News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

aurelio II

O Pedro Martins não é nada inteligente. Tem atitudes pouco dignas. Até o admirava.  Perdeu o meu respeito!

Grande Braga! Ganhamos contra tudo e contra todos!
Sou do do Braga desde que nasci. Serei do Braga até morrer. Lá estarei,  pela quarta vez, no Jamor!
Braga até ao fim!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bruno3429

Não havia necessidade de sofrimento na segunda parte. Como mostrámos na 1ª somos melhores e criamos 5 situações de golo!
E estámos no jamor!

NightHawk

ESTAMOS NA FINAL!!!!!

Que desperdício! podíamos ter goleado na primeira parte!

Era um crime lesa pátria se tivéssemos sido eliminados por uma equipa que em 2 jogos não criou oportunidade de golo! Uma equipa que a única coisa que tentou em 2 jogos foi não sofrer golos e tentar ganhar 1 livre ou 1 canto para marcar. Até o Gil contra o porto teve mais atitude!

Na 2ª parte deixamos de jogar para lhes darmos posse de bola e eles não fizeram nada. No entanto não gostei da nossa segunda parte, faltou sair bem a jogar, na parte final conjugou-se o cansaço acumulado com o receio de abrir espaços atrás.

Hassan esteve bastante mal neste jogo, ele que até tinha descansado no jogo anterior. Há que recuperar a boa forma!

Grande presença dos nossos adeptos!

Vamos ao Jamor e desta vez é para ganhar!!!

JRGR

Caricato!
Aos 60`(?) num possível canto contra o Braga, diz o merdas do comentador: é canto, ouviu-se o toque na bola por parte do jogador do Braga!... (mais ou menos isto!)
Não foi canto...

Parabéns guerreiros! "ESTAMOS JUNTOS" no Jamor!

Lipeste

Como se costuma dizer as finais ganham-se, não se jogam e esta, até em virtude da última desilusão, mais que nunca, tem que ser para ganhar e não para jogar ou desfrutar!!!

Tuga2006

Eskol

O ano passado disse a mim mesmo que no Jamor não punha mais pés, um pouco por estar de cabeça quente por causa do jogo, mas também porque o Jamor não tem condições nenhumas para receber uma festa como a final da Taça.
Como se isso não bastasse, não é campo neutro e há sempre o empurrãozinho (por parte dos intervenientes e da organização) para os do costume.

Pronto, lá vou eu ter de comer panados na terra outra vez  :P

Tranquejo

Afonso Matos

LS

Alguém que ponha aqui as palavras do Fonseca no final do jogo pf.

Cmcorreia

Não vida nada do jogo, a 1 parte pq não pude, a 2 pq opção, mas estou numa alegria imensa...

Não faço a mínima ideia de como foi o jogo, se estivemos bem ou mal, mas estou orgulho desta equipa...

Mas parabéns a todos os que contribuíram para mais um marco na nossa história... E já agora, que desta vez deu um final diferente à mesma (história).

Para mim, já o era, mas com esta final, a época está já no top das melhores épocas do Braga, mas ainda temos tanto para lutar, e cada vez acredito mais neste grupo!
Cláudio Correia

GverreirodoMinho

Podemos interromper a festa durante uns momentos para falar de um jogador que, no inicio da época passada, era o meu menos preferido jogador do Braga, Baiano??

Não descansa à semana, nem descansa ao fim de semana. Joga os 90 e corre até ao fim. Não só é o jogador que mais dá em campo fisicamente, mas melhorou e muito em comparação aos últimos anos em termos técnicos e defensivos.

Como se isto tudo não bastasse, é provavelmente o jogador do plantel que mais sente o clube (excepto o Alan, obviamente), e nota-se perfeitamente em campo o amor que tem pelo clube.

Nunca gostei muito dele como jogador, mas sempre foi um daqueles jogadores que eu sempre respeitei porque sempre foi dos jogadores mais esforçados do nosso plantel.

Não sei como me sentirei daqui a um ou dois anos, mas acho que neste momento é seguro dizer que o Baiano é o meu jogador preferido do nosso clube.

Sócio 2669.

