News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

LS

E um dos treinadores do Braga que me mandou a mim é ao paulinho (da bl) e os restantes sócios para o c*aralho qd estávamos a pedir satisfações pela ***** que andaram a fazer no campo??!!

Ah pois

fghm

Um final de época em casa triste e imerecido para nós, adeptos.
É óbvio que o jogo e o resultado são condicionados pela expulsão do Arghus. Depois disso, acho que a equipa desistiu do jogo e mesmo não fazendo isso, jogar contra os lagartos com menos um, é meio caminho andado para a derrota. Acho que o Fonseca devia ter feito substituições mais cedo.
Estou receoso sobre o efeito psicológico deste resultado tenha na final da taça. Mesmo assim, estou convencidíssimo que o Braga vai ganhar a final da Taça. Agora o que importa é isso.
Quem não sente, não entende!

D_PAC

Eu compreendo que a equipa esteja em gestão para a Taça mas f****,  não fizeram uma jogada digna desse Nome...
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

Ó Jesus vai po ***** seu filho da grande *****!
Declarações de ***** o que este palhaço acabou de dizer na flash interview.

Luís Duarte

Não sei o que esperavam... No ano passado o filme foi o mesmo. Exibições entre a 2ª mão da meia-final e a final da Taça, no mínimo, sofríveis.

rpo.castro

Quote from: Aquiles on 15 de May de 2016, 18:53
Bom, afinal a época em Braga, acabou a seguir ao jogo com o Rio Ave e consequente apuramento para a Final da Taça. Podiam era ter avisado que assim o pessoal não gastava tempo e paciência com estes espetáculos.

Está bom de ver qual vai ser o resultado no próximo dia 22.

Começamos bem a época e chegamos a ter uma grande equipa e a praticar futebol que dava gosto, depois tudo acabou e a imagem que fica é tristonha e de pouca qualidade.

Venha a próxima época, que esta já acabou...
Sim, até porque os jogos com o Fenerbaçe foram só para cumprir calendário.

Cumprir calendário era o de hoje. Correu bem mas há jogadores que deveriam ter sido protegidos para a final, porque do outro lado não estava uma equipa qualquer, mas uma que ia dar tudo e mesmo assim conseguir nada.

Pedir satisfações no jogo de hoje? para rir
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 15 de May de 2016, 19:14
Quote from: Aquiles on 15 de May de 2016, 18:53
Bom, afinal a época em Braga, acabou a seguir ao jogo com o Rio Ave e consequente apuramento para a Final da Taça. Podiam era ter avisado que assim o pessoal não gastava tempo e paciência com estes espetáculos.

Está bom de ver qual vai ser o resultado no próximo dia 22.

Começamos bem a época e chegamos a ter uma grande equipa e a praticar futebol que dava gosto, depois tudo acabou e a imagem que fica é tristonha e de pouca qualidade.

Venha a próxima época, que esta já acabou...
Sim, até porque os jogos com o Fenerbaçe foram só para cumprir calendário.

Cumprir calendário era o de hoje. Correu bem mas há jogadores que deveriam ter sido protegidos para a final, porque do outro lado não estava uma equipa qualquer, mas uma que ia dar tudo e mesmo assim conseguir nada.

Pedir satisfações no jogo de hoje? para rir
Correu bem? Jogou-se de inicio com habituais titulares para se levar 4 e correu bem?
Se correu bem imagino como se teria sido se corresse mal.

Se era para levar 4 não era preciso meter titulares...metiam-se logo os suplentes e putos da b.

Eskol

Jogo difícil de ver. A equipa desprezou o jogo e pouco se importou. Estiveram cá claramente a fazer um frete, pouca pressão, ritmo lento e falta de vontade.
Claro que jogar contra o melhor plantel da Liga não ajuda, ainda para mais tendo em conta todos os condicionalismos impostos pelo árbitro que desde o início deu a entender ao que tinha vindo.

Domingo é um jogo totalmente diferente. Agora há uma semana para preparar o jogo e recuperar, dentro do possível, fisicamente os jogadores.

AMartins

A nossa direção voltou a mostrar que não respeita os associados. Queriam ganhar dinheiro com o jogo mas nem assim sabem fazer as coisas como deve ser...ridículo

Quanto ao jogo só me apetece dizer uma palavra...sofrível.
No entanto a expulsão e a postura do árbitro ditou muita coisa.

LeonelP

Este jogo-treino poderia ter corrido melhor, mas não é mais que isso. Espero outra atitude para a taça.

