News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 02 de March de 2016, 22:09
Quote from: A4 on 02 de March de 2016, 21:51
Incrível os adeptos do Rio Ave no final, atirarem com tudo e mais alguma coisa ao Paulo Fonseca...a polícia nem se aproximou. Preferiram vir antes para a beira dos adeptos do Braga que festejavam... Que ódio que eu tenho a estes burros
E ainda esperaram por nós, já cá fora, mas deram se mal..... covardes de *****.

Houve problemas lá fora?

Sif

Nakamura

Com um Pedro Martins cobarde e um Rio Ave muito curto e sem qualidade que se aproxime sequer do Braga, Paulo Fonseca respondeu com cinismo idêntico e deixou (e bem) correr o marfim a seu favor. Quem com ferros (ferrolho) mata, com ferros (ferrolho) morre.
A perder por 1-0 na eliminatória P. Martins dá 80 minutos ao Braga e quer arriscar nos últimos 10 minutos??
Só pode significar 1 de 2 coisas:
- ou é parvo;
- ou não tinha mesmo jogadores para arriscar ir para cima do Braga.
Acho que ele achou a segunda.
Mas eu acho é que é mais a primeira (incompetência dele para os pôr a dar mais).

De qualquer modo, o que interessa é que estamos na final.
Contra o FCP.
Não dá para alterar o lugar do jogo??
Não é só por ser longe como *****: AQUELE MICTÓRIO JUNTO A LISBOA NÃO TEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES!!
Quanto tempo mais vão sustentar e encobrir aquela fraude??
Aquilo não é Wembley!
Aquilo é um mictório numa mata a céu aberto, com pó e estrumeira.
É simplesmente um nojo!
Qual panados, qual *****.
A festa do futebol é só dos tachos e boys da federação.
Para nós é o pó e a estrumeira.
Por exemplo Coimbra ou Aveiro teriam muito mais condições! A quilómetros de distância!
Mas se calhar não são Portugal.
Nem dá para manter o pseudo-mito pindérico do wemleyzinho à (chiqueira) portuguesa...

sedas

Record

A Anedota do dia

"Afastado da final da Taça de Portugal pelo Sp. Braga, numa eliminatória em que perdeu por 1-0, mercê da derrota da primeira mão, Pedro Martins admitiu estar indignado com o ocorrido na ronda em causa. Recorda um alegado erro de arbitragem da primeira mão e ainda acusa o árbitro de dualidade de critérios a partir dos 25 minutos da segunda parte.

"Sinto, sobretudo, indignação, porque apesar de termos jogado contra uma grande equipa, os nossos sonhos nesta meia-final foram travados por uma grande penalidade inexistente no primeiro jogo. Tinha pedido que este jogo fosse limpo, sem dualidade de critérios, mas não foi isso que aconteceu a partir os 25 minutos da segunda parte. Não me revejo neste futebol, mas tenho muito orgulho do nosso grupo de trabalho e quero deixar o meu agradecimento aos adeptos que nos apoiaram e também sentem a nossa desilusão", começou por lamentar.

"Temos de contrariar estas coisas, porque quando parecia que tudo ia melhor, tende a voltar ao mesmo. Parabéns ao grupo, que lutou até exaustão, mesmo quando as coisas não saíram da melhor forma, porque estes jogos exigem muita alma", admitiu.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/pedro-martins-nao-me-revejo-neste-futebol.html

Este animal leva 5 queixa-se do árbitro.. É levado ao colo (e mesmo assim não ganha) elogia o árbitro e agora é eliminado e volta-se a queixar..

Se não se revê neste futebol que seja Homem e o deixe..

Foram arrastados e ainda se queixam chorões de m****..

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de March de 2016, 22:17
Quote from: enormeBRAGA on 02 de March de 2016, 22:09
Quote from: A4 on 02 de March de 2016, 21:51
Incrível os adeptos do Rio Ave no final, atirarem com tudo e mais alguma coisa ao Paulo Fonseca...a polícia nem se aproximou. Preferiram vir antes para a beira dos adeptos do Braga que festejavam... Que ódio que eu tenho a estes burros
E ainda esperaram por nós, já cá fora, mas deram se mal..... covardes de *****.

