News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

JotaCC

MARAFONA
D`ALBERTO
ARGHUS
ANDRÉ PINTO
GOIANO
ALEF
GAMBOA
JOCA
NIGUEZ
WILSON
RUI FONTE (para dar minutos)

Cmcorreia

Eu acho que vai jogar a equipa normal...
E acho que vamos fazer um jogo na linha dos últimos...

O que me preocupa são as lesões, mas isso faz parte, e a nós parece que nos ataca sp nas piores alturas...

Estou apreensivo para a final da taça, este é para cumprir calendário, mas tb é para dar luta e vender cara a derrota se ela vier a acontecer...
Cláudio Correia

guerreiro1921

Andmos muito amigos dos lagartos
"Se os regulamentos fossem seguidos à risca, o Sporting só teria direito a requisitar 1.500 bilhetes para vender em Lisboa e nas suas casas. Mas o Sp. Braga disponibilizou um número "bastante superior" ao normal, segundo apurou Record. Os bilhetes para o público em geral também estão à venda nos locais habituais em Braga, por preços que oscilam entre os 20 e os 30 euros"

LS

É o prémio pelo que se passou na final da taça passada, e pelo "Jogamos em Casa" do seu speaker.

sedas

Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2016, 19:59
Andmos muito amigos dos lagartos
"Se os regulamentos fossem seguidos à risca, o Sporting só teria direito a requisitar 1.500 bilhetes para vender em Lisboa e nas suas casas. Mas o Sp. Braga disponibilizou um número "bastante superior" ao normal, segundo apurou Record. Os bilhetes para o público em geral também estão à venda nos locais habituais em Braga, por preços que oscilam entre os 20 e os 30 euros"

Apesar de os detestar acho que faz sentido disponibilizar-lhes mais bilhetes, só é pena o preço ser demasiado barato..

É um jogo que à nossas contas pouco nos diz (estão fechadas) e no qual o clube pode fazer bom dinheiro, porque para eles é o jogo do ano..

Eu colocaria era bilhetes a pelo menos 70 ou 80 euros em vez dos 20 e os 30 porque voariam na mesma e o lucro era muito maior..

guerreiro1921

Os bilhetes para este jogo estao a ser vendidos em que bilheteira?

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2016, 19:43
Eu acho que vai jogar a equipa normal...
E acho que vamos fazer um jogo na linha dos últimos...

O que me preocupa são as lesões, mas isso faz parte, e a nós parece que nos ataca sp nas piores alturas...

Estou apreensivo para a final da taça, este é para cumprir calendário, mas tb é para dar luta e vender cara a derrota se ela vier a acontecer...
Costumo concordar contigo , mas desta vez até tenho medo se tiveres razão

PAF

A minha ideia é que devíamos rodar a equipa completamente e focar na final! Na final estaremos melhor por isso? Não faço ideia.
Mas também acho que provavelmente se jogarmos com os melhores e ganharmos a este Sporting se calhar chegamos melhor à final e com mais hipóteses de ganhar. Daria alguma vida e confiança à equipa.
Perdendo é mau seja com uns ou com outros (titulares ou reservas), perder com as reservas por 3 ou 4 não seria grande coisa.
O que vai acontecer? Acho que vamos jogar se não com os melhores, lá perto, talvez como jogamos com o Porto ou algo parecido.

Obviamente perder jogadores por lesão ou castigo é um problema e um risco. Não é uma decisão fácil.

Cmcorreia

Atenção que eu disse que é o que acho que vai acontecer, não o que queria que acontecesse...

Acho que o nosso problema é mesmo o curto plantel com que ficamos... Não é fácil rodar a equipa totalmente, até pq no sábado tb joga a equipa b, que tb não tem assim tantas opções...

Ou seja, estamos limitadissimos,  e teremos que ir aos 2 jogos com os que temos, infelizmente...

Depois fazer parar alguns jogadores 2 semanas antes de 1 jogo importante tb poderá não ser boa opção, ou seja eu nem sei bem o que fazia... O treinador e equipa técnica que façam como entender, o que não estou à espera é de muita correria e intensidade da nossa parte, seja qual for o 11, e sendo assim, se já era difícil ganhar a este Sporting acho que vai ser quase impossível, o que anímicamente tb pode ser mau...

Resumindo, estou um pouco (ou melhor muito) apreensivo com os próximos 2 jogos, e basicamente devido ao desfalque que levamos, se contarmos que Vuk, Baiano, P. Santos e Boly não jogam é quase meia equipa!!

Que a sorte esteja connosco!
Cláudio Correia

magico_scbraga

#49
Sem Vuk, Pedro Santos, Boly e Baiano, partimos para este jogo largamente condicionados.
Agora, a verdade é que também temos substitutos que já demonstraram, por diversas vezes, estar à altura das circunstâncias.
André Pinto não é, no actual momento de forma, equiparável ao Boly, mas é, ainda assim, um jogador suficientemente calejado e com experiência bastante em jogos deste calibre.
Goiano, jogando à direita, não é capaz de oferecer aquilo que o Baiano oferece, tendo maior dificuldade em fazer incursões pela sua ala e em combinar com os alas, mas tem, também ele, experiência neste tipo de jogos. Fez, por exemplo, uma belíssima exibição contra os viscondes, em jogo da Taça.
Mauro não é, obviamente, Vuk, não se lhe comparando em termos de capacidade de transporte de bola, mas é um jogador que, pela capacidade para descomplicar e de jogar simples, pode vir a ser de grande utilidade.
Pedro Santos, por seu turno, terá substituto à altura. Josué já provou que, em jogos com este grau de exigência, não é apenas mais um.