JRGR

Senhor (?) Vidigal, só na taça de Portugal já fizemos o mesmo da época passada, mesmo sem a ganhar!...

Carvalhinha

Jamor, pelo segundo ano consecutivo!!! É uma sensação brilhante. Este ano temos de conseguir trazer o caneco. O Sr. Presidente da República quer muito entregá-la. :D

Hucry

Incrível os adeptos do Rio Ave no final, atirarem com tudo e mais alguma coisa ao Paulo Fonseca...a polícia nem se aproximou. Preferiram vir antes para a beira dos adeptos do Braga que festejavam... Que ódio que eu tenho a estes burros

Lipeste

TP: Rio Ave-Sp. Braga, 0-0

Pelo eixo Pedro Santos-Stojiljkovic se fez o caminho para o Jamor

O Sp. Braga está na final da Taça de Porutgal, após empatar a zero em Vila do Conde, fazendo valer o 1-0 da primeira mão, no Minho.

Era um duelo entre velhos conhecidos nestas andanças. Nas últimas duas épocas Rio Ave e Sp. Braga defrontaram-se para discutir uma vaga no Jamor.  

Em 2013/14, os vila-condenses eliminaram a equipa minhota (0-0 fora e 2-0 em casa), que deu a resposta em 2014/15 (3-0 em casa e 1-1 fora).

Esta noite, na terceira meia-final consecutiva desta prova entre as duas equipas, o Sp. Braga provou que é mais forte e controlou o nulo até final.

A equipa de Paulo Fonseca trazia uma vantagem de 1-0 na Pedreira e teve de travar o primeiro ímpeto do Rio Ave no primeiro quarto de hora.

Pressionava muito o Rio Ave e o Sp. Braga teve dificuldades em sair até que Pedro Santos começou a pegar no jogo e a criar perigo a sério junto da baliza de Cássio, que viu até uma bola bater-lhe no poste aos 21'.

O 4-4-2 de Fonseca tomava conta do meio-campo, sobre o 4-2-3-1 de Pedro Martins. O resto fazia a qualidade individual da equipa arsenalista. Rafa e Pedro Santos faziam o jogo fluir pelos flancos e lá na frente Hassan e sobretudo Stojiljkovic encostavam a defesa do Rio Ave às cordas.

No eixo Pedro Santos-Stojiljkovic esteve parte do segredo bracarense nesta noite.

O sérvio merece atenção especial. Pelas oportunidades que criou – esteve bem perto do golo aos 26' e aos 33' – e pelos duelos que ganhou a Marcelo, seu marcador individual.

O Rio Ave não tinha como travá-los no seu setor mais recuado e ofensivamente tinha dificuldades em ligar o jogo.

Na segunda parte, as debilidades do Rio Ave tornaram-se ainda mais evidentes. O Sp. Braga é de outro patamar, tem mais qualidade individual e uma maior maturidade, e foi gerindo o resultado favorável na eliminatória, até Pedro Martins decidir arriscar.

Entrou Hélder Postiga aos 66' (para o lugar de Ukra) e Guedes aos 77' (por Renan) e de repenta o Rio Ave passou a jogar com três avançados em cunha na área do Sp. Braga.

O jogo estava morno e tinha caído de qualidade desde o intervalo, ganhou emoção. No tudo por tudo rioavista, mais com coração do que com cabeça, foi Wakaso, já nos descontos, que esteve mais perto do golo, ao rematar cruzado para as malhas laterais.

A festa do Rio Ave terminou num anti-clímax, com a equipa impotente e demasiado curta para importunar a sério Matheus nos momentos finais de uma partida que terminou com alguns tumultos: de cabos de bandeiras atirados para o relvado, na direção de Paulo Fonseca e da equipa de arbitragem, à expulsão de Lionn depois do final do jogo e até a um adepto rioavista identificado pela polícia.

