News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

se alguém poder disponibilizar o jogo para download agradecia.
Gostava de ver a repetição dos golos com os comentários da sic

Magicobraga

Enorme jogo do Vuk, para mim o melhor, as suas arrancadas pelo centro acabam sempre com alguém isolado, incrivel.

Nakamura

Queria só partilhar este pensamento:
Ao chegar ao estádio, faltavam 15 minutos para o jogo, ouvi a constituição das equipas e o comentador da Antena 1 dizendo que a Pedreira registava 1.000 turcos ruidosos que prometiam fazer-se ouvir do primeiro ao último minuto, face a uma fraca assistência, que naquela altura situou em cerca de 8.000  (ressalvando que se encontravam nas imediações do estádio mais uns milhares de bracarenses - mas mesmo assim reputou de muito aquém do que se exigia num jogo destes).

Pois é: juro-vos que só ouvi os "ruidosos turcos" no golo deles...
Como qualificar então o apoio dos adeptos do Braga senhores comentaristas?
O INFERNO DA PEDREIRA! Que abafou do primeiro ao último segundo os turcos. Mesmo quando a equipa saiu ao intervalo com 1-1 e a eliminatória nas mãos deles! ORGULHO EM TODOS AQUELES QUE JOGARAM NAS BANCADAS!  8)


Eskol

E se não estou em erro é mais um milhão que o Braga mete ao bolso, juntando ainda pontos da UEFA que tanta falta nos fazem.

Sérgio Gonçalves

No relato da Antena 1, que está em cima, o comentador do relvado é peremptório na analise ao lance do 2-1, é grande penalidade.
Sócio nº 2014

Lipeste

Que emoção, que alegria, que ambiente, que bem mexeu PF (tirando Vukcevic amarelado para a entrada de P. Santos e colocando Josué na posição que é a sua e onde eu acho que deve jogar).

O golo sofrido em cima do  intervalo fez-me temer o pior, deitou-me mesmo abaixo porque, se  antes do jogo considerava muito difícil e de baixa probabilidade seguir em frente nesse cenário, fazê-lo em 45`, após aquele balde de água fria, era tarefa ainda mais difícil mas felizmente tudo se conjugou na perfeição rumo à superação, no campo, no banco e nas bancadas.

Fomos claramente superiores a uma "equipa" turca cheia de individualidades que julguei ser muito mais perigosa a jogar futebol e por isso temeia tanto sofer um golo em casa...estamos nos quartos de final por mérito próprio, mérito do nosso colectivo,  mérito do nosso treinador que, para além de ter mexido bem nas substituições, mexeu também, de certeza, no intervalo na cabeça dos jogadores acabados de sofrer um golo num momento crítico e que animicamente os poderia ter afectada (como eu fiquei)...individualmente Rafa, Josué fizeram um grande jogo e o primeiro, pela extraordinária temporada que está a fazer, acaba de ser chamado à seleção e terá também que ser convocado para o europeu de França porque joga muito futebol e merece lá estar.

Que bem sabe ler e ouvir alguma cs dizer que fomos beneficiados (para mim a grande penalidade é bem assinalada porque o jogador turco ao colocar-se de perfil, com os braços cruzados ao peito aumenta a suas volumetria, se abordasse o lance de frente nas mesmas circunstâncias, já não o consideraria)...beneficiados na europa onde todos os clubes portugueses, sem excepção, são tratados pelos árbitros europeus como os árbitros portugueses tratam os todos os clubes da nossa Liga quando defrontam os metralhas cá do burgo? Pois, pois...

Luís Duarte

O passe do Josué no 3º golo é delicioso. Já na primeira parte tinha feito um igual para o Goiano, se não estou em erro.

Just Me

Em ambas as situações "polémicas" do jogo  a minha opinião fundamentada na análise das imagens televisivas é de que o árbitro agiu correctamente sem qualquer margem de dúvida. Na primeira situação em que se pede fora de jogo, o Hassan pode estar alguns milímetros adiantado mas seria impossível ao árbitro ou ao bandeirinha ter essa percepção devido à rapidez do lance, e nesses casos deve-se deixar continuar o jogo. No segundo caso a reacção do jogador turco ao rodar com os braços no peito é evidente, impedir a bola de passar o que seria praticamente um golo certo.

magico_scbraga

Ainda quanto ao jogo de ontem, cabe-me destacar as exibições de Boly, Mauro e Vukcevic.
O Boly esteve muito seguro, transmitiu sempre tranquilidade e, para não variar, voltou a ter lances de génio em zonas de risco, deixando o Van Persie completamente surpreso com a capacidade técnica que não se espera de um central.
O Mauro esteve fantástico no apoio ao Vukcevic, na compensação das suas subidas no terreno, encurtando espaços ao portador da bola (neste aspecto, há poucos como ele em Portugal) e, como já vem sendo hábito, capaz de distribuir a bola com grande critério.
O Vuk, que muitos apelidam de "Redondo do Montenegro", foi, na minha modesta opinião, o melhor em campo. É dele o passe que desbloqueia o jogo; foi a ele que coube assumir o transporte de bola, o que fez com grande audácia; e, mesmo sendo ele um jogador que arrisca, que se expõe a perdas de bola, não me recordo de vê-lo falhar um passe. Fantástico.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

A classe e mestria do Rafa no 4º golo apenas estão ao alcance de verdadeiros craques. A forma decidida como avançou imperturbável em direção à baliza, contrasta com a juventude dos seus 22 anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Os turcos so falam em roubo mas a verdade é que o Matheus deve ter saído do jogo frio. Que grande exibição.

CapitaoBraga

Boa tarde.

Registei-me no fórum só para vir comentar aqui, depois da grande vitória de ontem.

Devo dizer que sou de Lisboa e sou sócio do Benfica, mas o Braga ocupa imediatamente o lugar seguinte no meu coração. Isto acontece porque o meu pai é natural de Braga e adepto do Sp. Braga, tendo eu também obviamente muita família em Braga.

Não é minha intenção espicaçar, entrar em guerras e opiniões extra-futebol, ou vir para aqui ter algum acto de arrogância em relação a ninguém, principalmente nos confrontos entre o Braga e o SLB.

Dito isto, ontem fartei-me de vibrar com os golos do Braga em casa, tanto como se fosse o Benfica. No final, passei uns bons minutos com o meu pai ao telefone. Espero que o Braga possa ganhar a Liga Europa, por muito difícil que seja. É natural também que o Fonseca rode a equipa para o campeonato.

Abraço a todos.

Luso


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Sif

ainda niguem (ou quase) falou dele, mas quero deixar uma palavra para o mauro que tambem fez um grande jogo. cada vez melhor!! que seja para continuar

joao1999

FOI SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, O APOIO DAS BANCADAS, O AMBIENTE EM TORNO DO JOGO E OS NOSSOS GVEREIRROS QUE DEFENDERAM MUITO BEM O EMBLEMA QUE TÊEM AO PEITO.

Temos tudo para podermos passar estes quartos de final contra o Shaktar.

FORÇA BRAGA!!