News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

bragaeusou

Quote from: ZT143 on 13 de May de 2016, 11:53
estranho é pouco

nome do nick: Braga eu sou

Não me lembro de nenhuma canção assim ou alguma frase conhecida de "Braga eu sou"

no entanto, no reportório de listas de canções da Juve Leo:

"SPORTING EU SOU O ETERNO APAIXONADO"

até tá no youtube e tudo
nao tem nada a haver com musicas ,mas se quiseres tens : BRACARENSE EU SOU AO JAMOR  EU VOU  ;)

Dracul

Sobre este jogo com a lagartagem há um ponto importante que espero não venha a acontecer: é ouvir festejos de eventuais golos do slb.
O Braga tem que fazer por ganhar este jogo, quem será o campeão não nos interessa; mas não é difícil de imaginar o aproveitamento que os jornaleiros farão se os golos do galinheiro forem festejados no nosso estádio. Atenção aos parolos benfiquistas que poderão estar pelos camarotes ou disfarçados como adeptos do nosso clube.
E sendo mais que provável que o título vai para o clube do galinheiro, também espero não ver festejos dessa escumalha pela cidade. O clube deles é da capital, que vão festejar para lá.
Isto não é fundamentalismo, mas apenas a defesa do nosso estatuto de adeptos do S.C. Braga. Já chega as constantes conotações que a imprensa faz acerca do biclubismo dos nossos adeptos.
No ano passado, quando o slb foi campeão, houve festejos por todo o país, como seria de esperar. Mas não me lembro de ver na tv festejos em Braga, Guimarães e Porto, pelo menos. Que assim seja este ano, pelo menos no que toca à nossa cidade.
Que os festejos em Braga fiquem para a final da Taça.


guerreiro1921

O jornal abosta diz que estarão 10000 adeptos leoninos no estádio.

Vasco Soares

Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 10:39
O jornal abosta diz que estarão 10000 adeptos leoninos no estádio.
Ou mais, vai ser uma autêntica romaria , não é que me interesse, é para o lado que durmo melhor, mas inicialmente só serão 1000, mas  com o melão que se prevê que terão no fim vai bem multiplicar por 10 cada um deles.  8)

A.COSTA

Recuperados de lesão, Rui Fonte e Pedro Santos estão de regresso às opções do SC Braga e constam da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a 34.ª e última jornada da Liga NOS 2015/16. O avançado não compete desde 27 de fevereiro, ao passo que o ala cumpriu o último jogo a 10 de abril.

Ambos reforçam assim o grupo dos Gverreiros para a receção ao Sporting CP (domingo, 17 horas), que marca a despedida da época do Estádio Municipal de Braga. Recorde-se que os minhotos já asseguraram o 4.º lugar na classificação final, bem como a presença na fase de grupo da UEFA Europa League 2016/17.


Os 19 convocados para a última jornada do campeonato são:

Alef, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Djavan, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 14 de May de 2016, 13:02
Recuperados de lesão, Rui Fonte e Pedro Santos estão de regresso às opções do SC Braga e constam da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a 34.ª e última jornada da Liga NOS 2015/16. O avançado não compete desde 27 de fevereiro, ao passo que o ala cumpriu o último jogo a 10 de abril.

Ambos reforçam assim o grupo dos Gverreiros para a receção ao Sporting CP (domingo, 17 horas), que marca a despedida da época do Estádio Municipal de Braga. Recorde-se que os minhotos já asseguraram o 4.º lugar na classificação final, bem como a presença na fase de grupo da UEFA Europa League 2016/17.


Os 19 convocados para a última jornada do campeonato são:

Alef, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Djavan, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Fico "maravilhado". Em vez de reservar peças para o Jamor, aí va o homem com toda a carne no assador. Tudo o mundo a dizer que temos a gente imprescindìvel cansada física e mentalmente, que nao devemos correr riscos com a arbitragem, tal e qual... a nâo va nem o Aaron, nem 2 ou 3 jogadores do B... En fim. Dom Quixote!

LS

A nossa direção não soube fazer por ex. o que a do Vitória fez a época passada no jogo contra o SLB.

