News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

bragaeusou

Quote from: Chairman Meow on 12 de May de 2016, 19:34
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
De facto é engraçado como a conta é criada hoje e o primeiro post é logo a pedir cartão de sócio.  ::)
[/quo custa a entender que eu sou socio com lugar anual e tenho entrada incluida ,apenas quero arranjar bilhete para uma amiga bracarense ,eu ja tenho para mim

Luso

Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2016, 19:03
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
Eu talvez consiga ajudar, com um cartão de sócio que dá para comprar bilhete. Mas só no dia do jogo terei certeza.
obrigado camarada A.COSTA depois diga algo
Caro A.COSTA, já que ele diz que é sócio com lugar anual peça-lhe o cartão de sócio dele antes de lhe arranjar o cartão de sócio para comprar o bilhete  ;D ;D ;D

bragaeusou

Quote from: Luso on 12 de May de 2016, 20:32
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2016, 19:03
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
Eu talvez consiga ajudar, com um cartão de sócio que dá para comprar bilhete. Mas só no dia do jogo terei certeza.
obrigado camarada A.COSTA depois diga algo
Caro A.COSTA, já que ele diz que é sócio com lugar anual peça-lhe o cartão de sócio dele antes de lhe arranjar o cartão de sócio para comprar o bilhete  ;D ;D ;D sim eu mostro meu cartao  ;)

bragaeusou

Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:22
Quote from: Luso on 12 de May de 2016, 20:32
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2016, 19:03
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
Eu talvez consiga ajudar, com um cartão de sócio que dá para comprar bilhete. Mas só no dia do jogo terei certeza.
obrigado camarada A.COSTA depois diga algo
Caro A.COSTA, já que ele diz que é sócio com lugar anual peça-lhe o cartão de sócio dele antes de lhe arranjar o cartão de sócio para comprar o bilhete  ;D ;D ;D sim eu mostro meu cartao  ;)
sim seu mostro meu cartao  ;)

A.COSTA

Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:23
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:22
Quote from: Luso on 12 de May de 2016, 20:32
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2016, 19:03
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
Eu talvez consiga ajudar, com um cartão de sócio que dá para comprar bilhete. Mas só no dia do jogo terei certeza.
obrigado camarada A.COSTA depois diga algo
Caro A.COSTA, já que ele diz que é sócio com lugar anual peça-lhe o cartão de sócio dele antes de lhe arranjar o cartão de sócio para comprar o bilhete  ;D ;D ;D sim eu mostro meu cartao  ;)
sim seu mostro meu cartao  ;)


Disponibilizei-me para ajudar porque acreditei no que foi dito e na boa fé das pessoas.

Claro que se fosse para um lagarto eu não arranjaria.

Em princípio até já terei o bilhete comprado. Depois confirmo e combinamos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:23
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:22
Quote from: Luso on 12 de May de 2016, 20:32
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2016, 19:03
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
Eu talvez consiga ajudar, com um cartão de sócio que dá para comprar bilhete. Mas só no dia do jogo terei certeza.
obrigado camarada A.COSTA depois diga algo
Caro A.COSTA, já que ele diz que é sócio com lugar anual peça-lhe o cartão de sócio dele antes de lhe arranjar o cartão de sócio para comprar o bilhete  ;D ;D ;D sim eu mostro meu cartao  ;)
sim seu mostro meu cartao  ;)

Se és, de facto, braguista e tens, ainda por cima, lugar anual, como eu, peço desde já desculpa. Não quis, em momento algum, fazer crer que eras menos adepto do que eu, ou do que qualquer outro que tivesse mais mensagens do que tu.
Apenas estranhei o facto de, de repente, teres criado conta e de todas as tuas mensagens serem solicitações de bilhetes para este jogo. Se és braguista, sabes que, de vez em quando, na proximidade destes jogos, se registam por aqui alguns para-quedistas que de braguistas nada têm e que querem apenas ver o seu metralha de eleição à custa da nossa boa-vontade.
Um abraço.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bragaeusou

Quote from: magico_scbraga on 13 de May de 2016, 10:06
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:23
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 23:22
Quote from: Luso on 12 de May de 2016, 20:32
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2016, 19:03
Quote from: bragaeusou on 12 de May de 2016, 17:01
voces pensam que por serem ativos no forum julgam se os unicos braguistas no mundo
Eu talvez consiga ajudar, com um cartão de sócio que dá para comprar bilhete. Mas só no dia do jogo terei certeza.
obrigado camarada A.COSTA depois diga algo
Caro A.COSTA, já que ele diz que é sócio com lugar anual peça-lhe o cartão de sócio dele antes de lhe arranjar o cartão de sócio para comprar o bilhete  ;D ;D ;D sim eu mostro meu cartao  ;)
sim seu mostro meu cartao  ;)

Se és, de facto, braguista e tens, ainda por cima, lugar anual, como eu, peço desde já desculpa. Não quis, em momento algum, fazer crer que eras menos adepto do que eu, ou do que qualquer outro que tivesse mais mensagens do que tu.
Apenas estranhei o facto de, de repente, teres criado conta e de todas as tuas mensagens serem solicitações de bilhetes para este jogo. Se és braguista, sabes que, de vez em quando, na proximidade destes jogos, se registam por aqui alguns para-quedistas que de braguistas nada têm e que querem apenas ver o seu metralha de eleição à custa da nossa boa-vontade.
Um abraço.
obrigado caro A.costa pode ter a certeza que sou 100 por cento GVERREIRO ,magico _scbraga nao tem mal amigo eu compreendo ,sim sou socio com cadeira ,apenas vim aqui ao nosso forum tentar arranjar bilhete para uma amiga bracarense porque muitas vezes o trabalho nao lhe permite ir ao estadio

