News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Olho Vivo on 17 de December de 2016, 17:44
Jorge Simão já não orienta Chaves frente ao F. C. Porto

Há informações contraditórias nesses aspecto, inicialmente era para ter assinado após a rescisão de peseiro, ontem. Eu próprio tinha dito que JS não ia estar no banco contra o Porto. Porém como ele não assinou ontem nem durante o dia de hoje, até ver, falava-se que ia fazer a sua despedida contra o porto.  Não sei em que ficamos.

A verdade é que ele tem tudo acordado e nem essa questão, nem a questão do treinador de guarda redes que se falou em cima, tiram JS de Braga.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

braga1981

#242
Agora sim, bem-vindo Jorge Simão, e as maiores felicidades e que consigas por o braga no lugar que merece

Satmar

Quote from: karoglan1921 on 17 de December de 2016, 14:22
O nosso treinador é o Abel !

Pronto caro forista, agora já se pode mudar o nome do tópico?
És difícil de vergar...

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2016, 15:45
A única questão que me leva a querer ver Martinez emprestado é entender que JS vai apostar num 4x4x2.

Martinez era excelente para jogar na tactica do PF/Abel como falso extremo.

HenDua

Quote from: Satmar on 17 de December de 2016, 19:13
Quote from: karoglan1921 on 17 de December de 2016, 14:22
O nosso treinador é o Abel !

Pronto caro forista, agora já se pode mudar o nome do tópico?
És difícil de vergar...

Não, só na segunda quando JS iniciar funções :D

Até lá, Abel é o treinador

Pé Ligeiro

As maiores felicidades ao Jorge Simão!

Que ponha a equipa a jogar ao nível que nos habituou no passado, com boas exibições e resultados a condizer!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y


NightHawk

#248
Que tenha sorte e faça um bom trabalho.

Seria também a minha escolha e parece ser, de entre o leque de opções disponíveis, aquele que oferece mais garantias.

Espero que ao contrário do anterior treinador, possa pelo menos ter o benefício da dúvida dos adeptos durante algum tempo para que possa ter alguma serenidade no seu trabalho e já agora que não lhe encontrem um hobby mais ou menos público para que o possam atacar pessoalmente.

Que esta mudança sirva para trazer, pelo menos durante algum tempo, alguma paz ao forum e adeptos ao estádio.

Força Jorge Simão!


mitsubisho

Seja bem vindo...
Que os adeptos braguistas voltem a sentir alegria em ir ao estádio, ver a nossa equipa jogar, ganhar e lutar por grandes conquistas...
Tem uma tarefa difícil, mas acredito...

VIVA O SCBRAGA SEMPRE


Olho Vivo

Há uma coisa que não se pode negar: Salvador resolveu este assunto em duas penadas. Em menos de 72 horas, temos novo treinador...

Desejo todas as felicidades ao Jorge Simão. Julgo que, pelo menos numa primeira fase, vamos ter de volta os adeptos, depois de meses de desencanto, justificado ou não, com Peseiro. Mas não tenho grandes expectativas - e acho aliás que JS corre um grande risco ao aceitar assumir o barco a meio da viagem. Pessoalmente, não acredito em mudanças de treinador a meio da temporada (a não ser que estejamos a falar de equipas que lutam pela manutenção em que dois ou três bons resultados consecutivos podem fazer a diferença). As equipas tornam-se no que são com bom planeamento e tempo para treinar e, com isso, absorver as ideias do treinador. É para isso que servem o defeso e a pré-época.A meio da temporada... :-\ :-\ :-\ Não há grande tempo para alterar as coisas de forma estruturada. Mas enfim, como adepto, tenho sempre a esperança de que, desta vez, as coisas corram bem.

Luso

#251
Sinceramente já não tenho qualquer expetativa para o resto desta época e não acho que o Jorge Simão venha fazer milagres... Ainda assim só quero que corra tudo bem e que me surpreenda!

