News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga.com, site dos adeptos do Braga

Started by Legião, 14 de April de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

maffonseca

Muitos parabens pela renovação, ja ca não vinha ha um tempo por isso não sei quando foi actualizado mas estão de parabens :)

apenas um reparo, não sei se ja foi falado aqui,  acho demasiado grande as imagens do slider inicial. suponho que quem desenvolveu tenha posto como 100% da altura, que era para ocupar a pagina inicial mas com o menu penso que tenha ficado demasiado grande a imagem.
mas isto é a minha opnião e foi a primeira vista, mais tarde com mais tempo investigo melhor o site
muitos parabens uma vez mais

Gverreiro21

Ainda estou a explorar esta nova versão, mas parece-me TOP! O unico reparo a fazer até ao momento é não entender porque razão aparecem os jogos das galinhas na Agenda na página inicial (à excepção do nosso jogo com eles como é obvio)?!?!?!!...

RibeiroSCB

quanto é que recebem por cada click do gads?
Tenciono em clicar umas quantas vezes quando vir ca :D

eumesmo

Não cliques se não tiveres interesse , caso contrário ainda banem a conta. O que recebemos esta a permitir cobrir os custos com o alojamento, esperemos que continue

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Gverreiro21 on 29 de July de 2017, 23:47
Ainda estou a explorar esta nova versão, mas parece-me TOP! O unico reparo a fazer até ao momento é não entender porque razão aparecem os jogos do ***** na Agenda na página inicial (à excepção do nosso jogo com eles como é obvio)?!?!?!!...
Porque houve um erro de importação, já foram eliminados, faltam os jogos da equipa B

SCB Monsul

Gosto bastante das alterações. Tenho uma questão, não sei se já foi falado, mas que é aquilo do "karma" associado ao nome de cada user?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Deixo outra sugestão, se possível, acrescentar no separador das modalidades as que faltam:

- Boxe / Kickboxing / MuayThai
- Badminton (uma novidade para a próxima época)

Não sei se me esqueci de mais alguma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: eumesmo on 23 de July de 2017, 14:16

Estas a querer resolver um problema que se encontra a montante a jusante, o problema deve ser resolvido na origem e nunca no seu fim, e continuo a achar que os problemas são ilusórios, em todo o caso vou analisar e falar com os responsáveis, como vou de férias pra semana, não sei quando verei isso

Viva Eumesmo, espero que tenham tido umas boas férias.

Já tiveste oportunidade de falar com os responsáveis? Houve alguma decisão?
Podemos testar as medidas que foram aqui faladas para percebermos se diminuem os problemas do fórum?

eumesmo

Ainda tou de ferias

Legião

Quote from: eumesmo on 19 de August de 2017, 10:09
Ainda tou de ferias

Sorry, não sabia. Boas férias.

Sérgio Gonçalves

Sempre que entro no fórum via Tapatalk tenho de fazer login. É normal?
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de August de 2017, 14:06
A mim não me acontece.
Terás algum programa que te limpa a cache, dados e passwords?
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de August de 2017, 14:06
Verifica as opções do tapatalk, a mim não me acontece

100%SCB

O site está a dar erro ao nível da segurança. É só a mim?

Se for, qualquer coisa...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2017, 01:22

A mim também. Diz que a ligação não é segura.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

eumesmo

Quote from: Pedro Abreu on 22 de August de 2017, 01:36
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2017, 01:22

A mim também. Diz que a ligação não é segura.
O certificado expirou ontem, já foi pedido ao suporte para proceder à renovação.

Legião

O recente caso da entrevista do Júlio Mendes dos bitorinos levantou novamente a questão do fórum ser aberto pelos assuntos que estavam a ser discutidos em outro tópico.

Concordo com a opinião da moderação quando diz que não pode andar de «lápis azul» até porque não fariam mais nada na  vida do que andar a rever todos os posts. Contudo, penso que temos de caminhar para um fórum em que os foristas se sintam cada dia mais à vontade para debater os assuntos do clube e não o contrário, na minha opinião, não são os foristas que têm de mudar porque é difícil acontecer com tanta gente, o fórum é que tem de caminhar para criar essas condições.

O tema certamente também está a ser debatido do outro lado da fronteira, alguém leu? Certamente os de lá já cá vieram só estamos a dar armas a quem nos quer mal, com uma coisa simples de minorar.

O Eumesmo tinha dito na altura da renovação do Fórum que iria falar com a moderação sobre o tema, não sei se falou ou não ou ainda vai falar, acho é que é preciso agir para bem do clube e do fórum.

100%SCB

Concordo com o Old School.
Devia haver uma zona em que só pessoas registadas e com certos requisitos deviam ter acesso.

Aí podia debater-se as transferencias e assuntos sobre o clube/presidente etc.
FORÇA BRAGA

LeonelP

Continuo sem compreender como em 2017 ainda há quem acredite que o está na internet é fechado e as pessoas que querem saber o que se escreve não têm acesso.

Legião

LeonelIP "toda a gente" sabe o que é a Internet, a questão não é essa obviamente... Podes então por aqui o que se fala no fórum espanhol sobre o Braga e o assunto?