Confio na capacidade dos nossos. E, jogue quem jogar, há-que transmitir à equipa a energia necessária para assegurar que nada nem ninguém festeja o que quer que seja no nosso estádio.
Desta vez, o adversário é o Sporting. Poderia ter sido o Porto ou Benfica e o meu discurso não seria diferente.

É, porém, ridículo que lhes tenhamos oferecido mais bilhetes. Não sei qual terá sido o objectivo, porque os bilhetes para eles são, para além do mais, baratos e não é por ganharmos mais meia dúzia de trocos que devamos premiar este ou qualquer outro metralha- um daqueles clubes que minam o nosso futebol; um daqueles clubes de que qualquer parolo português se diz adepto, seja ele de Odivelas, de Odemira, de Famalicão, de Barcelos, ou de onde for.

Em nossa casa, e não haja dúvidas quanto a isto, mandamos nós!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ZT143

Jogo sem importância alguma, não lesionar ninguém.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

lipe

Os caceteiros vêm jogar à capital minhota.
Cuidado, muito cuidado!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

David1921

Vejo aqui muita gente comentar que o Josué não deve jogar contra o Sporting de maneira a ser poupado para a final. Ele vai poder jogar a final? Não está impedido pelo Porto de jogar contra eles?

tiagoscb1921

Quote from: David1921 on 11 de May de 2016, 14:21
Vejo aqui muita gente comentar que o Josué não deve jogar contra o Sporting de maneira a ser poupado para a final. Ele vai poder jogar a final? Não está impedido pelo Porto de jogar contra eles?
Em provas da FPF penso que pode jogar, essa lei não se aplica.
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Eskol

Quote from: tiagoscb1921 on 11 de May de 2016, 14:26
Quote from: David1921 on 11 de May de 2016, 14:21
Vejo aqui muita gente comentar que o Josué não deve jogar contra o Sporting de maneira a ser poupado para a final. Ele vai poder jogar a final? Não está impedido pelo Porto de jogar contra eles?
Em provas da FPF penso que pode jogar, essa lei não se aplica.
Sim, o Josué pode jogar.
O F. Augusto também jogou contra o Rio Ave nas meias-finais.

David1921

Boa notícia, pensava mesmo que não. Sendo assim é mesmo melhor não jogar contra o Sporting.

E a juntar a ele, o Rafa, Hassan, Luis Carlos e Djavan. Assusta-me um bocado não termos o Djavan para a final, se tivermos que jogar com o Ringstad estamos bem lixados.

Vamos provavelmente é poder contar com o Rui Fonte, que é uma boa alternativa ao Hassan e ao Stoiljkovic.

Pedro A.

Boa noticia seria ele não jogar! Seria sinal que o Pedro Santos estava recuperado e jogaria ele.
Porque sejamos honestos o Josué não tem jogado nadinha ultimamente.

magico_scbraga

Quote from: David1921 on 11 de May de 2016, 14:35
Boa notícia, pensava mesmo que não. Sendo assim é mesmo melhor não jogar contra o Sporting.

E a juntar a ele, o Rafa, Hassan, Luis Carlos e Djavan. Assusta-me um bocado não termos o Djavan para a final, se tivermos que jogar com o Ringstad estamos bem lixados.

Vamos provavelmente é poder contar com o Rui Fonte, que é uma boa alternativa ao Hassan e ao Stoiljkovic.

Jogando no Domingo, o Josué fica com uma semana para recuperar. É assim tão crível que não aguente jogar de semana em semana?
E, quanto a arriscar lesões, essa é uma avaliação que o Paulo Fonseca tem de fazer em função daquela que for a sua condição física.
É evidente que, mesmo em excelente condição física, não está livre de uma entrada mais ríspida. O problema é que, poupando jogadores titulares apenas com base num hipotético risco de lesão, arriscamo-nos a levar um banho de bola. O que deixaria marcas para o jogo da semana seguinte. Não duvidem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

David1921

Quote from: Chairman Meow on 11 de May de 2016, 14:39
Boa noticia seria ele não jogar! Seria sinal que o Pedro Santos estava recuperado e jogaria ele.
Porque sejamos honestos o Josué não tem jogado nadinha ultimamente.

O problema é que tirando o Pedro Santos que não é uma certeza, não temos melhor que o Josué.

E verdade seja dita, ele apesar de não estar a jogar bem é um jogador com experiência e bom nas bolas paradas. O ideal era termos os dois a 100%.

A.COSTA

Nomeações da 34.ª jornada:

Programa da jornada:

Sábado (dia 14)
FC Porto–Boavista (11.45 horas), Carlos Xistra (AF Castelo Branco)
Arouca – V. Guimarães (18 horas), André Moreira (AF Leiria)
Belenenses – Estoril (19.30 horas), Bruno Esteves (AF Setúbal)
V. Setúbal – Paços de Ferreira (19.30 horas), João Capela (AF Lisboa)
União – Rio Ave (19.30 horas), Tiago Martins (AF Lisboa)
Tondela – Académica (19.30 horas), Rui Costa (AF Porto)

Domingo (dia 15)
Moreirense – Marítimo (15 horas), Cosme Machado (AF Braga)
Benfica – Nacional (17 horas), Nuno Almeida (AF Algarve)
SC Braga – Sporting (17 horas), Hugo Miguel (AF Lisboa)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo