News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Luso on 15 de December de 2016, 22:14
Se o Brigada voltar para dizer como da outra vez que ia ser o Lopetegui... ;D ;D ;D

;D ;D ;D

HenDua

Quote from: Tranquejo on 15 de December de 2016, 22:41
Quote from: Luso on 15 de December de 2016, 22:14
Se o Brigada voltar para dizer como da outra vez que ia ser o Lopetegui... ;D ;D ;D

;D
Mas na altura que disse, acredito que tinha razao. Depois é que foi por agua a baixo.

Lopeteguo chegou a ser hipótese e efectivamente as coisas pareciam bem encaminhadas, mas no futebol as coisas mudam rapidamente.

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 15 de December de 2016, 22:51
Quote from: Tranquejo on 15 de December de 2016, 22:41
Quote from: Luso on 15 de December de 2016, 22:14
Se o Brigada voltar para dizer como da outra vez que ia ser o Lopetegui... ;D ;D ;D

;D
Mas na altura que disse, acredito que tinha razao. Depois é que foi por agua a baixo.

Lopeteguo chegou a ser hipótese e efectivamente as coisas pareciam bem encaminhadas, mas no futebol as coisas mudam rapidamente.
Penso que queria ter 100% de autonomia, Salvador, recusou.
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Lopetegui estava já certo, mas depois fez algumas exigencias... e foi tudo por agua abaixo
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Nao quero ser desmancha prazeres mas nao estou a gostar nada de tanta euforia por uma suposição. Toda a gente com tanta certeza e Peseiro ainda nem assinou a rescisao.

Muita calma minha gente.

Vasco Soares

Quote from: guerreiro1921 on 15 de December de 2016, 23:48
Nao quero ser desmancha prazeres mas nao estou a gostar nada de tanta euforia por uma suposição. Toda a gente com tanta certeza e Peseiro ainda nem assinou a rescisao.

Muita calma minha gente.
Ainda não assinou? Questão de horas dias ou meses.... Que não se senta no banco a comandar a equipa isso é certo... que para mim é quanto baste .

guerreiro1921

Quote from: vasco soares on 15 de December de 2016, 23:53
Quote from: guerreiro1921 on 15 de December de 2016, 23:48
Nao quero ser desmancha prazeres mas nao estou a gostar nada de tanta euforia por uma suposição. Toda a gente com tanta certeza e Peseiro ainda nem assinou a rescisao.

Muita calma minha gente.
Ainda não assinou? Questão de horas dias ou meses.... Que não se senta no banco a comandar a equipa isso é certo... que para mim é quanto baste .
Queria dar enfase à euforia criada pela suposta vinda de JS e nao ao facto de JP ainda não ter assinado.

Magicobraga

Vou tentar saber alguma coisa amanha mas se calhar ja vai ser tarde.

Cobaley

O treinador Jorge Simão vai deixar o Desportivo de Chaves após o jogo em casa do FC Porto, da 14.ª jornada da I Liga de futebol, para assumir o Sporting de Braga, disse hoje à Lusa fonte flaviense.

http://www.tsf.pt/desporto/interior/jorge-simao-deixa-desportivo-de-chaves-para-assumir-comando-tecnico-do-sporting-de-braga-5555297.html
#vaoterdecontarconnosco

PAF

Parece-me que é certo, pelo menos é o que indicam todos os órgãos de comunicação sem duvidas.
Parece-me boa opção na teoria, esperemos que também o seja na prática e que pelo menos traga a estabilidade e calma que tem faltado nos últimos meses e se não for pedir muito, que traga vitórias e bons resultados que é o que precisamos.

Cobaley

Sim, está confirmado parece.

Seja bem-vindo  ;)
#vaoterdecontarconnosco

ombaiz

Sou muito sincero....

Por muito "a bem" que Jorge Simão saia do Chaves é sempre um rude golpe pra uma equipa que até estava bem posicionada no campeonato!!

Não me cabe na cabeça esta possibilidade de um treinador trocar assim de clube e gostava de perceber o que se diria por aqui de um clube (3 porcos por exemplos) que cá viesse tirar-nos um treinador a meio da época...

Se não há transferências de jogadores também não deveria haver de treinadores...Se querem vão buscar treinadores sem clube...é uma coisa que me transcende...


Enfim aqui está revelada a falta de preparação para esta época...e o desacerto e desnorte que se vive com esta direção.

kaspanamona

Quote from: ombaiz on 16 de December de 2016, 08:11
Sou muito sincero....

Por muito "a bem" que Jorge Simão saia do Chaves é sempre um rude golpe pra uma equipa que até estava bem posicionada no campeonato!!

Não me cabe na cabeça esta possibilidade de um treinador trocar assim de clube e gostava de perceber o que se diria por aqui de um clube (3 porcos por exemplos) que cá viesse tirar-nos um treinador a meio da época...

Se não há transferências de jogadores também não deveria haver de treinadores...Se querem vão buscar treinadores sem clube...é uma coisa que me transcende...


