News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Só eu é que me rio com as reacções dos adeptos dos metralhas sempre que alguém fala no facto de ainda de estarmos nas 4 frentes? ;D A dor de corno é fodida.

joaomf

Já agora, sendo Braga e Porto os finalistas da Taça, se conseguirmos manter o 4.º lugar na Liga, ficaremos diretamente apurados para a fase de grupos da Liga Europa.

caon295

O treinador do Rio Ave quando fala mostra que é uma pessoa muito pequena. Para quem queria ganhar e passar a eliminatória mostrou-se um covarde, um cagão, era chutão para a frente e apenas só! Na primeira parte não levou o saco cheio, por infelicidade do Braga! O seu discurso aldrabão, atribuindo à arbitragem o desaire do seu clube é demonstrativo da sua incompetência.
Quantos aos adeptos tutti frutti são realmente gente, também, pequena. A inveja, a dor de cotovelo é tamanha que os incomoda e corrói. Em Braga não oferecemos café com leite, almoços, e não depositamos 2000 Euros na conta de um árbitro. Em Braga o sucesso é à custa de muito trabalho, muita competência, pela dedicação de uma massa adepta cada vez maior e apaixonada e através de uma luta contínua contra gentinha minúscula e órgão de informação que fazem tudo, mas mesmo tudo, para nos derrubar. Sigam o nosso exemplo e serão mais felizes.
Sobre o famoso Jamor, aquilo é uma porcaria é um exemplo perfeito de um estádio do Terceiro Mundo, onde milhares de pessoas são obrigadas a socorrerem-se da mata para as suas necessidades fisiológicas. Portanto, não venham com o estafado discurso da tradição.

Estamos juntos, rumo à final!

Cobaley

Uma palavra apenas: Orgulho :D

Sent from my XT1068 using Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

ombaiz

Vi o jogo na bancada central do Rio Ave e posso dizer a todos voces que estiveram no topo do estádio, OBRIGADO!

Foi uma festa linda, uma festa fantástica!

Todos os comentários à minha volta eram: "São tantos...", "Ainda estão a chegar mais?!", "As nossas claques não fazem barulho nenhum!", "Este 77 do Rio Ave parece o Renato Sanches...", "Não canto porque só sei as músicas do benfifias!"....

Foi épico!! A festa final então foi muito especial!!

Uma palavra para Paulo Fonseca que à saída foi "brindado" por centenas de pauzinhos de bandeira....Grande festejo e grande garra!! Segurem este treinador por mais 2 anos e estaremos aí para a luta e para crescer ainda mais!!!

Eu Vou!

Hucry

Sou o único a achar que o Ricardo Ferreira, é um dos centrais portugueses em melhor forma? Esta em grande forma

DiogoEA

Já lhe chamei lateral de II liga no ano passado mas tenho que me render novamente ao Baiano. Quem o viu e quem o vê! Em 2014/15, parecia que a bola lhe picava os pés, queria livrar-se dela o mais rápido possível, este ano uma confiança inacreditável com a bola nos pés, arrisca no passe, arrisca no 1x1 (com sucesso na maior parte das vezes) e está com uma capacidade física a condizer (quantas "piscinas" faz num jogo e quantos jogos seguidos com 90min já leva?). Não me lembro de o ver ser batido no 1x1 esta época. Trocaram-no pelo Cafu?

Magicobraga

Cão Vadio

Sobre o famoso Jamor, aquilo é uma porcaria é um exemplo perfeito de um estádio do Terceiro Mundo, onde milhares de pessoas são obrigadas a socorrerem-se da mata para as suas necessidades fisiológicas. Portanto, não venham com o estafado discurso da tradição.

Estamos juntos, rumo à final!
[/quote]Estou contigo no que concerne ao Jamor. Para mim é uma autêntica latrina, "démodé" aonde temos que levar os binóculos para ver o jogo.. É mesmo como dizes "vão comer pra poeira porcos do Norte que nós aqui da capital já almoçamos e aparecemos já aí, lavadinhos".

O ano passado foi o copo d`agua, com aqueles merdas dos lagartos com um bocado do topo sul para eles quando deveria ser nosso. Eu disse que nunca mais punha lá os pés, mas é a minha opinião.
Salvador e o "Bimbo" deveriam fazer pressão para o jogo ser feito no centro, e que metam a tradição no...aquilo não é um estádio, é um remedeio.

Seja como for, estamos em mais uma final para dôr de côto de muito treinadorzeco. Falo principalmente desse palhacito do PM que nunca tem argumentos no campo, então resolve falar dos árbitros.

Nota para o Paulo F. esteve bem e desta vez soube defender o resultado. Ainda melhor foi o gesto no fim para aqueles caxineiros mal-formados. Foi pena ser o gesto de vitória, deveria ter sido apenas com o dedo do meio.

guerreiro16402

Quote from: El Che on 03 de March de 2016, 09:56
Quote from: magicobraga on 03 de March de 2016, 09:36
Foi lamentável o que fizeram ao Vuk.

