News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1-0 SC Braga - 23-4-2016 - 20:45h - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 18 de April de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

krugger

Este Djavan é de meter as mãos à cabeça....

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


JotaCC

                             Marafona

D`Alberto   --- Boly  -----   André P. -----  Goiano

                     L.Carlos --  Filipe Augusto

Josué   - ------------------------------------------  Aaron

                        Stoij ------ Crislan

Tranquejo

Quote from: JotaCC on 22 de April de 2016, 16:04
                             Marafona

D`Alberto   --- Boly  -----   André P. -----  Goiano

                     L.Carlos --  Filipe Augusto

Josué   - ------------------------------------------  Aaron

                        Stoij ------ Crislan


guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 22 de April de 2016, 16:33
Quote from: JotaCC on 22 de April de 2016, 16:04
                             Marafona

D`Alberto   --- Boly  -----   André P. -----  Goiano

                     L.Carlos --  Filipe Augusto

Josué   - ------------------------------------------  Aaron

                        Stoij ------ Crislan


arturmartins.web

Tentar ir buscar o €€ investido e andamento com o Djavan...infelizmente já não há muita pachorra para tanta lesão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 22 de April de 2016, 17:23
Quote from: Tranquejo on 22 de April de 2016, 16:33
Quote from: JotaCC on 22 de April de 2016, 16:04
                             Marafona

D`Alberto   --- Boly  -----   André P. -----  Goiano

                     L.Carlos --  Filipe Augusto

Josué   - ------------------------------------------  Aaron

                        Stoij ------ Crislan


Olho Vivo

Espero que o D'Alberto esteja a treinar com a equipa principal desde a lesão do Baiano. Estava na cara que iríamos ficar à rasca, com a propensão para as lesões do Djavan, o desgaste evidente de Goiano e as dúvidas em relação a Ringstad - que me deixara boa impressão na primeira vez que o vi (em Matosinhos, frente ao Leixões) mas fez um jogo horrível frente ao Moreirense.

Do D'Alberto, vi pouco, mas o que vi deixou-me boa impressão.

PMPF


Legião

É verdade que Djavan não tem sido feliz, mas as lesões constantes são um problema do nosso clube que já não é de hoje.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 22 de April de 2016, 21:25
É verdade que Djavan não tem sido feliz, mas as lesões constantes são um problema do nosso clube que já não é de hoje.
O Djavan ultrapassa os limites. Ele foi comprado pelo benfica e despachado a seguir...

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Custa-me a acreditar que haja um problema inerente ao clube quando as equipas técnicas e médias estão constantemente a mudar tanto quanto sei. Pode ser das instalações, mas acho que é mais provável que seja devido à filosofia do clube. Os jogadores são obrigados a um esforço acima da média, e chegam a esta altura exaustos, estando mais sujeitos a lesões.

A.COSTA

Nem sei quem vai jogar, mas gostava de rever ALAN  a titular. Saudades de o ver tratar bem a bola.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: rvx on 22 de April de 2016, 22:15
Custa-me a acreditar que haja um problema inerente ao clube quando as equipas técnicas e médias estão constantemente a mudar tanto quanto sei. Pode ser das instalações, mas acho que é mais provável que seja devido à filosofia do clube. Os jogadores são obrigados a um esforço acima da média, e chegam a esta altura exaustos, estando mais sujeitos a lesões.

Claro que este elevado número de jogos não ajuda em nada mas não acredito que a culpa seja do clube ou instalações. Basta ter em conta o facto de serem sempre os mesmos a lesionar-se.

Satmar

Olhando a convocatória, a nossa equipa parece que anda "em baixo" de energias...
Talvez Rafa esteja a ser poupado, mas Djavan é claramente uma situação a rever. Uma equipa profissional e com constante exigência não pode ter no plantel um atleta que se lesione a cada 2 jogos. Gosto muito do estilo de Djavan, mas é incrível a sua incapacidade para segurar o físico. Que D'Alberto seja uma boa solução. Esperemos.
Força Guerreiros!!!

Geração21

Acho que o problema do Djavan,é ele próprio e não o clube,terreno ou departamento médico,o problema é que ele é um jogador pouco inteligente na gestão do seu desgaste,as constantes cavalgadas,e imensos sprintes rebentam qualquer,o mal é que ele não sabe jogar de outra maneiro e não gosta que o corrijam pois acha que ele é que está correto...

Lipeste

A lesão do Djavan parece ser crónica, se assim for será melhor prevenir que remediar e mesmo que este se mantenha no plantel deveremos contar com mais duas opções que dêem garantias para essa posição...sem saber o que vale Ringstad nem se Núrio estará pronto para integrar o plantel da próxima época Lucas Lima e/ou Sequeira seriam excelentes reforços.

Magicobraga

Tambem não sabemos se o jogador cuida bem da sua alimentação, muitas vezes as lesões vem dai.

No outro dia vi-o a beber coca-cola e tanto quanto sei os atletas devem evitar refrigerantes.

rvx

Eu estava a falar mais das ondas típicas de lesões nos finais de épocas.