News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga.com, site dos adeptos do Braga

Started by Legião, 14 de April de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: eumesmo on 26 de July de 2017, 01:10
Quote from: guerreiro1921 on 26 de July de 2017, 01:08
Nao consigo entrar no forum através do telemovel.
Penso que o cabeçalho se sobrepoe aos campos para nos registarmos/entrar no forum; ou entao eu ainda nao descobri onde é que se entra.

Acontece a mais alguem?
A toda a gente, tenho que rever a CSS pra telemovel

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado Eumesmo; é mesmo importante uma vez que acedo ao forum maioritariamente pelo telemovel

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 26 de July de 2017, 01:13
Penso que o cabeçalho se sobrepoe aos campos para nos registarmos/entrar no forum; ou entao eu ainda nao descobri onde é que se entra.

Acontece a mais alguem?

Obrigado Eumesmo; é mesmo importante uma vez que acedo ao forum maioritariamente pelo telemovel
Instala o taptalk. É muito muito melhor e funciona sem problemas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Acontece a mais alguem?

Instala o Tapatalk. Escrevo por lá e não tenho problema absolutamente nenhum.

eumesmo

Quote from: guerreiro1921 on 26 de July de 2017, 01:13

Acontece a mais alguem?

Corrigido, caso não estejas ligado aparece um link a "Entrar" no menu, que te leva para o ecrã de login.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

LeonelP

Para fazer o login entrei através do Google onde fiz uma pesquisa login superbraga. Caso ainda não dê por aqui, é uma alternativa temporária.

eumesmo

Quote from: LeonelP on 26 de July de 2017, 12:18
Para fazer o login entrei através do Google onde fiz uma pesquisa login superbraga. Caso ainda não dê por aqui, é uma alternativa temporária.
Já tá resolvido...

Descomplicómetro

Já experimentaste ... comprar um telemóvel maior?

Acontece a mais alguem?

Achas?   ??? ::) :P

paulo.martins

Isto não ficou nada prático no tlm.  :(

eumesmo

Quote from: paulo.martins on 26 de July de 2017, 19:32

Foram ocultadas as citações quando visualizado no telemovel, no entanto mantém a referencia e link.

@braços
Eumesmo

rapson

Quote from: eumesmo on 27 de July de 2017, 00:16
Quote from: paulo.martins on 26 de July de 2017, 19:32

Foram ocultadas as citações quando visualizado no telemovel, no entanto mantém a referencia e link.

@braços
Eumesmo
Para isso é melhor usar a aplicação "tapatalk", que é muito mais prático para utilizar fóruns em telemóvel ;)

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Sou o único a quem não aparece o nome do forista que escreveu a mensagem em cima da mesma?

eumesmo

Quote from: guerreiro1921 on 27 de July de 2017, 02:01
Sou o único a quem não aparece o nome do forista que escreveu a mensagem em cima da mesma?
Só!

ATENÇÃO A EMPRESA ONDE SE ENCONTRA ALOJADO O SUPERBRAGA AGENDOU PARA AMANHÃ AS 9H A MIGRAÇÃO DO SERVIÇO, PELO QUE DEVEM OCORRER ALGUMAS INTERRUPÇÕES
Esperamos a compreensão de todos

Legião

Quote from: SCBraga 1921 on 26 de July de 2017, 00:20
Parabéns a todos os envolvidos na reformulação do forum, está TOP!
Sugiro apenas uma pequena alteração, em vez de Sp. Braga, alterar para SC Braga. Continuação de um excelente trabalho!

Concordo com o SCBraga 1921, era bom fazer esta correção. Normalmente pedimos para escrever o nome do clube correto em plataformas que não o fazem era importante darmos o exemplo. O Eumesmo pode explicar melhor, mas creio que tem a ver com o sítio onde se foi "importar" a tabela da classificação e esta utiliza o termo errado, se for isso e se der para substituir por outra era preferível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: eumesmo on 25 de July de 2017, 15:41
Quote from: Old School on 23 de July de 2017, 10:39
PAF respeito o teu ponto de vista como do Eumemso e de todos os que dão a sua opinião construtiva mas, na minha opinião,  só saberemos se vai atenuar os problemas de forma efectiva depois de testar. No caso dos foristas que criam mais que uma conta parece-me claro que isso iria diminuir, só um exemplo.

Concordo que mesmo assim pontualmente vão aparecendo notícias de fóruns rivais aqui mas tens de concordar de que são em número bastante inferior do que as que aparecem nossas por lá ou que eles têm acesso. Uma coisa é certa, não me parece que os nossos rivais sejam masoquistas e o que é certo é que desde que implementaram estas medidas nunca mais as abandonaram, se não lhes trouxesse vantagens parece-me que já o teriam feito.