Que aconteceu com ele?
Parece que lhe abriram o carro e lhe roubaram o saco onde tinha o equipamento e coisas do gênero...
Sempre Braga

Satmar

Grande equipa esta que temos! Nem nos melhores sonhos acreditava numa época como esta.
Ontem foi mais uma demonstração de puro rigor, de personalidade e sobretudo de muito crer.

- Nota de destaque para o grande apoio dos bracarenses.
- Uma palavra de apreço por três atletas que têm feito uma época "monstruosa", doa a quem doer:Ricardo Ferreira, Baiano e Luiz Carlos. Neste último, todos os que o criticam não têm por certo muito conhecimento do que é este desporto. Incrível a sua disponibilidade e capacidade para segurar a equipa.
- Paulo Fonseca tem sido uma grande surpresa. Calmo, ponderado e sobretudo muito conhecedor de todos os momentos do jogo. Construiu uma grande carreira e o Braga estará sempre na sua vida, pois garante-lhe o Jamor.
- Para o clube, que estas grandes "vitórias" possam trazer mais apoio, mais gente ao estágio, mais marketing de qualidade, mais sócios e um clube cada vez maior. Braga merece. Há que saber aproveitar estas ocasiões.

Depois de 31 de maio de 2015, após tanta azelhice e tanta tristeza, que este seja mais um dia de alegria e muita saúde para todos os braguistas. Façamos deste dia uma festa. O nosso clube precisa de nós.

Obrigado Guerreiros!!!

joaomf

Grande temporada que está a ser esta.
Será a época desportiva da nossa história em que disputaremos mais jogos: 34 na Liga, 10 na UEFA (incluindo Fenerbahce), 7 na Taça de Portugal (incluindo final) e 4 na Taça da Liga (incluindo meia-final). Serão no mínimo 55 jogos. Este número ainda pode subir, se eliminarmos Fenerbahce ou Benfica. Era bom chegar aos 60 jogos...
Na temporada 2010/11 (ano da final de Dublin), disputámos 54 jogos (30 Liga, 19 UEFA, 2 TP, 3 TL).

Paulo Fonseca ficará na nossa história sem dúvida, pelo que já conseguiu:
- vitória no grupo da Liga Europa
- série de jogos sem perder
- final da Taça
Creio que acrescentaremos novos dados a esta lista até ao fim da época.
Estou em crer que poderemos chegar à final da Taça da Liga, que podemos ganhar as duas Taças.
E vamos terminar a Liga em 4.º (que é a 3.ª melhor classificação de sempre, só superada por um 2.º e um 3.º lugares).

PameloBidao

Quote from: guerreiro16402 on 03 de March de 2016, 10:09

Que aconteceu com ele?
Parece que lhe abriram o carro e lhe roubaram o saco onde tinha o equipamento e coisas do gênero...
A Melinha ontem encontrou um saco pequeno e entregou a um polícia, não sei se era dele. Ela estava a dizer ao polícia que abriram um carro na confusão e tiraram esse saco.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

JTMachado

Quote from: A4 on 03 de March de 2016, 09:22
Sou o único a achar que o Ricardo Ferreira, é um dos centrais portugueses em melhor forma? Esta em grande forma

Neste momento é o melhor central a jogar em PT. Esta em todo o lado
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

joaomf

Mais uns dados para a fogueira.
Nas últimas 3 temporadas disputámos 19 jogos para a Taça de Portugal.
Perdemos apenas 1 jogo nos 90'/120' (0-2 em Vila do Conde).
Só em 3 jogos não marcámos golos: todos com o Rio Ave (0-0 e 0-2 há 2 épocas e 0-0 ontem).

No total destas 3 temporadas
19J 14V-4E-1D golos:42-14

Com o Rio Ave para a Taça de Portugal, passámos a ter 3 apuramentos e 2 eliminações.

Já agora, dizer que nas últimas 3 temporadas tivemos em 2013/14 um sorteio simpático [Desp. Aves (2)
Arouca (1), Olhanense (1), Gafetense (D)], mas não conseguimos eliminar o Rio Ave.
Na última duas épocas, os sorteios têm sido duros: Guimarães (fora), Benfica (fora), Rio Ave (1/2 final), Sporting (final), Sporting (casa), Rio Ave (1/2 final), Porto (final).

A nossa sina é chegar à final da Taça sempre com percursos difíceis. Em 1997/98, chegámos à final com o Porto, depois de eliminar Benfica, Sporting. Creio que será caso único na história do futebol português, o mesmo clube ter defrontado na mesma edição da Taça estes 3 clubes.
A única excepção a percursos difíceis é a final de 1976/77, a que chegámos depois de eliminar: Gil Vicente (2), Famalicão (2), Almada (2), Olhanense (2), U. Santarém (2), Campomaiorense (3).

amtbraga

Quote from: guerreiro16402 on 03 de March de 2016, 10:09

Que aconteceu com ele?
A sério?? Mas quem no seu perfeito juízo, aproveita um momento de festa para tirar um saco do carro de um jogador?
Orgulho Bracarense

Robalo

Uma palavra de força para o Pedro Martins

Em 2 épocas fazer tantas colonoscopias sem anestesia à custa do Braga não deve ser nada fácil .