News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Hucry

Acordar e ver estas declarações de AS deixou-me logo doente... devia ter comido era com o microfone nos dentes

O Braga somos nós Palhaço!

enormeBRAGA

Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Tanto se estica a corda que ela rebenta... Só estranho que AS não tenha dito nada mais cedo.  A equipa sente a pressão e o que se diz.  Diz se que Guimarães é que é bom. AS já o disse e ninguém gostou.

Para uma tarja despropositada, uma declaração despropositada.  É a prova de que o assobio faz bem à concentração e moral. Continuem a afundar a equipa e a colocar o nome do Braga na lama enquanto continuam atirar culpas aos outros quando é de todos por igual parte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....
pois serviu.. só por não estarmos a nadar em dinheiro para ir apoiar a equipa fora, não quer dizer que sejamos menos adeptos!! mas fico à espera das declarações de AS quando alguns dos ditos "verdadeiros adeptos" desaparecerem naqueles 3 jogos contra os "grandes" [emoji6]

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....

LOL

A mim serviu, é uma boca para mim que não vou porque não tenho dinheiro.
Serviu a toda a gente que não vai à Bélgica ver o Braga, porque trabalha, tem aulas ou não tem dinheiro.

Mas nem me apetece debater contigo isso, quando te deixares de meias palavras e passares a ser direto no que dizes, sem rodeios e sem insinuações , talvez tenhas mais tempo de antena e mais credibilidade.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 12:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....

LOL

A mim serviu, é uma boca para mim que não vou porque não tenho dinheiro.
Serviu a toda a gente que não vai à Bélgica ver o Braga, porque trabalha, tem aulas ou não tem dinheiro.

Mas nem me apetece debater contigo isso, quando te deixares de meias palavras e passares a ser direto no que dizes, sem rodeios e sem insinuações , talvez tenhas mais tempo de antena e mais credibilidade.
Cada um entende as palavras de Salvador, da forma que mais lhe convém... tu críticas, mas não podes ser criticado... ah pois, porque pagas, e isso dá te o direito de insultar e enxovalhar quem bem te apetece... se ele não tem razão, quando fores ao estádio, mostra lhe.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

#646
Não jogamos a ponta de um corno e a culpa é dos não verdadeiros? Não me associo aquela faixa porque é selectiva e responsabiliza o individual em detrimento do colectivo mas as declarações de AS são bem piores,  talvez fruto de um qualquer "vírus" contraído em Cabo Verde que lhe começa a proporcionar ver luz ao fundo de um túnel qualquer lá do sítio...

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:38
Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 12:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....

LOL

A mim serviu, é uma boca para mim que não vou porque não tenho dinheiro.
Serviu a toda a gente que não vai à Bélgica ver o Braga, porque trabalha, tem aulas ou não tem dinheiro.

Mas nem me apetece debater contigo isso, quando te deixares de meias palavras e passares a ser direto no que dizes, sem rodeios e sem insinuações , talvez tenhas mais tempo de antena e mais credibilidade.
Cada um entende as palavras de Salvador, da forma que mais lhe convém... tu críticas, mas não podes ser criticado... ah pois, porque pagas, e isso dá te o direito de insultar e enxovalhar quem bem te apetece... se ele não tem razão, quando fores ao estádio, mostra lhe.

Eu insultei alguém? Eu insultei os adeptos dos bolinhos? Onde me referi a isso? Não inventes.
Eu insulto quem me insulta a mim e os meus, é para ser insultado não preciso que chamem nomes, basta por em causa o braguismo que há dentro de mim por não ter dinheiro para ir ver o Braga.

E não venham com desculpas da tarja, que o que ele devia ter feito era dizer que não comentava, nunca na vida poderia dizer "os verdadeiros são os que vão", é um desrespeito para aqueles 7000 que estão lá sempre, faça chuva faça sol. Mas é um hábito do AS se concordam (ainda bem), eu não concordo e mete-me nojo este tipo de declarações

abesbilico

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....


Tal qual tinha referido, a carapuça enfia-a quem quer...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:38
Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 12:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....

LOL

A mim serviu, é uma boca para mim que não vou porque não tenho dinheiro.
Serviu a toda a gente que não vai à Bélgica ver o Braga, porque trabalha, tem aulas ou não tem dinheiro.

