News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: kiko ibn on 22 de November de 2016, 12:17

Não me revejo nesta atitude. Acho totalmente inadequada e, principalmente, vem fora de tempo.
Ha que dar estabilidade à equipa não so dentro do estádio mas também fora.

Independentemente de nap me rever nesta atitude, continuo a ter o máximo respeito pela claque.

karoglan1921

Apenas a faixa escrita a vermelho está assinada pelo grupo....

100%SCB

Concordo com a faixa.

Não pedem para ganhar mas sim para darem tudo do INICIO ao fim, não começar a jogar a partir dos 30 minutos, pedem para honrarem o clube, o simbolo e a nossa história.

Pedem esforço, suor, dedicação e se possivel que tragam a vitoria.
"Não pedimos que ganhem sempre mas que joguem sempre para ganhar".

BORA BRAGA!
FORÇA BRAGA

Arsenalista

Mensagens de incentivo sim, mas era escusada a referência denegrida ao nome do nosso treinador.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 22 de November de 2016, 14:32
Apenas a faixa escrita a vermelho está assinada pelo grupo....
Não faz muito sentido estarem juntas e serem de pessoas diferentes.

alguém confirma a autoria das 2 faixas?

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 22 de November de 2016, 14:49
Concordo com a faixa.

Não pedem para ganhar mas sim para darem tudo do INICIO ao fim, não começar a jogar a partir dos 30 minutos, pedem para honrarem o clube, o simbolo e a nossa história.

Pedem esforço, suor, dedicação e se possivel que tragam a vitoria.
"Não pedimos que ganhem sempre mas que joguem sempre para ganhar".

BORA BRAGA!

A tarja a vermelho traduz essas palavras. So acho despropositada e inapropriada a frase de cima. Numa altura destas, com um ambiente destes... Não era isto que se pedia.

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 22 de November de 2016, 15:38
Quote from: 100%SCB on 22 de November de 2016, 14:49
Concordo com a faixa.

Não pedem para ganhar mas sim para darem tudo do INICIO ao fim, não começar a jogar a partir dos 30 minutos, pedem para honrarem o clube, o simbolo e a nossa história.

Pedem esforço, suor, dedicação e se possivel que tragam a vitoria.
"Não pedimos que ganhem sempre mas que joguem sempre para ganhar".

BORA BRAGA!

A tarja a vermelho traduz essas palavras. So acho despropositada e inapropriada a frase de cima. Numa altura destas, com um ambiente destes... Não era isto que se pedia.
Tristes do crlho...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Há várias interpretações a fazer daquelas frases e eu não vejo nenhum mal, pelo contrário.
Falando apenas da frase a preto.
O que eu entendo é o seguinte: diz para lá daren tudo em campo, correrem do inicio ao fim e suarem a camisola e para o Peseiro preparar e dar o seu máximo tambem, ou seja, sem inventar muito, senão que fique (ele (principalmente) e a equipa lá) o que é uma forma de dizer, a meu ver.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 22 de November de 2016, 17:01
Há várias interpretações a fazer daquelas frases e eu não vejo nenhum mal, pelo contrário.
Falando apenas da frase a preto.
O que eu entendo é o seguinte: diz para lá daren tudo em campo, correrem do inicio ao fim e suarem a camisola e para o Peseiro preparar e dar o seu máximo tambem, ou seja, sem inventar muito, senão que fique (ele (principalmente) e a equipa lá) o que é uma forma de dizer, a meu ver.
Falando apenas da frase a preto, a minha interpretação é a seguinte:
O autor da frase culpa o Peseiro pelo facto de os jogadores não correrem. Alem disso, se realmente não corrermos e, consequentemente não ganharmos, que o Peseiro fique la.

Para mim, essa frase não faz sentido nenhum:
1- sou dos que acha que a grande parte dos jogadores se tem esforçado e batalhado.
2- a culpa dos maus resultados é sempre do treinador e nunca dos jogadores... Classic
3- já não chega o Peseiro ter que ouvir umas c@r@lh@d@s durante o jogo e ainda tem que levar na cabeça durante a semana
4- numa altura de intranquilidade e pressão, esta tarja não vem trazer beneficio nenhum.
5- este jogo nem sequer é decisivo. Não vejo o porque de tanta pressão.
6- estamos dentro de todos os objetivo
7- a colocar alguma faixa, seris para dar apoio e motivação para mais um jogo europeu.

Espero, sinceramente, que não tenha sido a claque a fazer a tarja. Tinha-os em boa consideração, como pessoas justas. Mas....

Quanto à tarja de baixo, na contra.