Houve problemas lá fora?
Alguns, nada de muito grave excepto dois adeptos do rio ave que foram para casa meio atordoados...
Depois de contornar o estádio apareceram alguns, talvez uns 20 a 30 elementos supostamente das claques caixineiras, que nos enfrentaram. A malta de Braga, sócios e adeptos. O povo uniu se, fez lhes frente, não arredou pé... o corpo de intervenção apareceu e acalmou os ânimos... alguns rioavistas, que para azar deles ficaram para trás depois da varridela policial, foram para casa quentinhos...
Alguns adeptos do Braga começaram a atirar pedras, mas os mais conscientes e bem, impediram que se fizesse isso.
#VãoTerDeContarConnosco

SCB.GUERREIRO

BRACARENSE EU SOU AO JAMOR EU VOUUUUUU ALE, ALE, FORÇA BRAGA ALEEEEEEEEEEEEEEE. SOMOS OS MAIORES, BRAGA SEMPRE ATÉ MORRER.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Estamos na final, missão cumprida. (não fosse a incompetência e arbitragem e estaríamos na 3ªseguida, e 5 anos consecutivos a ir a finais). Com calendários como o deste ano (mesmo com o Sporting em casa) e os que tivemos num passado recente é obrigatório não desperdiçar finais.

O jogo, fizemos uma 1ªparte fantástica, para mim das melhores da época a todos os niveis, só falhando na finalização. Intensidade e pressão sobre o adversário excelentes e agressividade nos lances pouco vista ao longo de toda a época. Na 2ª foi quase tudo ao contrário e sofremos desnecessariamente, a equipa recuou, perdeu agressividade, deixou de ganhar segundas bolas, deixou de contra atacar e e em minha opinião só não sofreu mais porque do outro lado a qualidade não é muita, felizmente e a nossa defesa esteve impecável. Fez lembrar um pouco o Sion, onde tivemos a bola à barra e neste a bola que acabou por ir para canto ( o arbitro marcou pontapé de baliza) naquela que foi praticamente o único lance de perigo do rio Ave.

Por fim, espero 2 coisas, espero sinceramente que a final não seja no Jamor, desde logo não vejo necessidade de irem 150 autocarros para lisboa quando podem ir somente a Aveiro ou Coimbra por exemplo. Não vejo necessidade de ir para um estádio que não tem nem condições mínimas quando podemos jogar num que tem todas. Para nós em termos de levar adeptos vai dar ao mesmo, os que vão aos jogos têm bilhete.
A festa faz-se lá como em qualquer outro lado,se houver interesse claro.

Espero também que a Câmara não pague autocarro este ano. Pagou o ano passado, OK, há muito que não íamos ao Jamor, mas não pode (ou pelo menos não deve) andar todos os anos a pagar autocarros. á muito onde investir o dinheiro e muito onde ele faz falta. ( e digo isto tendo quase a certeza que vai pagar, pelos post que vejo no Facebook). No máximo que comparticipe alguma coisa, não totalidade, para s pessoas saberem que tudo tem custos.

barinho

O Pedro Martins em vez de ter mais uma das suas diarreia verbais devia-se perguntar porque é que em 180 minutos a sua equipa não conseguiu criar uma única jogada de perigo. Nem em casa e a precisar de marcar golo. Aliás em 5 jogos este ano que me lembre criaram 3 ocasiões. Mas a culpa é sempre do árbitro, excepto quando permitiu que eles fizessem o que quisessem na Taça da Liga.

Passagem justíssima da única equipa que fez por isso. PF disse que ia entar em campo como se não estivéssemos já em vantagem e foi isso que fez. Um pouco mais de acerto e ao intervalo já podíamos estar a festejar a passagem ao Jamor.

Grande jogo de entrega de todos mas tenho que destacar Luiz Carlos que penso que mesmo apesar da grande época que está a fazer, fez talvez a sua melhor exibição do ano. Sempre em todo o lado, muito bem a distribuir. Fantástica exibição!

O ano passado quando vínhamos pra cima do Jamor disse ao meu sobrinho, que tinha chorado quando o zborden empatou que este ano íamos lá outra vez e íamos ganhar. Acredito que este ano vamos corrigir o mal do ano passado e o troféu vem para cá com um ano de atraso.   

Força Braga!!

PS: mais uma vez vergonhosa a atitude desse clubezeco, uma portinhola minúscula pra milhares de adeptos? Até quando vão continuar impunes?

SCB.GUERREIRO

SEGUNDA PARTE SOFRIDA??????? DEFESAS DO MATEUS?????? 0000000000000000000 quase não criaram perigo, dos jogos mais controlados. PARABÉNS MAIS UMA VEZ SCBRAGA!!!!!

