News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga.com, site dos adeptos do Braga

Started by Legião, 14 de April de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: El Che on 14 de April de 2016, 22:01
É tempo de tornar este fórum privado e mandar com o porcos aqueles que só estão bem a criticar. Por estas merdas é que cada vez venho menos a este fórum, saudades do fórum de 2006!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ou então impedir que este tipo de comentários absurdos cheguem ao forum!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: repost on 24 de July de 2017, 09:07
Uma sugestão que eu tenho é substituir as citações por um botão a dizer mostrar. É que muitas vezes passamos 20 vezes os mesmos comentários por eles estarem citados e nao ha necessidade de os ver se já sei que comentários são.

Ainda só vim ao forum pelo navegador do telemovel (Chrome) pelo que nao testei todas as funções disponíveis.

Depende, eu por vers coloco a negrito o comentario para realçar ao que me estou a referir, no telemovel é normal que se pretenda minimizar o ruído, vou ver se existe alguma forma de o fazer rapidamente com um add-on do forum.

Cmcorreia

Normalmente não acedo pelo browser da internet, mas sim pelo tapatalk pelo telemóvel, e por aí não há diferenças...

Hoje ao ver como estava, o único reparo que faço, é o mesmo que alguns já fizeram, é muito branco e com pouco contraste ao ler... Nas mensagens mais longas chego a perder-me na leitura e a ficar com dores de cabeça (isto já é um problema meu que me acontece quando tenho de me esforçar para ler em condições não ideais)!!

Mas sinceramente, nem me sinto muito à vontade para "criticar" quem faz isto por carolice, mas não entendam como critica mas sim sugestão!
Cláudio Correia

eumesmo

Por questões de segurança foi activado o protocolo HTTPS.
Foram tb feitos alguns ajustes aos problemas apontados, e algumas melhorias serão feitas com tempo...
já estão os últimos posts do forum na pagina inicial.

johnscb

Está com boa cara este SB ;)
Normalmente quando venho ler as notícias costumo abrir várias abas com os diferentes tópicos, mas reparei que agora, as abas não têm os títulos dos tópicos, tornando menos fácil saber que "assunto" já li. Aparece apenas "Superbraga - Índice" em vez do respectivo tópico.
Parabéns pelo grande trabalho.
Cumprimentos.

eumesmo

Quote from: johnscb on 24 de July de 2017, 22:04
Está com boa cara este SB ;)
Normalmente quando venho ler as notícias costumo abrir várias abas com os diferentes tópicos, mas reparei que agora, as abas não têm os títulos dos tópicos, tornando menos fácil saber que "assunto" já li. Aparece apenas "Superbraga - Índice" em vez do respectivo tópico.
Parabéns pelo grande trabalho.
Cumprimentos.
Obrigado pelo alerta , vou ver o que falhou

eumesmo

Quote from: Old School on 23 de July de 2017, 10:39
PAF respeito o teu ponto de vista como do Eumemso e de todos os que dão a sua opinião construtiva mas, na minha opinião,  só saberemos se vai atenuar os problemas de forma efectiva depois de testar. No caso dos foristas que criam mais que uma conta parece-me claro que isso iria diminuir, só um exemplo.

Concordo que mesmo assim pontualmente vão aparecendo notícias de fóruns rivais aqui mas tens de concordar de que são em número bastante inferior do que as que aparecem nossas por lá ou que eles têm acesso. Uma coisa é certa, não me parece que os nossos rivais sejam masoquistas e o que é certo é que desde que implementaram estas medidas nunca mais as abandonaram, se não lhes trouxesse vantagens parece-me que já o teriam feito.

Como digo, testar e perceber se melhora, não temos nada a perder, se não resultar volta ao que está.
Caro Old School, são 587 users com mais de 100 mensagens e 1895 com menos, 2319 sem posts.

kiko scb

Da minha parte só tenho a agradecer-te pelo trabalho. Está de facto notável. Gosto!

Fica aqui o registo de que se precisares de algo a nível de design, mesmo não sendo formado na área, disponibilizo-me para ajudar.

ombaiz

Ja habemus contraste nas mensagens!! Ficou muito bonito!!

Bruno3429

Parabéns pelo trabalho. Já se lê bem melhor as mensagens.

Descomplicómetro

Se o Superbraga.com organizasse uma Gala, o «eumesmo» seria o meu candidato ao informático do ano!

Está lindooooooooooo!

eumesmo

Quote from: Descomplicómetro on 25 de July de 2017, 19:30
Se o Superbraga.com organizasse uma Gala, o «eumesmo» seria o meu candidato ao informático do ano!

Está lindooooooooooo!
Boa ideia, podíamos propor ao Provedor para sugerir à direção para ter o prémio adepto do ano, na gala dos guerreiros do Minho, assim em vez de dar-mos presentes a quem nada faz pelo clube homenageávamos os adeptos

abesbilico

Eumesmo, aquilo que me desesperava ( a lentidão ) desapareceu  ;D e aos poucos a coisa vai sendo melhorada, da minha parte deixo um grande agradecimento a todo o trabalho desenvolvido.

Grande abraço
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pé Ligeiro

Quote from: eumesmo on 25 de July de 2017, 20:11
Quote from: Descomplicómetro on 25 de July de 2017, 19:30

Está lindooooooooooo!
Boa ideia, podíamos propor ao Provedor para sugerir à direção para ter o prémio adepto do ano, na gala dos guerreiros do Minho, assim em vez de dar-mos presentes a quem nada faz pelo clube homenageávamos os adeptos

Apoiado!
BRAGA SEMPRE MAIS!

eumesmo

Quote from: abesbilico on 25 de July de 2017, 21:48
Eumesmo, aquilo que me desesperava ( a lentidão ) desapareceu  ;D e aos poucos a coisa vai sendo melhorada, da minha parte deixo um grande agradecimento a todo o trabalho desenvolvido.

Grande abraço
Ainda estamos à espera que se complete a migração para  novo serviço, supostamente mais rápido e mais caro, pelo que também vou implementar um anti Adblock

abesbilico

Quote from: eumesmo on 25 de July de 2017, 22:47
Quote from: abesbilico on 25 de July de 2017, 21:48

Grande abraço
Ainda estamos à espera que se complete a migração para  novo serviço, supostamente mais rápido e mais caro, pelo que também vou implementar um anti Adblock

Boa! abro uma excepção para o superbraga  ;D mas só uma!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SCBraga 1921

Parabéns a todos os envolvidos na reformulação do forum, está TOP!
Sugiro apenas uma pequena alteração, em vez de Sp. Braga, alterar para SC Braga. Continuação de um excelente trabalho!

GALEGO

Os parabens para os que fizeram possível este lavado de rosto do SuperBraga.
Obrigado pelo altruismo, pelo bom trabalho desenrolado; e comprensâo pelos erros inevitáveis que
sempre aparecem em algo complicado como é este forum/site.
Bom trabalho e continuaçâo do mesmo, nas mesmas atitudes de serviço á colectividade braguista.

guerreiro1921

Nao consigo entrar no forum através do telemovel.
Penso que o cabeçalho se sobrepoe aos campos para nos registarmos/entrar no forum; ou entao eu ainda nao descobri onde é que se entra.

Acontece a mais alguem?

eumesmo

Quote from: guerreiro1921 on 26 de July de 2017, 01:08
Nao consigo entrar no forum através do telemovel.
Penso que o cabeçalho se sobrepoe aos campos para nos registarmos/entrar no forum; ou entao eu ainda nao descobri onde é que se entra.

Acontece a mais alguem?
A toda a gente, tenho que rever a CSS pra telemovel