News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

Martim81

Grande treinador, sempre o admirei!
No verão já era para ir para o SCBraga.
Sócio nº25710

Lipeste

Quote from: BRAGA.COM on 16 de December de 2016, 16:31
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2016, 15:52
Apenas uma curiosidade:

Jorge Simão diz que Chaves pode chegar à dimensão do Sp. Braga

O treinador do Desportivo de Chaves defendeu que o seu clube tem "muito potencial" de crescimento.

O treinador do Desportivo de Chaves, Jorge Simão, disse este domingo que o clube tem "muito potencial" de crescimento, podendo chegar à dimensão do Sporting de Braga, equipa que visita na segunda-feira na oitava jornada da I Liga de futebol.

"Considerar que o Desportivo de Chaves é um rival do Sporting de Braga é uma ousadia. O Braga é o quarto 'grande' da I Liga e vejo o Chaves a poder chegar à dimensão de um Braga", considerou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da oitava jornada.
(...)
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/10/23/jorge-simao-diz-que-chaves-pode-chegar-a-dimensao-do-sp-braga

Não chegará o Chaves mas chegou ele...

Ele tem razão, imensa razão!

O Chaves, muito bem gerido, pode chegar ao nosso patamar.
O Chaves, tem Bairrismo, as pessoas sentem realmente o clube, arrastam sempre 200 à 500 adeptos fora, só não vé quem não quer.

Para mim, os únicos que podem consegui-lo é o Guimarães e o Chaves pois têm massa adepta.

A Massa adepta, é o ponto fundamental para o crescimento de um clube. O Clube pode passar uma época, uma década ou duas a deriva, mas graças a essa massa adepta e a uma boa gestão, o clube irá voltar ao topo. veja-se o Dortmund!!!
Também concordo que o Chaves tem todas as condições para crescer na I Liga precisamente pela pelo enorme orgulho identitario dos transmontanos, algo que o clube pode, deve e certamente irá aproveitar para se projectar.
Torço para que se fixem e cresçam porque tenho simpatia pelo clube e região fruto das amizades que por lá tenho mas se algum dia chegarem ao nosso actual patamar nós teremos obrigatóriamente que estar já noutro.

HenDua

Afinal parece mesmo que JS vai estar no banco no jogo com o Porto e só deverá vir para Braga para a semana

karoglan1921

Não tem lógica nenhuma pois muita gente está a esquecer-se do jogo com o Moreirense dia 22.

O Novo treinador ou começa segunda dia 19 a treinar ou então que comece só depois do jogo que referi .

rpo.castro

No jornal o Nojo diz que JS quer trazer toda a equipa técnica, sendo que o problema reside no treinador de GR (temis o vital) de tal modo que é o único que não acertou rescisão com o Chaves. Já esteve cá com o LJ.

Quanto ao moreirense, se calhar ainda será Abel a assumir esse jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 17 de December de 2016, 09:10
No jornal o Nojo diz que JS quer trazer toda a equipa técnica, sendo que o problema reside no treinador de GR (temis o vital) de tal modo que é o único que não acertou rescisão com o Chaves. Já esteve cá com o LJ.

Quanto ao moreirense, se calhar ainda será Abel a assumir esse jogo.

O treinador de guarda-redes do Chaves - CARLOS PIRES - não integrava a equipa técnica de JORGE SIMÃO, uma vez que é "funcionário" do clube, à semelhança de VITAL em Braga.

Para que não se recorda, CARLOS PIRES esteve em Braga com LJ, deixando a sua equipa técnica quando foi para o Sporting. Até hoje ficou no Chaves, onde jogou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

#226
Quote from: A.COSTA on 17 de December de 2016, 10:18
Quote from: rpo.castro on 17 de December de 2016, 09:10
No jornal o Nojo diz que JS quer trazer toda a equipa técnica, sendo que o problema reside no treinador de GR (temis o vital) de tal modo que é o único que não acertou rescisão com o Chaves. Já esteve cá com o LJ.