Fez a festa o Braga e os dois mil adeptos que viajaram até Vila do Conde.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/02-03-2016/tp-rio-ave-sp-braga-0-0-cronica

Cão Vadio

Quote from: A4 on 02 de March de 2016, 21:51
Incrível os adeptos do Rio Ave no final, atirarem com tudo e mais alguma coisa ao Paulo Fonseca...a polícia nem se aproximou. Preferiram vir antes para a beira dos adeptos do Braga que festejavam... Que ódio que eu tenho a estes burros
Deixem os aziados estrebuxarem á vontade.   
O Enorme tá lá outra vez e eles que peguem no barquinho e vão á pesca da faneca pra desanuviar.
O Braga controlou o jogo perfeitamente. Sofrimento???Eles não fizeram perigo nenhum.
Arbitragem, benerficiou-os pelo menos nas faltas. Força ENORME, desta vez tem que ser!

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de March de 2016, 21:51
E ainda esperaram por nós, já cá fora, mas deram se mal..... covardes de *****.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

TP: Rio Ave-Sp. Braga, 0-0 (destaques)

A FIGURA:

Pedro Santos

O Sp. Braga até estava por baixo, quando o ala dos minhotos começou a mexer com o jogo. Sozinho, durante um bom período da primeira parte, carregou com a equipa às costas, jogou, fez jogar e só não marcou por manifesta falta de sorte. Em menos de dez minutos criou as três primeiras ocasiões e golo dos arsenalistas. Primeiro a assistir Rafa, que rematou cruzado às malhas laterais (13'), depois a visar a baliza de Cássio: aos 15', num remate frontal para defesa a dois tempos, e aos 21', também à entrada da área, a atirar rasteiro e a levar a bola a embater no poste. A agilidade que imprimia às transições ofensivas foi-se perdendo com o decorrer do segundo tempo. O Sp. Braga ressentiu-se da sua quebra física. Ainda assim, grande exibição.

O MOMENTO:

Minuto 90'+3. Não entrou... por Wakaso
Era um Rio Ave demasiado curto a procurar o empate na eliminatória. Mesmo a terminar o jogo com três pontas-de-lança em cunha, as oportunidades na área do Sp. Braga rareavam... Até que Wakaso entrou na área e, com quase toda a equipa rioavista à espera de um passe, atirou forte e cruzado na direção da baliza... A bola bateu nas redes laterais da baliza de Matheus e enganou até alguns adeptos do clube de Vila do Conde, que por momentos festejaram o golo.

NEGATIVO: festa quase estragada

Começou em festa e com um grande ambiente o jogo em Vila do Conde, que terminou com nervos à flor da pele por parte do público da casa. A impotência do Rio Ave para chegar ao golo que valeria o empate na eliminatória deu lugar à contestação à equipa de arbitragem e de seguida a uma chuva de cabos de bandeira (de plástico) sobre o relvado. Após o final, a contestação levou Lionn a ser expulso pelo árbitro e houve até um adepto a ser retirado da bancada e levado para o relvado pelas forças policiais.

OUTROS DESTAQUES:

Cássio

Se o Sp. Braga marcasse praticamente arrumava a eliminatória. E se os minhotos não marcaram foi sobretudo pela ação do guarda-redes brasileiro do Rio Ave. Numas ocasiões teve mérito ao cobrir a baliza, obrigando os arsenalistas que apareciam na sua cara a colocarem a bola que acabariam por falhar o alvo, noutras coube-lhe o papel de protagonista ao segurar nas mãos o golo do adversário.

Kayembe
O Rio Ave entrou com ganas, mas foi perdendo fôlego a partir do primeiro quarto de hora. O extremo belga, que no fim-de-semana deu a vitória sobre o Boavista para a Liga, foi o que sobrou em termos de vitalidade e inconformismo na primeira parte. Kayembe sempre com pilhas causou vertigens aos bracarenses, mas nem sempre foi suficientemente esclarecido na hora de fazer o último passe.

Stojiljkovic
Tem um nome difícil de dizer, mas o seu estilo é fácil de decorar. O sérvio, que esta época já fez uma dúzia de golos pelos minhotos, é um avançado de grande categoria. Esta noite ele foi um tormento para Marcelo. Pôs à prova o central brasileiro do Rio Ave uma mão cheia de ocasiões. O melhor exemplo disso, aos 33', quando ganhou a dividida com o seu marcador direto, entrou na área e na cara do guarda-redes Cássio quis colocar tanto que a bola saiu a centímetros do poste.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/02-03-2016/tp-rio-ave-sp-braga-0-0-destaques