Davam a nascente superior toda ao Sporting e pronto, não vendiam mais bilhetes de público e tentavam encher o resto do estádio com os sócios e simpatizantes do SCB.

Deste modo vamos ter de levar com eles, enfim.

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 14 de May de 2016, 13:12
Quote from: A.COSTA on 14 de May de 2016, 13:02
Recuperados de lesão, Rui Fonte e Pedro Santos estão de regresso às opções do SC Braga e constam da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a 34.ª e última jornada da Liga NOS 2015/16. O avançado não compete desde 27 de fevereiro, ao passo que o ala cumpriu o último jogo a 10 de abril.

Ambos reforçam assim o grupo dos Gverreiros para a receção ao Sporting CP (domingo, 17 horas), que marca a despedida da época do Estádio Municipal de Braga. Recorde-se que os minhotos já asseguraram o 4.º lugar na classificação final, bem como a presença na fase de grupo da UEFA Europa League 2016/17.


Os 19 convocados para a última jornada do campeonato são:

Alef, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Djavan, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Fico "maravilhado". Em vez de reservar peças para o Jamor, aí va o homem com toda a carne no assador. Tudo o mundo a dizer que temos a gente imprescindìvel cansada física e mentalmente, que nao devemos correr riscos com a arbitragem, tal e qual... a nâo va nem o Aaron, nem 2 ou 3 jogadores do B... En fim. Dom Quixote!

Estes jogadores estao parados ha muito tempo. Necessitam de ritmo antes de jogar no Jamor, ou achas que vão fazer o primeiro jogo numa final?

Vasco Soares

Quote from: GALEGO on 14 de May de 2016, 13:12
Quote from: A.COSTA on 14 de May de 2016, 13:02
Recuperados de lesão, Rui Fonte e Pedro Santos estão de regresso às opções do SC Braga e constam da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a 34.ª e última jornada da Liga NOS 2015/16. O avançado não compete desde 27 de fevereiro, ao passo que o ala cumpriu o último jogo a 10 de abril.

Ambos reforçam assim o grupo dos Gverreiros para a receção ao Sporting CP (domingo, 17 horas), que marca a despedida da época do Estádio Municipal de Braga. Recorde-se que os minhotos já asseguraram o 4.º lugar na classificação final, bem como a presença na fase de grupo da UEFA Europa League 2016/17.


Os 19 convocados para a última jornada do campeonato são:

Alef, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Djavan, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Fico "maravilhado". Em vez de reservar peças para o Jamor, aí va o homem com toda a carne no assador. Tudo o mundo a dizer que temos a gente imprescindìvel cansada física e mentalmente, que nao devemos correr riscos com a arbitragem, tal e qual... a nâo va nem o Aaron, nem 2 ou 3 jogadores do B... En fim. Dom Quixote!
Concordo plenamente com o Galego, o Braga tem pouco ou nada ganhar neste jogo, mas tem muito a perder, não é altura para lirismo, é altura de GANHAR, não este, mas o próximo jogo. Sou indefectível defensor de Paulo Fonseca, mas Paulo Fonseca não ser mais mais um quinito, mas um Alberto Passos, mais um Sérgio Conceição, Paulo Fonseca deve a si mesmo , e aos adeptos do Braga um título, deve a prova rainha do futebol português, tem que apostar tudo, mas tudo não neste jogo mas no do próximo fim de semana...

Cmcorreia

Convocatória normal, na minha opinião, e amanhã jogaram alguns que certamente estarão no Jamor,e eu não vejo mal nenhum nisso, sinceramente...

PF já disse que o Jamor é mt mais importante que amanhã, não percebo esta desconfiança... E mm que não jogassem amanhã os nossos melhores (como alguns pedem) quem consegue dizer com toda a certeza que isso nos traria vantagens no próximo jogo? Ninguém, essa é que é essa...

Eu não sou adivinho, mas a minha previsão é que amanhã ao intervalo os jogos deixarão de ter interesse... Seja para que lado for...

