News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Lipeste

Convocados do Sp. Braga

Guarda-redes: Marafona e Matheus;

Defesas: Boly, André Pinto, Baiano, Ricardo Ferreira, Arghus e Marcelo Goiano;

Médios: Alef, Luiz Carlos, Aarón, Rafa, Filipe Augusto, Pedro Santos, Josué, Alan, Vukcevic e Mauro;

Avançados: Wilson Eduardo, Stojiljkovic, Hassan e Carlos Fortes.

PMPF

Agrada me a inclusão de Carlos Fortes. Não será o jogo ideal para ser lançado mas mostra atenção por parte do nosso mister.

Tuga2006

amtbraga

Quote from: Alexandre Machado on 01 de March de 2016, 17:53

O treinador do Rio Ave queixou-se hoje deste penalti

https://j.gifs.com/xk29Mn.gif

xk29Mn.gif
Alguém reclamar seja o que for sobre este lance, só pode ser gozo...
Orgulho Bracarense

rvx

Quote from: amtbraga on 01 de March de 2016, 17:57

Quote from: Alexandre Machado on 01 de March de 2016, 17:53

O treinador do Rio Ave queixou-se hoje deste penalti

https://j.gifs.com/xk29Mn.gif

xk29Mn.gif
Alguém reclamar seja o que for sobre este lance, só pode ser gozo...

Merecia mais que o Di Caprio.

SCBraga 1921

Para quem ainda não conseguiu bilhetes que tente junto das nossas claques

rfg_mlk

Pessoal,

Quem quiser bilhete que corra para as lojas. Rápido. Conseguiu-se uma agradável "surpresa" de última hora.

Eram 6 quando fui à loja do centro e havia

Dracul

Um amigo meu conseguiu hoje dois bilhetes e sempre vou conseguir ir a Vila do Conde. No entanto, no bilhete marca "sócio RAFC" e é para a bancada poente. Espero conseguir entrar para a zona dos adeptos do Braga.

Entretanto ouvi dizer que há pessoal da Póvoa de Varzim que conseguiu bilhetes dos oferecidos pelo 'mecenas' e anda a cedê-los a adeptos bracarenses.

Pedro A.

Quote from: Dracul on 01 de March de 2016, 18:38
Um amigo meu conseguiu hoje dois bilhetes e sempre vou conseguir ir a Vila do Conde. No entanto, no bilhete marca "sócio RAFC" e é para a bancada poente. Espero conseguir entrar para a zona dos adeptos do Braga.

Entretanto ouvi dizer que há pessoal da Póvoa de Varzim que conseguiu bilhetes dos oferecidos pelo 'mecenas' e anda a cedê-los a adeptos bracarenses.

hahaha, é por isto que eu sempre gostei do Varzim  ;D

guerreiro1921

Quote from: Dracul on 01 de March de 2016, 18:38

Não te preocupes. Há dois anos também tinha bilhete para a bancada dos sócios do rio ave mas fui pedir ao policia que estava na porta dos adeptos do braga para mudar de bancada e ele deixou.

O teu amigo não arranja mais bilhetes?

Dracul

Não te preocupes. Há dois anos também tinha bilhete para a bancada dos sócios do rio ave mas fui pedir ao policia que estava na porta dos adeptos do braga para mudar de bancada e ele deixou.

[/quote]

Só conseguiu esses dois. É pena porque há muita gente que não vai poder ir.

LS

Quote from: Dracul on 01 de March de 2016, 19:17

Só conseguiu esses dois. É pena porque há muita gente que não vai poder ir.

[/quote]

Vieram mais 600 bilhetes para as lojas hoje...

joao1999

Para este jogo temos de entrar concentrados a 200% (como diz o nosso mister) , e se conseguirmos fazer 1 golo cedo vai ser crucial para conseguirmos gerir o jogo todo a nosso favor. Pois obrigamos o rio ave a ter de marcar 3.

FORÇA BRAGA!!
RUMO AO JAMOR!!

barinho

Com estes novos bilhetes e mais os que o pessoal deve ter arranjado, seremos concerteza no mínimo 1500. Espero que haja o bem senso por aqueles lados (se bem que duvido) de não nos enfiarem naqueles cantimplora tipo sardinhas em lata. No jogo da Liga chegou a ser patético, para além de perigos já que se isso preciso prestar assistência a alguém, não se conseguia passar. Futebol é futebol, não se brinca com a segurança das pessoas.

E que abram mais que uma porta para os nosso adeptos, eu paguei para ver o jogo todo, não a partir da meia hora.

Invest NO Braga

Última hora:

Reveladas neste vídeo as tácticas de Pedro Martins e Vidigal para os jogos com nosso clube:

https://www.youtube.com/watch?v=SUQg07Jf9XM

Esquemas originais....que envolvam tudo menos futebol!!  ;D

Robalo

kiko scb

Confirma-se isso? Que vieram mais 600 bilhetes? Se sim divulguem, pois fui ao site do Braga e não vi qualquer referência. Conheço muita gente que não tem e gostava de ir, mas tem sido tanta coisa em cima do joelho que é tramado para alguns se orientarem agora a nível de meter horas ou mesmo o dia no trabalho!

Da minha parte, tudo farei para honrar a possibilidade que tenho de ir aquela gamela... vou fazer valer o bilhete com a minha voz, em altos decibéis!

L3GENDE

Iniciativa : Todos de pé a cantar os 90 minutos sem parar.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rb_bl_21