Mary

Que alegria... consegui arranjar bilhetes hoje à tarde, muito obrigada BL, valeu a pena....
As atitudes daquele clube só mostram a falta de nível que têm,!Ouvi dois agentes do corpo de intervenção a conversar sobre um caso semelhante em que por causa destas parvoíces tiveram de abrir as portas de emergência para o pessoal entrar....
Não interessa, assim até dá mais gozo vencer aqueles aziados...e o "mecenas" a arder com dinheiro em bilhetes que chegaram ao pessoal do Braga : -)

Detesto aquela imundice a que chamam Jamor e o ano passado fiquei tão enjoada que jurei que não voltava...aquilo dá nojo, mas o Braga é mais forte e se tudo correr bem espero ir ao jogo da final.

Luso

Agora mais a frio... Acho que devemos ter mais cuidado com estas segundas partes. Concordo que se deva defender um pouco mais o resultado mas descer tanto é pôr-se a jeito para apanharmos uma desilusão como aconteceu em Alvalade e como quase aconteceu contra o Sion e quase ia acontecer hoje aos 93 (apesar de pouco terem feito além disso). Gostei mais da equipa na 1ª parte que mesmo controlando a vantagem teve mais que oportunidades para a aumentar, não fossem os falhanços do Stoj...

Ainda assim o mais importante está feito. Eu vou #RumoAoJamor ;D

Pikachu

Voz rouca e o nariz meio pingão, mas com a sensação de dever cumprido. Enormes adeptos, a apoiar a equipa e não a insultar a adversária como certos "adeptos" fizeram nos 90 minutos.

Parabéns ao nosso Braga e ao nosso mister, tem feito um grande trabalho. Estão todos de parabéns, tragam o caneco agora!!

Todos ao JAMOR, em frente mágico BRAGA.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

abesbilico

Gostei da festa e do melão dos peixeiros... :P

Venha a final!

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

enormeBRAGA

Só me pergunto, como é que o Pedro Martins, tem coragem de falar na arbitragem.......
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 02 de March de 2016, 23:46
Só me pergunto, como é que o Pedro Martins, tem coragem de falar na arbitragem.......

Ele cada vez que abre a boca prova que não é treinador de futebol.

Como é que tem coragem de falar em arbitragem, que foi claramente tendenciosa contra nós, após passar 180 minutos sem criar uma oportunidade de golo.

E aquelas peitadas no arbitro? Deu em um amarelo  ::)

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 02 de March de 2016, 23:50

Ele cada vez que abre a boca prova que não é treinador de futebol.

Como é que tem coragem de falar em arbitragem, que foi claramente tendenciosa contra nós, após passar 180 minutos sem criar uma oportunidade de golo.

E aquelas peitadas no arbitro? Deu em um amarelo  ::)
3 minutos de compensação que se transformaram para aí em 10... inúmeros mergulhos, dos pexineiros transformados em faltas...

O nosso estádio é um luxo............
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Bracarense eu sou
Ao Jamor eu vou!!

Pedro Martins, mais um ano a ver a final no sofá! Chorão..
"Adeptos" do Rio Ave, uma vergonha. Só se ouviam nos insultos. Tristes.

Foi um bom jogo, sempre controlado, nunca puseram em causa a nossa passagem.

Incrível como o Hélder Postiga manda uma peitado no árbitro e não é expulso. O Rui Fonte não teve a mesma sorte. Aliás, todo o jogo, o árbitro teve critérios bem diferentes na análise dos lances.
Agora também não interessa, já lá estamos.

Grande recepção no estádio.

Estamos Juntos
Orgulho Bracarense

joaomf

Ouvi agora as declarações do treinador do Rio Ave. Ridículo!!! Falta de fair-play, falta de respeito para com o adversário. Ele está a queixar-se de quê? Ah, se calhar queria uma arbitragem como na Taça da Liga...
O Rio Ave eliminou-nos duas vezes há 2 anos... pensavam que isso agora se ia repetir.

O status quo repôs-se. O ano passado ganhámos 4 jogos e empatámos 1, e este ano ganhámos 2, empatámos 2 e perdemos 1. Ou seja, nas últimas 2 épocas só perdemos 1 dos 10 jogos contra o Rio Ave (4 em Braga, 6 em Vila do Conde).
5-1 nos 4 jogos da Taça de Portugal (o único golos deles foi um frango do Krit).
10-2 nos 4 jogos da Liga
2-0 nos 2 jogos da Taça de Liga
-----
17-3 em golos em 10 jogos.