Mas nem me apetece debater contigo isso, quando te deixares de meias palavras e passares a ser direto no que dizes, sem rodeios e sem insinuações , talvez tenhas mais tempo de antena e mais credibilidade.
Cada um entende as palavras de Salvador, da forma que mais lhe convém... tu críticas, mas não podes ser criticado... ah pois, porque pagas, e isso dá te o direito de insultar e enxovalhar quem bem te apetece... se ele não tem razão, quando fores ao estádio, mostra lhe.
Poder podemos ser criticado, já o somos. A questão por exemplo é teres escrito tristes do crlho para a tarja e para estas declarações tens uma tirada mais soft, muito mais soft diga se. 2 pesos e 2 medidas para duas coisas graves a meu ver. Quanto ao mostrar desagrado , estás enganado não é no estádio que se demonstra o desagrada com o presidente, é nas urnas...

Vasco Soares

E acrescento, AS tem o condão de piorar o ambiente, que diga se , já não está famoso. O presidente deveria ser o agregador de vontades e não o contrário. Achou por bem incendiar ainda mais o ambiente, acho que até fez bem, é que assim, se mais provas faltassem, o que não faria falta, podemos perceber bem qual o nosso papel, ( o dos falsos adeptos) o de aplaudidores , acha ele, mas pode ser que um dia caia do cavalo e achar que foi o vento que o derrubou.

Hucry

Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 13:16
E acrescento, AS tem o condão de piorar o ambiente, que diga se , já não está famoso. O presidente deveria ser o agregador de vontades e não o contrário. Achou por bem incendiar ainda mais o ambiente, acho que até fez bem, é que assim, se mais provas faltassem, o que não faria falta, podemos perceber bem qual o nosso papel, ( o dos falsos adeptos) o de aplaudidores , acha ele, mas pode ser que um dia caia do cavalo e achar que foi o vento que o derrubou.

Completamente de acordo Vasco, já é um habitué este tipo de bitaites vindo do Salvador. Às vezes, até pode ter razão, mas este tipo de declarações só incendeia ainda mais o que já está a arder.

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 13:05
Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:38
Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 12:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 12:26
Pelos vistos, serviu a carapuça a muito boa gente....

LOL

A mim serviu, é uma boca para mim que não vou porque não tenho dinheiro.
Serviu a toda a gente que não vai à Bélgica ver o Braga, porque trabalha, tem aulas ou não tem dinheiro.

Mas nem me apetece debater contigo isso, quando te deixares de meias palavras e passares a ser direto no que dizes, sem rodeios e sem insinuações , talvez tenhas mais tempo de antena e mais credibilidade.
Cada um entende as palavras de Salvador, da forma que mais lhe convém... tu críticas, mas não podes ser criticado... ah pois, porque pagas, e isso dá te o direito de insultar e enxovalhar quem bem te apetece... se ele não tem razão, quando fores ao estádio, mostra lhe.
Poder podemos ser criticado, já o somos. A questão por exemplo é teres escrito tristes do crlho para a tarja e para estas declarações tens uma tirada mais soft, muito mais soft diga se. 2 pesos e 2 medidas para duas coisas graves a meu ver. Quanto ao mostrar desagrado , estás enganado não é no estádio que se demonstra o desagrada com o presidente, é nas urnas...
Totalmente de acordo. No estádio, apoia se...
Gente vamos lá ver uma coisa. O que eu entendi das palavras de Salvador, não foi uma crítica por falta de apoio na Bélgica, mas sim, no dia a dia do clube, em que a critica, já começa a ser, a meu ver, de um exagero sem precedentes. Fazer uma "ameaça" antes de um jogo importantíssimo, que em caso de vitória nos coloca já na próxima fase, não me parece ser muito inteligente.
Neste momento, o ódio a Peseiro, está a cima do amor ao clube, e isso, faz me alguma comichão, ao ponto, de nem sequer conseguir compreender.
Quantos de nós criticamos o abandono à equipa,  dos nossos  vizinhos numa final da Taça?
Não entendo...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 13:18
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2016, 13:16
E acrescento, AS tem o condão de piorar o ambiente, que diga se , já não está famoso. O presidente deveria ser o agregador de vontades e não o contrário. Achou por bem incendiar ainda mais o ambiente, acho que até fez bem, é que assim, se mais provas faltassem, o que não faria falta, podemos perceber bem qual o nosso papel, ( o dos falsos adeptos) o de aplaudidores , acha ele, mas pode ser que um dia caia do cavalo e achar que foi o vento que o derrubou.

Completamente de acordo Vasco, já é um habitué este tipo de bitaites vindo do Salvador. Às vezes, até pode ter razão, mas este tipo de declarações só incendeia ainda mais o que já está a arder.