Presumo que amanhã será o último jogo de Alan na pedreira, se assim for fica desde já o meu obrigado a ele pelos momentos que me proporcionou ao longo destas épocas...
Cláudio Correia

filipescb

Dentro dos convocados acho importante o Djavan jogar, mais não seja para ganhar ritmo, ou vai ao jamor a 100% ou então mais vale jogar outro, o Alan na minha opinião devia ser titula, e o Pedro santos no minimo devia entrar ao intervalo, de resto não arriscar vermelhos, e outra coisa, podemos não puder subir um lugar na tabela, mas era uma grande injeção de moral uma vitória amanha, e o Paulo Fonseca sabe disso, ainda para mais depois do ultimo mês em que a equipa foi muito abaixo, e jogamos em casa temos a nossa honra em jogo, temos de ir para cima deles.

Pikachu

Jogo para o qual vou para o estádio como é raro ir. Despreocupado e tranquilo. O nosso objetivo está feito, a luta deles é outra e quem se tem que rebentar todos são eles. Nos temos um jogo muito mais importante para a semana.

Em relação aos festejos das passarinhas na nossa cidade, li por aqui que não querem que festejem, eu também não quero, odeio que esses montes de m**** o façam aqui, mas sinceramente, acham mesmo que não vão festejar? Eu também gostava de acreditar, mas todos sabemos que vai haver parolândia a festejar o campeonato em plena cidade. Enfim, é o que temos.

Seja como for, o meu dever é apoiar o Braga em mais um jogo, seja ele a feijões ou não, por isso, amanhã estarei presente.
O Braga faz-me feliz, e não é só quando ganha.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Luso

Que não joguem Rafa, Ricardo Ferreira, Djavan e Pedro Santos. Que ganhem ritmo a correr 90 minutos nos treinos...

Esta convocatória só surpreende quem não conhece o nosso treinador. É tipo o jogo Braga-Porto antes de irmos à Turquia. Ele gosta destes jogos para se mostrar. Desta vez vai ter que rodar pelo menos um bocado a equipa mas não tanto como alguns queriam com jogadores da B, etc.

PAF

Convocatória normal. Provavelmente vão jogar os melhores com uma ou outra alteração. Mesmo que o jogo importante seja no próximo domingo desbaratar este também pode trazer maus resultados. Deixar 15 dias jogadores parados também não vejo qual o beneficio. Podem ser expulsos ou lesionar-se? Podem, mas são riscos que se correm. Para mim era importantíssimo um bom resultado amanhã, que pode até ser um empate.
O Porto (que jogou com mais coisa menos coisa com o seu 11) parece estar a voltar ao seu normal, com mais ou menos dificuldade tem ganho os seus jogos, vai ser preciso um bom Braga e com muita confiança (que neste momento temos pouca e um mau resultado com certeza não trará mais) para trazer a taça.

Tuga2006

Honestamente amanhã o jogo pouco ou nada interessa, mas não queria ser goleado. Claro que espero que os melhores jogadores não joguem amanhã, que guarde para o Jamor.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 14 de May de 2016, 14:24
Convocatória normal. Provavelmente vão jogar os melhores com uma ou outra alteração. Mesmo que o jogo importante seja no próximo domingo desbaratar este também pode trazer maus resultados. Deixar 15 dias jogadores parados também não vejo qual o beneficio. Podem ser expulsos ou lesionar-se? Podem, mas são riscos que se correm. Para mim era importantíssimo um bom resultado amanhã, que pode até ser um empate.
O Porto (que jogou com mais coisa menos coisa com o seu 11) parece estar a voltar ao seu normal, com mais ou menos dificuldade tem ganho os seus jogos, vai ser preciso um bom Braga e com muita confiança (que neste momento temos pouca e um mau resultado com certeza não trará mais) para trazer a taça.
Não sei onde se desbarate este.... Onde tens jogadores que vê se que estão no limite da sua capacidade física , Luís Carlos é o exemplo mais gritante, estão como se diz na gíria a não pode com uma gata pelo rabo, mas ok, espero não lamentar que a opção poderia ter sido outra amanhã à noite...

AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 14 de May de 2016, 13:38
Quote from: GALEGO on 14 de May de 2016, 13:12
Quote from: A.COSTA on 14 de May de 2016, 13:02
Recuperados de lesão, Rui Fonte e Pedro Santos estão de regresso às opções do SC Braga e constam da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a 34.ª e última jornada da Liga NOS 2015/16. O avançado não compete desde 27 de fevereiro, ao passo que o ala cumpriu o último jogo a 10 de abril.