Enfim aqui está revelada a falta de preparação para esta época...e o desacerto e desnorte que se vive com esta direção.
- Para mim nem sequer se colocaria a hipótese de o clube estar ou não bem classificado. O que é certo é que os nossos representantes entraram em contacto com o Jorge Simão (e certamente com o clube que representa) e não o contrário. Para se ficar bem, prejudica-se os outros. É falta de ética, digo eu. O que não se dirá por aquelas bandas de Chaves.
Não existem muitos treinadores sem clube?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Cão Vadio

Quote from: ombaiz on 16 de December de 2016, 08:11
Sou muito sincero....

Por muito "a bem" que Jorge Simão saia do Chaves é sempre um rude golpe pra uma equipa que até estava bem posicionada no campeonato!!

Não me cabe na cabeça esta possibilidade de um treinador trocar assim de clube e gostava de perceber o que se diria por aqui de um clube (3 porcos por exemplos) que cá viesse tirar-nos um treinador a meio da época...

Se não há transferências de jogadores também não deveria haver de treinadores...Se querem vão buscar treinadores sem clube...é uma coisa que me transcende...


Enfim aqui está revelada a falta de preparação para esta época...e o desacerto e desnorte que se vive com esta direção.
É verdade. É sempre um golpe para quem fica despido de treinador, mas todos eles têm clausulas deste género.
Neste caso, ainda bem para nós. Mas sabemos que um dia nos pode acontecer o mesmo.
Temos sangue novo e isso é que importa de momento., pq já estávamos fartos de "sangue ferrugento e com líria", ou seja, sem ideias, táticas, mentalidade ganhadora...e por aí fora. A ver vamos agora.

gimenez

Mas o Chaves não vai ser compensado??? Ele não vem de graça, com certeza! O Marítimo não fez o mesmo, já esta época? A lei do mercado é o que é. Planeámos mal é certo, mas pior do que isso é mudar e ir contratar alguém ainda pior, ou então não fazer nada... Está-se a tentar contratar alguém com créditos já esta época e não vejo muito melhor que o JS ao mesmo custo. A ver vamos.

Quote from: kaspanamona on 16 de December de 2016, 09:04
Quote from: ombaiz on 16 de December de 2016, 08:11
Sou muito sincero....

Por muito "a bem" que Jorge Simão saia do Chaves é sempre um rude golpe pra uma equipa que até estava bem posicionada no campeonato!!

Não me cabe na cabeça esta possibilidade de um treinador trocar assim de clube e gostava de perceber o que se diria por aqui de um clube (3 porcos por exemplos) que cá viesse tirar-nos um treinador a meio da época...

Se não há transferências de jogadores também não deveria haver de treinadores...Se querem vão buscar treinadores sem clube...é uma coisa que me transcende...


Enfim aqui está revelada a falta de preparação para esta época...e o desacerto e desnorte que se vive com esta direção.
- Para mim nem sequer se colocaria a hipótese de o clube estar ou não bem classificado. O que é certo é que os nossos representantes entraram em contacto com o Jorge Simão (e certamente com o clube que representa) e não o contrário. Para se ficar bem, prejudica-se os outros. É falta de ética, digo eu. O que não se dirá por aquelas bandas de Chaves.
Não existem muitos treinadores sem clube?
Vão ter de contar connosco!

rpo.castro

800 k€ é quanto nos vai custar a desvinculação de Jorge Simão.
Vejo tanta gente preocupada con o chaves! Quero lá saber, quero o melhor para o Braga e além disso foi um negócio e as partes aceitaram. A época do Chaves está mais do que feita, e ainda recebem um valor extremamente elevado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense



Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2016, 09:12
800 k€ é quanto nos vai custar a desvinculação de Jorge Simão.


Onde arranjaste esse valor?
Ontem falava-se em 300.000€...

NightHawk

Jorge Simão seria a minha opção também visto que os treinadores livres que há no mercado ou são demasiado acima das nossas possibilidades ou não dão grandes garantias (se é que isso alguma vez se pode ter nestes casos :) ).

Vem com um currículum na senda da maior parte dos treinadores que passaram por cá com sucesso (Domingos, LJ, PF, Jesus). Espero que também ele tenha sucesso num trabalho que será complicado, onde terá que pegar num plantel com muitas lesões, algumas lacunas na sua construção (defesa esquerdo e meio campo), e que precisa de uma identidade de jogo. Para dificultar a tarefa terá 2 jogos por semana nas primeiras semanas de trabalho, o que lhe vai tirar tempo de treino.


rpo.castro

Quote from: Bracarense on 16 de December de 2016, 09:28

Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2016, 09:12
800 k€ é quanto nos vai custar a desvinculação de Jorge Simão.


Onde arranjaste esse valor?
Ontem falava-se em 300.000€...
Hoje de manhã na Antena 3-Linha Avançada (mas o gajo engana-se bastante no que toca o Braga, por isso...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: Bracarense on 16 de December de 2016, 09:28


Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2016, 09:12
800 k€ é quanto nos vai custar a desvinculação de Jorge Simão.


Onde arranjaste esse valor?
Ontem falava-se em 300.000€...

Sem informação privilegiada, eu deduzo que os 800 mil euros sejam o total da operação de troca de treinador, isto é, a indemnização a Peseiro e a compensação ao Chaves.