News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 02 de March de 2016, 20:40
Já tirava o HASSAN e o RAFA e metia o WILSON EDUARDO e o ALLAN

Porquê? Achas que o Braga precisa de jogar com menos 2? Por favor, olhem para o momento actual do Alan e do W.Eduardo e deixem de escrever apenas para fazer número. O Braga precisa de jogadores intensos, com raça, é o que o jogo está a pedir, e não jogadores para adormecer o jogo ofensivo do Braga. Se marcarmos, temos praticamente a passagem à final assegurada.

Lipeste

PMPF

ESTAMOS NA FINAL *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sif

ESTAMOS LÁ!!!!! QUE SEJA 50 ANOS DEPOIS!!! QUE VENHA O CANECO!!!

Luso

JÁ ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que sofrimento... Mas o que interessa é a final nestes jogos.

Ricardo Ferreira <3

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

Felicíssimo por ir a mais uma final.

Mas fica sempre este amargo por fazermos a segunda parte que fizemos. Se calhar sou exigente demais, mas não há necessidade. Contra um adversário com qualidade, o mais certo era estarmos a chorar a oportunidade perdida.

Enfim, venham de lá os panados e as minis!  ;D ;D ;D ;D

Eskol

andre.s.c.Braga

JA ESTA ********* BORA LA BUSCAR AQUILO QUE DEIXAMOS NO ANO PASSADO.
BRAGA ALEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
"PORTO" NO ESPETO ALEZZZZ  ;D  ;D  ;D  ;D

ULTRAS MIKE

Cada vez mais se está a sentir os jogos nas pernas
Soubemos sofrer mas merecemos estar na Final
Somos Enormes
Braaaaaaagaaaaaaaa

Lipeste

Para primeiro comentário pós jogo as substituições de PF põe-me tolo...nunca hei-de perceber num jogo como este não tirar um avançado e meter um médio...se os nossos MA estão habituados a jogar por dentro nada mudava apenas reforçavamos fortemente o meio campo jogando num 4X5X1 mas isto é só uma opinião de um treinador de bancada sem responsabilidade nenhuma.

Excelente primeira parte seguida de uma segunda sofrível mas que agora já nada importa porque estamos lá, no Jamor...que alegria, orgulho e alegria e orgulho...obrigado guerreiros por continuarem a alimentar o sonho deste caneco.

Sérgio Gonçalves

Paulo Fonseca não mexeu mais porque podíamos ir para prolongamento.

Ainda bem que tirei lugar anual

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

PauloLopes

Braga1921

Chupa Pedro Martins filho da ***** , para quem dizia que tinham a CERTEZA ABSOLUTA que iam À final. MAIS UMA VEZ PELO CAMINHO

SCB Monsul

Extra-campo, é bom recordar os nossos adeptos com cânticos pró-Braga APENAS durante todo o jogo! E do outro lado um conjunto de adeptos de sabe-se lá quantos clubes a insultar de início a fim! Toda a gente ouviu. Pra mim este clube da ***** está riscado! Mortinho por apanhá-los no municipal!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magicobragarui

DO BRAGA EU SOU, AO JAMOR EU VOU !!

Este ano é assim impróprio para pessoas com problemas no coração.

R. Ferreira a limpar tudo, Luiz Carlos enche o meio campo e com uma inteligência a jogar de mestre..

BRRAAAGGAAAAAAAAAAAAA!

Ps - Hora da chegada da equipa ao municipal?

Zusco

joaomf

2 anos seguidos no JAMOR é bom... se trouxermos o caneco de lá.
EU ACREDITO que este ano vamos conquistar... 2 troféus.
Já agora, o árbitro deu 3 minutos, mas o jogo esticou 6... O livre final já não deveria ter sido marcado.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320