Como digo, testar e perceber se melhora, não temos nada a perder, se não resultar volta ao que está.
Caro Old School, são 587 users com mais de 100 mensagens e 1895 com menos, 2319 sem posts.

Obrigado pela info Eumesmo. Dá para perceber que temos muita gente que vem aqui só mesmo espreitar, creio que a medida a ser testada podia ser também benéfica nesse sentido. Incentivar os braguistas, numa fase inicial, a ter uma participação mais activa no fórum para que depois se mantivessem e por outro tentar afastar os "infiltrados" quem não vêm por bem.

Pé Ligeiro

Quote from: eumesmo on 27 de July de 2017, 17:50
Quote from: guerreiro1921 on 27 de July de 2017, 02:01
Só!

ATENÇÃO A EMPRESA ONDE SE ENCONTRA ALOJADO O SUPERBRAGA AGENDOU PARA AMANHÃ AS 9H A MIGRAÇÃO DO SERVIÇO, PELO QUE DEVEM OCORRER ALGUMAS INTERRUPÇÕES
Esperamos a compreensão de todos

Espero que tenham um plano de contingência, com um possível roll-back preparado, se algo correr menos bem.
BRAGA SEMPRE MAIS!

eumesmo

Quote from: Old School on 27 de July de 2017, 22:06
Sugiro apenas uma pequena alteração, em vez de Sp. Braga, alterar para SC Braga. Continuação de um excelente trabalho!

Concordo com o SCBraga 1921, era bom fazer esta correção. Normalmente pedimos para escrever o nome do clube correto em plataformas que não o fazem era importante darmos o exemplo. O Eumesmo pode explicar melhor, mas creio que tem a ver com o sítio onde se foi "importar" a tabela da classificação e esta utiliza o termo errado, se for isso e se der para substituir por outra era preferível.

Basicamente é isso, posso alterar manualmente, mas assim que os dados forem importados novamente o nome volta a alterar, vou tentar arranjar uma forma de evitar isso.

@braços
Eumesmo

eumesmo

Quote from: Old School on 27 de July de 2017, 22:20
PAF respeito o teu ponto de vista como do Eumemso e de todos os que dão a sua opinião construtiva mas, na minha opinião,  só saberemos se vai atenuar os problemas de forma efectiva depois de testar. No caso dos foristas que criam mais que uma conta parece-me claro que isso iria diminuir, só um exemplo.

Concordo que mesmo assim pontualmente vão aparecendo notícias de fóruns rivais aqui mas tens de concordar de que são em número bastante inferior do que as que aparecem nossas por lá ou que eles têm acesso. Uma coisa é certa, não me parece que os nossos rivais sejam masoquistas e o que é certo é que desde que implementaram estas medidas nunca mais as abandonaram, se não lhes trouxesse vantagens parece-me que já o teriam feito.

Como digo, testar e perceber se melhora, não temos nada a perder, se não resultar volta ao que está.
Caro Old School, são 587 users com mais de 100 mensagens e 1895 com menos, 2319 sem posts.

Obrigado pela info Eumesmo. Dá para perceber que temos muita gente que vem aqui só mesmo espreitar, creio que a medida a ser testada podia ser também benéfica nesse sentido. Incentivar os braguistas, numa fase inicial, a ter uma participação mais activa no fórum para que depois se mantivessem e por outro tentar afastar os "infiltrados" quem não vêm por bem.
Estou a tentar encontrar outras formas de incentivar a participação no forum...
Espero ter tempo para concretizar o que tenho planeado.

astq

Os meus parabéns por todo o trabalho desenvolvido aqui no fórum, sem dúvida muito mais clean, moderno e apelativo. De salientar a ideia genial de colocar a Melinha no logo, está incrível  ;D ;D

SCBraga 1921

Quote from: eumesmo on 27 de July de 2017, 23:03
Quote from: Old School on 27 de July de 2017, 22:06

Basicamente é isso, posso alterar manualmente, mas assim que os dados forem importados novamente o nome volta a alterar, vou tentar arranjar uma forma de evitar isso.

@braços
Eumesmo
Obrigado pelo esclarecimento. Continuação de um bom trabalho!

Legião

Quote from: eumesmo on 27 de July de 2017, 23:04
Quote from: Old School on 27 de July de 2017, 22:20

Estou a tentar encontrar outras formas de incentivar a participação no forum...
Espero ter tempo para concretizar o que tenho planeado.

Boa, e para eliminar os "infiltrados" mal intencionados? Mais alguma sugestão além da que foi dada por alguns foristas de colocar o limite de mensagens?