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

AMartins


GALEGO

Braga | Pedro Santos recuperou e está pronto para jogar
O extremo recomeçou a treinar e poderá defrontar o Sporting no domingo. Paulo Fonseca ganha, assim, mais um importante reforço para a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto

ZT143

estranho é pouco

nome do nick: Braga eu sou

Não me lembro de nenhuma canção assim ou alguma frase conhecida de "Braga eu sou"

no entanto, no reportório de listas de canções da Juve Leo:

"SPORTING EU SOU O ETERNO APAIXONADO"

até tá no youtube e tudo
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Karoglan Taibraga

Infelizmente por motivos pessoas e profissionais não poderei estar no Jamor (os 4 bilhetes comprados foram para 4 Braguistas), por isso este jogo é a minha despedida para este ano, ao contrário da Maioria, eu não mudava assim tanto o Onze, Apenas deixaria de fora Boly, Rafa e Josué...

Só peço aos infiltrados que por aqui andam o favor de ocuparem os lugares que o Braga vos cedeu, duas coisas eu não vou suportar perto de mim, Adeptos dos Lagartos e festejos de golos dos lampiões, posto isto eu ia com: Marafona, Baiano (caso recupere), Arghus e Pinto, Ringstad... Mauro e  Luis Carlos... P.Santos e Alan, Crislan e Stoy...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Sérgio Gonçalves

Quote from: Karoglan Taibraga on 13 de May de 2016, 12:15
Adeptos dos Lagartos e festejos de golos dos lampiões

Este jogo com Sporting tem tudo para ser épico  ;D ;D ;D
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Se um golo dessa corja nos permitisse, a nós, ser campeões, como há uns anos quase nos permitindo o 3-1 imposto pelo Porto ao Benfica, na mesma jornada em que nós jogamos com o Paços- época 2009/2010, ainda se compreendia um eventual festejo de golo dos encornados. Como, na altura, se festejou a vitória dos andrades sobre eles.
Agora, festejar golos desses merdas (perdoem-me a sinceridade da expressão) é coisa que nem sequer concebo, porque essa luta pelo campeonato é uma luta que, a nós, nada nos diz.
Espero que não se caia no ridículo em que cairam os lagartos quando, nessa mesma época, estando a perder frente à Naval, desataram a festejar os nossos golos, apenas porque isso contribuía para que os seus maiores rivais perdessem o campeonato para nós.
A nós, apenas nos interessa o nosso querido clube.

Por outro lado, lagarto que se sente no meu lugar, ou nas minhas imediações, será desde logo corrido. Em Braga, sempre bairristas, não aceitamos que nos tentem colonizar. Já bastam jogarem em casa em 13/14 estádios portugueses. No nosso, felizmente, não jogam.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro16402

Quote from: ZT143 on 13 de May de 2016, 11:53
estranho é pouco

nome do nick: Braga eu sou

Não me lembro de nenhuma canção assim ou alguma frase conhecida de "Braga eu sou"

no entanto, no reportório de listas de canções da Juve Leo:

"SPORTING EU SOU O ETERNO APAIXONADO"

até tá no youtube e tudo
Que venham muitos eles tão com uma tusa do crlh á espera do deslize do benfica mas pode ser que ainda enfardem e não há festa para ninguém  ;)
Sempre Braga

Magicobraga

Tenho amigos do sporting que arranjaram bilhetes a 5 euros no RED, há que ter cuidado com isto.

LS

Quote from: magicobraga on 13 de May de 2016, 13:54
Tenho amigos do sporting que arranjaram bilhetes a 5 euros no RED, há que ter cuidado com isto.

Há que ter cuidado? Lol

Nem se deve falar para não ferir susceptibilidades ;)

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 13 de May de 2016, 13:57
Quote from: magicobraga on 13 de May de 2016, 13:54
Tenho amigos do sporting que arranjaram bilhetes a 5 euros no RED, há que ter cuidado com isto.

Há que ter cuidado? Lol

Nem se deve falar para não ferir susceptibilidades ;)
Não percebi o teu comentário.

Não sei como é o processo mas deviam ter mais cuidado para não acontecer coisas destas.

AMartins

Quote from: GALEGO on 13 de May de 2016, 11:53
Braga | Pedro Santos recuperou e está pronto para jogar
O extremo recomeçou a treinar e poderá defrontar o Sporting no domingo. Paulo Fonseca ganha, assim, mais um importante reforço para a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto

Aqui está uma boa notícia. O ideal seria o Baiano recuperado também!

GALEGO

Os futebolistas do Sp. Braga Nikola Stojiljkovic e Stian Ringstad foram convocados pelas respetivas seleções, Sérvia e Noruega, para os seus próximos jogos particulares.

Stojiljkovic vai estar ao serviço da seleção sérvia nos encontros com o Chipre (25 de maio) e Israel (31), terminando com um Rússia-Sérvia agendado para 5 de junho, no Mónaco.

O defesa-esquerdo Ringstad, que chegou a Braga no mercado de inverno, está pré-convocado para o Portugal-Noruega de 29 de maio, no Estádio do Dragão, no Porto, seguindo-se o Noruega-Islândia (1 de junho) e o Bélgica-Noruega (5 de junho).