News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

100%SCB

Concordo com o PAF. Uma vitoria amanha dará mais mural a equipa.
Quote from: Luso on 14 de May de 2016, 14:18
Que não joguem Rafa, Ricardo Ferreira, Djavan e Pedro Santos. Que ganhem ritmo a correr 90 minutos nos treinos...

Esta convocatória só surpreende quem não conhece o nosso treinador. É tipo o jogo Braga-Porto antes de irmos à Turquia. Ele gosta destes jogos para se mostrar. Desta vez vai ter que rodar pelo menos um bocado a equipa mas não tanto como alguns queriam com jogadores da B, etc.

Um jogador (Pedro Santos) que nao joga a mais de um mes achas que ganha o ritmo nos treinos? Amanha tera de jogar nem que seja so 45/60 minutos.

JJ "O braga tem 3 jogadores que jogariam em qualquer clube em Portugal" Quem serão? Rafa e mais quem?

O meu onze:

Matheus
Goiano/Ringstad
André Pinto
Arghus(?)
Djavan
Pedro Santos
Mauro
Alef
Josué
Crislan/Hassan.
Stoj

Entravam depois Rui Fonte, Alan e Rafa/Luiz Carlos.

Alef tera de fazer amanha os 90 minutos ( se nao levar um amarelo muito cedo), pois podera ser o unico medio disponivel para o banco (equipa A) para o Jamor.
FORÇA BRAGA

BRAGADEPTO.

Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

bragaeusou


Golbery

Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 17:47
Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

1) Saindo da estação seguirão rumo a um local famoso chamado "Muro das Lamentações".

2) Chegados aí, como o povo judaico exilado na Babilónia, chorarão amargamente os golos falhados pelo "Sammy Davies Jr", pelo moço da Rica Costa e os 8 pontos de avanço perdidos...

3) Finalmente e ainda embalados continuarão a chorar por terem feito figura miserável nas restantes provas...

4) Enfim, um percurso de choro e ranger de dentes...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

guerreiro1921

Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 17:47
Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

Saem 20 autocarros de alvalade.

BRAGADEPTO.

Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 19:11
Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 17:47
Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

Saem 20 autocarros de alvalade.

Agradeço imenso apenas perguntei já agora para fechar o negócio para não haver problemas e destruição  :)

Armando Coelho

Quote from: PAF on 14 de May de 2016, 16:02
Quote from: vasco soares on 14 de May de 2016, 14:35
Quote from: PAF on 14 de May de 2016, 14:24
Convocatória normal. Provavelmente vão jogar os melhores com uma ou outra alteração. Mesmo que o jogo importante seja no próximo domingo desbaratar este também pode trazer maus resultados. Deixar 15 dias jogadores parados também não vejo qual o beneficio. Podem ser expulsos ou lesionar-se? Podem, mas são riscos que se correm. Para mim era importantíssimo um bom resultado amanhã, que pode até ser um empate.
O Porto (que jogou com mais coisa menos coisa com o seu 11) parece estar a voltar ao seu normal, com mais ou menos dificuldade tem ganho os seus jogos, vai ser preciso um bom Braga e com muita confiança (que neste momento temos pouca e um mau resultado com certeza não trará mais) para trazer a taça.
Não sei onde se desbarate este.... Onde tens jogadores que vê se que estão no limite da sua capacidade física , Luís Carlos é o exemplo mais gritante, estão como se diz na gíria a não pode com uma gata pelo rabo, mas ok, espero não lamentar que a opção poderia ter sido outra amanhã à noite...
Desbaratar este jogo é a coisa mais simples do mundo, é facilitar e perder por 2 ou 3 zero em casa sem jogar nada...e chegar ao jogo da final da taça com uma série de 2 vitórias em 10 jogos e com uma moral de meter pena. O problema está aqui. Claro que podemos jogar com os melhores e perder até por mais, mas se isso acontecer só indica uma coisa, que a equipa já morreu à meses e a ida ao Jamor tem tudo para acabar mal.
Há jogadores cansados? Claro que há, em minha opinião muito mais psicologicamente que fisicamente, mas em minha opinião também não há nada melhor para acabar com o cansaço que as vitórias. Equipa que ganha muito raramente está cansada ou pelo menos não o aparenta.
Amanhã é um jogo em que a motivação está lá sem ser preciso grandes teorias, tal como no jogo da final, por isso espero um bom espírito da equipa, bem diferente do jogo da meia final da taça da liga em que também achava o mesmo, mas pouco se viu.
Se o Luis Carlos está cansado, descansa, parece-me simples, na liga tem 26 jogos em 33, não é a 1ªvez que não joga.

Plenamente de acordo com a visão do PAF. O cansaço da equipa é muito mais psicológico do que físico, muito devido aos recentes péssimos resultados, aliados a vulgares exibições.

