News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1-0 SC Braga - 23-4-2016 - 20:45h - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 18 de April de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

Lipeste

Estamos a fazer um jogo fraquissimo, ao nível dos piores da época...o facto de faltarem Rafa e Baiano no onze não pode justificar esta exibição.

Magicobraga

Deprimente era a palavra que eu tambem ia usar.

Já agora, o Paços tem Guarda redes?

guerreiro1921


Magicobraga

Como eles pressionam e como os nossos não pressionam. Intensidade 0.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga1921

PF se era para dar a mão ao Paços , ao menos disfarça. Equipa sem atitude , sem velocidade , completamente desligada do jogo e sem qualquer interesse de estar em campo.

Pior jogo da época.

Magicobraga

Nem um remate para amostra, será que não conseguimos melhor que isto? será que não dá para pressionar como a equipa que está do outro lado?

Luso


Lateralus


Hucry

Depois desta primeira parte, a minha vontade de ver o jogo é a mesma dos jogadores, nula...sem ser o lance do Ringstad nunca mais metemos a bola na
Área, nem num cruzamento...

Inaceitável.

Magicobraga

Acho que estão a ser reunidas as condições para mais uma recepção eufórica aos jogadores.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

AS vai ter que voltar a dar uns murros na mesa porque os que já deu parecem ter tido pouco efeito e contribuído para alguns amuos.

Lateralus

Quote from: D_PAC on 23 de April de 2016, 21:45
Acredito que as coisas vão melhorar na 2a parte

Piorar é francamente difícil. A não ser que levemos outra goleada.

Kilo

 Não vejo grandes diferenças para qualquer outro jogo fora esta época. Infelizmente, foi algo que PF nunca conseguiu ultrapassar. Nos jogos fora, não somos equipa de 4º lugar, infelizmente.  :-\

Esperemos que a segunda parte seja outro jogo completamente diferente.

cairense


Luís Duarte

Os remates dignos desse nome que o Wilson Eduardo já fez esta época contam-se pelos dedos...

Lipeste

Quote from: Kilo on 23 de April de 2016, 21:47
Não vejo grandes diferenças para qualquer outro jogo fora esta época. Infelizmente, foi algo que PF nunca conseguiu ultrapassar. Nos jogos fora, não somos equipa de 4º lugar, infelizmente.  :-

Esperemos que a segunda parte seja outro jogo completamente diferente.
Essa constatação é ainda mais reforçada se considerarmos o número de pontos conquistados fora de portas contra as equipas que, neste momento, ocupam o top 10 da tabela ckassificativa, apenas 5 pontos em 27 possíveis (neste confronto fora de casa com as equipas do top 10 ainda podemos melhorar porque este  jogo ainda não acabou, mas nunca para números aceitáveis na minha opinião).