News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Desculpem-me mas estes gajos das caxinas são tão filhos da pu1a!!

Tenho nojo daquele azeite que escorre daquela bancada...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

andre.s.c.Braga

Quote from: Luso on 02 de March de 2016, 19:47
Que nódoa o Stoj... O Rafa também não está grande coisa.
Fds tb só sabes é criticar , é sempre a deitar abaixo, faz-nos um favor e volta para a tua caverna

Lipeste

Fizemos uma boa primeira parte, fomos perfeitos em quase tudo, olhos na baliza adversária, boa circulação de bola ainda que por vezes com alguma precipitação no alguns passes, pressionantes, rápidos na recuperação e transição defensiva mas pecamos muito na finalização...só contam as que entram mas oportunidades para marcar não nos faltaram, uma, duas, três, quatro, cinco...

PMPF

Estes "hispano-caxineiros" são da pior raça.

Tivemos oportunidades de marcar mas faltou a finalização. Devíamos ter capitalizado essas oportunidades mas siga para a segunda parte arrumar com estes pategos.

Armando Coelho

Como suspeitava, o critério mudou para os jogadores do Braga, quem manda nos cartões são os caxineiros. No final ainda sairão com toda a certeza prejudicados. Palhaçada.

SCB Monsul

Mas estes comentadores ainda conseguem dizer que era penalty?? Estão a gozar com a minha cara???
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lipeste

JRGR

Acho que o departamento de comunicação do Braga tem de manifestar o seu desagrado em relação aos comentários facciosos que passam nas televisões, principalmente quando se trata dos jogos do Braga.

Sérgio Gonçalves

Duas coisas

Sabemos jogar em transição e bem

Stoj já perdeu 3-4 lances de imenso perigo

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Lipeste

Vamos lá manter a organização da primeira parte, os olhos na baliza adversária e não ceder na concentração porque agora vamos ter mais espaço para ataques rápidos porque eles vão ter que arriscar e expor-se ainda mais...

Lipeste

Espero que não recuemos demais e que voltemos a ter mais bola que eles...

Lateralus

Não justifica, neste momento, estarmos com dois avançados. Trocaria o Hassan pelo Alan e meteria o Rafa no meio.

Lipeste

Que diferença de postura a nossa nesta segunda parte...vamos controlar o jogo sem bola? e apostar tudo no contra golpe? É um risco...

Lipeste

Armando Coelho

Se o Braga não marcar, vai ser sofrer até ao último segundo a exemplo dos jogos anteriores. E estes palhaços pressionam a arbitragem como o ca..lho, ao contrário de nós que continuamos a ser um bocado ingénuos neste capítulo.
Vamos embora, toca a marcar para acabar com este sofrimento, depois até podemos humilhar estes montes de me..a.

Kilo

Péssima segunda parte. Incompreensível a postura da equipa depois do que fizemos no primeiro tempo!  :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Já tirava o HASSAN e o RAFA e metia o WILSON EDUARDO e o ALLAN
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PMPF

Sif

os comentadores a dizer que o rafa arriscou o segundo amarelo... para eles cada vez que é uma falta contra o Braga é amarelo só pode  ::) ::) ::)