News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: A4 on 15 de May de 2016, 21:17
Foi de propósito, mas foi bem feita...é pena é que a pala destas cenas sejamos associada aos lamps...mas é bem feita ficarem arder!
Aqui em Braga há um grande celeuma com os bi-clubistas, são sempre motivos de controvérsia no fórum e de problemas no estádio.

Na aldeia incluem todos e mais algum. Pode ir ver só um jogo por ano, com uma camisola de outra cor, mas é um vitoriano.

Quem tem fama de bi-clubistas e quem tem fama de excelentes adeptos?

Bi-clubistas sempre os houve e continuará a existir. muitos deles sócios. Estão no seu direito.
Quanto ao festejo do golo, sinceramente vi adeptos a tentarem picar o JJ (que bem merece) e depois aparecem as virgens ofendidas do costume. Quantos às músicas, tanto podia ser que não como o apita o comboio.

Se o benfica por acaso empatasse em casa, já teríamos aberto as perninhas ao sporting. Se fosse ao porto era o salvador que ia para lá como presidente.

Eu sei o que sou e sei quem é o meu clube. Quero lá saber o que dizem parolos que até no exame da 4ª classe precisaram de vouchers
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Fiquei triste, mas nada que já não estivesse a espera. Arbitragem tipo o Visranheta contra os lampiões no galinheiro, não nos deixava lá chegar, só depois do 2-0, marcou umas faltas para enganar parolo. Só espero que domingo o pessoal esteja todo com a equipa e mais uma vez vou e venho com enorme satisfação. ( eufórico ou chateado )FORÇA SCBRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....... SEMPRE.

LS

Isto já acontece a anos.

A direção do Braga é uma *****, quem organiza os jogos idem, segurança idem, defensores dos sócios idem.

Correr tudo com esta bosta do clube que nada fazem para proteger os adeptos.

SCB Monsul

Atenção. Se nós éramos pelo menos 9/10mil fiéis sem biclubismos, não é por um ou dois marmanjos terem festejado o golo do benfica que vamos andar aqui a bater-nos uns nos outros! Só damos razão para nós criticarmos e estamos a desvalorizar aquilo que construímos. O Braga somos nós, e estes que aqui estão sao fiéis não alimentem isto.

A maior vergonha para mim foi a quantidade de adeptos visitantes que meteram na poente inferior.

Quanto ao outro episódio o que se passou mesmo com o Fonseca?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LS

Quanto a polícia quando elas bufavam para os sportinguistas iam todos a correr, ao contrário ficavam quietos.

Hucry

Custa-me ver assim uma agressão a um adepto nosso numa das inferiores, custa-me mesmo! Isso já me pôs tolo po resto da semana, era encontrar o filho da ***** e partir lhe os cornos!

Magicobraga

Na votação de melhor gverreiro devia haver a opção "nenhum foram todos uma porcaria". (para não dizer pior)

SCB.GUERREIRO

Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 21:30
Isto já acontece a anos.

A direção do Braga é uma *****, quem organiza os jogos idem, segurança idem, defensores dos sócios idem.

Correr tudo com esta bosta do clube que nada fazem para proteger os adeptos.
O melhor e mudares de clube, assim mudas de  direção, estádio, de sócios, seguranças, polícia, etc, etc, etc.

Luso

Quote from: A4 on 15 de May de 2016, 21:33
Custa-me ver assim uma agressão a um adepto nosso numa das inferiores, custa-me mesmo! Isso já me pôs tolo po resto da semana, era encontrar o filho da ***** e partir lhe os cornos!


A culpa de quem deixa isto acontecer é do clube. No jogo contra o VFC quando houve a "promoção" dos bilhetes trocados por alimentos houve gradeamento nas bancadas inferiores. Neste que era mais importante para não acontecer o que aconteceu não houve.

Cobaley

Quote from: SCB.GUERREIRO on 15 de May de 2016, 21:35
Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 21:30
Isto já acontece a anos.

A direção do Braga é uma *****, quem organiza os jogos idem, segurança idem, defensores dos sócios idem.

Correr tudo com esta bosta do clube que nada fazem para proteger os adeptos.
O melhor e mudares de clube, assim mudas de  direção, estádio, de sócios, seguranças, polícia, etc, etc, etc.

Dizes isso pq não foste tu agredido fora do estádio com a policia a olhar, diretores de segurança do SCB etc e nada fizeram para evitar, nada fizeram para tirar lagartos das inferiores, pelo contrario ofereceram lhe bilhetes, daqueles que tu pagas e bem.
#vaoterdecontarconnosco

Hucry

Oh Luso, podias era por aqui a circular o facebook do Antônio Variações, e tou me a ***** para quem vir mandar bitaites do género "futebol não é violência" e cenas do género

Este vídeo já me vai tirar uma noite de sono, que raiva

Vasco Soares

Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...

Luso

Quote from: A4 on 15 de May de 2016, 21:40
Oh Luso, podias era por aqui a circular o facebook do Antônio Variações, e tou me a ***** para quem vir mandar bitaites do género "futebol não é violência" e cenas do género

Este vídeo já me vai tirar uma noite de sono, que raiva
Peço desculpa... Foi apenas para situar a situação para quem não viu o que aconteceu.

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 21:41
Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...
Uma vénia...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

O problema é que deviamos começar a exigir isso, falar aqui no forum não chega, é uma vergonha ver tantos adeptos de outros clubes nas bancadas inferiores da poente.

Já me imaginei na posição de quem tem cadeira na poente e não sei como aguentam, isto ate deve afastar alguns de jogos como este.

nunes o bracaro

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2016, 21:42
Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 21:41
Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...
Uma vénia...
Nem mais.

