. ainda bem que alguém me avisou.

Joãoscb21

Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 10:32
Fiquei agora a saber por intermédio de AS que não sou um verdadeiro adepto.. ainda bem que alguém me avisou.
Para ele a vida financeira é muito boa, e deve pensar que somos todos como ele em termos financeiros que temos posses de ir a Bélgica, faltar ao trabalho para ir ver um jogo de futebol, ele está muito enganado em relação a isso e continuo achar que ele precisa é de um candidato a altura para ver se aprende antes de falar.

meu Braga

Absolutamente lamentável as declarações de A. Salvador aí esta a prova do que ele pensa dos adeptos do Braga, para ele adepto é aquele que está lá fora e que ainda bem que pode ir, é adepto os felizardos com muita guita no bolso e acima de tudo os parasitas  a quem ele oferece as viagens e croquetes, meus amigos continuemos a assobiar para o lado e deixar que este homem pense que é dono do Braga... sugiro que a próxima faixa seja para o presidente e que a colem na sua testa... 

magico_scbraga

Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 10:32
Fiquei agora a saber por intermédio de AS que não sou um verdadeiro adepto.. ainda bem que alguém me avisou.

Independentemente de concordar ou não com a tarja colocada pelos Red Boys, fiquei muito desagrado - uma vez mais -com as palavras do António Salvador.

Não pode achar que tem o direito de categorizar os sócios (ou alguns sócios) do Braga. Fica-lhe mal. Mas pior lhe fica quando sabemos que há uns anos atrás foi ele quem despediu o agora criticado treinador, sugerindo que este estaria "a dormir no banco".

O Salvador começa, aos poucos, a cavar o seu próprio buraco.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lau

Mais uma grande oportunidade do AS manter a boca fechada!! Embora, penso que ele se referiu que os verdadeiros adeptos são os que apoiam, e não especificamente os que vão apoiar na Bélgica! De qualquer forma são comentários infelizes, pois qualquer adepto tem direito a criticar e dar a sua opinião, quer se concorde com ela ou não!!

Continuo a dizer, o que se precisa é de uma boa concorrência nas eleições, para o AS ver que o SC Braga não é dele, nem é ELE!!
Saudações Braguistas