Vasco Soares

Quote from: Armando Coelho on 14 de May de 2016, 19:56
Quote from: PAF on 14 de May de 2016, 16:02
Quote from: vasco soares on 14 de May de 2016, 14:35
Quote from: PAF on 14 de May de 2016, 14:24
Convocatória normal. Provavelmente vão jogar os melhores com uma ou outra alteração. Mesmo que o jogo importante seja no próximo domingo desbaratar este também pode trazer maus resultados. Deixar 15 dias jogadores parados também não vejo qual o beneficio. Podem ser expulsos ou lesionar-se? Podem, mas são riscos que se correm. Para mim era importantíssimo um bom resultado amanhã, que pode até ser um empate.
O Porto (que jogou com mais coisa menos coisa com o seu 11) parece estar a voltar ao seu normal, com mais ou menos dificuldade tem ganho os seus jogos, vai ser preciso um bom Braga e com muita confiança (que neste momento temos pouca e um mau resultado com certeza não trará mais) para trazer a taça.
Não sei onde se desbarate este.... Onde tens jogadores que vê se que estão no limite da sua capacidade física , Luís Carlos é o exemplo mais gritante, estão como se diz na gíria a não pode com uma gata pelo rabo, mas ok, espero não lamentar que a opção poderia ter sido outra amanhã à noite...
Desbaratar este jogo é a coisa mais simples do mundo, é facilitar e perder por 2 ou 3 zero em casa sem jogar nada...e chegar ao jogo da final da taça com uma série de 2 vitórias em 10 jogos e com uma moral de meter pena. O problema está aqui. Claro que podemos jogar com os melhores e perder até por mais, mas se isso acontecer só indica uma coisa, que a equipa já morreu à meses e a ida ao Jamor tem tudo para acabar mal.
Há jogadores cansados? Claro que há, em minha opinião muito mais psicologicamente que fisicamente, mas em minha opinião também não há nada melhor para acabar com o cansaço que as vitórias. Equipa que ganha muito raramente está cansada ou pelo menos não o aparenta.
Amanhã é um jogo em que a motivação está lá sem ser preciso grandes teorias, tal como no jogo da final, por isso espero um bom espírito da equipa, bem diferente do jogo da meia final da taça da liga em que também achava o mesmo, mas pouco se viu.
Se o Luis Carlos está cansado, descansa, parece-me simples, na liga tem 26 jogos em 33, não é a 1ªvez que não joga.

Plenamente de acordo com a visão do PAF. O cansaço da equipa é muito mais psicológico do que físico, muito devido aos recentes péssimos resultados, aliados a vulgares exibições.
[/ quote]





Eu se calhar não me expliquei bem, ou vocês não querem entender, ninguém está a por em causa o cansaço psicológico, como é natural existe, o que não se pode tapar o sol com a peneira é termos jogadores presos por arames, física e não psicologicamente, e achar que a coisa se resolve. Ou melhor achar pode se achar, mas eu e repito eu é que duvido. Até aposto e digo mais quantas vezes se viu nitidamente nestes últimos jogos que a cabeça quer mas as pernas não respondem, pois eu vi, e como vi também Paulo Fonseca viu toda a época pois rodou e rodou e rodou o mais possível, o problema foi lesão de Rui fonte, de alan, de Pedro santos, de baiano, que parou a rotatividade e acrescentou minutos não previstos em fase fulcral da época.
Toda a gente sabe ou devia saber que um treinador programa uma época e sabe que em determinadas fases da época a equipa terá picos de forma e consequentemente abaixamentos, agora o que não advinha é que na altura que mais precisava do leque de opções alargado foi traído pelas lesões.
Há três meses atrás íamos para o estádio e não sabíamos o onze , depois disso era fácil... Não havia por onde escolher...Como tal disse e reafirmo dado a tensão do jogo aliada ao natural cansaço se quiserem psicológico seja então psicológico não arriscava jogadores chave em jogo, quer pela componente disciplinar ou acham que as palavras do pinto da Costa no pós Porto -Sporting foram inocentes

GALEGO

Tem muito mérito o Tondela e o Petit. 22 pontos na segunda volta quando na primeira só tinha 8 e estava desahuciado... OLHO ao NATHAM, esse jogador bem merecía estar no Braga. Veremos...

guerreiro1921

Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 19:44
Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 19:11
Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 17:47
Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

Saem 20 autocarros de alvalade.

Agradeço imenso apenas perguntei já agora para fechar o negócio para não haver problemas e destruição  :)

Mas atenção que podem vir grupos não controlados pela policia de comboio como aconteceu com o guimares.
Ha 2/3 anos um grupo de casuals do Sporting veio ao inicio da tarde de carro e destruiu os cafes do campo da vinha.

guerreiro1921

Os lagartos ca de braga já sairam da toca e foram receber os jogadores ao hotel.
Amanha vai haver festa...

BRAGADEPTO.


LS

Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 22:13
Os lagartos ca de braga já sairam da toca e foram receber os jogadores ao hotel.
Amanha vai haver festa...

Ofereçam cartoes aos amigos.