L3GENDE

Mete nojo esta direção aquela música no fim tbm podia ter sido arrumada.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bruno3429

Jogo mt mau da nossa parte. Mesmo com a expulsão injusta e o golo mal anulado.
Não critico o Paulo Fonseca pela gestão, podia ter sido um titular expulso se estivesse a jogar.
Critico sim a falta de qualidade das nossas segundas linhas, e falta de atitude!
O Josué ou joga no meio ou tem que ir para o banco, na ala é 0.
A boa notícia foi a recuperação do Pedro Santos, mesmo vindo da lesão foi o melhor, e sempre com raça!
Só espero agora a recuperação do Baiano. O Goiano é mt mau do lado direito (do lado esquerdo tava a fazer grande época).
O Djavan com aquela capacidade de arranque e velocidade, é raro arriscar, só passa para trás.
Domingo estámos no Jamor, e felizmente a equipa vai ser outra.
Força Braga.

Magicobraga

Cantei e apoiei muitos mas esta equipa nao joga nada de nada e não me venham com as desculpas do costume, foi simplesmente horrivel.

Se vamos para a final pressionar com os olhos e com esta displicência toda mais vale ficar em casa.

Para os que gritaram golo dos lampiões por favor não ponham mais os pés no estadio, voces são uma vergonha para este clube! O Braga e o resto dos adeptos não merecem gente como voces que só nos envergonham e puxam para baixo.

Depois saio do estadio e vejo uma casa com cachecóis do Braga e o Benfica pendurados lado a lado, ***** até fiquei enjoado.

Um dia muito mau, pela exibição e por ver o nosso nome mais uma vez na lama a conta de certos idiotas.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Muito mau, muito mau mesmo.... Nem sei que diga ou pense. Paulo se ninguém podia duvidar da seriedade da equipa, eu como sócio posso e devo por em causa a vontade, que hoje não vi....
Como disse na antevisão o braga tinha muito a perder do ponto de vista da moral, e pondo praticamente a melhor equipa e levar 4 sem apelo nem agravo só nos pode preocupar, a mim pelo menos preocupa-me!!!!

LS

A direção do braga e todos que organizam os jogos que vão todos para a ***** que os pariu.

Eu para ficar na poente inferior pago bem cadeira e cotas, aqueles filhos da ***** andam a dar os bilhetes a quem lhes apetece de borla para ir de verde e depois armar confusão.

Direção e organização dos jogos, sois todos uma *****!!!

PAF

A imagem deste jogo pode ser demonstrada em 2 momentos...
- O William a ganhar em velocidade aos nossos centrais, isto com a bola controlada (pensei que já tinha visto de tudo no futebol, mas afinal não!)
- O 4º golo, podiam ter posto lá 4mecos, pelo menos assim nós na bancada sabíamos que estavam lá os mecos e não havia muito a fazer.
Poucas vezes (ou mesmo nenhumas) tive vergonha no fim de um jogo do Braga, hoje tive-a. Foi uma VERGONHA. Não pedi para ganharem, mas peço respeito e hoje em campo foram poucos os que o tiveram.
Só pedia que jogassem como o Pedro Santos, não mais que isso.
Quando quiserem fazer estas cenas avisem, que assim vou passear até ao centro beber umas cervejas numa esplanada qualquer.
E não me venham com o jogo daqui a uma semana, o sporting na 2ªparte jogou completamente parado e mesmo assim não fizemos 2 passes seguidos, isto não tem nada a ver com poupanças ou com cansaço, tem a ver com respeito pela profissão e respeito por quem lhes paga o salário.

Vou com menos esperança para o jogo da Final? Obviamente que não, o máximo que pode acontecer é perder, o que não será novidade face ao que se tem visto. Mas são 90minutos e tudo pode acontecer, por vezes há milagres e por isso vou lá. Se for para repetir alguma coisa de parecido com hoje que avisem...

JRGR

Levar 4 secas com a agravante de não construirmos uma jogada de ataque (digna desse nome)... roça a vulgaridade. O 4º golo é caricato! Boa preparação para domingo!...
Ainda não percebi a ideia de que os jogadores estão com a cabeça na final da TP! Deve ser como aquele gajo que está a comer a Maria e a pensar na miss mundo, para ficar com mais "tusa". Bom, aqui é ao contrário, perderam a "tusa" toda...
Ah! os galináceos já andam pelas ruas às buzinadelas, estou a ouvi-los...

AMartins

O que não consigo perceber é que com uma defesa (à exceção do arghus) que tem sido a defesa de primeira linha, e com os extremos titulares desde há muito tempo (Rafa e Josué) fomos sempre comidos de cebolada com o mesmo movimento ofensivo vezes sem conta!
O schelotto de um lado e o gordo do outro apareceram a cruzar quando bem lhes apetecia...isto simplesmente não pode acontecer.

Jogar com o goiano do lado direito e jogar com menos um é semelhante. É preciso reunir forças e recuperar psicologicamente estes jogadores.