News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Já os tenho!!! Já não tinha esperança, pessoal corram pra lá!!!

catfmh

Quote from: rb_bl_21 on 01 de March de 2016, 20:46
Quote from: L3GENDE on 01 de March de 2016, 20:43
Iniciativa : Todos de pé a cantar os 90 minutos sem parar.

BASICAMENTE, era só isto..

Tem de ser assim. Amanhã é um jogo em que os adeptos têm um papel muito importante. Temos de apoiar o jogo todo sem falhas

L3GENDE

Quote from: catfmh on 01 de March de 2016, 21:00
Quote from: rb_bl_21 on 01 de March de 2016, 20:46
Quote from: L3GENDE on 01 de March de 2016, 20:43
Iniciativa : Todos de pé a cantar os 90 minutos sem parar.

BASICAMENTE, era só isto..

Tem de ser assim. Amanhã é um jogo em que os adeptos têm um papel muito importante. Temos de apoiar o jogo todo sem falhas
Espalhar a iniciativa e falar no estádio quem for. SOMOS BRAGA
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Pessoal que ainda não tem transporte de autocarro e pretende:

AMANHà A PARTIR DAS 10 HORAS HÁ INSCRIÇÕES NO BRAGAPARQUE E NA LOJA NOVA (centro da cidade).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

No BragaParque já não havia bilhetes novamente, pois dos 600 foram divididos 200 pela loja da avenida e outros 200 para o 1. de Maio.
Alguém sabe se ainda há mais algum num dos outros lados? Precisava de um para um amigo...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ricardo

Não que eu o deseje mas é imperativo que se treinem bem os penaltis!!!!!!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Mary

Incrível...tive a infelicidade de enquanto mudava de canal passar pelo programa tempo extra com comentários do "brilhantina"(nome generoso para aquele fanático de certo clube da capital), que não só considerou a arbitragem do Arouca- Braga excelente, digna de um 14, como ainda conseguiu passar a mensagem que o árbitro foi uma vítima do Rui Fonte...
É deste discurso que procura escamotear a pouca vergonha que temos assistido contra o Braga que tenho medo! Está gente consegue desculpar tudo!!!!
Face a isto somos nós que temos de cerrar fileiras para defender o nosso clube...somos um alvo a abater porque ousamos recusar ficar de joelhos face aos do costume! Para gente do calibre desse Rui Santos só me ocorre a célebre expressão e gesto de Maradona... que nem valerá a pena reproduzir!

P.S.  Começo , infelizmente, a achar que no dia em que esse Sr. Levou uns apertos, já não sei por parte de adeptos de que clube (um dos metralhas) o único desperdício foi as que não lhe acertaram..... Cada vitória do Braga deve ser-lhe dedicada em particular, não haverá Rennie que lhe cure a azia!

Força Braga, estamos juntos!

Cobaley

Força rapazes, chegou o dia, joguem com raça, e com magia :D

Sent from my XT1068 using Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Sérgio Gonçalves

Temos de mostrar a nossa fibra, temos de mostrar a nossa qualidade... Mas acima de tudo, aconteça o que acontecer, Braga até morrer

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

catfmh

Boa ideia era levar as bandeiras que o braga distribuiu no estadio

MeZut#

Que grande fila na loja da avenida central! VAMOS BRAGA!!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

analopres

Estou fora de Braga e está a faltar-me um bilhete, sabem de alguém que esteja a vender um bilhete??

Lateralus

Certamente, um dos jogos mais importantes da época. Não porque dá acesso a uma final, mas porque pode, em conjunto com o 4º lugar na Liga, garantir a presença na fase de grupos da Liga Europa da próxima época e, consequentemente, um bom encaixe financeiro.

Espero que a equipa saiba manter a consistência defensiva que apresentou nos minutos finais dos jogos com Guimarães e Arouca. Seria meio caminho andado para chegar à final.

eduardo_manulo

Alguém arranja vídeos da recepção da equipa no hotel ontem?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sevenDjesus

Vamos GVEREEIROS! Rumo ao Jamor! O BRAGA não é grande, é o ENORME!
Vençam por NÓS!

Robalo

Começo a não ter dúvidas que vamos estar mais nas bancadas do que eles.

Parabéns ao esforço de muitos, milhares de bilhetes deles vieram para o nosso lado.

Vamos rapazes!