Quanto ao moreirense, se calhar ainda será Abel a assumir esse jogo.

O treinador de guarda-redes do Chaves - CARLOS PIRES - não integrava a equipa técnica de JORGE SIMÃO, uma vez que é "funcionário" do clube, à semelhança de VITAL em Braga.

Para que não se recorda, CARLOS PIRES esteve em Braga com LJ, deixando a sua equipa técnica quando foi para o Sporting. Até hoje ficou no Chaves, onde jogou.
ojogo diz que jorge simao pode ficar mais caro trazer com ele o assis

hulk51

Do que vi desse tal de assis, parece me um tampão para o meio campo, um gajo que corre muito tipo luiz carlos, há alguém o conhece como jogador que possa confirmar ou desmentir o que estou a dizer ?

PMPF

Quote from: hulk51 on 17 de December de 2016, 13:56
Do que vi desse tal de assis, parece me um tampão para o meio campo, um gajo que corre muito tipo luiz carlos, há alguém o conhece como jogador que possa confirmar ou desmentir o que estou a dizer ?

Dos jogos que vi também fiquei com essa impressão. Talvez não tenha a capacidade de "galgar" terreno como o Luiz Carlos mas no resto é uma verdadeira copia.

karoglan1921


hulk51

E já agora que traga o battaglia e o fabio martins que sao nossos e manda-se para lá benitez e douglas coutinho .

HenDua

Quote from: karoglan1921 on 17 de December de 2016, 14:22
O nosso treinador é o Abel !

Claro que é! É o nosso treinador da equipa B e neste momento assumiu temporariamente os treinos da equipa A, mas nunca foi contratado para treinador principal.

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 17 de December de 2016, 14:22
O nosso treinador é o Abel !

Ainda bem que lembrou/informou, porque ninguém sabia. Sempre atento e a tentar ser "útil".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: hulk51 on 17 de December de 2016, 14:36
E já agora que traga o battaglia e o fabio martins que sao nossos e manda-se para lá benitez e douglas coutinho .

Mandar embora: Tiba, Artur Jorge, Benitez, Djavan(?), Coutinho (talvez), Martinez (emprestimo) e possivelmente, Bakic (por empréstimo), caso venha Assis.

O Fábio, penso que já era pedir demasiado ao chaves, que provavelmente não aceitariam.

Precisamos talvez de um PL e de um lateral.
FORÇA BRAGA

Gallaeci

Para mim não se empresta Martinez nem Bakic! São bons jogadores e com um novo treinador vão muito provavelmente ter outra vida.

easy_scb

A única questão que me leva a querer ver Martinez emprestado é entender que JS vai apostar num 4x4x2.

Satmar

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2016, 15:45
A única questão que me leva a querer ver Martinez emprestado é entender que JS vai apostar num 4x4x2.

Por estas e outras questões, estou bastante expectante por ver o que isto vai dar.
Já não me lembrava de tanta unanimidade entre os foristas e adeptos bracarenses. Vamos ver. Que alguns atletas tenham a tal 2.ª vida. Mas parece-me que JS vai ter muito que trabalhar a mente dos atletas. Falta organização. Gostava da manutenção do esquema 4.4.2, mas se ele trouxer valor e pontos. Não estou agarrado a nenhum esquema. Há tantas equipas que jogam muito e apenas têm um 9...
Força Guerreiros!!!

rpo.castro

Acho que a segunda passagem de jesualdo tb foi unânime...

Segundo a CS JS jogará em 4-4-2 e aí precisamos de um Luiz Carlos. Se JS trouxer jogadores consigo, vai manter o esquema que utilizava no chaves, e estando a chegar parece o mais lógico. Assim Martínez não cabe. Bakic se ficar é para romper banco e para isso empresta-se.
Quem não sente não é filho de boa gente.


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.