GALEGO

Mais uma vez : entendo que alguem está a dramatizar numa situaçao inoportuna (a tarja), sim; mas habitual nos ambientes do futebol.
No ambiente começa a haver um cheirinho a "comisario político" á solta.
O que tem que fazer o Peseiro e os jogadores é ganhar e asegurar o pase a seguinte ronda. Essa é a súa obriga : tentar isso até o límite do esforço, do primeiro minuto ao último.
Achar que por uma tarja mais ou menos vao perder o espíritu de tropa, as ganas de correr e vencer, é -para mim- ridículo.
Estamos a falar de profissionais, bem pagos; nao do albanel que acorda ás 6 horas para estar no andámio baixo a chuva e o frío ás 7... Convém um pouco de seriedade e nao dramatizar, porque podemos por este caminho sugerir encomendar á PSP uma investigaçao para levar diante do Tribunal aos autores da tarja maldita...


100%SCB

Acho que estão a dramatizar demais...
FORÇA BRAGA

meu Braga

Não me parece que a tarja queira dizer que os jogadores não correm mas sim talvez reforçar mais a concentração dos jogadores para o  que 5 feira tem de fazer se querem continuar, ao mesmo tempo relembrar ao Peseiro que também ele tem de dar corda aos sapatos, isto sim é ser adeptos atentos e participativos. Isto também é motivar...

rpo.castro

A tarja individualiza em vez de colocar o foco no colectivo. Acho o momento para colocação um bocado mal escolhido, mas a ser colocada, deve ser sempre no colectivo e fomentar a união.

Mais uma candidatura a adeptos do ano. Daqui a 5 min dirão que não sei quem é que são bons
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 22 de November de 2016, 17:47
Mais uma vez : entendo que alguem está a dramatizar numa situaçao inoportuna (a tarja), sim; mas habitual nos ambientes do futebol.
No ambiente começa a haver um cheirinho a "comisario político" á solta.
O que tem que fazer o Peseiro e os jogadores é ganhar e asegurar o pase a seguinte ronda. Essa é a súa obriga : tentar isso até o límite do esforço, do primeiro minuto ao último.
Achar que por uma tarja mais ou menos vao perder o espíritu de tropa, as ganas de correr e vencer, é -para mim- ridículo.
Estamos a falar de profissionais, bem pagos; nao do albanel que acorda ás 6 horas para estar no andámio baixo a chuva e o frío ás 7... Convém um pouco de seriedade e nao dramatizar, porque podemos por este caminho sugerir encomendar á PSP uma investigaçao para levar diante do Tribunal aos autores da tarja maldita...
Quote from: 100%SCB on 22 de November de 2016, 18:02
Acho que estão a dramatizar demais...
Não estou a dramatizar, apenas acho o momento inoportuno.

Quote from: rpo.castro on 22 de November de 2016, 18:30
A tarja individualiza em vez de colocar o foco no colectivo. Acho o momento para colocação um bocado mal escolhido, mas a ser colocada, deve ser sempre no colectivo e fomentar a união.

Mais uma candidatura a adeptos do ano. Daqui a 5 min dirão que não sei quem é que são bons
Faço das minhas palavras as palvras do rpo.castro.

abesbilico

Não vejo nada de mal na tarja, tanto numa como noutra, quem quiser que enfie a carapuça.

São opiniões de quem está farto do futebol que o Braga apresenta. Eu não me manifestaria assim,mas respeito quem o faça e compreendo as motivações.

Pode ser que se esgadanhem em campo...

FORÇA BRAGA
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lateralus

Deve ser a primeira vez que vejo uma tarja deste género, colocada por adeptos do Braga. Escusada, na minha opinião, apesar de compreender os motivos.

Hucry

A hora do almoço já não estava lá nada...

A.COSTA

Quote from: A4 on 22 de November de 2016, 20:41
A hora do almoço já não estava lá nada...

Se calhar nunca devia ter estado. Quem pensa que ajuda assim?

Isto está mesmo a bater no fundo. Querem refeições caras e nem 5€ dão para ver um jogo onde se defende o título. Enfim...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: A4 on 22 de November de 2016, 20:41
A hora do almoço já não estava lá nada...
Deve ter sido alguem do clube a tirar...
Quote from: abesbilico on 22 de November de 2016, 19:17
Não vejo nada de mal na tarja, tanto numa como noutra, quem quiser que enfie a carapuça.

São opiniões de quem está farto do futebol que o Braga apresenta. Eu não me manifestaria assim,mas respeito quem o faça e compreendo as motivações.

Pode ser que se esgadanhem em campo...

FORÇA BRAGA
Badicamente isto.
FORÇA BRAGA

Legião

Acho que a faixa peca pela referencia ao mister, temos todos de dar tudo e essa responsabilidade não passa só pelo treinador. Até podem perder mas se derem tudo em campo e fizerem tudo para vencer, terão sempre o meu apoio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva