News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Ide ao VM ver o que se diz por lá, obrigado por me fazerem passar por lampião, é só tiros nos pés!!!!

LS

O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:43
O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.
Um dia vai para o banco da equipa que treinas e ouve os teus adeptos a gritar golo de outros....... é o sonho de qualquer um...........
#VãoTerDeContarConnosco

RibeiroSCB



Sif

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2016, 18:21
Quote from: Pé Ligeiro on 15 de May de 2016, 18:20
Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2016, 18:02
Isso, gritem golo das galinhas e encham de porrada os lagartos... a imprensa vai adorar......

Tristeza...   >:( >:( >:(
Isto entristece me de uma maneira..... absurdo.......

numa zona da nascente tentaram expulsar quem gritou golo, mas a polícia não deixou e os ânimos acalmaram

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2016, 19:44
Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:43
O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.
Um dia vai para o banco da equipa que treinas e ouve os teus adeptos a gritar golo de outros....... é o sonho de qualquer um...........

Não me venhas com desculpas, se realmente insultou os adeptos do Braga tem que pedir desculpa, mas quem é ele afinal?

Armando Coelho

Quote from: PAF on 15 de May de 2016, 19:39
A imagem deste jogo pode ser demonstrada em 2 momentos...
- O William a ganhar em velocidade aos nossos centrais, isto com a bola controlada (pensei que já tinha visto de tudo no futebol, mas afinal não!)
- O 4º golo, podiam ter posto lá 4mecos, pelo menos assim nós na bancada sabíamos que estavam lá os mecos e não havia muito a fazer.
Poucas vezes (ou mesmo nenhumas) tive vergonha no fim de um jogo do Braga, hoje tive-a. Foi uma VERGONHA. Não pedi para ganharem, mas peço respeito e hoje em campo foram poucos os que o tiveram.
Só pedia que jogassem como o Pedro Santos, não mais que isso.
Quando quiserem fazer estas cenas avisem, que assim vou passear até ao centro beber umas cervejas numa esplanada qualquer.
E não me venham com o jogo daqui a uma semana, o sporting na 2ªparte jogou completamente parado e mesmo assim não fizemos 2 passes seguidos, isto não tem nada a ver com poupanças ou com cansaço, tem a ver com respeito pela profissão e respeito por quem lhes paga o salário.

Vou com menos esperança para o jogo da Final? Obviamente que não, o máximo que pode acontecer é perder, o que não será novidade face ao que se tem visto. Mas são 90minutos e tudo pode acontecer, por vezes há milagres e por isso vou lá. Se for para repetir alguma coisa de parecido com hoje que avisem...


Será coincidência? Não, não ac(a)rdito. Acho que ultimamente somos almas gémeas, tiraste-me literalmente as palavras da boca, ou melhor dizendo, os dedos do teclado.
100% de acordo. Fim de época penoso.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 19:56
Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2016, 19:44
Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:43
O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.
Um dia vai para o banco da equipa que treinas e ouve os teus adeptos a gritar golo de outros....... é o sonho de qualquer um...........

Não me venhas com desculpas, se realmente insultou os adeptos do Braga tem que pedir desculpa, mas quem é ele afinal?
Tens toda a razão. Não vou discutir, o que não tem discussão...
Foi só um aparte...
#VãoTerDeContarConnosco

LS


Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 19:56
Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2016, 19:44
Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:43
O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.
Um dia vai para o banco da equipa que treinas e ouve os teus adeptos a gritar golo de outros....... é o sonho de qualquer um...........

Não me venhas com desculpas, se realmente insultou os adeptos do Braga tem que pedir desculpa, mas quem é ele afinal?

Foi o preparador físico.
Estávamos ali a pedir satisfações que ***** foi aquela até que esse fúlgida ***** mandou nos pó ***** com todas as letras mas depois fugiu feito cordeiro.

Pikachu

2 coisas. Jogo fraco e horrível da nossa equipa. Estavam-se a ***** para jogo? Iam pressionar com os olhos? Não iam por o pé a nenhuma bola? Iam andar a passear em campo? Avisavam que nem púnhamos lá os pés. Tem que haver outra atitude na Taça, ou então vai correr muito mal para os nossos lados.
Espero um Braga bem diferente no domingo.

Outra coisa, quem festejou os golos dos lampiões, nunca mais devia por os pés naquele estádio. Vocês que festejaram os golos, são um vergonha e representam tudo aquilo que o Braga tem vindo a lutar contra. Façam um favor e não voltem mais, vocês enojam-me.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

Orgulho em não ser parolo e ser do clube da minha cidade.

Porto, Benfica, Sporting é tudo a mesma *****, a podridão total.

Domingo lá estarei pra trazer a Taça que o clube bem merece mas que alguns adeptos deviam ter a vergonha de sequer lá meter os pés depois das cenas que fizeram hoje. O amor por este clube não é para ser dividido com mais nenhum.

E se algum tripeiro, lampião ou sapo me vier com merdas de bi clubista é hoje que leva na boca.

Até domingo


Vasco Soares

Quote from: Pikachu on 15 de May de 2016, 20:03
2 coisas. Jogo fraco e horrível da nossa equipa. Estavam-se a ***** para jogo? Iam pressionar com os olhos? Não iam por o pé a nenhuma bola? Iam andar a passear em campo? Avisavam que nem púnhamos lá os pés. Tem que haver outra atitude na Taça, ou então vai correr muito mal para os nossos lados.
Espero um Braga bem diferente no domingo.

Outra coisa, quem festejou os golos dos lampiões, nunca mais devia por os pés naquele estádio. Vocês que festejaram os golos, são um vergonha e representam tudo aquilo que o Braga tem vindo a lutar contra. Façam um favor e não voltem mais, vocês enojam-me.
Concordo e acrescento, que não é só esses é também aqueles 4 que entraram pelo bairro da misericórdia com cartão de sócio na mão e camisola do sporting vestida, foram só 4??? Duvido, foram muitos mais.

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 15 de May de 2016, 19:16
Quote from: rpo.castro on 15 de May de 2016, 19:14
Quote from: Aquiles on 15 de May de 2016, 18:53
Bom, afinal a época em Braga, acabou a seguir ao jogo com o Rio Ave e consequente apuramento para a Final da Taça. Podiam era ter avisado que assim o pessoal não gastava tempo e paciência com estes espetáculos.

Está bom de ver qual vai ser o resultado no próximo dia 22.

Começamos bem a época e chegamos a ter uma grande equipa e a praticar futebol que dava gosto, depois tudo acabou e a imagem que fica é tristonha e de pouca qualidade.

Venha a próxima época, que esta já acabou...
Sim, até porque os jogos com o Fenerbaçe foram só para cumprir calendário.

Cumprir calendário era o de hoje. Correu bem mas há jogadores que deveriam ter sido protegidos para a final, porque do outro lado não estava uma equipa qualquer, mas uma que ia dar tudo e mesmo assim conseguir nada.

Pedir satisfações no jogo de hoje? para rir
Correu bem? Jogou-se de inicio com habituais titulares para se levar 4 e correu bem?
Se correu bem imagino como se teria sido se corresse mal.

Se era para levar 4 não era preciso meter titulares...metiam-se logo os suplentes e putos da b.
Respira fundo e lê outra vez.

Enquanto não levas nenhum lesionado ou castigado, (tirando o Arghus) já vai muito bem. era apenas isso que interessava.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Neusso45

Na nascente inferior vi de tudo, pessoal a cuspir da bancada da claque do Sporting cá para baixo, benfiquistas a festejar golo virado para os muitos sportinguistas, infelizmente até vi um puto com a camisola do Braga e o 35 escrito na nuca. Alguma coisa falhou na organização.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk


Hucry

Profundamente desiludido, com a equipa e os adeptos!

Muito problemas, antes, durante e pôs jogo.

Vi uma gaja do Sporting cheio de paleio com dois amigos, a sorte dela foi ser gaja, quem levaram as cachassadas (e que duras que foram) foram os amigos, que foram para casa cheios de negras!