Xiu, não falem, não comentem, não tenham opinião própria, sejam carneiros, sigam por seguir, é para isso que servimos e é isso que somos. Xiu. Não somos adeptos do Braga, torcemos pelas suas derrotas e pelo seu insucesso. Xiu. Está tudo bem, toda a gente adora o actual panorama e somos todos parvos porque gostamos de futebol. Xiu. Metam a carapuça e muito caladinhos. Xiu. Não mexam com quem manda e não questionem as suas decisões incompreensíveis. Xiu. Xiu. Xiu. Está tudo bem.

enormeBRAGA

A4
não foi intenção minha dizer que insultas te. Apenas te usei como exemplo. Tu, tal como eu, podemos ser criticados enquanto adeptos do Braga. A questão aqui, é, porque razão o fomos, e eu, consigo entender a critica feita pelo Salvador. Desculpa, isto que se está a passar, é um exagero, uma palhaçada. É triste, e não há justificação para tal.
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Se o Salvador ao responder a essa pergunta da tarja, tivesse dito algo do género "Não comento. Os verdadeiros adeptos são os que nos vão apoiar, independentemente de irem ou não, o que importa é que os adeptos continuem a acreditar na equipa" - ninguém diria mal

Agora, eu até acredito que ele tenha tido essa intenção, e as suas palavras fossem mal interpretadas. Mas não é a primeira, nem segunda vez... Calado é um poeta.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 13:34
Se o Salvador ao responder a essa pergunta da tarja, tivesse dito algo do género "Não comento. Os verdadeiros adeptos são os que nos vão apoiar, independentemente de irem ou não, o que importa é que os adeptos continuem a acreditar na equipa" - ninguém diria mal

Agora, eu até acredito que ele tenha tido essa intenção, e as suas palavras fossem mal interpretadas. Mas não é a primeira, nem segunda vez... Calado é um poeta.
Verdade seja dita, ele não tem o dom da palavra, mas porra, acho que somos todos minimamente inteligentes para entender, e atenção, eu apenas li, não ouvi nem vi nada.

Não quero nem acreditar, que Salvador se esteja a referir ao apoio na Bélgica. Isso não faria qualquer sentido, e seria estúpido.
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 13:32
A4
não foi intenção minha dizer que insultas te. Apenas te usei como exemplo. Tu, tal como eu, podemos ser criticados enquanto adeptos do Braga. A questão aqui, é, porque razão o fomos, e eu, consigo entender a critica feita pelo Salvador. Desculpa, isto que se está a passar, é um exagero, uma palhaçada. É triste, e não há justificação para tal.

Peço desculpa daquilo que te disse, respondi de forma emocional e intuitiva, afinal somos todos do mesmo clube.
O que eu critico é estas declarações despropositadas de AS num momento mais difícil, as palavras deviam ser de União em vez de criar mais crispação. Ele é o presidente, é o mediador, tem que ter cuidado com aquilo que diz e com as palavras que usa.

haskily

Quote from: enormeBRAGA on 23 de November de 2016, 13:40
Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 13:34
Se o Salvador ao responder a essa pergunta da tarja, tivesse dito algo do género "Não comento. Os verdadeiros adeptos são os que nos vão apoiar, independentemente de irem ou não, o que importa é que os adeptos continuem a acreditar na equipa" - ninguém diria mal

Agora, eu até acredito que ele tenha tido essa intenção, e as suas palavras fossem mal interpretadas. Mas não é a primeira, nem segunda vez... Calado é um poeta.
Verdade seja dita, ele não tem o dom da palavra, mas porra, acho que somos todos minimamente inteligentes para entender, e atenção, eu apenas li, não ouvi nem vi nada.

Não quero nem acreditar, que Salvador se esteja a referir ao apoio na Bélgica. Isso não faria qualquer sentido, e seria estúpido.

Eu ouvi agora no telejornal, e aquele mentecapto do Salvador disse realmente que os verdadeiros adeptos são os que vão apoiar amanha no estádio! que esses sim são os importantes.

É burro todos os dias, não há adjectivos

100%SCB

Quote from: A4 on 23 de November de 2016, 13:34
Se o Salvador ao responder a essa pergunta da tarja, tivesse dito algo do género "Não comento. Os verdadeiros adeptos são os que nos vão apoiar, independentemente de irem ou não, o que importa é que os adeptos continuem a acreditar na equipa" - ninguém diria mal

Agora, eu até acredito que ele tenha tido essa intenção, e as suas palavras fossem mal interpretadas. Mas não é a primeira, nem segunda vez... Calado é um poeta.
FORÇA BRAGA