News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1-0 SC Braga - 23-4-2016 - 20:45h - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 18 de April de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: JotaCC on 22 de April de 2016, 16:04
                             Marafona

D`Alberto   --- Boly  -----   André P. -----  Goiano

                     L.Carlos --  Filipe Augusto

Josué   - ------------------------------------------  Aaron

                        Stoij ------ Crislan
Com as exibições que tem feito dificilmente colocaria o Filipe Augusto a jogar a titular outra vez,  ficamos muito descompensados no meio campo e a Mata Real não é um campo nada fácil.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


Robalo


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lateralus

Um jogo muito difícil, que ficou ainda mais complicado pelas ausências de vulto. Mediante isso, e dependendo de como corre o jogo, um empate pode até nem ser um mau resultado, pois apenas precisamos de 4 pontos para garantir, matematicamente, o quarto lugar.

De qualquer forma, é entrar para vencer. Espero que seja possível recuperar jogadores como Baiano, Rafa e Pedro Santos a tempo das batalhas finais, principalmente a do Jamor.

100%SCB

Jogo em que os melhores tem de jogar, e se ganharmos garantimos com 99,9% de certeza o 4° lugar.

Sendo assim:

Marafona
D'alberto  Andre  Boly  Goiano
           Luiz.     Vuk/Mauro
Aaron.                                   Josué
    Stoj/Crislan.  Hassan/Crislan.

Tal como disse em cima uma vitoria coloca-nos talvez mesmo nesta jornada com o 4° lugar assegurado e permite-nos nas 4 jornadas que faltam, poupar jogadores e fazer gestão mas dar opurtunidades aos menos utilizados e a alguns miudos da equipa B (Alef Arghus Aaron Filipe Ringstad Nurio D'alberto Joca Fortes etc.) e ver ja quem conta para a proxima epoca...

Neste momento o Rio Ave e o Arouca (os que estao atras de nos) sao muito mas muito mais fracos, nao criam mais que 2/3/4 oportuninades por jogo, basta ver fizemos 3 jogos com o Arouca, e estes nao criaram mais que 5 oportunidades e o Rio Ave em 5 jogos nao criou mais que 7/8.

Jogo dificil, o paços tem excelentes jogadores (pele jota bruno moreira helder lopes etc)


Ja agora Rui Fonte alguem sabe alguma coisa sobre este? tem feito falta e gostava que pudessemos contar com ele no Jamor...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2016, 00:18
A lesão do Djavan parece ser crónica, se assim for será melhor prevenir que remediar e mesmo que este se mantenha no plantel deveremos contar com mais duas opções que dêem garantias para essa posição...sem saber o que vale Ringstad nem se Núrio estará pronto para integrar o plantel da próxima época Lucas Lima e/ou Sequeira seriam excelentes reforços.
Nurio é daqueles jogadores que são de deitar as mãos à cabeça. O potencial está lá e ele não o cólica em campo. Não sei se depois de ter jogado pela equipa principal ficou desmotivado por fazer mais uma época na B mas nunca mais conseguiu demonstrar o suficiente para voltar a ser chamado. Fora de campo leva uma vida incompatível com a de jogador profissional (que se pretende que seja). É um bico de obra. No Braga dificilmente conseguirá sair deste imbróglio.
O melhor seria emprestar (a quem) e fazer lo ver que é agora ou nunca.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Esta questão do lateral esquerdo foi das mais amadoras dos últimos anos


Começar a época apenas com djavan e emprestar Joãozinho e Tiago Gomes , que não são nenhuns fora da série mas conhecem o nosso futebol e podiam ser alternativas .

Para ajudar à festa em janeiro vamos buscar um homem a terra do bacalhau completamente inaptado ao nosso futebol ....

Legião

Na minha opinião o Núrio ainda pode ser uma agradável surpresa, tem de ter cabeça, continuar a trabalhar e dar-lhe uma oportunidade para que ele a possa agarrar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

A minha opinião sobre Nurio é a mesma:

Quote from: Old School on 23 de April de 2016, 12:40
Na minha opinião o Núrio ainda pode ser uma agradável surpresa, tem de ter cabeça, continuar a trabalhar e dar-lhe uma oportunidade para que ele a possa agarrar.

E quero destacar ainda Oto'o Zué que tem feito uma boa época (numa equipa modesta) e D'Alberto que me parece que foi uma contrataçao a pensar num futuro proximo...

Estes 3 deviam fazer parte da pre-época e para mim nao fez sentido ir buscar Ringstad, 1 nao conhece o nosso futebol e 2 nao é superior aos outros 3 para alem que os outros sao mais novos.
FORÇA BRAGA

GALEGO

Preparando o carro e a merenda para o caminho : rumo á Mata Real
Força Braga!
A luta continúa!

Mais Norte

Espero que consigamos a vitória rumo à garantia do quarto lugar.

Não nos espera tarefa fácil e o Paços de Ferreira é um osso duro de roer.

Contrariamente a algumas opiniões expressas fico na expectativa de ver jogar Ringstad.

Não facilitar e manter a equipa com índices competitivos elevados, gerindo o esforço dos jogadores, é a tarefa que se impõe. Importa não baixar a guarda.

Para este jogo: Marafona, Baiano, Boly, A. Pinto, Ringstad, Alan, L. Carlos, VUK, Josué, Crislan, Hassan/Stojil.

FORÇA BRAGA.




Lateralus

Marafona; Goiano, Boly, André Pinto, Ringstad; Vuk, Luiz Carlos, Josué, Felipe Augusto; Hassan e Stoj.

Lipeste

P. FERREIRA: Rafael Defendi; Bruno Santos, Fábio Cardoso, Ricardo e Hélder Lopes; Pelé e Rodrigo António; Edson Farias, Minhoca e Diogo Jota; Bruno Moreira.

Suplentes do P. Ferreira: Mário Felgueiras, Cícero, Carlos Ponck, Barnes Osei, Miguel Vieira, Paulo Henrique e Manuel José.


SP. BRAGA: Marafona; Marcelo Goiano, André Pinto, Boly e Ringstad; Josué, Vukcevic, Luiz Carlos e Filipe Augusto; Hassan e Stolijkovic.

Suplentes do Sp. Braga: Matheus, Wilson Eduardo, Crislan, Aaron Niguez, Arghus, Mauro e D'Alberto.

Eskol


Bracarense

Quote from: Duffman on 23 de April de 2016, 20:34
Filipe Augusto na linha? Esta é nova.
Já que não tem jogado nada na suposta posição dele pode ser que resulte noutro lado.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

Felizmente está desfeita a invenção, infelizmente à custa de uma lesão...

magicobragarui

Quote from: Pikachu on 23 de April de 2016, 21:12
Parece feia a lesão de Filipe Augusto.

Lesões no joelho nunca são boas, que não seja nada!

Pé Ligeiro

Golo do Paços

No minuto anterior fora de jogo mal assinalado a Stojiljkovic, que ficava isolado
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Jogo muito fraco, até ao momento. Sem jogo interior e sem profundidade nas laterais. Hassan e Stoj completamente inofensivos. O empate, se o conseguirmos, vai ser um bom resultado.