A.COSTA

Seja muito Bem-Vindo JORGE SIMÃO.

A partir de agora o Nosso Comandante.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)



PS. Para alguns dá sempre jeito dizer mal no início de qualquer treinador que chegue. Assim, se as coisas correrem mal sempre podem dizer "que tinham avisado".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 17 de December de 2016, 19:55
PS. Para alguns dá sempre jeito dizer mal no início de qualquer treinador que chegue. Assim, se as coisas correrem mal sempre podem dizer "que tinham avisado".

Sem dúvida.

PAF

Quote from: Olho Vivo on 17 de December de 2016, 19:47
Há uma coisa que não se pode negar: Salvador resolveu este assunto em duas penadas. Em menos de 72 horas, temos novo treinador...

Desejo todas as felicidades ao Jorge Simão. Julgo que, pelo menos numa primeira fase, vamos ter de volta os adeptos, depois de meses de desencanto, justificado ou não, com Peseiro. Mas não tenho grandes expectativas - e acho aliás que JS corre um grande risco ao aceitar assumir o barco a meio da viagem. Pessoalmente, não acredito em mudanças de treinador a meio da temporada (a não ser que estejamos a falar de equipas que lutam pela manutenção em que dois ou três bons resultados consecutivos podem fazer a diferença). As equipas tornam-se no que são com bom planeamento e tempo para treinar e, com isso, absorver as ideias do treinador. É para isso que servem o defeso e a pré-época.A meio da temporada... :-\ :-\ :-\ Não há grande tempo para alterar as coisas de forma estruturada. Mas enfim, como adepto, tenho sempre a esperança de que, desta vez, as coisas corram bem.

Não vejo qual possa ser o risco que Simão corre, o Braga era a pior equipa da liga, pelo menos é o que se diz por aqui, já perdeu tudo o que tinha para perder, o que pode correr mal vindo um treinador que parece unânime é fantástico? Ou o pessoal espera ter melhor futebol e mais derrotas? É que se for isso mais valia estar quieto.

PMPF

Que tenha muito sucesso pelo nosso clube. Só peço profissionalismo e respeito pelo nosso clube e dos adeptos espero paciência.

Temos tudo para triunfar.

Magicobraga

Bem vindo Jorge!

Espero que a coesão, organização e o espírito guerreiro volte ao municipal.

Invest NO Braga

Um novo treinador já com um terço do campeonato jogado, mas com o apoio total dos adeptos, uma boa classificação no campeonato, uma excelente equipa e um mercado de inverno ao virar da esquina... boa sorte!

Já outros treinadores "assumiram barcos" em Janeiro ou Março... e foram campeões europeus pelo Chelsea ou Real Madrid    8) ;)

Força grande mister JS!

yashavin

É pena nao ter como informação a duração do contrato...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Lipeste

A minha preferência vai para que JS vá implementando um 4X3X3, entre outros motivos que já referi também pelos seguintes: 
- plantel composto por jogadores telhados para encaixarem melhor neste esquema do que no anterior (médios e extremos);
- falta de PL, com a lesão de Stojiljkovic contamos apenas com dois e com a ausência de Hassan entre Janeiro e Fevereiro apenas com Fonte se Stojiljkovic não regressar a tempo (Coutinho?);
- o mercado de inverno é para fazer um ou outro acerto e não para reconstruir um plantel algo que me parece necessário para jogarmos em 4X4X2 (faltam médios alas, falta um lateral apto para dar profundidade ao corredor esquerdo, falta um ou dois PL e um box to box (Bakic? Battaglia?)

Seja qual for o sistema tático é obrigatório repor um MD e finalmente fazer regressar Battaglia (não o vejo como um salvador mas sim com qualidade para fazer parte deste plantel e capacidade para conquistar um lugar no onze). 

Quanto a dispensas aguardo com expectativa para perceber qual o veredicto de JS em relação a Bakic e Martinez, mesmo se optar pelo  4X4X2.