News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1-0 SC Braga - 23-4-2016 - 20:45h - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 18 de April de 2016, 23:42

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2016, 22:03
Quote from: Kilo on 23 de April de 2016, 21:47
Não vejo grandes diferenças para qualquer outro jogo fora esta época. Infelizmente, foi algo que PF nunca conseguiu ultrapassar. Nos jogos fora, não somos equipa de 4º lugar, infelizmente.  :-

Esperemos que a segunda parte seja outro jogo completamente diferente.
Essa constatação é ainda mais reforçada se considerarmos o número de pontos conquistados fora de portas contra as equipas que, neste momento, ocupam o top 10 da tabela ckassificativa, apenas 5 pontos em 27 possíveis (neste confronto fora de casa com as equipas do top 10 ainda podemos melhorar porque este  jogo ainda não acabou, mas nunca para números aceitáveis na minha opinião).

No mínimo, pobrezinho...  :-[

guerreiro1921

Tanta gente com pensamentos positivos, estou espantado.
Já falam em goleadas e em dar a mão ao paços.

Estamos a fazer uma jogo não muito cobseguido. Porem, não podenos esquecer quem esta do outro lado. Jogamos contra uma equipa que entra para este jogo com muita mais ambição do que nós, é uma equipa que ainda luta pelo acesso a LE. Alem disso tem uma equipa coesa com bons jogadores como defendi, bruno Moreira, Pele e ainda o monstro Jota.

Não estamos com o melhor onze e avizinham-se jogos importantíssimos.

Acredito que vamos dar a volta.
Força braga

Enquanto escrevia isto o Braga foi criando oportunidades

Luso


Magicobraga



Luso

Merece a substituição o Hassan... Deve estar cansadíssimo, esteve muito em jogo mais uma vez.

AAbreu

Já não está ma hora do Josué sair? É o homem que devia estar a pegar no jogo do Braga e basicamente está a ser um zero!

ULTRAS MIKE

Josué já não está com a cabeça no Braga ,este jogo deu para
Ver bem isso

Luso

Eh pa isto é uma vergonha... Como se consegue estar 80 minutos sem fazer um remate? Que acabe este endeusamento ao Fonseca e a estes jogadores! A isto continuar assim já me estou a ver a vir outra vez ***** para cima com um melão na final da Taça.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Tou a ver isto e ao mesmo tempo a lembrar-me do jogo em moreira, no jogo em arouca, no jogo bessa etc

incrivel falta de velocidade e intensidade, deprimente.

Luso


Pé Ligeiro

Saiu Stojiljkovic, entrou Arón. Parece-me que o mais indicado era sair Josué, ou o Ringstad
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga


ULTRAS MIKE


guerreiro1921

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de April de 2016, 22:28
O Luís Carlos anda todo roto...

Os jogadores estao todos rotos. Quando PF faz gestao de equipa e perdemos cai o carmo e a trindade

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

castroferreira

O Passos foi superior ao Braga e mereceu sem duvida nenhuma ganhar-

O Braga sem Pedro Santos, Baiano e Rafa é uma equipa sem ideias e velocidade.

A continuar assim e se o Baiano, Rafa e Pedro Santos não recuperarem, vamos penar até ao fim do campeonato e as Taças só se for por um CANUDO.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Pé Ligeiro

Jogo muito fraco da nossa equipa. O Paços até nem precisou de se esforçar muito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: castroferreira on 23 de April de 2016, 22:41
O Passos foi superior ao Braga e mereceu sem duvida nenhuma ganhar-

O Braga sem Pedro Santos, Baiano e Rafa é uma equipa sem ideias e velocidade.

A continuar assim e se o Baiano, Rafa e Pedro Santos não recuperarem, vamos penar até ao fim do campeonato e as Taças só se for por um CANUDO.

Isto é a realidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!