Ambos reforçam assim o grupo dos Gverreiros para a receção ao Sporting CP (domingo, 17 horas), que marca a despedida da época do Estádio Municipal de Braga. Recorde-se que os minhotos já asseguraram o 4.º lugar na classificação final, bem como a presença na fase de grupo da UEFA Europa League 2016/17.


Os 19 convocados para a última jornada do campeonato são:

Alef, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Djavan, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Fico "maravilhado". Em vez de reservar peças para o Jamor, aí va o homem com toda a carne no assador. Tudo o mundo a dizer que temos a gente imprescindìvel cansada física e mentalmente, que nao devemos correr riscos com a arbitragem, tal e qual... a nâo va nem o Aaron, nem 2 ou 3 jogadores do B... En fim. Dom Quixote!

Estes jogadores estao parados ha muito tempo. Necessitam de ritmo antes de jogar no Jamor, ou achas que vão fazer o primeiro jogo numa final?

Concordo. Se não há impedimentos de maior creio que devemos jogar com uma equipa muito parecida com a da final da taça, quer seja para melhorar rotinas quer seja para efectivamente ganhar o jogo. Nada melhor que uma vitória para moralizar as tropas para a final.

kiko scb

Estou a *****-me para quem vai ser campeão... Na nossa casa ninguém pode passar!!!

joao1999

Quote from: kiko ibn on 14 de May de 2016, 14:46
Estou a *****-me para quem vai ser campeão... Na nossa casa ninguém pode passar!!!
Exatamente, eu estou-me a marimbar para quem vai ser campeão o que eu quero é que o Braga ganhe sempre, seja com que clube for! E por isso todos ao estádio, em nossa casa mandamos nós.


PAF

Quote from: vasco soares on 14 de May de 2016, 14:35
Quote from: PAF on 14 de May de 2016, 14:24
Convocatória normal. Provavelmente vão jogar os melhores com uma ou outra alteração. Mesmo que o jogo importante seja no próximo domingo desbaratar este também pode trazer maus resultados. Deixar 15 dias jogadores parados também não vejo qual o beneficio. Podem ser expulsos ou lesionar-se? Podem, mas são riscos que se correm. Para mim era importantíssimo um bom resultado amanhã, que pode até ser um empate.
O Porto (que jogou com mais coisa menos coisa com o seu 11) parece estar a voltar ao seu normal, com mais ou menos dificuldade tem ganho os seus jogos, vai ser preciso um bom Braga e com muita confiança (que neste momento temos pouca e um mau resultado com certeza não trará mais) para trazer a taça.
Não sei onde se desbarate este.... Onde tens jogadores que vê se que estão no limite da sua capacidade física , Luís Carlos é o exemplo mais gritante, estão como se diz na gíria a não pode com uma gata pelo rabo, mas ok, espero não lamentar que a opção poderia ter sido outra amanhã à noite...
Desbaratar este jogo é a coisa mais simples do mundo, é facilitar e perder por 2 ou 3 zero em casa sem jogar nada...e chegar ao jogo da final da taça com uma série de 2 vitórias em 10 jogos e com uma moral de meter pena. O problema está aqui. Claro que podemos jogar com os melhores e perder até por mais, mas se isso acontecer só indica uma coisa, que a equipa já morreu à meses e a ida ao Jamor tem tudo para acabar mal.
Há jogadores cansados? Claro que há, em minha opinião muito mais psicologicamente que fisicamente, mas em minha opinião também não há nada melhor para acabar com o cansaço que as vitórias. Equipa que ganha muito raramente está cansada ou pelo menos não o aparenta.
Amanhã é um jogo em que a motivação está lá sem ser preciso grandes teorias, tal como no jogo da final, por isso espero um bom espírito da equipa, bem diferente do jogo da meia final da taça da liga em que também achava o mesmo, mas pouco se viu.
Se o Luis Carlos está cansado, descansa, parece-me simples, na liga tem 26 jogos em 33, não é a 1ªvez que não joga.