PAF

Vasco
Em minha opinião a equipa não está presa por arames, faltam é resultados, e isso faz parecer que toda a equipa está mais morta que viva! Falta é a "alegria" de jogo que vimos em grande parte da época, vejo uma equipa com muito menos confiança naquilo que faz, a tremer muito mais e a cometer muitos mais erros, seja ao minuto 1 seja ao minuto 90 e quando assim é... O cansaço interfere neste aspecto? Com certeza que sim,  mas falta um jogo para acabar a época, ainda por cima temos um adversário que por si só já deve ou deveria dar alguma motivação aos jogadores. Obviamente se algum jogador está pior, ok há que descansar, para o resto há 7dias pelo meio para recuperar a equipa, é mais que suficiente.
Para mim o jogo de amanhã não tem muita tensão, o sporting é amplamente favorito, quero é que o Braga jogue bem, que entre em campo com personalidade de verdadeira equipa, que mostre algo diferente do que tem mostrado nos últimos jogos. (se ganhar, melhor ainda, diria fantástico). Se não tem nada de diferente para mostrar, vamos ao Jamor, mesmo contra este Porto fazer turismo.

Domingos em 2011 jogou 4 dias, (repito 4 dias) antes da final da Liga europa com mais de metade da equipa que jogou na final e nessa altura até havia mais opções. Obviamente o ritmo de jogo da equipa e dos jogadores não foi o mesmo que se não houvesse essa final e até acabamos por perder 1-0.
Amanhã não pedia muito mais que isso. Não estou a pedir que joguemos como se estivéssemos a jogar a final da champions.

Paulo Fonseca convocou os jogadores que tem no plantel, não há muito mais por onde escolher. Amanhã jogam 11 e devem entrar mais 3.

Há riscos? Claro que há. O risco é perder a taça, mas se perdemos a Taça para mim não vai ser por causa do jogo de amanhã.
Pinto da Costa falou? Deixa-o falar, se nós formos competentes (como fomos em 80minutos da época passada) com certeza ganharemos na final.

LS

Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 19:44
Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 19:11
Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 17:47
Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

Saem 20 autocarros de alvalade.

Agradeço imenso apenas perguntei já agora para fechar o negócio para não haver problemas e destruição  :)
~

Eles saem do núcleo de braga perto da estação as 16h com escolta policial, por isso em principio não terás problemas, mas pelo sim pelo não, fecha.

guerreiro1921

A Polícia de Segurança Pública estará na máxima força em redor do encontro decisivo deste domingo, no Estádio Municipal de Braga, entre o Sporting de Braga e o Sporting, com um esquema preparado para o caso de haver festa das hostes sportinguistas na cidade dos Arcebispos.







Por se tratar de um jogo totalmente decisivo para a conquista do título e considerado em termos organizativos de "risco elevado", o policiamento nos últimos dias tem vindo a ser "cuidadosamente planeado", com a permanente recolha de informações, especialmente em articulação com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, segundo apurou o JN juntos de fontes oficiais.

As claques sportinguistas serão alvo da maior das atenções pelos responsáveis pela segurança, conforme acrescentaram ao JN.

O policiamento será comandado pelo subintendente Pedro Colaço, o chefe das Operações do Comando Distrital da PSP de Braga.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, estarão envolvidas todas as valências da PSP de Braga, com o reforço do Corpo de Intervenção, da Unidade Especial de Polícia, destacada do Comando Metropolitano do Porto da PSP.

Na cidade de Braga, está ainda previsto um "policiamento específico" para o caso de o Sporting vencer o título e de festejar em Braga essa mesma conquista


Leia mais: Polícia preparada caso haja festa em Braga http://www.jn.pt/desporto/interior/policia-preparada-caso-haja-festa-em-braga-5175320.html#ixzz48iYxQXLY
Follow us: jornalnoticias on Facebook

BRAGADEPTO.

Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 01:06
Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 19:44
Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 19:11
Quote from: BRAGADEPTO. on 14 de May de 2016, 17:47
Alguém sabe se os adeptos do Sporting vem da estação e se vierem que trajetória fazem ?

Saem 20 autocarros de alvalade.

Agradeço imenso apenas perguntei já agora para fechar o negócio para não haver problemas e destruição  :)
~

Eles saem do núcleo de braga perto da estação as 16h com escolta policial, por isso em principio não terás problemas, mas pelo sim pelo não, fecha.
Agradeço imenso ! Assim evito problemas !  :)

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte

A recuperação de alguns jogadores, tornando-os alternativa, incluindo a de poderem jogar a final da Taça de Portugal, dão-me a garantia de que vamos encarar este jogo com seriedade e com vontade de o vencer. Paulo Fonseca vai escolher a equipa mais capaz para este jogo sem hipotecar o grande objectivo que falta para esta época.

Pedro Santos e Rui Fonte são dois excelentes profissionais, têm boas capacidades técnicas e vão fazer forte concorrência aos jogadores que mais têm jogado. Para isso têm que mostrar neste jogo, se forem opção, as qualidades que os podem levar à titularidade na final da TP. Não quer dizer que o sejam.

Chegam na hora certa e espero que agitem as ideias da equipa.

Se Boly e Baiano recuperarem para a semana seria excelente.

Espero uma bela exibição e um resultado positivo.

FORÇA SC BRAGA.

SCB Monsul

Quote from: MeZut# on 15 de May de 2016, 11:51
Só uma pergunta, os sportinguistas ressuscitaram?

Eles nascem nos cantos, tipo ninhadas de ratos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320