Magicobraga

Quote from: vasco soares on 15 de May de 2016, 21:41
Enquanto este clube não folhear o dicionário e encontrar o significado da palavra marketing, vai ser sempre isto.
Já estou farto da treta "há e tal compraram bilhete têm direito etc etc." têm direito o tanas, quando alguém entra em minha casa para me ofender, achincalhar e gozar perde todo o direito, aliás enganei-me, ganha direito, ganha direito a ser corrido seja cavalheirescamente, seja ao biqueiro. Eu no meu perfeito juízo não vou a alvalade, luz ou dragão ou Guimarães para a bancada central de cascol e camisola gritar Braga Braga, então porque raio tenho de dar a outra face? Vamos lá todos de uma vez puxar dos galões de anfitriões e receber este senhores no lugar deles, bancadas superiores e é olhem lá. Não sou mais Braguista que ninguém , mas ainda o ano passado sobrava um cartão de sócio cá em casa para tirar bilhete para a final e em vez de ir parar a um primo meu sportinguista foi parar para um legítimo e desconhecido Braguista, sou assim , sou maluco? Talvez , ainda hoje não me fala... Problema dele...

Melhor post da noite.

Varios amigos meus de outros clubes tambem me pedem bilhetes mas eu já lhes disse, nunca na minha vida dou bilhetes a pessoas que não sejam do Braga, ate podia ter 100 bilhetes, prefiro deita-los fora.

Mary

Às vezes acho que nós, os adeptos, somos os nossos principais inimigos e criamos incêndios devastadores onde há apenas fogo de um isqueiro!

Por acaso acho, e é apenas a minha opinião, que a histeria de alguns em torno dos supostos festejos do golo do benfica é manifestamente exagerada. Vi pessoas a provocar os sportinguistas e o palhaço do Jesus, apenas isso...Acho que foi bastante claro no estádio, agora as emoções à flor da pele criam fantasmas que não existem .

Se há clube que eu detesto é o o dos lampiões, mas confesso que me deu um gozo especial ver o melão lagarto que este ano ganha zero, zerinho! E deu gozo particularmente porque, bem vistas as coisas, se no domingo conseguirmos trazer a taça, acabamos por fazer mais que eles, sem qualquer tipo de favorecimento.... ao contrário dos metralhas, o que alcançarmos é por mérito! Ideal era qualquer dos metralha perder, sendo impossível, ao menos que a nossa casa não servisse de palco a festas de metralha.

Julgo que a equipa hoje teve medo de me ter o pé, e não sejamos ingênuos, se o fizesse acabariamos trucidados pelo árbitro e com jogadores lesionados. Reparei que logo das primeiras vezes que o Rafa começa uma jogada interessante, leva logo uma pancada do jogador lagarto de rabo de cavalo (não sei o nome)? O Pedro Santos idem e o árbitro fez de conta, mas há sequer dúvidas do que se poderia esperar?
Acredito plenamente que na próxima semana teremos jogadores muito mais guerreiros a lutar por aquilo que mais nos interessa no momento. Óbvio que não gostei do resultado nem da exibição hoje, mas a cabeça dos jogadores estava já noutro jogo...

De resto, gostei da tareia que a polícia deu a alguns lagartos arruaças na alameda do estádio no final do jogo. Vinham valentes dar cabo dos bares e agredir os do Braga... levaram umas bastonadas de recordação.
Um cameramen de uma televisão também levou um chega para lá de um adepto do Braga, que o mandou ir para Lisboa filmar o clube dele. Dos outros só ouviu que foi muito bem feito, para que aprendesse a ser profissional!
Honestamente esta batalha entre metralhas de Lisboa não é minha, mas que estes lagartos metem nojo e mereceram o melão, também é verdade. Pena é que o melão não fosse para os dois (3)

lipe

Quando ia a sair, ainda na alameda do estádio, dois elementos identificados da juve leo vinham em sentido contrário e levantar o dedo do meio para os nossos adeptos. Levaram um desempeno dos grandes. Ainda tiveram sorte porque houve quem fosse acalmar a situação.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Mary on 15 de May de 2016, 21:48
Às vezes acho que nós, os adeptos, somos os nossos principais inimigos e criamos incêndios devastadores onde há apenas fogo de um isqueiro!

Por acaso acho, e é apenas a minha opinião, que a histeria de alguns em torno dos supostos festejos do golo do benfica é manifestamente exagerada. Vi pessoas a provocar os sportinguistas e o palhaço do Jesus, apenas isso...Acho que foi bastante claro no estádio, agora as emoções à flor da pele criam fantasmas que não existem .

Se há clube que eu detesto é o o dos lampiões, mas confesso que me deu um gozo especial ver o melão lagarto que este ano ganha zero, zerinho! E deu gozo particularmente porque, bem vistas as coisas, se no domingo conseguirmos trazer a taça, acabamos por fazer mais que eles, sem qulalquer tipo de favorecimento.... ao contrário dos metralhadora, o que alcançarmos é por mérito! Ideal era qualquer dos metralha perder, sendo impossível, ao menos que a nossa casa não servisse de palco a festas de metralha.

Julgo que a equipa hoje teve medo de me ter o pé, e não sejamos ingênuos, se o fizesse acabariamos trucidados pelo árbitro e com jogadores lesionados. Reparei que logo das primeiras vezes que o Rafa começa uma jogada interessante, leva logo uma pancada do jogador lagarto de rabo de cavalo (não sei o nome)? O Pedro Santos idem e o árbitro fez de conta, mas há sequer dúvidas do que se poderia esperar?
Acredito plenamente que na próxima semana teremos jogadores muito mais guerreiros a lutar por aquilo que mais nos interessa no momento. Óbvio que não gostei do resultado nem da exibição hoje, mas a cabeça dos jogadores estava já noutro jogo...

Idem...