NightHawk

Talvez tenha sido o único, mas já estava à espera de tudo o que aconteceu neste jogo. Antes do jogo tinha dito que iamos levar 3 ou 4 e assim foi.

Os jogadores nao iam meter o pé, nem arriscar uma expulsao (arghus arriscou e foi expulso) e se caso houvesse dúvidas que o sporting tinha que ganhar este jogo o sr árbitro encarregou-se de tirar essas dúvidas.

Foi um jogo muito mau e concordo quem lhe chame vergonhoso pq claramente nenhum dos 11 que entrou em campo o fez para dar tudo no jogo. Estavam todos a pensar no próx domimgo... Espero que ao menos façam um grande jogo no domingo.

Agora, se era para isto entao tinha sido melhor jogar só com reservas e jogadores da b. Tinhamos obtido o mesmo resultado e se calhar jogado um bocadinho melhor.

Alef até que nao esteve mt mal na estreia, espero k faça uma grande época na prox. Epoca.

SCB Monsul

"""Hoje é um dia triste. Um dia em que aconteceram das cenas mais lamentáveis que vi na vida. Um dia em que pessoas muito educadas, viscondes diga-se, sem querer talvez, agrediram em grupo, sem razão, pessoas sozinhas, principalmente raparigas menores tirando-lhes tudo. E não foi uma, nem duas. A estes covardes, frustrados, amostras de seres vivos tenho uma coisa para dizer: a partir de hoje, para mim, tudo o que envolver o nome do Sporting de Lisboa será nada menos que lixo. Às autoridades (in)competentes, nomeadamente aos spotters que vieram de, imagine-se, Lisboa, são um nojo.
Amanhã nos jornais, não se falará de nada mas não custa tentar fazer com que todos saibam a verdade e como funciona o futebol fora do sofá.

Há uma linha que separa animais de pessoas, e por outro lado, porque nem tudo é mau, vi por duas vezes adeptos de Lisboa a provocarem e a não acontecer nada porque grupos de adeptos de Braga não permitiram."""


Ainda ficam preocupados por festejar um golo do benfica? Eu naquele momento era capaz de me atirar a um!!! Estes ***** agrediram em grupo a minha prima no parque do decathlon, sozinha e tiraram-lhe tudo!! Odeio o Benfica mas adorei que estes Cabrões se tivessem lixado...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Cmcorreia

Este jogo tinha tudo para correr mal em muitos aspectos, e correu...

Não foi tudo mau, não há lesões, mas não foi um jogo que vá trazer boas recordações, principalmente pelo ambiente fora das 4 linhas...

Adiante, mas hoje não foi (na minha opinião) um bom dia para o Braguismo...

Qt ao jogo, se já íamos com pouco intensidade, depois da expulsão, foi esperar pelo fim do jogo...

Que a áurea negativa que se assolou na equipa no último mês e meio desapareça no próximo domingo, mas a minha expectativa é que vamos fazer turismo, mas a esperança nunca se perde...
Cláudio Correia

PAF

Os adeptos, não percebi, ninguém festejou o 1º golo do SLb, no 2º lembram-se de festejar (acho que mais para provocar o Sporting do que propriamente festejar) mas mesmo assim que sentido faz isso? Estupidez autentica.
Felizmente na nascente, mesmo com alguns sportinguistas no A8 (?) foi tudo relativamente calmo. Há que saber estar e uns e outros souberam estar, umas trocas de bocas normais.

Antes do jogo, no caso já mesmo no 1º minuto de jogo (e pelo que vi agora na tv também no fim) houve algumas confusões que não dá para perceber, do estilo praí 50 adeptos do sporting na entrada A1 onde entram os red boys a tentar entrar ou algo parecido e os red a sairem da bancada para ir para a entrada e confusão.
A policia estava lá e ficou a ver os gajos a irem sem se passar nada, só no fim ainda foram lá cascar parece-me nos do Braga! Enfim.

Felizmente este jogo foi à tarde, tivesse sido à noite e acho que tinha tudo para acabar mal.