News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

joaomf

Quote from: HenDua on 16 de December de 2016, 16:53
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2016, 16:34
Quote from: hulk51 on 16 de December de 2016, 16:05
Quote from: mamareke on 16 de December de 2016, 15:24
http://scbraga.pt/sc-braga-e-jose-peseiro-acertaram-rescisao/

Era fixe era saber que custos é que isto implicou.
A imprensa fala numa indemnização a JP igual a seis meses de salário (1/3 do valor salarial do contrato)...quanto à compensação ao GD Chaves pela saida de J. Simão, tal como o forista Bracarense já mencionou acima, também o jornal jogo se  refere a € 300 mil...tudo somado  não deverá andar muito longe dos €800 mil que o rpcastro  avançou.

O rpcastro falou em 800 mil de indemnização ao Chaves.
Mas como eu já tinha dito, 800 mil deverá ser o valor total da operação de treinador, rescisão de Peseiro + indemnização ao Chaves.
No entanto se o acordo com Peseiro foi 6 meses de salário, então o valor total será inferior a 800 mil. Deverá antes andar à volta dos 600 mil euros.

Faltará ainda contabilizar a diferença de salários entre as equipas técnicas de JP e JS...

Lipeste

Quote from: HenDua on 16 de December de 2016, 16:53
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2016, 16:34
Quote from: hulk51 on 16 de December de 2016, 16:05
Quote from: mamareke on 16 de December de 2016, 15:24
http://scbraga.pt/sc-braga-e-jose-peseiro-acertaram-rescisao/

Era fixe era saber que custos é que isto implicou.
A imprensa fala numa indemnização a JP igual a seis meses de salário (1/3 do valor salarial do contrato)...quanto à compensação ao GD Chaves pela saida de J. Simão, tal como o forista Bracarense já mencionou acima, também o jornal jogo se  refere a € 300 mil...tudo somado  não deverá andar muito longe dos €800 mil que o rpcastro  avançou.

O rpcastro falou em 800 mil de indemnização ao Chaves.
Mas como eu já tinha dito, 800 mil deverá ser o valor total da operação de treinador, rescisão de Peseiro + indemnização ao Chaves.
No entanto se o acordo com Peseiro foi 6 meses de salário, então o valor total será inferior a 800 mil. Deverá antes andar à volta dos 600 mil euros.
Eu li o teu comentário HenDua e era precisamente a ele que me queria referir pois falava precisamente dos €800 mil como somatório...onde escrevi rpcastro deveria ter escrrito HenDua, peço desculpa aos dois pelo lapso, até porque se há coisa de que eu não gosto mesmo nada é da atribuição e/ou deturpaação de afirmações e ideias de outros, fica o reparo pelo lapso.

Luís Duarte

Ricardo Ferreira titular em Alvalade. Não sei se hei-de rir ou de chorar... o que vale é que ainda há quem defenda o toureiro.

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 18 de December de 2016, 19:22
Ricardo Ferreira titular em Alvalade. Não sei se hei-de rir ou de chorar... o que vale é que ainda há quem defenda o toureiro.

Esta situação do Ricardo sempre cheirou muito mal.

karoglan1921

Quote from: Luís Duarte on 18 de December de 2016, 19:22
Ricardo Ferreira titular em Alvalade. Não sei se hei-de rir ou de chorar... o que vale é que ainda há quem defenda o toureiro.

Esta situação e a do Luia Aguiar deviam ser exploradas em sede tribunal.

Caso se provar a gestão danosa de ativos deste senhor para mim não tinha direito de indemnização nenhuma.

Armando Coelho

Quote from: karoglan1921 on 19 de December de 2016, 10:01
Quote from: Luís Duarte on 18 de December de 2016, 19:22
Ricardo Ferreira titular em Alvalade. Não sei se hei-de rir ou de chorar... o que vale é que ainda há quem defenda o toureiro.

Esta situação e a do Luia Aguiar deviam ser exploradas em sede tribunal.

Caso se provar a gestão danosa de ativos deste senhor para mim não tinha direito de indemnização nenhuma.

Esta, é apenas mais uma prova evidente de que o pé frio era o grão de areia na engrenagem, era o cancro que contaminou a equipa e nos levaria inevitavelmente para o abismo.
Até nunca mais columbófilo, tens agora todo o tempo do mundo para te dedicares a assistir às tuas tão queridas touradas.

braga1981

Visto isto e pensando bem peseiro nunca deveria ter vindo, grande erro do salvador, que lhe poderá sair caro nas eleições .
Ainda bem que peseiro foi embora

andromeda123

Este tópico devia ser eliminado! Só o Nome Peseiro incomoda-me

abesbilico

Quote from: andromeda123 on 19 de December de 2016, 14:05
Este tópico devia ser eliminado! Só o Nome Peseiro incomoda-me


ISTO! Basta de falar do "morto"
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

sedas

Quote from: PAF on 16 de December de 2016, 10:12
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2016, 01:00
Mas ninguem se queixa dos resultados mas sim das pessimas exibições, da desvalorização dos jogadores e das pessimas opções.

Eu acho uma piada quando dizem que o nosso plantel é fraco quando foram as individualidades que foram resolvendo os muitos problemas.
Quem resolveu os jogos foi a equipa, dizer que foram as individualidades é para mim uma valente treta, seria o mesmo que atribuir as derrotas às mesmas individualidades. Ou seja as vitórias são das individualidades e as derrotas do treinador, é isto que muitos pensam, para mim é surreal!
Assim de repente penso no real Madrid e fico a pensar que provavelmente em mais de 90% dos jogos são 2 ou 3 individualidades a resolver jogos, se calhar jogam sozinhos.
Dizer que o plantel estava desvalorizado para mim neste momento vale zero, vamos a meio da época. Diziam o mesmo de jardim por exemplo é muitos pediram a sua demissão...
Vale zero para mim dizer que tínhamos mau futebol, é impossível só com mau futebol estar em 4 na liga bem junto aos primeiros e ter uma das melhores classificações de sempre à 13jornada.

O Jardim foi eliminado da Taça pelo Benfica no galinheiro e a nível europeu apurou-nos para os oitavos de final..

O nosso crescimento enquanto clube tem sido muito baseado no que temos feito na Europa (pois na Liga Portuguesa os campos estão demasiado inclinados para 3 lados para que possamos intrometermo-nos regularmente na luta pelo título) e aí Peseiro falhou redondamente, conseguindo ser o único treinador do Braga que não se conseguiu apurar quando disputou fases de grupos europeias..

aurelio

Peseiro recebe uma equipa feita do Jardim,e,.foi o que foi... penso que nao preciso explicar
Andamos tez anos a recompor-nos
Recebe uma equipa feita do Fonseca e caminhava-mos para o mesmo abismo

enormeBRAGA

Quote from: aurelio on 27 de December de 2016, 13:39
Peseiro recebe uma equipa feita do Jardim,e,.foi o que foi... penso que nao preciso explicar
Andamos tez anos a recompor-nos
Recebe uma equipa feita do Fonseca e caminhava-mos para o mesmo abismo
Foi o que foi???
Foi bem bom... quem ficou à nossa frente, foi o Paços, de Luiz Carlos, Josué, e Paulo Fonseca... todos eles, curiosamente, deixaram saudades por aqui...
Ganhamos a taça da liga, eliminamos a Udinese da liga dos campeões. Deve ser muito pouco... nós realmente, estávamos a lutar para ser campeão...
#VãoTerDeContarConnosco